Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto, Kakashi, Nagato e Itachi VS Madara, Hashirama e Killer Bee.

+19
FrutosDoMar
Nayingrid
IceWings
GrunerJr
lorde naruto
Heisenberg
riqueras
Shock
Sasuke
JL
Leon Lancaster
Will SSJ
darlan schuelter salvador
elvis.limadossantos
Hellsing
MaNoFeRa
Instolent
NagatoPain__
Ben Ikneg
23 participantes

descriptionNaruto, Kakashi, Nagato e Itachi VS Madara, Hashirama e Killer Bee. - Página 2 EmptyRe: Naruto, Kakashi, Nagato e Itachi VS Madara, Hashirama e Killer Bee.

more_horiz
:ana: clones do naruto contra clones do madara e hashi? :fem:
coitado do naruto
teriam 50 clones 25 com susano, e 25 com SM
como ele ia equilibrar? :fem:
bijuudama e ST destruir o buda? :fem: só se fosse com chakra do juubi.
bijuudama o hashi brinca de rasengan, ST não faz nada no buda, buda é MUITO mais forte e resistente, pra aguentar de boa a pressão do ST, CT do nagato? sugar o megazord?... falo nada
impossível o time 1 ganhar, naruto é o primeiro a rodar, por causa do dragão e buda, depois os outros são surrados sem muita dificuldade.
poderia ser apenas hashirama e bee, que ainda sim eles venceriam

descriptionNaruto, Kakashi, Nagato e Itachi VS Madara, Hashirama e Killer Bee. - Página 2 EmptyRe: Naruto, Kakashi, Nagato e Itachi VS Madara, Hashirama e Killer Bee.

more_horiz
Bom aí vai questão de opinião.

Se CT, ST com manto 3x mais forte, rápido, abranjente.
Vai ou não detonar Buda/Megazord

isso vai de acordo com teu conceito.

more_horiz
Hellsing escreveu:
rapaz, você é muito chato, quando a comparação envolve tenseis, óbvio que tem um time selador, só quem postou esqueceu de por :zeca:se quer se pegar nisso pro nagato vencer só lamento.
sem falar que o bee tem o selamento de tinta, que é perfeito pra selar tenseis, e ai qual vai ser a desculpa agora?
hashirama coloca todos pra dormir e bee vai lá e sela qual dificuldade? nenhuma
hashirama espatifa eles com buda, mokujin, mokuryuu e ai?
kamui? >>> moku bunshins.
como o kakashi vai mandar o certo?
dupla 2
8/10 sem muitas dificuldades

ata agora hashirama e madara tem conhecimento da kamui ? conte + sobre isso ai

nem coloquei nagato na citação ja que pra mim kakashi com seu Kamui instantâneo (foi oque muitos fãs do minato e kakashi afirmaram em comparações) venceria madara ou hashirama a final nenhum dele tem resposta a isso , kakashi olhou e acabou a luta !

E logico que CST + Bijudamas destruiria o buda , se madara com Espadas do susano fez isso aff!

CST>>>>>>>Susano full

cada mão do buda e menor que a kyuubi, ja o CST e 2 vez maior que Konoha cada CST e praticamente 800 mãos do buda + varias bijudamas !

Se nagato 10% do seu poder fez O segundo maior e + potente jutsus "feito por um humano " imagine ele com 100% que Teoricamente suas técnicas estará 10x maior + rápida e + potente !

Como já falei chakra para fazer CT ,CST 10x maior que konoha ele tem + como ele não mostrou , não da para considerar assim como madara Usar os outros jutsu do rinnegan !

+ como ele não mostrou isso no seu auge devemos considerar o MOSTRADO<<< que pena kkk

quem falou em sugar o Susano full que também e provável a final e chakra não Importa o tamanho !

more_horiz
Madara (Edo Tensei) > Qualquer um do time 1.
Hashirama > Qualquer um do time 2.

Os dois juntos > Time 1.

Killer Bee ia se transformar no Hachibi e ia ser blindado pelo Susano'o do Madara.

Hashirama e Madara brincando de Mokuton.

50 clones com Susano'o.

Tengai Shinsei vai ser tipo sinuca, Madara e Hashirama iam zoar demais nessa luta.

Se fosse Madara vivo ainda seria equilibrado, agora como Edo Tensei, vishi...

Shinsuusenju ia ser invocado e os Uzumaki iriam tremer.

Time 2 7.8/10.

more_horiz
Killer Bee não é necessário.

Madara + Hashirama destróem tudo com Moku Bushins ,etc,etc.

Mokuryuus dos 2 suprimem a Kurama do Naruto easy.

Madara > Naruto e Itachi
Hashirama > Kakashi e Nagato.

more_horiz
MaNoFeRa escreveu:
Hellsing escreveu:
rapaz, você é muito chato, quando a comparação envolve tenseis, óbvio que tem um time selador, só quem postou esqueceu de por :zeca:se quer se pegar nisso pro nagato vencer só lamento.
sem falar que o bee tem o selamento de tinta, que é perfeito pra selar tenseis, e ai qual vai ser a desculpa agora?
hashirama coloca todos pra dormir e bee vai lá e sela qual dificuldade? nenhuma
hashirama espatifa eles com buda, mokujin, mokuryuu e ai?
kamui? >>> moku bunshins.
como o kakashi vai mandar o certo?
dupla 2
8/10 sem muitas dificuldades

ata   agora   hashirama e  madara   tem   conhecimento da kamui  ? conte + sobre isso  ai

nem coloquei  nagato na citação  ja que pra mim    kakashi com seu Kamui   instantâneo   (foi oque muitos  fãs do minato e kakashi afirmaram  em comparações)    venceria   madara ou hashirama    a final nenhum dele tem resposta  a isso ,   kakashi olhou  e acabou a luta !

E logico  que CST + Bijudamas  destruiria o buda , se madara com  Espadas  do susano fez isso aff!

CST>>>>>>>Susano full

cada mão  do buda e  menor que a kyuubi,  ja o CST e 2 vez maior que Konoha  cada  CST   e praticamente   800 mãos do buda   +  varias bijudamas !

Se nagato   10% do seu poder  fez   O segundo maior e + potente jutsus   "feito por um humano " imagine ele com   100%      que Teoricamente   suas técnicas   estará 10x maior  + rápida e  + potente  !

Como já falei   chakra  para fazer  CT ,CST 10x maior que konoha  ele tem  + como ele não mostrou  , não da para  considerar assim como madara  Usar os outros jutsu do rinnegan !  

+ como ele não   mostrou isso no seu auge devemos considerar    o MOSTRADO<<< que pena kkk

quem falou  em sugar o Susano full  que também  e  provável a final e chakra     não Importa o tamanho   !

precisa de conhecimento? o hashi sempre luta com moku bunshins :serious: que nem o madara fez, que nem o naruto sempre faz, quer contrariar o mangá? bom ai é problema seu, só no seu mundo o nagato vai fazer um CT 10x maior que konoha, mas quem sabe ele não fuja da totsuka pra te fazer feliz :ana:

more_horiz
:nossaa: :mario: 
Não vejo qual problema aqui de kamui a clones

-Já que Kakashi vai tá com o Manto e seu kamui vai tá spameador

-Nagato vai tá com o Manto e seu ST vai ser infinito               (sem exagero) Além de eterno será 3x mais abrajente e forte. (E ainda mais é Edo). Como raio que o parta os clones vão passa por isso?

-Itachi vai tá com o Manto e seu susano estará num nivel 3x mais forte. Se o Yata já  faz aquilo, eu nem imagino o que fara com o Manto.
Amaterasu infinito e mais abrajente já deita os clones.
(E ainda mais Itachi é Edo)

Considerando que todos estarão com uma resistencia nivel imortal.
Edo     +       Manto          +        Defesa absoluta de ST, Yata, Kamui

Não vejo muita coisa revelante da parte da equipe 2 sendo efetiva aqui.
Podem me apedrejar.
Mas diferente de muitas pessoas, eu não atropelo a maioria de alguns fatos.

E em relação ao Megazord/Buda
Já dei minha opinião.

E @Hell.
Na teoria Nagato poderia fazer um CT 3x maior que Konoha
Ou um CST....
Mas, ele não mostrou.

Se o Kishimoto em uma entrevista disse que o Nagato só tava com 20% do poder naquela situação.
Por quê diabos o cara 100% não conseguiria?

E o que Kishimoto fala tá falado :kishi: 

Mas, Hater é Hater né :/

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Eu em galera :wth: 
Eu Tô vendo isso aqui complicadinho.

Problema é que a galera tá esquecendo muitas verdades.
- Naruto upa geral (Kamui instataneo, tecnicas do Nagato 3x mais fortes e rápidas, Itachi [Amaterasu/tsukyomi 3x forte)
- Conhecimento praticamente zero. Ou seja Kamui pra levar geral aí.
- 100% Tenseis
- Madara só mostrou 2 tecnicas do Rinnegan... Gakido/Tengai shinsei

Além do mais geral como sempre considera só o nivel quando se fala de Hashirama e Madara.
Mas até mesmo um radom com Kamui leva Hashirama pro tumulo.

Clones? Com Naruto aqui.... Clones desapareceriam em segundos.
-Um amaterasu 3x mais forte
-Um ST 3x mais forte
-Um kamui spamer
-Uma Shuradada 3x mais forte
-Um Cerberus 3x mais forte
- Bijuu damas

Dragão nem Gakido seriam relevantes aqui por parte de Madara/Hashirama

Eu vejo a luta assim:
Naruto upa geral com o Manto
#Daí Naruto vai cuidar do Killer Bee
#Nagato, Itachi, Kakashi vai cuidar de Hashirama e Madara

Todos os mokutons NÃO passariam do ST, misseis, amaterasus, elementais, Yata... 3x forte

Um vacilo e Kakashi manda um dos deuses pra Kamuiland

Susano FUll? Buda?
Nesse tempo o Bee já rodou.
(Pra falar a verdade basta um amaterasu e Bee já vira presunto :fera:)
De qualquer jeito o RM+SM (Naruto) chega pra ajudar essa bagaça

Naruto, Kakashi, Nagato, Itachi vs Madara e Hashirama

Um combo de *Senpou Flash Bijuu dama+CST 3x mais forte
(Repito um Chou shinra tensei 3x mais forte)+Amaterasu 3x mais forte+ Kamui 3x mais forte adeus Buda
Mesma coisa pro Megazord

Nagato manda um CT (Chibaku tensei) 3x mais forte e o seus companheiros tão na kamuizone e adeus megazord

Obvio que Hashirama Madara >>> Geral
Mas aqui?
Com 2 genios + uma bateria de 3x mais forte
+ sennin mode + Rinnegan 3x forte
Visão compartilhada, sensor de todos os tipos, Kamui 3x forte

:gusta:

Concordo totalmente!
Quando se trata de Hashirama e Madara o pessoal anda esquecendo a luta e pensando só no nível deles...

Vejo o time 1 vencendo 6/10

more_horiz
:zeca:

Hashirama e Madara atuais?? :zeca::zeca2:

Hashirama leva sozinho o Naruto e ainda tem chances de levar o Kakashi junto.
Hashirama >>>>>>> Bijuus.

Nagato tensei e Kakashi vs Madara Tensei...

Mesmo com chakra da Kurama e com o Kamui aqui,vejo a dupla perdendo.Madara pode usar o Susan full e levar o Kakashi logo de cara,ainda mais sendo tensei.Dpois com o próprios poderes do rinnegan + susano tengu + Mokuton,Nagato seria o próximo a rodar.

Não seria fácil pelo fato do Nagato ter o up do chakra do Naruto e ser tensei,mas Madara tem moku bunshins tbm.

Madara 7/10

Itachi vs Killer Bee...

Itachi vence.Amaterasu ou totsuka vencem o Hachibi boy. :diogo:

Fica Hashirama e Madara vs Itachi.

Ai complica pq o Itachi é fodão e sola todos. :fera:

Dupla lendária estupra de todas as formas o Itachi. :yoda:

Grupo 2 7/10

more_horiz
@Dálvio

Será que Hashirama leva o Naruto tão fácil assim? sendo que o mesmo agora tem o SM+RM? os mokutons dele já não fariam efeito igual faziam antes...
Nagato upado pelo manto da Kurama fica muito Overpower...vejo ele batendo de frente com o Madara na boa...
Sei lá, ainda acho que o time 1 vence.

more_horiz
riqueras escreveu:
@Dálvio

Será que Hashirama leva o Naruto tão fácil assim? sendo que o mesmo agora tem o SM+RM? os mokutons dele já não fariam efeito igual faziam antes...
Nagato upado pelo manto da Kurama fica muito Overpower...vejo ele batendo de frente com o Madara na boa...
Sei lá, ainda acho que o time 1 vence.
Pq não?? Hashirama tbm tem o SM para deixar seu Mokuton muito mais poderoso que o normal e ainda assim o Madara tbm tem Mokuton do mesmo,então ficaria madeira para tudo quanto é canto da batalha.

Não é que Hashirama seja muito superior ao Naruto e sim pq ele é counter de todos os bijuus,exceto o Juubi.
Nagato mesmo upado pelo chakra da Kurama não é superior ao Madara atual.Se fosse o Madara FMS,ai sim ele seria,mas aqui o Madara é tensei,tem mokuton e rinnegan,mesmo upado o Nagato ainda não seria capaz de vencer.

Vejo o time 2 com vantagens... :diogo:

more_horiz
quanta babaçao de ovo do madara e do hashirama aqui cruz credo.
por favor não subestimem: o kamui, a espada de totsuka, o escudo de yata, o tsuyomi, o paw e maw, o chibaku tensei, as invocaçoes do nagato, a inteligencia fenomenal do kakashi e as bijuu damas.

more_horiz
Como assim Dálvio? :desprezo: 

Não sei se essa chuva de Mokuton passaria pelo ST, Misseis, lasers, amaterasus, elementais de todo tipo. (Com 10x de força ampliados)

Ainda mais Madara não vai começar logo no Susano Full :zeca:
E além do mais, Senpou flash bijuu dama torra isso, Sem mencionar o CST num único ponto (Com 10x de força ampliada)

Dalvin... CST num único ponto é apelão imagina 10x mais forte
E Imagina tudo isso sem delay :*-*: 

Você viu o que o chakra do Naruto fez com o Kamui do Kakashi na primeira vez?
Pois é imagina agora.
Com o Nagato, Itachi, Kakashi.

Não sei se com esse Up de SM+RM o Hashirama ainda é counter do Naruto. :ui: 
Mas só sei que das tecnicas de Itachi, Nagato, Kakashi.... Os deuses não passarão! :garcia: 

Me explique o porque que Madara vai usar o Megazord e já vai levar logo o Kakashi de cara?
Me explique o porque do Nagato ser o próximo a rodar?

Nossa cara...
Madara tensei? Rinnegan?  :heheh: 
Desde quando Madara tem maestria pra usar o Rinnegan?
Um Gakido e um Meteoro... :zeca:

Nagato e Itachi também são tenseis nessa bagaça.
E com o Manto
Praticamente são imortais :omg2:

more_horiz
Verdade, tinha esquecido o Itachi e seu susano com Yata e Totsuka.
Sério, com o manto da kurama, Kakashi, Nagato (OP), e Itachi são muito capazes de manter uma luta com o Madara, enquanto o Naruto com seu SM+RM tambpem é muito capaz de lidar com Hashirama. Bee seria o primeiro a rodar aqui, bastaria um amaterasu CASO ele use a forma bijuu. Se não, Nagato dá conta do recado.

more_horiz
comparações envolvendo nagato são um saco, os fãs dele, ainda acham que ele é um deus :serious: e sempre vão inventar um jeito dele ganhar as comparações, mesmo que seja impossível

more_horiz
Bom, eu pelo menos não sou fã do Nagato ahiuahiuahhuia mas o poder de fogo dele é grande, não dá para negar..

more_horiz
Hellsing escreveu:
comparações envolvendo nagato são um saco, os fãs dele, ainda acham que ele é um deus :serious:e sempre vão inventar um jeito dele ganhar as comparações, mesmo que seja impossível

Saco são os Haters :serious: 

''E sempre vão inventar um jeito dele ganhar as comparações, Mesmo que seja impossivel :diga: 
Na verdade eu até vou evitar entrar em comparações com o Nagato.

Já que você acha que ele num ganha nenhuma
Cara você só sobestima o Uzumaki toda as vezes :eae: 
Já Tô te considerando um hater :zeca: 

Ninguem tem culpa se o Manga mostra uma coisa
E só porque não gostais do personagem.
Desmereceis ele

Os argumentos mostram a verdade

@ Ja dei minha opinião

Fui-me :zeca2: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos