Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto, Kakashi, Nagato e Itachi VS Madara, Hashirama e Killer Bee.

+19
FrutosDoMar
Nayingrid
IceWings
GrunerJr
lorde naruto
Heisenberg
riqueras
Shock
Sasuke
JL
Leon Lancaster
Will SSJ
darlan schuelter salvador
elvis.limadossantos
Hellsing
MaNoFeRa
Instolent
NagatoPain__
Ben Ikneg
23 participantes

descriptionNaruto, Kakashi, Nagato e Itachi VS Madara, Hashirama e Killer Bee. - Página 4 EmptyRe: Naruto, Kakashi, Nagato e Itachi VS Madara, Hashirama e Killer Bee.

more_horiz
Manto aumenta força,mas n o suficiente para derrotar Hashirama e Madara.

Kamui do Kakashi com manto seria capaz de destruir Megazord ou Shinsuusenju ? KKKKKKK

Em quanto Kakashi se prepara ja toma uma espadada do Susano'o e é partido em pedaços.

descriptionNaruto, Kakashi, Nagato e Itachi VS Madara, Hashirama e Killer Bee. - Página 4 EmptyRe: Naruto, Kakashi, Nagato e Itachi VS Madara, Hashirama e Killer Bee.

more_horiz
Shock escreveu:

Kamui do Kakashi com manto seria capaz de destruir Megazord ou Shinsuusenju ? KKKKKKK

Em quanto Kakashi se prepara ja toma uma espadada do Susano'o e é partido em pedaços.

o kamui suga qualquer coisa. inclusive ele ia sugar a juubi caso o obito não tivesse interferido.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
Shock escreveu:

o kamui suga qualquer coisa. inclusive ele ia sugar a juubi caso o obito não tivesse interferido.
que?
você tá louco? :fem: o kakashi nunca tento sugar o juubi :fem: aonde você viu isso?

more_horiz
Hellsing escreveu:
lorde naruto escreveu:
Shock escreveu:

que?
você tá louco? :fem:o kakashi nunca tento sugar o juubi :fem:aonde você viu isso?

Naruto, Kakashi, Nagato e Itachi VS Madara, Hashirama e Killer Bee. - Página 4 Naruto628-13

Naruto, Kakashi, Nagato e Itachi VS Madara, Hashirama e Killer Bee. - Página 4 Naruto628-14

more_horiz
Vish seria uma luta e tanto, mas acho que o time 2 sola o time 1 só uma duvida Hashimara também é edo tensei certo? Enfim apesar de um lado ter Kamui, Tajuu Kage, Bunshin, Amaterasu, tsukuyomi, Manto e chakra kurama, CTS, invocações, rasengans, 6 camihos, paw e maw, etc. Ainda não é o suficiete pra vencer o deuses Shinobis (Hashimara e Madara) e o Bee e seus arsenais. Moku Bunshin, dragão de madeira, Buda gigante (aquele que bateu no Kyuubi full com armadura Susano'o), Susano'o Megazord, Hachibi, etc.

Time 2: 7/10

Última edição por Nayingrid em Qui 26 Set 2013, 23:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
lorde naruto escreveu:
Hellsing escreveu:
lorde naruto escreveu:
Shock escreveu:

que?
você tá louco? :fem:o kakashi nunca tento sugar o juubi :fem:aonde você viu isso?
Naruto, Kakashi, Nagato e Itachi VS Madara, Hashirama e Killer Bee. - Página 4 Naruto628-13

Naruto, Kakashi, Nagato e Itachi VS Madara, Hashirama e Killer Bee. - Página 4 Naruto628-14

não abriu nenhum das fotos que você postou...

more_horiz
Hell,tá aqui a imagem que ele quis mostrar....

Naruto, Kakashi, Nagato e Itachi VS Madara, Hashirama e Killer Bee. - Página 4 14

Para não cometer flood. :fem:

Eu já dei minha opinião,vejo o grupo 2 com maiores vantagens,pelo fato do Hashirama ser counter do Naruto,Madara atual tensei conseguir lidar com Nagato e Kakashi juntos,enquanto o Killer Bee perde para Itachi,mas ai vem qualquer um da outra dupla e o ajuda.

Sem dúvidas Nagato e Kakashi são fortes,uma dupla incrível por sinal seria formada,mas Madara atual tensei é simplesmente lendário. :garcia:

more_horiz
100% ?

Pra mim o Auge do Itachi foi quando ele colocou o comando no olho do shisui e implantou ele em um corvo, pra ativar quando bem entendesse.

Então pra mim Itachi no Auge do poder tem o olho do shisui em posse, e bastaria colocar ele no corvo pra pegar Madara ou Hashirama e levar pro lado do Time 1, aí é K.O.

Então já digo que eu vejo vitória do time 1 com K.A

Mas contando que o Itachi fosse o tensei e não tivesse o olho em posse...

O Time todo tem técnicas 3x upadas.

Como Madara vai fugir do Kamui 3x upado?

Como Buda do Hashirama vai ultrapassar Susano'o Full do Itachi, ilimitado, e 3X MAIS FORTE?

E Como o Buda do Hashirama vai aguentar Chibaku Tensei FULL, 3 VEZES MAIS FORTE?

De um jeito ou de outro, vejo a vitória do time 1.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Hell,tá aqui a imagem que ele quis mostrar....

Naruto, Kakashi, Nagato e Itachi VS Madara, Hashirama e Killer Bee. - Página 4 14

Eu já dei minha opinião,vejo o grupo 2 com maiores vantagens,pelo fato do Hashirama ser counter do Naruto,Madara atual tensei conseguir lidar com Nagato e Kakashi juntos,enquanto o Killer Bee perde para Itachi,mas ai vem qualquer um da outra dupla e o ajuda.

Sem dúvidas Nagato e Kakashi são fortes,uma dupla incrível por sinal seria formada,mas Madara atual tensei é simplesmente lendário. :garcia:
nesse mangá ai, deu a entender que isso foi uma armadilha pra arrastar o obito com ele pra kamuiland, por isso não acho que ele tentaria mandar o juubi pra kamuiland.
tanto que obito para na frente do kakashi e diz, eu tive o mesmo pensamento que você

more_horiz
Luta difícil, estaria longe de acabar em 1 dia.

Acredito que a luta seria distribuída da seguinte maneira:

Madara x Itachi
Hashirama x Naruto e Nagato
Killer B x Kakashi

Desta forma, fica evidente a vitória por parte do time 2.

Por mais que Itachi seja inteligente, forte, possua técnicas que daria um certo trabalho para Madara, ainda sim, este último Uchiha se mostrou bem mais forte. Todavia, o uso do Kotoamatsuki, poderia sim vir a calhar.

Hashirama sem sombra de dúvidas esmaga Naruto e Nagato, Hashirama é um counter natural para Bijuus e Jinchurikkis, Madara com seu Mokuton foi capaz de subjugar Naruto, então Hashirama faria igual ou melhor. Nagato daria uma certa resistência, mas uma hora ia deitar.

Por fim, teríamos Killer B x Kakashi, em que vejo a vitória do Jinchurikki do Hachibi, porém não descarto o uso do Kamui.

Vejo a vitória pro time 2, que conta com dos dois shinobis mais poderosos de todos os tempos.

K.A deve ser usado com sabedoria, e o Kamui também, visto que deixa a guarda aberta de Kakashi.

more_horiz

Eu já dei minha opinião

Sim, você acredita no vitoria do time 2 e eu
acredito na vitoria do time 1 aqui :ui: (minha opinião)

Madara e Hashirama são deuses.
Mas, isso não significa que sejam inveciveis.

E como eu disse o nivel desses caras >>> time 1
Mas, o manto abre N possibilidades.

Não é que Kamui vai levar Megazord e nem o buda pra Kamuiland (Mas Kakashi disse que levaria Juubi)

É, que Kakashi vai levar Madara ou Hashirama pra vagar no Kamuizone, antecipadamente

Lobs escreveu:
100% ?

Pra mim o Auge do Itachi foi quando ele colocou o comando no olho do shisui e implantou ele em um corvo, pra ativar quando bem entendesse.

Então pra mim Itachi no Auge do poder tem o olho do shisui em posse, e bastaria colocar ele no corvo pra pegar Madara ou Hashirama e levar pro lado do Time 1, aí é K.O.

Então já digo que eu vejo vitória do time 1 com K.A

Mas contando que o Itachi fosse o tensei e não tivesse o olho em posse...

O Time todo tem técnicas 3x upadas.

Como Madara vai fugir do Kamui 3x upado?

Como Buda do Hashirama vai ultrapassar Susano'o Full do Itachi, ilimitado, e 3X MAIS FORTE?

E Como o Buda do Hashirama vai aguentar Chibaku Tensei FULL, 3 VEZES MAIS FORTE?

De um jeito ou de outro, vejo a vitória do time 1
É isso que a galera não quer enxergar.
Manto abre N possibilidades...
Só estou vendo geral dizer que

''Hashirama e Madara juntos? São outro nível''
Minha expressão ao ver isso : Naruto, Kakashi, Nagato e Itachi VS Madara, Hashirama e Killer Bee. - Página 4 747167273 

Geral tá esquecendo:

-Naruto aqui SM+RM
-Manto que dá resistencia física e contra ataques
-Yata que já é defesa absoluta... Com manto :u.u: 
-Tecnicas do Rinnegan como visão compartilhada upada, sensor, ST, gakido
-subestimação do caminho asura/shurado
-Kuchyose cerberus, Dizem que Has,Mad são outro nível e as kuchyoses rodam em segundos --'
-Paw e Maw com manto e combado via Kamui :garcia:

Dentre infinitas coisas.

more_horiz
Itachi nem saberia quem é o Hashirama e Madara verdadeiro , no maximo pegaria o Killer Bee , o Naruto seria ownado pelo Senpou Myoujinmon , um golpe do Susano'o Full e adeus orbe do Chibaku Tensei.

Se Naruto passar Chackra para qualquer um deles ,basta o Hashirama fazer Senpo Myoujinmon e fim de luta , todos ficarao impossibilitados de usar chackra , Mokuton do Hashirama nao deixaria o Itachi mexer nem um dedo com o Susano'o , e o ShinsuuSenju apagaria o Naruto do Mapa , devolvendo Bijuudamas , e surrando ele com 10.000 maos.
Naruto, Kakashi, Nagato e Itachi VS Madara, Hashirama e Killer Bee. - Página 4 08

more_horiz
KKKKK ate as invocaçoes ficam mais forte é?
na boa kamui e op, mas so funcionaria se eles ficassem parados esperando serem pegos! Madara Sola naruto e nagato sem dificuldades, Totsuka seria um desperdicio aqui, Yata? creio que hashirama burle o yata, Naruto poder fazer 500 Bijuudamas, Madara e Edo, e Hashirama pode se defender, se o kakashi e tao foda assim pq ele nao mandou os 6 bijuus pra kamuiland?
Susanoo sola os 4, imagina o buda?

time 2 9,9/10

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Hellsing escreveu:
comparações envolvendo nagato são um saco, os fãs dele, ainda acham que ele é um deus :serious:e sempre vão inventar um jeito dele ganhar as comparações, mesmo que seja impossível
Saco são os Haters :serious: 

''E sempre vão inventar um jeito dele ganhar as comparações, Mesmo que seja impossivel :diga: 
Na verdade eu até vou evitar entrar em comparações com o Nagato.

Já que você acha que ele num ganha nenhuma
Cara você só sobestima o Uzumaki toda as vezes :eae: 
Já Tô te considerando um hater :zeca: 

Ninguem tem culpa se o Manga mostra uma coisa
E só porque não gostais do personagem.
Desmereceis ele

Os argumentos mostram a verdade

@ Ja dei minha opinião

Fui-me :zeca2: 

Ja vi vc desmerecendo o Sasuke varias vezes, Nagata e forte sim cara, mas madara e no minimo 100x melhor, e ele so usou 2 habilidades do rinnegan pq quis, ele e o dono do rinnegan e vc acha que nagato usa ele melhor que madara? ainda mais ele sendo um tensei que tem chakra infinito? se pra fazer o CT nagato quase morre imagina pra fazer aqueles meteoros que madara fez com tanta facilidade, naruto tem manto e outras coisas sim, mais pelo que vemos no manga ele se esgota facil, e sem minato pra dar suporte aqui tudo e obsoleto contra a dupla, e killer bee aqui seria usado somente para selar eles(nunca vimos madara usar tal tecnica mais sera mesmo que um shinobi extraordinario como ele nao teria?)
vou nem falar no Hashirama! Nagato se considerava um Deus, mas hashirama era reconhecido por todos! se nagato fosse tao fodao assim como vc diz pq ele perdeu pro Itachi? Nagato Edo >>> Naruto SM+RM,, O time 1 so tem chances de vencer graças a Itachi, mas pelo que sei madara tbm e um Genio! Madara >>> Abismo>>>> Naruto(100% com mais uns 3 KNJ)

more_horiz

Ja vi vc desmerecendo o Sasuke varias vezes, Nagata e forte sim cara, mas madara e no minimo 100x melhor, e ele so usou 2 habilidades do rinnegan pq quis, ele e o dono do rinnegan e vc acha que nagato usa ele melhor que madara? ainda mais ele sendo um tensei que tem chakra infinito? se pra fazer o CT nagato quase morre imagina pra fazer aqueles meteoros  que madara fez com tanta facilidade, naruto tem manto e outras coisas sim, mais pelo que vemos no manga ele se esgota facil, e sem minato pra dar suporte aqui tudo e obsoleto contra a dupla, e killer bee aqui seria usado somente para selar eles(nunca vimos madara usar tal tecnica mais sera mesmo que um shinobi extraordinario como ele nao teria?)
vou nem falar no Hashirama! Nagato se considerava um Deus, mas hashirama era reconhecido por todos! se nagato fosse tao fodao assim como vc diz pq ele perdeu pro Itachi? Nagato Edo >>> Naruto SM+RM,, O time 1 so tem chances de vencer graças a Itachi, mas pelo que sei madara tbm e um Genio! Madara >>> Abismo>>>> Naruto(100% com mais uns 3 KNJ)
1- Nunca desmereci o Sasuke em comparações que esteja em mesmo patamar. Ou tem os atributos (Nesse caso)

2- Madara é no minimo 100x melhor que Nagato? :serious:

3- Se Madara só usou 2 tecnicas do Rinnegan, então ele só usou 2 ué. Ele tem que mostrar outras pra provar que aquele Rinnegan tem uso descente.

4- Tanto Madara, quanto Itachi e Nagato aqui são tenseis :sorry: 

5- CT do Nagato sendo ele tensei e com manto eu o vejo spameando isso como se  estivesse cuspindo

6- Nagato nunca perdeu pra Itachi, e eu achei que todo mundo já soubesse disso.... :paola: 
3x1......Kabuto o controlando......Deixou-se selar.........Se desculpou.........

7- Naruto SM+RM >>>> Nagato....
Nagato com o manto vs qualquer um aí sim já complica :UH: 

8- Time 1 só tem chance por causa do Itachi? :dane-se: 

9- Sim as invocações (do Rinnegan nesse caso) assim como tudo do usuario ficam mais fortes :lixa: 
E se não ficam só é Naruto passar manto pro cerberus

10- Kamui já é apelão... Com o Manto ele manda qualquer um pra kamuiland em milesimos de segundos
(mesmo eu discordando antes, mas é verdade :aliens: )

11- Yata com manto vejo sendo muito tenso aqui. Até por parte de poder ofensivo de Hashirama :cerealguy: 

12- Coloca o Kakashi com o Manto e ele faz o que quiser

more_horiz
Vejo vitoria pro time 1 com bastante dificuldade.

more_horiz
K.A??
sério isso? claro que K.A não e valido em comparações :serious: itachi NUNCA usou isso em luta, e nem pretendia, porque iria valer em uma luta? tem nem oque dizer.
naruto sinceramente faria nada aqui :fem:
myoujinmon deita ele em segundos.
e se os outros tiverem com manto... coitado deles.
hashi>jinchurikis e bijuus.
naruto usa manto, hashirama percebe o chakra da kyuubi, manda um myoujinmon e naruto é nocauteado, dai já era o manto de todo mundo
CST focado não destrói o megazord, que precisou do buda pra ser quebrado, um CST que é uma onda gravitacional que empurra não quebraria o megazord.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos