Bom, eu pelo menos não sou fã do Nagato ahiuahiuahhuia mas o poder de fogo dele é grande, não dá para negar..
Hellsing escreveu:comparações envolvendo nagato são um saco, os fãs dele, ainda acham que ele é um deus :serious:e sempre vão inventar um jeito dele ganhar as comparações, mesmo que seja impossível
Joao Lucas! escreveu:ui ele acha que sou hater mudou minha vida.Hellsing escreveu:Saco são os Haterscomparações envolvendo nagato são um saco, os fãs dele, ainda acham que ele é um deus :serious:e sempre vão inventar um jeito dele ganhar as comparações, mesmo que seja impossível
''E sempre vão inventar um jeito dele ganhar as comparações, Mesmo que seja impossivel
Na verdade eu até vou evitar entrar em comparações com o Nagato.
Já que você acha que ele num ganha nenhuma
Cara você só sobestima o Uzumaki toda as vezes :eae:
Já Tô te considerando um hater
Ninguem tem culpa se o Manga mostra uma coisa
E só porque não gostais do personagem.
Desmereceis ele
Os argumentos mostram a verdade
@ Ja dei minha opinião
Fui-me :zeca2:
Hellsing escreveu:MaNoFeRa escreveu:precisa de conhecimento? o hashi sempre luta com moku bunshins :serious:que nem o madara fez, que nem o naruto sempre faz, quer contrariar o mangá? bom ai é problema seu, só no seu mundo o nagato vai fazer um CT 10x maior que konoha, mas quem sabe ele não fuja da totsuka pra te fazer felizHellsing escreveu:rapaz, você é muito chato, quando a comparação envolve tenseis, óbvio que tem um time selador, só quem postou esqueceu de por :zeca:se quer se pegar nisso pro nagato vencer só lamento.
sem falar que o bee tem o selamento de tinta, que é perfeito pra selar tenseis, e ai qual vai ser a desculpa agora?
hashirama coloca todos pra dormir e bee vai lá e sela qual dificuldade? nenhuma
hashirama espatifa eles com buda, mokujin, mokuryuu e ai?
kamui? >>> moku bunshins.
como o kakashi vai mandar o certo?
dupla 2
8/10 sem muitas dificuldades
ata agora hashirama e madara tem conhecimento da kamui ? conte + sobre isso ai
nem coloquei nagato na citação ja que pra mim kakashi com seu Kamui instantâneo (foi oque muitos fãs do minato e kakashi afirmaram em comparações) venceria madara ou hashirama a final nenhum dele tem resposta a isso , kakashi olhou e acabou a luta !
E logico que CST + Bijudamas destruiria o buda , se madara com Espadas do susano fez isso aff!
CST>>>>>>>Susano full
cada mão do buda e menor que a kyuubi, ja o CST e 2 vez maior que Konoha cada CST e praticamente 800 mãos do buda + varias bijudamas !
Se nagato 10% do seu poder fez O segundo maior e + potente jutsus "feito por um humano " imagine ele com 100% que Teoricamente suas técnicas estará 10x maior + rápida e + potente !
Como já falei chakra para fazer CT ,CST 10x maior que konoha ele tem + como ele não mostrou , não da para considerar assim como madara Usar os outros jutsu do rinnegan !
+ como ele não mostrou isso no seu auge devemos considerar o MOSTRADO<<< que pena kkk
quem falou em sugar o Susano full que também e provável a final e chakra não Importa o tamanho !
Hellsing escreveu:sensor distingui moku bunshin? :fem:tá sabendo legal do mangá heim.
único que diferencia os moku bunshins do hashirama é o madara :burro:tem nem oque dizer, kakashi não pode fazer nada aqui.
Joao Lucas! escreveu:Como assim Dálvio?
Não sei se essa chuva de Mokuton passaria pelo ST, Misseis, lasers, amaterasus, elementais de todo tipo. (Com 10x de força ampliados)
Ainda mais Madara não vai começar logo no Susano Full
E além do mais, Senpou flash bijuu dama torra isso, Sem mencionar o CST num único ponto (Com 10x de força ampliada)
Dalvin... CST num único ponto é apelão imagina 10x mais forte
E Imagina tudo isso sem delay
Você viu o que o chakra do Naruto fez com o Kamui do Kakashi na primeira vez?
Pois é imagina agora.
Com o Nagato, Itachi, Kakashi.
Não sei se com esse Up de SM+RM o Hashirama ainda é counter do Naruto.
Mas só sei que das tecnicas de Itachi, Nagato, Kakashi.... Os deuses não passarão!
Me explique o porque que Madara vai usar o Megazord e já vai levar logo o Kakashi de cara?
Me explique o porque do Nagato ser o próximo a rodar?
Nossa cara...
Madara tensei? Rinnegan?
Desde quando Madara tem maestria pra usar o Rinnegan?
Um Gakido e um Meteoro...
Nagato e Itachi também são tenseis nessa bagaça.
E com o Manto
Praticamente são imortais
Cara, isso não é provado, ainda mais sendo Tensei+Kurama's chakra.Pode ter chuva de Asura paths em modo KuramaSennin que não destruiria a floresta.
ST realmente anula o Jukai Koutan e o Mundo das flores,mas e o delay?? Estamos tratando de chakra kurama e não células do Hashirama e o único que teria esse potencial de anular delays é o mesmo.Logo ST ainda continua tendo delay,mesmo estando mais forte que o normal.
O mokuton do Hashirama tbm tem SM,lembra??
E isso pq ele ainda assim consegue suprimir o chakra da Kurama,ao contrário do Madara que só mostrou capacidade de absorção.
Nagato com 10x de potencialização. Usando Gakido barra de boa Bijuu damatem o Hachibi junto, q pode mandar umas Bijuu damas mais ou menos
Então me diga o que Madara vai fazerNagato com o manto imortal?? Zeca
Que exagero cara,Madara atual >>>>>> Nagato mesmo com o manto.
ui ele acha que sou hater ui, ele... mudou minha vida.
Ai já é brincadeira.Bee é UM NADA aqui.
Bee roda pra um simples
-Amaterasu
-Soul rip
-Shurado/Laser
-Jigokudo
-Kamui
Tudo isso 10x mais forte
10 x mais forte??Cara, isso não é provado, ainda mais sendo Tensei+Kurama's chakra.
Mas SE existir (disse ''SE'' pra ver o teu ponto de vista)
Um ST 10x forte já pocaria a metade dos mokutons, e depois já teria acabado quando o Mokuton chegasse perto novamente. E nesse tempo Kakashi tá Kamuizando os deuses.
E eu digo que Shurado (Misseis, lasers, laminas) no nivel 10x forte destroem sim mokuton (eu já achava que com 3x forte destruiria
não seria problema 10x )
Amaterasu só potencializaria o mokuton.Kamui mandar uma floresta para a Kamuiland??Cara se pegar em alguem, mas ''Se'' pegar.
O estilo de luta do Naruto é bem diferente de Nagato, Itachi.
Nagato tem ST, Shurado, Kuchyoses, pode voar etc...
Kakashi tem o Kamui aqui pra levar Mokuton pra Kamuiland
Itachi tem amaterasu, Yata
(10x forte)
Eu digo que talvez.Nagato com 10x de potencialização. Usando Gakido barra de boa Bijuu dama
(Quero ver quem diga que não )
Não sei onde vc tirou que o manto potencializa a técnica 10 vezes mais.Então me diga o que Madara vai fazer
Megazord?
Um CST focalizado 10x forte
Derruba isso
Em quanto Kakashi se prepara ja toma uma espadada do Susano'o e é partido em pedaços.