Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto, Kakashi, Nagato e Itachi VS Madara, Hashirama e Killer Bee.

+19
FrutosDoMar
Nayingrid
IceWings
GrunerJr
lorde naruto
Heisenberg
riqueras
Shock
Sasuke
JL
Leon Lancaster
Will SSJ
darlan schuelter salvador
elvis.limadossantos
Hellsing
MaNoFeRa
Instolent
NagatoPain__
Ben Ikneg
23 participantes

descriptionNaruto, Kakashi, Nagato e Itachi VS Madara, Hashirama e Killer Bee. - Página 3 EmptyRe: Naruto, Kakashi, Nagato e Itachi VS Madara, Hashirama e Killer Bee.

more_horiz
Bom, eu pelo menos não sou fã do Nagato ahiuahiuahhuia mas o poder de fogo dele é grande, não dá para negar..

descriptionNaruto, Kakashi, Nagato e Itachi VS Madara, Hashirama e Killer Bee. - Página 3 EmptyRe: Naruto, Kakashi, Nagato e Itachi VS Madara, Hashirama e Killer Bee.

more_horiz
Hellsing escreveu:
comparações envolvendo nagato são um saco, os fãs dele, ainda acham que ele é um deus :serious:e sempre vão inventar um jeito dele ganhar as comparações, mesmo que seja impossível

Saco são os Haters :serious: 

''E sempre vão inventar um jeito dele ganhar as comparações, Mesmo que seja impossivel :diga: 
Na verdade eu até vou evitar entrar em comparações com o Nagato.

Já que você acha que ele num ganha nenhuma
Cara você só sobestima o Uzumaki toda as vezes :eae: 
Já Tô te considerando um hater :zeca: 

Ninguem tem culpa se o Manga mostra uma coisa
E só porque não gostais do personagem.
Desmereceis ele

Os argumentos mostram a verdade

@ Ja dei minha opinião

Fui-me :zeca2: 

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Hellsing escreveu:
comparações envolvendo nagato são um saco, os fãs dele, ainda acham que ele é um deus :serious:e sempre vão inventar um jeito dele ganhar as comparações, mesmo que seja impossível
Saco são os Haters :serious: 

''E sempre vão inventar um jeito dele ganhar as comparações, Mesmo que seja impossivel :diga: 
Na verdade eu até vou evitar entrar em comparações com o Nagato.

Já que você acha que ele num ganha nenhuma
Cara você só sobestima o Uzumaki toda as vezes :eae: 
Já Tô te considerando um hater :zeca: 

Ninguem tem culpa se o Manga mostra uma coisa
E só porque não gostais do personagem.
Desmereceis ele

Os argumentos mostram a verdade

@ Ja dei minha opinião

Fui-me :zeca2: 
ui ele acha que sou hater :ui: mudou minha vida.

more_horiz
Hellsing escreveu:
MaNoFeRa escreveu:
Hellsing escreveu:
rapaz, você é muito chato, quando a comparação envolve tenseis, óbvio que tem um time selador, só quem postou esqueceu de por :zeca:se quer se pegar nisso pro nagato vencer só lamento.
sem falar que o bee tem o selamento de tinta, que é perfeito pra selar tenseis, e ai qual vai ser a desculpa agora?
hashirama coloca todos pra dormir e bee vai lá e sela qual dificuldade? nenhuma
hashirama espatifa eles com buda, mokujin, mokuryuu e ai?
kamui? >>> moku bunshins.
como o kakashi vai mandar o certo?
dupla 2
8/10 sem muitas dificuldades

ata   agora   hashirama e  madara   tem   conhecimento da kamui  ? conte + sobre isso  ai

nem coloquei  nagato na citação  ja que pra mim    kakashi com seu Kamui   instantâneo   (foi oque muitos  fãs do minato e kakashi afirmaram  em comparações)    venceria   madara ou hashirama    a final nenhum dele tem resposta  a isso ,   kakashi olhou  e acabou a luta !

E logico  que CST + Bijudamas  destruiria o buda , se madara com  Espadas  do susano fez isso aff!

CST>>>>>>>Susano full

cada mão  do buda e  menor que a kyuubi,  ja o CST e 2 vez maior que Konoha  cada  CST   e praticamente   800 mãos do buda   +  varias bijudamas !

Se nagato   10% do seu poder  fez   O segundo maior e + potente jutsus   "feito por um humano " imagine ele com   100%      que Teoricamente   suas técnicas   estará 10x maior  + rápida e  + potente  !

Como já falei   chakra  para fazer  CT ,CST 10x maior que konoha  ele tem  + como ele não mostrou  , não da para  considerar assim como madara  Usar os outros jutsu do rinnegan !  

+ como ele não   mostrou isso no seu auge devemos considerar    o MOSTRADO<<< que pena kkk

quem falou  em sugar o Susano full  que também  e  provável a final e chakra     não Importa o tamanho   !

precisa de conhecimento? o hashi sempre luta com moku bunshins :serious:que nem o madara fez, que nem o naruto sempre faz, quer contrariar o mangá? bom ai é problema seu, só no seu mundo o nagato vai fazer um CT 10x maior que konoha, mas quem sabe ele não fuja da totsuka pra te fazer feliz :ana:

que tem os clones tem 2 sensor akii , fora que kakashi com "manto" manda tudo para kamui !

também nem sei qual e seu problema com o nagato cara , pode passar o nagato para o lado do hashirama e madara que vejo naruto e kakashi vencendo pelo >>>> Kamui que e instantâneo lembra :facepalm: ??

=====================
off-Tópico
Não sei oque impede dele fazer o CT 10 x maior que konoha , "palavras do Kishi" nagato só estava com 20% de seu poder faz as "contas" , então com 100% ele vai fazer tudo que fez 5x maior + forte + rápido!
autor também provou oque disse quando nagato sugou >>> manto de 7 caudas do bee e quase voltou a seu auge , ou seja bijuu 7 caudas + nagato 20%= Nagato 100% :kishi: 

no manguá ficou + que provado que o CT ,ST vai de acordo com o chakra do >>>>usuário :wth: 

a culpa não e minha que o "autor " quis colocar ele com só 20% de sua força :asideia:.

quer saber :dane-se:  !

================

falando em "totsuka " acho que/ja ta na hora do itachi selar o >>>>Buda :fera: 

Hellsing Não sei ...vei....Oque devo esperar de alguém que Concorda que "totsuka " sela (pedra, cadáver, Ninjútsu e so deus sabe ... + oque :fera:)???

só pode ser isso :burro: !

more_horiz
sensor distingui moku bunshin? :fem: tá sabendo legal do mangá heim.
único que diferencia os moku bunshins do hashirama é o madara :burro: tem nem oque dizer, kakashi não pode fazer nada aqui.

more_horiz
Hellsing escreveu:
sensor distingui moku bunshin? :fem:tá sabendo legal do mangá heim.
único que diferencia os moku bunshins do hashirama é o madara :burro:tem nem oque dizer, kakashi não pode fazer nada aqui.

e o madara e o hashirama também não podem fazer nada contra o kamui. uma vez pego e já era.

more_horiz
O time 1 tem sim arsenal para peitar o Madara e Hashirama, alem de começaram com o chakra da Kyuubi.

Kamui com chakra da Kurama teve capacidade levar e trazer o HACHIBI duas vezes do kamuiland, imaginem por exemplo o Madara fazendo 25 mokubushin, derrepente, ele e seus bushin estão lá no Kamuiland????

Nagato Tensei+Chakra da Kurama, aqui poderia repelir boa parte dos golpes do time, se bobiar ele usaria o CST sem parar.

Itachi aqui é perfeito para combater o Killer Bee, e logo ajudar o seu time para enfrentar os boss, tendo o direito de usar e abusar do Susano, Amaterasu e do Tsuki.

Naruto se apelar para uma rajada de bijuudama+senjutsu, conseguiria fazer ótimos estragos tanto do Susano do Madara e no Mokujin, quem sabe no Buda???

E o pessoal ainda esqueceu do combo, Paw e Maw(Genjutsu Sonoro) + Kamui, isso aqui é K.O.
Talvez o trio tenha chances pra vencer, mas não como tão falando ai.

Última edição por BenGenki em 24/9/2013, 21:48, editado 1 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
como o kamui vai levar 50 pessoas ao mesmo tempo pra kamuiland? :serious: ele precisa focar um alvo de cada vez, não da pra ele abrir uma fenda gigante e leva todo mundo, que viajem

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Como assim Dálvio? :desprezo: 

Não sei se essa chuva de Mokuton passaria pelo ST, Misseis, lasers, amaterasus, elementais de todo tipo. (Com 10x de força ampliados)

Ainda mais Madara não vai começar logo no Susano Full :zeca:
E além do mais, Senpou flash bijuu dama torra isso, Sem mencionar o CST num único ponto (Com 10x de força ampliada)

Dalvin... CST num único ponto é apelão imagina 10x mais forte
E Imagina tudo isso sem delay :*-*: 

Você viu o que o chakra do Naruto fez com o Kamui do Kakashi na primeira vez?
Pois é imagina agora.
Com o Nagato, Itachi, Kakashi.

Não sei se com esse Up de SM+RM o Hashirama ainda é counter do Naruto. :ui: 
Mas só sei que das tecnicas de Itachi, Nagato, Kakashi.... Os deuses não passarão! :garcia: 

Me explique o porque que Madara vai usar o Megazord e já vai levar logo o Kakashi de cara?
Me explique o porque do Nagato ser o próximo a rodar?

Nossa cara...
Madara tensei? Rinnegan?  :heheh: 
Desde quando Madara tem maestria pra usar o Rinnegan?
Um Gakido e um Meteoro... :zeca:

Nagato e Itachi também são tenseis nessa bagaça.
E com o Manto
Praticamente são imortais :omg2:

Lol pode ter chuva de Asura paths em modo KuramaSennin que não destruiria a floresta. :fem:

ST realmente anula o Jukai Koutan e o Mundo das flores,mas e o delay?? Estamos tratando de chakra kurama e não células do Hashirama e o único que teria esse potencial de anular delays é o mesmo.Logo ST ainda continua tendo delay,mesmo estando mais forte que o normal.

Oras,pq amaterasu?? Tem o Killer Bee aqui e pelo menos um deles ficaria ocupado com o mesmo.E mesmo que o vença,sairia desgastado.

O mokuton do Hashirama tbm tem SM,lembra??
E isso pq ele ainda assim consegue suprimir o chakra da Kurama,ao contrário do Madara que só mostrou capacidade de absorção.

Nagato com o manto imortal?? :zeca:

Que exagero cara,Madara atual >>>>>> Nagato mesmo com o manto.

Qual a resposta que o Kakashi tem ao Megazord?? :diogo:

To com preguiça de continuar a argumentar aqui,ainda vejo os lendários o Bee vencendo isso daqui. :fera:

Time 2 7\10

Top da batalha...

1- Hashirama
2- Madara
3- Naruto
4- Nagato
5- Itachi
5- Bee
7- Kakashi 

:fera:

more_horiz
Luta muito boa

o time 1 é forte a beça

Mas não tem como vencer o time 2.

Madara e Hashi juntos? os monstros dos monstros?

Não da pra ninguem, desculpe.

Eu sou muito fã do Nagato, mas tenho que ser realista.

em clones, Hashirama pode competir com o Naruto de boa

Em termos de Rinnegan, o Nagato se mostrou superior, mas isso porque o Madara nao usou o poder do Rinnegan ainda. Ele pode usar do mesmo jeito que o Nagato, afinal os olhos eram dele.

Susanoo FULL, Mokutons, Mokuryuu, Goobi, ShinsuuSenju, Tengai Shinsei, Kourij Kajukai, Jukai Koutan...

Muita coisa contra o resto.
tem o Hachibi junto, q pode mandar umas Bijuu damas mais ou menos.

E pro pessoal que considera o Bee inútil, ele tem um jutsu de selamento pra acabar com os dois tenseis do time 1.

enfim, muitos argumentos poderiam ser escritos, mas fica assim

Time Madara/Hashi 7.8/10

more_horiz
Bee é UM NADA aqui.
Bee roda pra um simples

-Amaterasu
-Soul rip
-Shurado/Laser
-Jigokudo
-Kamui

Tudo isso 10x mais forte :body:

Pode ter chuva de Asura paths em modo KuramaSennin que não destruiria a floresta. :fem:

ST realmente anula o Jukai Koutan e o Mundo das flores,mas e o delay?? Estamos tratando de chakra kurama e não células do Hashirama e o único que teria esse potencial de anular delays é o mesmo.Logo ST ainda continua tendo delay,mesmo estando mais forte que o normal.
Cara, isso não é provado, ainda mais sendo Tensei+Kurama's chakra.
Mas SE existir (disse ''SE'' pra ver o teu ponto de vista)
Um ST 10x forte já pocaria a metade dos mokutons, e depois já teria acabado quando o Mokuton chegasse perto novamente. E nesse tempo Kakashi tá Kamuizando os deuses.

E eu digo que Shurado (Misseis, lasers, laminas) no nivel 10x forte destroem sim mokuton (eu já achava que com 3x forte destruiria
não seria problema 10x :fem: )

O mokuton do Hashirama tbm tem SM,lembra??
E isso pq ele ainda assim consegue suprimir o chakra da Kurama,ao contrário do Madara que só mostrou capacidade de absorção.
:masoque:
Cara se pegar em alguem, mas ''Se'' pegar.
O estilo de luta do Naruto é bem diferente de Nagato, Itachi.
Nagato tem ST, Shurado, Kuchyoses, pode voar etc...
Kakashi tem o Kamui aqui pra levar Mokuton pra Kamuiland
Itachi tem amaterasu, Yata
(10x forte)

Madara Rinnegan :diogo:
Supostamente vai usar.
Mas se não usou tecnicas decentes
Então não tem.
Não tem como usar isso em comparação já que ele não mostrou.
Se for assim Nagato tem 7 bijuus.
[E ainda pode por Lee, Gai, Neji aqui nessa luta :fera:]

tem o Hachibi junto, q pode mandar umas Bijuu damas mais ou menos
Nagato com 10x de potencialização. Usando Gakido barra de boa Bijuu dama
(Quero ver quem diga que não :neves: )

Nagato com o manto imortal?? Zeca

Que exagero cara,Madara atual >>>>>> Nagato mesmo com o manto.
Então me diga o que Madara vai fazer :diga:
Megazord?
Um CST focalizado 10x forte
Derruba isso :garcia:
E a Senpou flash bijuu dama pra ajudar :cerealguy:

Yata defende tudo do Megazord
(10x forte)

Buda?

Um CST 10x forte
Despedaça isso :garcia:
E ainda têm a senpou flash bijuu dama :cerealguy:

Ainda tem a genialidade predominante no time 1.

ui ele acha que sou hater ui, ele... mudou minha vida.
:yeah:
:zeca2:
Só tenho uma coisa pra dizer...
Pode colocar Hagoromo, Nagato, Kaguya, Hashirama, Madara vs Randon.
E você diz que Randon vence. :zeca:
Deplorável a situação
:mia: 

more_horiz
Bee é UM NADA aqui. 
Bee roda pra um simples

-Amaterasu
-Soul rip
-Shurado/Laser
-Jigokudo
-Kamui

Tudo isso 10x mais forte Naruto, Kakashi, Nagato e Itachi VS Madara, Hashirama e Killer Bee. - Página 3 3907256668 
Ai já é brincadeira. :zeca:

Asura nunca que derrota o Hachibi full que resistiu a um choque de Bijuu damas com o Juubi.

Ningedo?? ASHUASHUASHUASHU

A menos que ele saia pro tai,algo que duvido muito nessa comparação com vários ninjas,Ningedo é lisho aqui. :fera:

Jigoukudo não é aquele que foi supostamente usado no Konohamaru?? :zeca:

Acha mesmo que aquilo é problema para o Hachibi.

Dos que vc citou,só mesmo o Kamui,Amaterasu e só. 

Soul Rip e Ningedo são a mesma coisa,não??

Cara, isso não é provado, ainda mais sendo Tensei+Kurama's chakra.
Mas SE existir (disse ''SE'' pra ver o teu ponto de vista)
Um ST 10x forte já pocaria a metade dos mokutons, e depois já teria acabado quando o Mokuton chegasse perto novamente. E nesse tempo Kakashi tá Kamuizando os deuses. 

E eu digo que Shurado (Misseis, lasers, laminas) no nivel 10x forte destroem sim mokuton (eu já achava que com 3x forte destruiria
não seria problema 10x Naruto, Kakashi, Nagato e Itachi VS Madara, Hashirama e Killer Bee. - Página 3 1807563382 )
10 x mais forte?? :fem:

Onde isso,gente...

Ele estará com o chakra da Kurama ou com a Kurama??

Pq o chakra Kurama não mostrou potencializar técnicas mais que o SM,então o confronto entre mokuton e Shinra Tensei seria interessante,apesar de achar que o Shinra Tensei vence.

Quanto ao Asura,cara,o Asura é tão potente ou pior que o C2 do Deidara,é superestimação achar que aquilo destrói uma floresta ainda mais do tamanho que o Madara mostrou criar.

Cara se pegar em alguem, mas ''Se'' pegar.
O estilo de luta do Naruto é bem diferente de Nagato, Itachi.
Nagato tem ST, Shurado, Kuchyoses, pode voar etc...
Kakashi tem o Kamui aqui pra levar Mokuton pra Kamuiland
Itachi tem amaterasu, Yata 
(10x forte)
Amaterasu só potencializaria o mokuton.Kamui mandar uma floresta para a Kamuiland?? :asideia:

Kuchiyoses do Nagato são o de menos aqui,Madara lida com elas sem problema algum,mesmo com o cérberus.Asura eu ja comentei.

Shinra Tensei como eu disse,destrói sim,mas não tudo.

Nagato com 10x de potencialização. Usando Gakido barra de boa Bijuu dama
(Quero ver quem diga que não Naruto, Kakashi, Nagato e Itachi VS Madara, Hashirama e Killer Bee. - Página 3 805680761 )
Eu digo que talvez. :neves:

O Nagato não terá potência para anular uma Chou Bijuu dama do Hachibi Full,mas talvez consiga pelo menos anular uma boa parte.

Então me diga o que Madara vai fazer Naruto, Kakashi, Nagato e Itachi VS Madara, Hashirama e Killer Bee. - Página 3 3385701021 
Megazord?
Um CST focalizado 10x forte
Derruba isso Naruto, Kakashi, Nagato e Itachi VS Madara, Hashirama e Killer Bee. - Página 3 88890610 

Olha o caso da Hinata e do Hiashi por exemplo.Hiashi possui o Hakke Kushi Kishou que é o dobro da potência do Kushou e conseguiu repelir uma calda do Juubi.Hinata com o Kushou + chakra Kurama fez o mesmo feito.

Ou seja,potência do SM é similar a do Kurama chakra,isso contando que caso Hinata tivesse SM,seu Kushou se tornaria Kushi Kishou,assim como Rasengan se duplica e afins.

Não esqueça do Hashirama aqui que impediria de todas as formas o Naruto de ajudar seus companheiros,ou mesmo que faça,Moku Bunshins do Madara e Hashirama dizem oi. 

Ainda vejo vantagens aos lendários e o Bee aqui. :cerealguy:

Mesmo que desse grupo,meu personagem favorito seja o Nagato. :fera:

more_horiz
Se o Time 1 tivesse a Tenten saberiamos o Resultado......rs

Duplas
Naruto e Kakashi vs Hashirama
Bom sabemos que Hashi Ganha Naruto e Kakashi acho que tem alguma chance com hashirama pela combinação mais Hashi arrebemta

Itachi e Nagato vs Madara. Sharingam e Rinegam vs Sharingam e Rinegam
Nem vo Falar sobre a Luta com um katon Madara Ganha

Bee so Vai Narrar a luta e so

more_horiz
Não sei onde vc tirou que o manto potencializa a técnica 10 vezes mais.
Bom, primeiro que Kakashi disse que quando recebeu o chakra da Kurama pela primeira vez seu Kamui aumentou 3x (Se não me engano)
Esse recebimento que Kakashi recebeu foi um toque rápido de mão

E só sei que agora que Naruto passou o manto chakra denso
Pra geral. E recebeu Chakra da Kurama 50%
Acredito eu que esteja 10x forte.
Mas não posso provar.

Só sei que de qualquer maneira 3~4x forte
Já é o suficiente pra deitar o Megazord
CST focado

_______

Quero deixar bem claro Dalvio.
Que se fosse SEM o Manto
Madara, Hashirama e Bee >>> Equipe 1

Mas o manto abre N possibilidades
Tanto pro Kamui
Ao ST

more_horiz
minato tá nessa comparação, pra fortifica o manto do naruto? não tava sabendo disso :fem:
minato não passou chakra nenhum pro naruto :serious:
ele empresto um pouquinho de chakra pro naruto, isso sim.
tão forçando a barra já com monte suposição, manto 10x mais forte, e mais monte de coisa.

more_horiz
Manto aumenta força,mas n o suficiente para derrotar Hashirama e Madara.

Kamui do Kakashi com manto seria capaz de destruir Megazord ou Shinsuusenju ? KKKKKKK

Em quanto Kakashi se prepara ja toma uma espadada do Susano'o e é partido em pedaços.

more_horiz
Shock escreveu:
Manto aumenta força,mas n o suficiente para derrotar Hashirama e Madara.

Kamui do Kakashi com manto seria capaz de destruir Megazord ou Shinsuusenju ? KKKKKKK

Em quanto Kakashi se prepara ja toma uma espadada do Susano'o e é partido em pedaços.

o kamui suga qualquer coisa. inclusive ele ia sugar a juubi caso o obito não tivesse interferido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos