Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto, Kakashi, Nagato e Itachi VS Madara, Hashirama e Killer Bee.

+19
FrutosDoMar
Nayingrid
IceWings
GrunerJr
lorde naruto
Heisenberg
riqueras
Shock
Sasuke
JL
Leon Lancaster
Will SSJ
darlan schuelter salvador
elvis.limadossantos
Hellsing
MaNoFeRa
Instolent
NagatoPain__
Ben Ikneg
23 participantes

descriptionNaruto, Kakashi, Nagato e Itachi VS Madara, Hashirama e Killer Bee. - Página 7 EmptyRe: Naruto, Kakashi, Nagato e Itachi VS Madara, Hashirama e Killer Bee.

more_horiz
tento imaginar a vitoria pro quarteto, mas serio nao consigo! na minha opiniao madara e hashirama sao superiores, nao quer dizer que o quarteto seja fraco, mas acho que voces subestimam muito esses shinobis, nagato destruiu konoha, mas a luta entre madara e Hashirama destruiu muito mais, madara cortou uma montanha com um atk, e pq ele estava ha muitos km dela, serio vou parar de comentar aqui, nada que disserem sera capaz de mudar minha opniao, nao vejo nem o kakashi usando kamui, quando ele pensar em usar ja estaria morto! madara e otimo em Gen, so Itachi(eu acho estaria a salvo disso) nao a manto que salve eles!

descriptionNaruto, Kakashi, Nagato e Itachi VS Madara, Hashirama e Killer Bee. - Página 7 EmptyRe: Naruto, Kakashi, Nagato e Itachi VS Madara, Hashirama e Killer Bee.

more_horiz
Não precisa de ser CST 3x upado.

Só o Shinra Tensei já destrói mokuton, Shinra Tensei 3x upado brincaria de quebrar palito.

more_horiz
Eu sei Lobs.

Só falei 3x CST

Pra ser absoluto em relação a isso.

(Pra não gerar duvidas)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos