Acho uma luta bem complicada,por isso pedi a comparação.
Naruto vs Madara
Sasuke vs Nagato
Naruto vs Madara -> Bem,deixo um empate aqui,apesar do Madara ainda ser superior.Suas técnicas gastam muito chakra,mesmo que com células do Hashirama.Duvido ele ser capaz de sair spammando Moku bunshins por ai.Até pq Naruto com o manto da Kyuubi teria capacidades suficientes para nivelar com os mesmos e até vencer.
Mokuton é barrado por bijuu damas ou se for por exemplo o Jukai Koutan,o próprio Shinra Tensei do Nagato da um cabo nele.
Susano full vs Kyuubi full,seria legal ver algo assim.
Mas se Naruto usar a Flash Bijuu dama,vejo o susano full sendo destruído facilmente.
Técnicas do rinnegan,leia-se Gakidou serviriam de que aqui?? Nada.
O problema aqui é o Mokuryuu que absorve chakra e rivaliza com a Kurama.Mas vejo o Naruto lidando com o mesmo assim como no mangá,mesmo que tendo problemas,ou se apelar para Bijuu damas,no caso a Flash,ele vence o dragão.
Deixo empate,vejo essa luta cheia de possibilidades,mesmo Madara sendo superior,eu não vejo ele conseguindo derrotar o Naruto.Só mesmo o Hashirama por ser counter e o Obito atual para conseguir um feito desses.
Mas tbm não vejo Naruto derrotando o Madara,se perder,será por falta de chakra.
Nagato vs Sasuke
Tá bem claro que o Nagato vence isso daqui.
Haters podem falar o que quiserem,mas é FATO que o Nagato é superior ao Uchiha e o venceria aqui com médias dificuldades.
Amaterasu?? Gakidou e Shinra Tensei dizem oi.
Tsukuyomi?? Sensor + visão compartilhada com as kuchiyoses + fato do Tsukuyomi do Sasuke ser lisho.
Aoda - Coitado do Aoda,Cérberus sozinho da um cabo nele.Sem contar o Pterodactylus,touro,rinoceronte,centopeia,crustáceo e outros...
Susano - CT anula facilmente,ou quando o Sasuke não aguentar mais ficar com o susano ativo,CST o finaliza.
Isso pq o Sasuke vai precisar do Susano para evitar Asura,Banshou Tin e etc.
E ainda falta o Gedo,que poucos consideram e se usado,Sasuke roda fácil fácil.
Acho mais fácil o Itachi vencer o Nagato do que o Sasuke.
Claro,isso vai mudar,mas Sasuke precisa de um bom up para superar o Nagato,no mínimo o susano full como o do Madara + Células do Juugo.
Nagato 7,5 \ 10
Ou seja,Naruto e Madara naquela
viadagem eterna,ai chega o Nagato e reforça o Naruto,ai sim eu vejo a dupla vencendo.Claro,Madara ainda é o Madara,mesmo sendo Naruto e Nagato,um deles,no caso o Nagato,teria grandes chances de rodar,mas vejo a dupla 1 vencendo no final.
Dupla 1 6\10