Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Nagato vs Madara e Sasuke FMS

+23
MadaraUchiha007
NagatoX
Sertão
darlan schuelter salvador
elvis.limadossantos
Leon Lancaster
JL
Ellos
GrunerJr
Shock
Shamanking
Jugram Haschwalth
FrutosDoMar
Pain Nagato
Ben Ikneg
MaNoFeRa
CJunior
lMugetsu_StalkeRl
Instolent
Daniel
9PAC
Pedro Kurama
Heisenberg
27 participantes

descriptionNaruto e Nagato vs Madara e Sasuke FMS - Página 7 EmptyRe: Naruto e Nagato vs Madara e Sasuke FMS

more_horiz
9PAC escreveu:
Tudo Suposiçao! agente so Saberia se rolasse uma Briga assim! Kishi podia fazer essas lutas por fora quando naruto Acabasse! So assim Saberiamos, pq sempre vai haver divergencias!

sim isso e verdade não da para saber nada a final isso não e o manga , sô uma>>luta imaginaria (que imaginamos )

descriptionNaruto e Nagato vs Madara e Sasuke FMS - Página 7 EmptyRe: Naruto e Nagato vs Madara e Sasuke FMS

more_horiz
Eu queria realmente saber onde Kishi mostrou que o Nagato estava com apenas 20% do seu poder.Pq se for no anime,eu considero,mas normalmente aqui ninguém considera,se for no mangá,ai sim o podemos dizer que o Nagato com 100% + Chakra da Kurama venceria o Sasuke bem fácil e daria grandes dificuldades ao Madara.

Caso contrário,teremos que considerar o Nagato mostrado do mangá. :diogo:

E essa do Bijuu e Gedo,isso nunca foi mostrado,se fosse uma comparação em que tivesse Nagato + Paths,ai sim seria válido,mas aqui é Nagato solo,sem os paths,logo nada de Paths bijuus a like Obito. :diogo:

Apesar de teoricamente ser possível sim usá-los. :think:

Eu ainda vejo a dupla Uzumaki levando a melhor,pelo fato do Naruto SM + RM rivalizar com o Madara enquanto o Nagato com o chakra da Kurama vence o Sasuke com o senjutsu do Juugo (atual) e dpois ajudar o Naruto a vencer o Madara.

Isso seria algo bem complicado,diria que no final,pelo menos um deles morreria após vencer o Madara ou então ficaria quase morto,nesse caso o mais provável obviamente é o Nagato. :naomediga:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Eu queria realmente saber onde Kishi mostrou que o Nagato estava com apenas 20% do seu poder.Pq se for no anime,eu considero,mas normalmente aqui ninguém considera,se for no mangá,ai sim o podemos dizer que o Nagato com 100% + Chakra da Kurama venceria o Sasuke bem fácil e daria grandes dificuldades ao Madara.

E essa do Bijuu e Gedo,isso nunca foi mostrado,se fosse uma comparação em que tivesse Nagato + Paths,ai sim seria válido,mas aqui é Nagato solo,sem os paths,logo nada de Paths bijuus a like Obito. :diogo:

Eu ainda vejo a dupla Uzumaki levando a melhor,pelo fato do Naruto SM + RM rivalizar com o Madara enquanto o Nagato com o chakra da Kurama vence o Sasuke com o senjutsu do Juugo (atual) e dpois ajudar o Naruto a vencer o Madara.

Isso seria algo bem complicado,diria que no final,pelo menos um deles morreria após vencer o Madara ou então ficaria quase morto,nesse caso o mais provável obviamente é o Nagato. :naomediga:

Dalvio: próprio autor (kishimoto) disse que "Pain/Nagato" na e poca que lutou contra Naurto ,só estava com 20% do seu poder ......Não sou que to inventando o kishimoto que disse !

se ele com 20% do seu poder fez tudo aquilo , imagine com 100% que seria 5 fez maior + forte+ rápido e tudo ?

==================

você pra ele voltar quase a seu auge , teve que absorve Manto bijuu de 7 caudas (acho que isso upa 4 fez a técnica ) >>>ou seja ele teve e absorve a "energia " que ele tinha + perdeu para Gedo !

ou seja modo Bijuu 7 caudas + o chakra que ele gastou em konoha = Nagato full

+ o tópico ta sem restrição ? não considero isso das bijuus porque ele não mostrou O mesmo vale para madara e seu rinnegan !

se for para considerar TEORIAS devemos usar em todos da comparação xau 

more_horiz
Dalvinho escreveu:
Ele disse numa entrevista.
E nem me pergunte qual, e o site. Porque eu não lembro :garcia:
O @Bart já queria saber (até eu queria saber, pra vê-la novamente)
E eu já pesquisei no google e não a achei.
Só sei que quando a vi, não era falsa (80% de certeza)
Foi até num entrevista que ele diz, sobre a criação de Pain/Nagato
E seu antagonismo.

''Eu queria criar um líder, cujo infligisse a dor em si mesmo''
-Masashi Kishimoto

Ele (Kishimoto) até diz que na luta contra o Jiraya Nagato tava com 30% do poder.
E decaiu 10% na luta de Konoha.

E ressaltou a fala da Konan

''Os corpos estão se recuperando muito lentamento depois da ultima vez''
-Konan

Pensa comigo Dalvio
Se Kishi disse que Nagato durante a luta com Naruto estava com 20% de poder.
E fez CST nível konoha/CT monstruoso

Por quê o cara 100% não faria?
20%x5=100
20% = CST konoha
100%= CST 5x maior que Konoha.

Suposição, obviamente ele não mostrou.
Da mesma maneira que Madara não mostrou técnicas descentes do Rinnegan
e Tem gente que considera :zeca:

more_horiz
MaNoFeRa escreveu:
MadaraUchiha007 escreveu:
Fora que se o madara já mostrou a habilidade de absorve chakra pq ele naum poderia usar o resto?
simples porque    ele não mostrou  !

se for levar  em conta TEORIAS  :

Nagato  pode sim a  final    mesmo que o susano  seja do FMS, madara  usou em conjunto com Rinnegan <<nagato   que tem olhos  do Madara  pode usar  :fera: !

Nagato tem as 7 bijuus ,  Meteorito etc :fera: .

nagato full  solo  terá   todas suas técnicas "5 fez maior + forte + potente  "    a final kishimoto  disse que ele   tava com 20% do seu poder quando  invadi-o  konoha :zeca: !

então o CT do nagato full   dele  >>>susano full do madara  , a final  ele sera  10x maior que konoha  :fera:!

==============================

logico que gakido     pode absorve susano ,  isso e do MS + ainda tem chakra  Meu Deus ,a final tudo que contem chakra <<<......

não importa o tamanho  o  Rasengan  do jiraya  era 3 maior que pain /gakido     e mesmo assim ele não foi  atingido :wth: 

espada do susano <<< assim que ela bater na barreira do gakidou  vai ser "distorcida  e sugada" não importa o tamanho  e chakra  não passa pelo gakido  :burro: !

Os caras compara o pain, olha  tempo que nagato sugou  Biju modo 7 caudas do bee que em chakra   >>>Susano full !

agora  a "pressão das Espadas" que cortas montanhas   não tem chakra + pode ser repelidas por ST do "tamanho do susano  " concentrado em único ponto !

vejo uzumakis  vencendo isso  

kkkkk eu ri; me poupe o susano do madara normal aguentou o tenpenchi do juubi que é muito mais forte que o ST do nagat naum importa se full ou com manto de chakra a naum ser que vc venha dizer que o nagato tem um poder destrutivo maior que o juubi isso falando do susano normal ; o tengu eu naum preciso nem falar o maximo que o nagato faria ao tajuu moku bunshins do madara usando o msm susano que aguentou o tenpenchi seria apenas os afastar pq ele nunca conseguiria destruir o susano e se ele parasse pra absorver o susano como vcs dizem tanto ele ficara desprotegido contra o mokuton e e contra outros tipos de ataques naum precisando ser necessariamente ataques com sussano. fora que o kajukai kourin tah ai pra se o nagato abaixar a guarda o polem acabar com ele;

bijuu modo 7 caudas vc quer comparar a forma bijuu ainda humana com o susano?

a e naum importa se o nagato tem o chakra da kurama ou naum o delay de 5 segundos naum muda se ele tiver mais chakra e esses 5 segundos seriam definitivos pra ele um kajukai kourin com polem acabariia com ele;
e se ele usar CST como tanto falam o tempo limite pra ele usar dnv demoraria ainda mais e K.O; naum existe página no mangá que digá que mais chakra acabe com o delay dos 5 segundos

o naruto seria massacrado pelo madara/;
quanto a bijuu dama SM além do mokuton poder absorve o chakra do naruto, isso de dizer que o mokuton é inutil contra o SM naum vale pois naum podem provar, nem trazer um capitulo que afirme isso e quanto a bijuu dama o mokuton conseguiria redirecionar ela como o clone do hashi disse ele poderia mudar a tragetoria da bijuu dama do juubito com o jukai koutan se o clone do hashi podia fazer isso com a bijuu dama do juubito o madara faria brincando com bijuu dama SM do naruto fora as espadas que chocadas contra a bijuu dama a faria explodir

more_horiz
Não vejo pq Neo falando De naruto dar Manto pro Nagato e Madara ficar queto '-'

Até aonde eu sei Mokuryū Absorve o Chakra das Bijus = Manto já era '-'

Modo Bijuu = Idem '-'

Kuchiyose =trolladas pelo Enton

Rasengans e Devirados = trolados pela Uchiha gaeshi

Banshō Ten'in = Madara e Sasuke Usam Susano'o

Chibaku Tensei = Susano'o Full destroça como se fosse uma Pedrinha de nda .

Kuchiyose: Gedō Mazō vou desconsiderar Pois Madara tbm Invoca ele .

Shinra Tensei =Susano'S Solam de boas .

Oque Naruto Pode fazer? Manto não pode Passar pois Mokuryū trolla ; Modo Bijuu Tbm. Gamarishou ? Até pode tentar Mais como ele vai mantar os Sapos Salvos ? Com Amaterasu, Susano'o FUll ...... , Tdu atras dele ?

Sasuke Não roda Pois Madara faiz um Mokubushin Para dar suporte pra ele .... Enquanto o verdadeiro Fica fazendo Frente aos Dois . '-'

Uchihas 7/10 '-'

more_horiz
MaNoFeRa escreveu:
Dálvio escreveu:

Dalvio: próprio autor  (kishimoto) disse  que  "Pain/Nagato"  na e poca que lutou contra Naurto ,só estava com  20%   do seu poder ......Não sou que to inventando o kishimoto que disse !

se ele com 20%  do seu poder fez tudo aquilo   , imagine com 100% que seria 5 fez maior + forte+ rápido e tudo ?  

==================

você pra ele  voltar   quase a seu auge , teve que absorve  Manto bijuu de 7 caudas (acho que isso upa 4 fez a técnica )   >>>ou seja ele teve  e absorve  a  "energia " que ele tinha   + perdeu para Gedo !

ou seja  modo Bijuu 7 caudas + o chakra que ele gastou em konoha = Nagato full  

+ o tópico ta sem restrição ? não considero isso  das bijuus porque ele não mostrou O mesmo vale  para madara  e seu rinnegan !

se for para considerar  TEORIAS   devemos usar em todos da comparação xau 
uaheuheuhaheua sério isso? quer dizer que pra você ele tem mais chakra que o hachibe? auhehuea nossa cara...
vai me dizer então que o bee tava usando todo o chakra do hachibe naquele manto level 2?
auheuehuea :gusta: aquele manto que o bee tava usando que o nagato sugou não era nem 10% do chakra do bee.
tanto que logo após isso ele ativou o manto de novo.
e logo depois entro em modo bijuu FULL, e você vem me dizer que o nagato sugou todo chakra do hachibe :facepalm:
é por isso que odeio comparações com nagato, os cara fala cada viagem pra dizer que ele ganha

more_horiz
@CeifadoR Disse tudo, mas vcs nao aceitam nosso ponto de vista! e ainda por cima falam umas coisas absurdas! quanto a Nagato 20% de poder! se Kishi disser em entrevista que Madara nao usou nem 1% ainda queria ver se vcs iriam considerar! e serio essa coisa de manto e meio loca! Upa tudo 3/10 x! E parece que é so o manto da Kurama que tem esse poder milagroso! Nunca foi dito em lugar nenhum(alem de vcs aqui e claro) que chakra da Kurama Tira Delay das Hab do Nagato! nao sei se naruto Sobreviveria ao Susanoo Tengu ( que nao nao pode ser absorvido! pq isso e uma suposiçao, e nao aceitam Suposiçoes) A Dupla Usocarck e forte, mas colocaram logo contra o Uchiha Boss! se Naruto ta mais forte que Nagato, como muitos tao dizendo! pq vcs so colocam a vitoria deles baseadas nas Hab's do Nagato! Naruto Aqui so serve pra dar manto? E outra Coisa, pra se defender dos Ataques do Madara, Naruto ia ter que Torrar muito Chakra, e a Kurama nao tem Chakra Infinito!

more_horiz
Hellsing escreveu:
MaNoFeRa escreveu:
Dálvio escreveu:

Dalvio: próprio autor  (kishimoto) disse  que  "Pain/Nagato"  na e poca que lutou contra Naurto ,só estava com  20%   do seu poder ......Não sou que to inventando o kishimoto que disse !

se ele com 20%  do seu poder fez tudo aquilo   , imagine com 100% que seria 5 fez maior + forte+ rápido e tudo ?  

==================

você pra ele  voltar   quase a seu auge , teve que absorve  Manto bijuu de 7 caudas (acho que isso upa 4 fez a técnica )   >>>ou seja ele teve  e absorve  a  "energia " que ele tinha   + perdeu para Gedo !

ou seja  modo Bijuu 7 caudas + o chakra que ele gastou em konoha = Nagato full  

+ o tópico ta sem restrição ? não considero isso  das bijuus porque ele não mostrou O mesmo vale  para madara  e seu rinnegan !

se for para considerar  TEORIAS   devemos usar em todos da comparação xau 
uaheuheuhaheua sério isso? quer dizer que pra você ele tem mais chakra que o hachibe? auhehuea nossa cara...
vai me dizer então que o bee tava usando todo o chakra do hachibe naquele manto level 2?
auheuehuea :gusta: aquele manto que o bee tava usando que o nagato sugou não era nem 10% do chakra do bee.
tanto que logo após isso ele ativou o manto de novo.
e logo depois entro em modo bijuu FULL, e você vem me dizer que o nagato sugou todo chakra do hachibe :facepalm:
é por isso que odeio comparações com nagato, os cara fala cada viagem pra dizer que ele ganha

aonde  que eu disse que ele tem + chakra que o    hachib  ?????    

em algum momento eu falei que  bee tava usando todo seu chakra    no Modo bijuu   2 ?????

você  intendeu    muito + muito errado :burro: 

"Eu disse  manto bijuu 7 caudas  nivel 2 +  chakra  gasto em konoha  = nagato full :aliens: "  

não falei nada de ele ter + chakra que bee    calma ai  :fera: 

Quem  sabe ele não tem + chakra  que  a kyuubi :fera:

===================

MadaraUchiha007

kishimoto nunca disse que madara lutou com 1% de seu poder , + se falar devemos considerar , a final e palavra do criador do manga :hihi: ......Ele que upa , cria os personagens

Última edição por MaNoFeRa em 2/10/2013, 22:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Serio meu ultimo post aqui! Pra mim Madara ja derrota os 2, e agr tem sasuke pra ficar mandando entons a torta e a direita! aii vem uns Naruto Consegue desviar e nagato repelir! Bem Naruto Pode ser pego de Surpresa, e se nagato for pego no Delay ele pode ate repelir, mas os ferimentos nao serao tao leves, isso ja o desgastaria! Nao sei bem quanto a isso! mas falaram que Mokuton pode Conter o Chakra das Bijuu's que por certo lado e verdade ja que Yamato pode conter(nao como hashirama, mais tbm nao e tao inutil)! Moku Bushins, como a Dupla iria burlar isso? Susanoo Tengu? Uma Floresta? as Flores? um Mar de amaterasu? Nagato nao e a Prova de Gen! nem que seja por 5 segundos ja seria o suficiente pra Madara ou Sasuke rebentar com ele! e podria falar mais uns 2 dias de como madara venceria Naruto, mas como a suposta vitoria esta 90% nas costas de Nagato! Time 1 Lose!

more_horiz
9PAC escreveu:
Serio meu ultimo post aqui! Pra mim Madara ja derrota os 2, e agr tem sasuke pra ficar mandando entons a torta e a direita! aii vem uns Naruto Consegue desviar e nagato repelir! Bem Naruto Pode ser pego de Surpresa, e se nagato for pego no Delay ele pode ate repelir, mas os ferimentos nao serao tao leves, isso ja o desgastaria! Nao sei bem quanto a isso! mas falaram que Mokuton pode Conter o Chakra das Bijuu's que por certo lado e verdade ja que Yamato pode conter(nao como hashirama, mais tbm nao e tao inutil)! Moku Bushins, como a Dupla iria burlar isso? Susanoo Tengu? Uma Floresta? as Flores? um Mar de amaterasu? Nagato nao e a Prova de Gen!  nem que seja por 5 segundos ja seria o suficiente pra Madara ou Sasuke rebentar com ele! e podria falar mais uns 2 dias de como madara venceria Naruto, mas como a suposta vitoria esta 90% nas costas de Nagato! Time 1 Lose!

não :jackie:  entons não tem efeito no nagato nada que possui >>chakra << externo a unica coisa que não funciona seria senjutsu que limita a absorção!

no naruto mesma coisa ele tem manto kurama para proteger .

(Uma Floresta? as Flores? um Mar de Uma Floresta? as Flores? um Mar de amaterasu) isso um simples ST da conta , um sasuke agora e um uzumaki ou tem manto da kurama para fazer um mar de ( amaterasu) ??????

madara não tem + chakra que naruto ou nagato vejo ele saindo + desgastado por chakra !

se for levar a palavras do kishimoto CT nagato 100% >>>>>Susano full

a final a técnica teria 5 vez + maior + potente forte etc , isso que to considerando na versão mini , ele mesmo quase sem força disse que ia aumentar CT!

=============================================================

os 2 solos perderia para madara + juntos são combinação perfeita e difícil em o mukuton não suprime chakra do ST!

logo com nagato não vejo ele pegando naruto a final os 2 cobre o defeito do outro !

sobre gens sensor ,visão compartilhada dizem ok.

(também esqueci um jutsu que nagato usa que broqueia a mente , impedindo de qualquer gen controlar ou conseguir informações)eu acho que e isso

more_horiz
Cara nao vou mais nem discutir com voce, serio, ja vi que voce e Fanboy!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos