Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru pode mostrar tudo que tem agora ??

+11
Hellsing
tobi sharingan
PJ
Hokage Carlos
Instolent
Sasuke
Dante
dennysuchiha
CJunior
Ellos
Coldman
15 participantes

descriptionOrochimaru pode mostrar tudo que tem agora ?? EmptyOrochimaru pode mostrar tudo que tem agora ??

more_horiz
Título auto-explicativo.

Orochimaru nunca morre kk, ainda por cima com sua genialidade e lendário/vasto conheçimento de Jutsus e Kinjutsus invoca os 4 Hokages de Konoha e voltou salvando os Kages  e partir para o campo de batalha agora.

Podemos ver o real poder de Orochimaru ?? será que ele esconde muitas cartas = ( Jutsus e Kinjutsus ) na manga ?

Ele pode ter o SM de Kabuto na qual ele sugou o chakra de Kabuto, quando o mesmo estava preso no Izanami ?

O que ele pretende lutando nessa guerra ? Qual seu verdadeiro objetivo ??

O que vcs esperam dele ??

Comentem..Orochimaru promete agora que voltou.

descriptionOrochimaru pode mostrar tudo que tem agora ?? EmptyRe: Orochimaru pode mostrar tudo que tem agora ??

more_horiz
Bom orochimaru é mais um dos 534560 personagens que nao vimos em Prime mostrando tud oqe é capaz, sempre o vimos doente, fraco ou no corpo de outra pessoa

Eu acredito que veremos orochimaru prime em fleshback com ele ao lado do Sasori na akatsuki enfrentando a Fuu ou o Han

Atualmente na guerra ele pode mostrar coisas novas, mas, ele ta em um zetsu e com parte de seu espirito selado na totsuka do itachi, entao, por mais q ele mostre agora ele ainda pode evoluir no futuro

Nao acho qe ele va mostrar o modo sennin, o orochimaru nunca foi compativel com esse poder e o zetsu nao é oqe eu chamaria de forte pra suportar esse poder

Quanto a objetivo... esse cara keria ter todos os jutsu e ser um novo rikudou, nao me surprienderia se ele trollasse geral e soubesse ate da fruta do diabo e a comesse

descriptionOrochimaru pode mostrar tudo que tem agora ?? EmptyRe: Orochimaru pode mostrar tudo que tem agora ??

more_horiz
Primeiro que o Orochimaru pegou o SEU chakra, não o do Kabuto...

Acredito que ele vá lutar sim, e mostrar seu poder, to louco pra ver isso acontecer.

Esses 15 minutos são pra isso mesmo, todos eles usando seu poder ao máximo pra acabar logo, acho que ele mostrara kinjutsus, algum elemental...

Quanto ao seus objetivos, ele quer acompanhar o sasuke, mas acho que ele ainda tem o sonho de ter TODOS os JUTSUS...

more_horiz
Tomaraa que ele lute muito agora na guerra, ou melhor, que ele vire o vilão principal kkk
sobre o modo sennin, eu acho que ele tem sim, pq a tsunade tem, o jiraiya tinha, e ele não vai ter ?? meio sem lógica né, por isso acho que ele tem muita coisa pra mostrar ainda.

more_horiz
Eu não acredito que o Orochimaru tenha jutsus mais overpowers do que os que foram mostrados até aqui.

Ele mostrou o que tem de melhor no seu arsenal, e ele sabe que não tem poder pra competir com vários dos Ninjas da atualidade, ele já admitiu que não ganharia do Sasuke, por exemplo.

Eu considero o Orochimaru uma pessoa muito perigosa não por seu poder, mas sim pelo seu conhecimento.

Por isso eu acho que ele tem algo em mente para ficar MUITO mais poderoso no futuro.

Quem sabe ele esteja planejado se apoderar do fruto do Shinju, ou então possuir o corpo de um dos 3 Uchihas que estão no campo de batalha?

As ações dele até aqui me deixaram a impressão de que ele vai ficar vendo o circo pegar fogo de camarote, e depois que a situação for amenizada pelos Ninjas da aliança, ele vai entrar em ação e dar o bote, se apoderando de tudo dos vilões atuais.

more_horiz
O Orochimaru possui um conhecimento imensurável.

A mente dele é perigosa, assim como os seus planos e suas vontades.

Ele nunca demonstrou querer reconhecimento, méritos, amigos ou algo do tipo. Não creio que ele vá mostrar completamente seus poderes só porque estamos no meio de uma guerra, mas sim porque já chegou a hora.

Orochimaru podia mostrar um Modo Sennin, ia ser legal demais. Como o Kabuto disse, ele e o Orochimaru sonhavam em ser Sennins.

E se o Orochimaru mostrar um Modo Sennin, com certeza ele vai ficar EXTREMAMENTE forte.

more_horiz
Espero bastante que ele mostre todo seu potencial, e futuramente, quem sabe, possa superar Madara... Sei lá, sei que isso é bastante improvável, mas, eu sempre quis que ele fosse o vilão principal, acho ele o melhor cara pra ser o vilão, então, espero muito que ele mostre logo todo seu poder... Ele e Kisame foram caras que sempre lutaram nerfados.

more_horiz
SÓ HASHIRAMA conseguiu evitar o controle Edo do Orochimaru
Já que agora Hashirama tá ocupado com Madara,talvez Orochimaru controle os outros Kages pra ajudar no plano dele

more_horiz
Estou achando que ele não vai mostrar nada de novo em"
Tem um monte de personagem que foi esquecido nesta guerra.

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
tomaraa que ele mostre bastante coisa tecnicas de selamento ,tecnicas elementais,tecnicas suas etc a final todo mundo quer ver o potencial maximo do orochimaru e se kishi nao mostrar vai ser uma grande cagada da parte dele!!!

more_horiz
tsunade tem SM? to sabendo disso não.
não acho que ele irá mostrar SM, seria muito banal todo mundo com SM, sem falar que ele não treinou ele chegar e ativar SM assim do na será meio estranho.
espero que ele mostre coisas novas sim, que nem os hokages, e alguns esquecidos.

more_horiz
Orochimaru é um personagem totalmente imprevisivél as vezes sinceramente.

O seu conheçimento é o ponto mais alto e mais forte do mangá, isso é fato. Isso faz Orochimaru um homem muito perigoso, não só por poder e fama e sim pelo o que ele esconde e planeja.

Não dúvido nada em ele vir com novos Kinjutsus e SM das Cobras, afinal talento é que não falta para ele, até mesmo Hiruzen já disse que Orochimaru é um gênio e prodigio visto em uma só geração, isso provando que Orochimaru tem muito o que fazer e ser temido até.

Se o próprio Tobirama e Hashirama elogiou ele, é porque Orochimaru é sim um cara terrivél e pode tirar proveitos de outros ninjas com seu conheçimento.

Orochimaru não tem nada de bom moço, concerteza deve ser um plano dele para ele ficar mais poderoso futuramente e prossiguir como sempre o vilão haha.

Talvez Orochimaru não faça nada no momento, mas alguma hora ele vai agir e vai ser muito interessante a ação dele, já que Kishimoto nos trouxe ele de volta é porque ele tem um papel importante a zelar.

more_horiz
Hiruzen quando estava selando os braços do Orochimaru, disse que iria tirar os jutsus que Orochimaru + gostava, se for levar isso em conta, provavelmente não vimos o Full do Orochimaru.

Orochimaru vai ter um destaque consideravel, e acredito que sua força sera completamente mostrada daqui pra frente, e acho que novos jutsus vão vir.

Sobre seus objetivos, quem sabe ele espera manipular o Sasuke para enfraquecer o Obito e depois roubar seu corpo, ou quem sabe controlar o Shinju. Não sabemos o quanto Orochimaru decifrou aquela pedra, mais Kabuto disse algo que ele leu algo na pedra sobre o corpo do Madara/Rikudou, e antes disso ele disse que ele era o mais proximo do Rikudou, mais até que o Obito de Mokuton+Sharingan+Rinegan.

Quem sabe ele tenha algum plano em mente.

more_horiz
nurari escreveu:
Hiruzen quando estava selando os braços do Orochimaru, disse que iria tirar os jutsus que Orochimaru + gostava, se for levar isso em conta, provavelmente não vimos o Full do Orochimaru.

Orochimaru vai ter um destaque consideravel, e acredito que sua força sera completamente mostrada daqui pra frente, e acho que novos jutsus vão vir.

Sobre seus objetivos, quem sabe ele espera manipular o Sasuke para enfraquecer o Obito e depois roubar seu corpo, ou quem sabe controlar o Shinju. Não sabemos o quanto Orochimaru decifrou aquela pedra, mais Kabuto disse algo que ele leu algo na pedra sobre o corpo do Madara/Rikudou, e antes disso ele disse que ele era o mais proximo do Rikudou, mais até que o Obito de Mokuton+Sharingan+Rinegan.

Quem sabe ele tenha algum plano em mente.

É o que eu tinha em mente.

Orochimaru nunca lutou 100% do poder dele, sempre ficou um ponto de interrogação sobre seu real poder.

- Contra o Hiruzen ele mal lutou, deixou que os dois Edos lutassem a luta inteira sozinhos.

- Lutando contra Jiraya e Tsunade juntos, Orochimaru só podia usar suas linguas + Kusanagi e corpo cobra apenas para lutar. ( seus braços selados e dormentes )

- E lutando contra Naruto 4 tails, ele não podia usar nenhum jutsu de selo, ele não utilizava selos para usar seus jutsus, o que restringiu grande parte de suas técnicas ninjas e sem falar que o corpo dele não estava preparado naquele momento e ainda possui indicíos de estar doente.

- Contra o Sasuke, ele mal conseguia ficar de pé, e Sasuke disse que só venceu Orochimaru, por estar muito fraco e doente.

Por isso concordo com vc @Nurari, novos Jutsus de Orochimaru poderão vir, e ele irá nos surpreender com sua força e tbm seus objetivos em mente.

more_horiz
Se o Orochimaru realmente tem todos os Jutsus das pessoas que ele usurpou o corpo com seu jutsu, e bem provavel que ele possa mostrar até KG's de outros Clãs.

Lembrando que Orochimaru disse que só depois que ele tirou seus braços la do Shiki fujin, ele disse que ele poderia usar o Edo Tensei novamente, então com o Edo Tensei muitas outras tecnicas vieram juntas.

Ao meu ver Orochimaru não mostrou todo o seu poder, agora ele podera mostrar tudo e mais um pouco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos