Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru pode mostrar tudo que tem agora ??

+11
Hellsing
tobi sharingan
PJ
Hokage Carlos
Instolent
Sasuke
Dante
dennysuchiha
CJunior
Ellos
Coldman
15 participantes

descriptionOrochimaru pode mostrar tudo que tem agora ?? - Página 2 EmptyRe: Orochimaru pode mostrar tudo que tem agora ??

more_horiz
nurari escreveu:
Hiruzen quando estava selando os braços do Orochimaru, disse que iria tirar os jutsus que Orochimaru + gostava, se for levar isso em conta, provavelmente não vimos o Full do Orochimaru.

Orochimaru vai ter um destaque consideravel, e acredito que sua força sera completamente mostrada daqui pra frente, e acho que novos jutsus vão vir.

Sobre seus objetivos, quem sabe ele espera manipular o Sasuke para enfraquecer o Obito e depois roubar seu corpo, ou quem sabe controlar o Shinju. Não sabemos o quanto Orochimaru decifrou aquela pedra, mais Kabuto disse algo que ele leu algo na pedra sobre o corpo do Madara/Rikudou, e antes disso ele disse que ele era o mais proximo do Rikudou, mais até que o Obito de Mokuton+Sharingan+Rinegan.

Quem sabe ele tenha algum plano em mente.

É o que eu tinha em mente.

Orochimaru nunca lutou 100% do poder dele, sempre ficou um ponto de interrogação sobre seu real poder.

- Contra o Hiruzen ele mal lutou, deixou que os dois Edos lutassem a luta inteira sozinhos.

- Lutando contra Jiraya e Tsunade juntos, Orochimaru só podia usar suas linguas + Kusanagi e corpo cobra apenas para lutar. ( seus braços selados e dormentes )

- E lutando contra Naruto 4 tails, ele não podia usar nenhum jutsu de selo, ele não utilizava selos para usar seus jutsus, o que restringiu grande parte de suas técnicas ninjas e sem falar que o corpo dele não estava preparado naquele momento e ainda possui indicíos de estar doente.

- Contra o Sasuke, ele mal conseguia ficar de pé, e Sasuke disse que só venceu Orochimaru, por estar muito fraco e doente.

Por isso concordo com vc @Nurari, novos Jutsus de Orochimaru poderão vir, e ele irá nos surpreender com sua força e tbm seus objetivos em mente.

descriptionOrochimaru pode mostrar tudo que tem agora ?? - Página 2 EmptyRe: Orochimaru pode mostrar tudo que tem agora ??

more_horiz
Se o Orochimaru realmente tem todos os Jutsus das pessoas que ele usurpou o corpo com seu jutsu, e bem provavel que ele possa mostrar até KG's de outros Clãs.

Lembrando que Orochimaru disse que só depois que ele tirou seus braços la do Shiki fujin, ele disse que ele poderia usar o Edo Tensei novamente, então com o Edo Tensei muitas outras tecnicas vieram juntas.

Ao meu ver Orochimaru não mostrou todo o seu poder, agora ele podera mostrar tudo e mais um pouco.

more_horiz
nurari escreveu:
Se o Orochimaru realmente tem todos os Jutsus das pessoas que ele usurpou o corpo com seu jutsu, e bem provavel que ele possa mostrar até KG's de outros Clãs.

Lembrando que Orochimaru disse que só depois que ele tirou seus braços la do Shiki fujin, ele disse que ele poderia usar o Edo Tensei novamente, então com o Edo Tensei muitas outras tecnicas vieram juntas.

Ao meu ver Orochimaru não mostrou todo o seu poder, agora ele podera mostrar tudo e mais um pouco.

De fato, ainda é um mistério sobre os Jutsus de Orochimaru.

Se Orochimaru usar Edo Tensei novamente, ficarei mais surpreso ainda. me pergunto quem ele invocaria LOL.

Por isso acho incorreto dizer que Orochimaru mostrou tudo que tem, muito pelo contrário, ele não só vai mostrar Jutsus de cobra dele como sempre, mas sim outros tipos de jutsus de alto nivél como ele sempre esconde as vezes.

more_horiz
Espero q ele mostre...
Desde sempre esperando pra ver o poder máximo do Sannin das Cobras!! Orochimaru é um dos mais fortes do Mangá...
Ele pode mostrar MUITOS jutsus! E tomara q o faça..

more_horiz
Orochimaru não mostrou nem 50% de sua força ainda... Ele é um dos personagens mais promissores, o Kishi "preservou" ele de tal maneira, que acho que tem algo grande preparado pra ele...

more_horiz
Instolent escreveu:
Orochimaru não mostrou nem 50% de sua força ainda... Ele é um dos personagens mais promissores, o Kishi "preservou" ele de tal maneira, que acho que tem algo grande preparado pra ele...

Falou tudo mano, orochimaru nunca mostrou seu real poder, e espero que ele mostre tudo que ele tem agoraaaa !!!

more_horiz
Orochimaru não mostrou nada do que tem.

Brincou com o Hiruzen, que só foi problema pq o Shikki Fujin é apelão demais.

Ele é um gênio incomparável na minha opinião.

é um dos meus personagens favoritos, pela soberba, ar de superioridade, ideologia, inteligencia e tambem poder.

Ele com certeza vai se mostrar nível Minato pré Kyuubi.
Pois como ele disse, ele era cotado para ser hokage, e então Hiruzen escolheu Minato, desapontando a todos.

Orochimaru fazia Hiruzen e Kakashi se cagarem no clássico, enfrentou o Jiraiya e a Tsunade de boa sem as maos, e como eu disse, era cotado a Hokage.

Fora isso, aperfeiçoou o Edo tensei, mostrou jutsus antigos, tal como o Sanju Hashoumon do Hashirama (no caso Gojuu) e tem vários Kinjutsus na manga.

ele mostrou 20% de sua força, e logo mostrará os outros 80, sendo posto no seu lugar de direito, o BOSS final

more_horiz
Orochimaru deve mostrar mais técnicas poderosas. Espero que ele mostre por exemplo do que o Yamata no Jutsu é realmente capaz. 

O Sannins das cobras poderia mostrar KGs e outras habilidades únicas dos corpos que ele usou/roubou. 

Tá certo que Hiruzen e Kakashi clássicos não eram lá grandes coisa, mas Orochi deixava eles com medo. Jiraya (que nem usou SM) e Tsunade que tava meio que se recuperando, então acho que se os outros Sannin lutassem sério, Orochi teria rodado. 

Acho que o que realmente comprova o grande poder dele foi enfrentar o Naruto 4 caudas, mesmo sem os braços e ainda ficar tranquilão e depois usar o Yamata, mas ter dado o azar de lutar com aquele que o fazia se cagar, Itachi. 

Acho Orochimaru bem poderoso e o grande defeito dele é sua arrogância, mas espero mais dele nesses 15 min.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos