Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori X Tsunade

+17
Hayashi
Dairō
T.h
Narion Ozuma
JL
MatheusGeneration
NagatoX
igorluiz5896
darlan schuelter salvador
Dante
Misaq
Ben Ikneg
S2ara
Hellsing
CJunior
gatebreake
Heisenberg
21 participantes

descriptionSasori X Tsunade EmptySasori X Tsunade

more_horiz
Local: Cenário atual da guerra
Conhecimento: Nenhum.
Condições: Ambos 100%.
Restrições: Nenhuma.
Distância: 25 metros.
Intenção: Matar.

descriptionSasori X Tsunade EmptyRe: Sasori X Tsunade

more_horiz
Sasori vence. :diogo:

Nada da Tsunade representa perigo ao mesmo e basta o satetsu chegar ao campo de batalha que Tsunade roda,já que não possui velocidade alguma para desviar de nenhum dos jutsus e muito menos teráa Chiyo aqui para fazê-la desviar do Kesshu.

Uma vez que o Sasori tbm use as 100 marionetes,Tsunade não teria muito o que fazer.E Katsuyu aqui não seria problema algum ao Sasori.

O Zesshi Nensan,aquele ácido lá da Katsuyu,o Manda que é gigante,conseguiu sair do alcance da mesma só rastejando,Sasori tendo troca de ''corpo'' e satetsu como defesa,anula facilmente isso.

Byakugou poderia atrapalhar o resultado imediato do veneno na corrente sanguínea,mas só faria com que a Tsunade gastasse mais e mais chakra sem ter o que fazer,além do próprio fato dela não ter como se aproximar do Sasori tendo satetsu no campo como defesa ou mesmo que,caso ele fosse acertado,tem 100 marionetes com quem ele pode optar por enviar o cilindro a uma velocidade de milésimos de segundo.

Sasori é claramente superior a Tsunade e vence isso daqui. :UH:

Sasori 7,5 \ 10

more_horiz
Num vejo a Tsunade lidando com a Satetsu e muito menos com as 100 marionetes. pode ate invocar a Katsuyu que não escapa de levar ao menos 1 arranhão.

Tsunade luta no Taijutsu ... e vencer o Sasori no Taijutsu sem conhecimento é a coisa mais difícil do mundo.

Sasori massacra aqui 9/10

more_horiz
Sasori vence

Tsunade tem velocidade sim, a diferença é que a velocidade dela é menor que a do Kira A, o povo compara...

Ela teria como evitar os blocos do satetsu keshu, mas não por muito tempo, ela seria acertada, quando percebesse que o ataque tinha veneno

ela usaria o Byakugou, que prolongaria um pouco a luta, mas ela seria morta pelo Satetsu Shigure....

Sasori vence.

more_horiz
sasori vence, tsunade rodaria para o satetsu ou para as 100 marionetes, não teria resposta ao venenoo e acabaria morrendo
sasori 8/10

more_horiz
Tsunade vence...
Sem conhecimento, ela parte pra cima e destrói o hirako (aquela primeira forma) com o original dentro...
A força da Tsunade é comparável ou superior ao da Sakura atual...
Um soco daquele que destruiu o terreno inteiro é fim de papo para o Sasori...
Não existe corpo seja ele humano, ou seja de madeira que resista àquilo...
Não se esqueçam de que a força da Sakura que enfrentou o Sasori é BEMMM inferior a força dela atual (byakugou)...

more_horiz
Bom o hiruko a Tsunade pode lida de boa,ela pode desvia das agulhas ou da um murro no chao para se defender e com um soco ja era ele.
As 100 marionetes seria mais dificil,mas se a Tsunade usa o byakugou ela podera ir no taijutsu,e como com um golpe seria o suficiente para destruir uma marionete ,no taijutsu ela poderia destruir varias,sem conta que ela tem ajuda da katsuyu que poderia derreter algumas..mas mesmo assim ela seria envenenada,mas nao morreria de imediato..(se tsu usa sua força+esquiva+katsuyu ou o "hiakugou fake ,ela poderia destruilas) .
Os katons do sasori a Tsu pode desvia,e msm assim n mataria ela com o byakugou,os suitons tb n a mataria ,os ferimentos seriam curados,as 100 marionetes seriam destruidas com Tsu+kat+byakugou.)
O poblema seria o sandaime,mas se a tsunade ja tiver sido envenenada ela n presisaria se preocupar com o veneno e ela pode rebater o satetsu como a sakura fez....
O sasori pode ser derretido com o acido da katsuyu...
Luta dificil mas deixo empate

more_horiz
Tsunade não vence, nem empata...

Sou fanzaço dela, minha 2 preferida, mas ela não tem condições de vencer o sasori.

Tsunade destruiria o Hiruko, mas sasori não seria pego, ele é rápido

Contra as 100 marionetes ela destruiria muitas, mas morreria mesmo assim

E ela não chegaria a tal ponto, pois não passaria pelo Satetsu Shigure

pra desviar disso tem que ter uma alta velocidade, a like Minato, Kira e Naruto KM2...

Sasori vence.

more_horiz
Tsunade não é envenenada por causa do Byakugou.

E ela tem agilidade 35,segundo o DB.

Ao meu ver,o problema aqui seria o Satetsu quando se choca,o que poderia perfurar Tsunade(?)

more_horiz
Cjunior escreveu:
Tsunade não vence, nem empata...

Sou fanzaço dela, minha 2 preferida, mas ela não tem condições de vencer o sasori.

Tsunade destruiria o Hiruko, mas sasori não seria pego, ele é rápido

Contra as 100 marionetes ela destruiria muitas, mas morreria mesmo assim

E ela não chegaria a tal ponto, pois não passaria pelo Satetsu Shigure

pra desviar disso tem que ter uma alta velocidade, a like Minato, Kira e Naruto KM2...

Sasori vence.
Bom a luta e sem conhecimento ,ele tem grandes chances de ser pego logo no começo(hiruko)...
Sakura com um soco destruil e matou muitos mini jubis,imagina a Tsunade com aquela força tremenda+katsuyu e seus acidos e ainda tem o byakugou que poderia cura os ferimentos e atrasa o efeito do veneno.
Suitons serveria so para afasta la e o katon nao e poblema ,ja que nem o katon do madara matou ela.
Sobre o satetsu to em duvida,mas vou da uma pesquizada e do minha opiniao.

more_horiz
Olha depende de como o Byakugou reagiria ao veneno...

Exemplo:
-Dezenas de senpou(s) atingem a Tsunade, obviamente ela iria se curar, mas o veneno continuaria ali no corpo dela, a técnica não tem como expulsar o veneno do corpo dela, e o primeiro processo do veneno do Sasori é a paralisação, dando acesso livre para o Sasori.

Sem falar que a Tsunade nem se importaria de ser atacada por agulhinhas, já que ela poderia se recuperar instantaneamente.

Caso o Sasori resolva usar o Sandaime Kazekage ou 100 marionetes, não vejo ela escapando de ser atingida pelo menos uma vez, sei lá vejo o Sasori vencendo.

Mas é uma batalha que pode ser vista por vários ângulos...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Pois entao tem pessoas que falam que o sasori massacra e coloca 09/10 mas nao concordo acho muito exagero ,Tipo:
Suiton nao mataria a Tsunade.
Katon nao mataria a Tsunade com o byakugou.
Corpo de marionete do sasori poderia ser derretido pelo acido da katsuyu.
Hiruko vs Tsunade=Tsunade poderia desvia da cauda do hiruko e da suas seibons e depois destruilo igual a sakura fez ,ou tsu dava um soco no chao levantando uma pedra pra se defender e depois destruiria ele.
Tsunade vs 100 marionetes=Tsunade usando sua esquiva+força +byakugou+katsuyu poderiam destrui las,os ferimentos da Tsu seriam curados e o veneno teria seus efeitos atrasados,(que a Tsunade ira ser atingida ,ela seria ,ela morreria por causa disso ,mas poderia conseguir um empate).
O poblema seria o sandaime e seu satetsu.
Tsunade pode se cura dos feriimentos feito pelo satetsu e rebate lo(vejo tsunade com grandes chances,por mais que ela morra por consequencia do veneno ela poderia tentar um empate,e nao seria esse massacre que citaram,ela daria suas dificuldadea)

more_horiz
sasori sempre subestimado...
tsunade socaria o chão e destruiria as 100 marionetes?
as marionetes nem no chão ficam.
como a tsunade destruiria todas elas, sem ser arranhada? ela tem hiraishin?
ela tem super reflexos? acho que não...
byakugou não livra ela do veneno, ela destruiria hiruko, e só.
seria arranhada pelas 100
e o satetsu seria o fim dela

more_horiz
No começo eu ia dizer que Sasori vencia, mas enquanto fui escrevendo fui pensando por outro ângulo...

Pra mim o Byakugou reagiria assim ao veneno:

Ela seria contaminada e o veneno não faria nenhum efeito nela, porém o veneno destrói/afeta as células, e o Byakugou as restaura, então o veneno no corpo da Tsunade obrigaria o Byakugou a curá-la a cada instante, fazendo com que o gasto de Chakra seja alto, mas isso não é problema pra Tsunade.

Provavelmente ela destruiria dezenas de marionetes com seus socos. Satetsu pra mim é o grande problema na luta, e se ela rodar vai ser aí.

De um lado o Sasori pode infectar e atingir a Tsunade diversas vezes, mas pelo outro lado a Tsunade pode aguentar TUDO do Sasori, e com a Katsuyu ao lado seria quase impossível matá-la, fora que a lesma ainda pode atacar.

Não sei, mas vou deixar o Sasori com leves vantagens. Ainda falta a Tsunade mostrar algo realmente finalizador, então pra mim ele acabaria vencendo.

Sasori 6/10

more_horiz
Ao meu ver, isso aqui é empate.

Tsunade realmente está um nível abaixo do de Sasori, mas as suas capacidades regenerativas acabam sendo muito boas pra lidar com a arma mais perigosa do Sasori, no caso o veneno.

O veneno do Sasori LEVA DIAS pra matar uma pessoa, e as habilidades regenerativas da Tsunade acabariam reduzindo naturalmente o desempenho do veneno.

Isso porque todos os tecidos e células seriam recriados pelo Byakugou, refazendo os órgãos danificados.
E como o Jutsu de regeneração dela é CONTÍNUO e pode ser mantido por longos períodos, ele acaba sendo ótimo para lidar com o veneno.

E com o Byakugou adiando os efeitos do veneno no organismo, cedo ou tarde os seus efeitos acabariam sendo enfraquecidos.

Não acho que as 100 marionetes sejam tão problemáticas.

Um soco da Sakura destruiu vários clones do Juubi que estavam aglomerados, além de ter mandado longe um bloco da Satetsu com a sua força.

Imaginem o que a Tsunade ( Que tem uma força bruta maior do que a da sua discípula ) faria.

Fora o próprio suporte da Katsuyu.

5/5 pra cada lado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos