@Leon Varkleos
Como assim "e temos que lembrar que ate a Sakura e a Chyio ja venceram o Sasori,pq a Tsunade n venceria" ?
Não acredito que li isso...
Cara você é muito burro...
E além de ser burro não tem nem argumentos...
Me diz uma coisa: Você pelo menos viu a luta COMPLETA do Sasori vs Sakura e Chiyo?
Vou afirmar 3 coisas das quais tenho certeza, sobre o porque das kunoiches terem vencido Sasori.
1- Chiyo era uma das piores adversárias para Sasori, justamente porque ela conhecia seu neto melhor que ninguém, além de também ser marionetista.
2- Sakura fez um ANTÍDOTO contra o veneno de Sasori. Se não fosse por esse ANTÍDOTO, Sakura e Chiyo não teriam chances de vencer.
3- Mesmo com toda preparação, esforço e antídoto, no final da luta, Sasori PODERIA TER DESVIADO DO ÚLTIMO ATAQUE QUE LHE FOI DESFERIDO, SE ASSIM QUISESSE. Palavras da própria Chiyo. Mas Sasori preferiu ser "abraçado" pelos seus "pais" novamente, e assim deixou ser atingido.
Odeio discutir com gente sem argumentos como esse Leon Varkleos
@Narion Ozuma
Ótimos argumentos. Tudo bem, você venceu, Byakugou da Tsunade > Veneno do Sasori.
Mas ainda acho que Sasori vence, só que com mais dificuldades
Uma hora o Chakra da Tsunade iria ter que acabar.
Ela iria enfrentar as marionetes: Hiruko, Sandaime Kazekage e o próprio Sasori com as 100 marionetes SEM CONHECIMENTO.
Agora, eu vejo a Tsunade conseguindo acabar com todas as marionetes do Sasori, e até conseguindo acabar com o corpo principal do mesmo, PORÉM...
Sem conhecimento, Tsunade não saberia que Sasori troca de corpo
Aí, quando ela destruir o corpo original do Sasori, aparece o Sasori por trás dela e enfia a espada nela. (não que eu acredite que chegue à esse ponto, mas, se chegar, é o que vai acontecer)
Desculpe, mas não consigo ver uma vitória da Tsunade.
Sasori 7/10