Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori X Tsunade

+17
Hayashi
Dairō
T.h
Narion Ozuma
JL
MatheusGeneration
NagatoX
igorluiz5896
darlan schuelter salvador
Dante
Misaq
Ben Ikneg
S2ara
Hellsing
CJunior
gatebreake
Heisenberg
21 participantes

descriptionSasori X Tsunade - Página 5 EmptyRe: Sasori X Tsunade

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Dairō escreveu:
@Narion Ozuma

Mas aí fica a dúvida: O Byakugo da Tsunade pode REGENERAR suas células, reconstruindo partes do corpo que foram amputadas, curando qualquer tipo de ferimento... MAS... Esse jutsu pode RETIRAR o veneno do corpo da Tsunade? Acho que não.

Sakura precisou criar uma "bolha", para assim abrir o corpo de Kankurou e "sugar" o veneno que estava alojado. Depois disso ainda precisou de um antídoto para aliviar as dores. Será que, sem conhecimento do veneno, Tsunade teria em mãos os ingredientes necessários para criar essa "bolha", para então cortar a sua pele e tirar o veneno? E, se tivesse, Sasori a assistiria fazendo isso?

Reconheço que a Tsunade é forte, mas aqui está tudo a favor do Sasori.
Mantenho minha opinião.
Pelo visto vc não leu meus posts anteriores.

Desde quando é preciso tirar o veneno de dentro do corpo de uma pessoa, para que ele não tenha efeito?
Quando uma pessoa e mordida por alguma coisa venenosa, ninguem tira o veneno do corpo dela, ela apenas toma uma vacina com anticorpos para combater aquele veneno, isso destroi as toxinas presentes no veneno, ou seja, o veneno continua lá, porem sem poder algum.
Sakura não teve tempo de criar um antidoto para o Kankuro, pois quando ela chegou em Suna, ja havia um tempo que Kankuro havia sido envenenado, se ela tentasse fazer um antidoto naquele momento, ria demorar, e Kankuro poderia morrer, por isso ela optou pelo Saika Chunchutsu no Jutsu.

Eu ja havia falado isso muitas vezes, mas vamos lá, o corpo humano e capaz de produzir qualquer tipo de anticorpos naturalmente, porem esse processo e demorado, por isso algumas pessoas morrem envenenadas, ou seja, a velocidade com que o veneno se propaga no corpo, e maior que a dos anticorpos que se multiplica para combate-los.
Com o Byakugou( que cria novas celulas, isso inclue Leocócitos), o processo de criação de células e acelerado, ou seja, no momento em que o veneno entrasse no corpo da Hokage, o Byakugou entaria em ação criando Leocócitos, que por sua vez destruiriam o veneno.

@NagatoX

Quem ensinou Sakura fazer aquilo foi Tsunade.
Os socos depende de Força e controle de Chakra, Tsunade tem os dois melhor que Sakura, ou seja, se ela quiser ela faz um duas vezes mais forte que aquilo, basta adicionar mais Chakra no Golpe, na boa, todo mundo sabe disso.
Cara, ela não mostrou aquilo nem contra Madara, aquele soco é da Sakura, e mesmo que aquele soco fosse dela, ela continua perdendo, Satetsu Shigure + 100 Marionetes = K.O

more_horiz
@NagatoX

Não tem argumentos.

Tsunade faz 2 vezes maior que aquilo se quiser.

Esquiva + Byakugou + Katsuyus: Vitória de Tsunade.

Ja que vc quer argumentar assim...
O cara chegar ao ponto de dizer que Tsunade não faz aquilo, e pq ealmente não tem arguemento, abraço.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@NagatoX

Não tem argumentos.

O cara chegar ao ponto de dizer que Tsunade não faz aquilo, e pq ealmente não tem arguemento, abraço.
Cara, me mostra o mangá que a Tsunade usou aquilo, aquele soco é da SAKURA, da SAKURAda SAKURA, entendeu?

Ela não mostrou aquilo nem contra o Madara.

Como eu já disse, o Satetsu é um grande problema para a Tsunade, me diga como ela escapa do Satetsu Shigure e do Satetsu Kaihou. Você que não tem argumentos. O estilo de luta do Sasori e totalmente counter para o da Tsunade, já que ele luta á longa distância, assim Tsunade teria que se aproximar para acertar o Sasori, porém as 100 marionetes e o Sandaime Kazekage iriam dizer oi.

Sasori vence aqui cara, você que não quer enxergar isso '-'

more_horiz
Cara, me mostra o mangá que a Tsunade usou aquilo, aquele soco é da SAKURA, da SAKURA, da SAKURA, entendeu?

Quem ensinou a Sakura fazer aquilo foi Tsunade.
Aquilo e de quem tem Força + Controle de Chakra, e como foi Tsunade que ensinou a Sakura a fazer aquilo, e como ela tem Ambos a mais que Sakura, ela pode fazer um duas vezes mais forte que aquele se ela quiser, tudo depende da quantidade de Chakra que ela coloca no ataque.

Como eu já disse, o Satetsu é um grande problema para a Tsunade, me diga como ela escapa do Satetsu Shigure e do Satetsu Kaihou

Com Byakugou + Esquiva e Katsuyu.
Sakura DAQUELA EPOCA, conseguiu se esquivar da Chuva de Areia de Ferro(Chyo so a puxou num primeiro momento, duvidas veja o manga), por que Tsunade ATUAL e com Byakugou não conseguiria?

A duas formas, a primeira, e ela se esconder em um dos MILHARES de Bushins de Katsuyu para evitar ser pega pela chuva de areia de ferro.

A segunda, e ela esquivar da areia como Sakura e Chyo fizeram, mesmo que ela seja ferida, o Byakugou inultilizaria os efeitos do Veneno, e sicratizaria o ferimento.

100 Marionetes seria pulverizadas pelos mega socos de Tsunade de uma so vez, ou então poderiam ser vaporizadas pela Chuva Ácida de duas Katsuyus Gigantes. Escolha.

O estilo de luta do Sasori e totalmente counter para o da Tsunade

Acho o contrário Byakugou>>>Veneno.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Cara, me mostra o mangá que a Tsunade usou aquilo, aquele soco é da SAKURA, da SAKURA, da SAKURA, entendeu?
Aquilo e de quem tem Força + Controle de Chakra, e como foi Tsunade que ensinou a Sakura a fazer aquilo, e como ela tem Ambos a mais que Sakura, ela pode fazer um duas vezes mais forte que aquele se ela quiser, tudo depende da quantidade de Chakra que ela coloca no ataque.

Como eu já disse, o Satetsu é um grande problema para a Tsunade, me diga como ela escapa do Satetsu Shigure e do Satetsu Kaihou
Sakura DAQUELA EPOCA, conseguiu se esquivar da Chuva de Areia de Ferro(Chyo so a puxou num primeiro momento, duvidas veja o manga), por que Tsunade ATUAL e com Byakugou não conseguiria?

A duas formas, a primeira, e ela se esconder em um dos MILHARES de Bushins de Katsuyu para evitar ser pega pela chuva de areia de ferro.

A segunda, e ela esquivar da areia como Sakura e Chyo fizeram, mesmo que ela seja ferida, o Byakugou inultilizaria os efeitos do Veneno, e sicratizaria o ferimento.

100 Marionetes seria pulverizadas pelos mega socos de Tsunade de uma so vez, ou então poderiam ser vaporizadas pela Chuva Ácida de duas Katsuyus Gigantes. Escolha.

Cara, você fala coisas absurdas, como se Sasori fosse o char mais burro do mangá.

Satetsu Kaihou surge por todos os lados, se Tsunade se escondesse dentro de um Bushin da Katsuyu, teria que sair uma hora, e nesse momento ela seria pega pelo Satetsu ou até pelas 100 marionetes.

Aquele ácido da Katsuyu é inútil, já que o Sasori é o melhor titeriteiro de todo o mangá, era só ele esquivar do ácido com suas marionetes. Duas Katsuyus gigantes?? Você diz coisas que não foram mostradas, tudo isso ai é suposição, Katsuyu nunca mostrou que pode lançar ácido em seu estado repartido, se for considerar coisas não mostradas, vou passar a considerar a livre manipulação da areia de ferro e livre criação de estruturas.

Sasori vence aqui '-'

more_horiz
NagatoX escreveu:
Narion Ozuma escreveu:
@NagatoX

Não tem argumentos.

Cara, me mostra o mangá que a Tsunade usou aquilo, aquele soco é da SAKURA, da SAKURAda SAKURA, entendeu?

Como eu já disse, o Satetsu é um grande problema para a Tsunade, me diga como ela escapa do Satetsu Shigure e do Satetsu Kaihou. Você que não tem argumentos. O estilo de luta do Sasori e totalmente counter para o da Tsunade, já que ele luta á longa distância, assim Tsunade teria que se aproximar para acertar o Sasori, porém as 100 marionetes e o Sandaime Kazekage iriam dizer oi.

Faço minhas as palavras do carinha que já argumentou com vc, Sakura aprendeu aquilo com a Tsunade que é duas três vezes mais forte que ela. e Tem tudo a mais do que a sakura,

Agora eu te pergunto, pra que tsunade usaria um soco daqueles contra o Madara se poderia correr o risco de acertar os outros kages, pertos??? É meio que óbvio perceber isso.

E mais os golpes da Tsunade na luta contra o Madara estavam sendo todos direcionados no Susanno, em momento algum a Tsunade mirou no chão, pense nisso amigo ;)

more_horiz
auheua chuva ácida :~.~: na boa o ácido da katsuyu parece um cuspe, muito ridículo.
e a tsunade jamais vai destruir as 100 marionetes em um único golpe :aliens: acham que as marionetes vão ficar em fila uma atrás da outra pra serem destruídas? :aliens:
ela vai socar o chão e não vai quebrar marionete nenhuma, já que elas ficam no ar.
e tem mais o cara ta usando como base uma teoria que ele criou, pra dizer que tsunade esquiva do satetsu :aliens:
vamos ver essa chuva ácida da katsuyu.
Sasori X Tsunade - Página 5 10
mortal heim :zeca3: parece um espirro, se a katsuyu mostrasse um mar de ácido parecido com aquele do rokubi, até concordava que destruiria as marionetes, mas esse ácido ai...
até manda escapo na velocidade.

more_horiz
NagatoX escreveu:
Narion Ozuma escreveu:

Cara, você fala coisas absurdas, como se Sasori fosse o char mais burro do mangá.

Satetsu Kaihou surge por todos os lados, se Tsunade se escondesse dentro de um Bushin da Katsuyu, teria que sair uma hora, e nesse momento ela seria pega pelo Satetsu ou até pelas 100 marionetes.

Aquele ácido da Katsuyu é inútil, já que o Sasori é o melhor titeriteiro de todo o mangá, era só ele esquivar do ácido com suas marionetes. Duas Katsuyus gigantes?? Você diz coisas que não foram mostradas, tudo isso ai é suposição, Katsuyu nunca mostrou que pode lançar ácido em seu estado repartido, se for considerar coisas não mostradas, vou passar a considerar a livre manipulação da areia de ferro e livre criação de estruturas.

Sasori vence aqui '-'
Uma vez terminado a Satetsu, bastava ela sair do local, se caso Sasori tentasse ataca-la quando acabasse o Satetsu Kaihou, veja oque aconteceu com a Marionete do Kazekage, quando ele tentou fazer isso contra Sakura, ou oque houve com o Susano de Madara quando tentou fazer algo semelhante em Tsunade. E vc esta esqueçendo que Satetsu Kaihou come uma quantidade enorme de Chakra (palavras do propio Sasori).
E Sasori não luta com Sandaime Kazekage e 100 Marionetes juntos, mas eu nem sei pq estou aqui falando isso¬¬

Aham, aquelas Marionetes que estavam sendo destronadas pela Sakura, esquivar de uma CHUVA DE ÁCIDO, Curto/Médio/Longo alcanse, de duas Lesmas Gigantes... aham senta lá...
A metade da Katsuyu que estava com Tsunade, iria matar o Oruchimaru com o Ácido(palavras do própio), e denovo, eu nem sei por que to falando isso.¬¬

@Hellsing

Obrigado por postar a Pagina, me poupou tempo, a imagem prova que o Ácido vai para todos os lados (otimo contra os bonecos), e apenas uma parte do ácido foi para onde Manda estava.
E o Ácido acertou na montanha em que Manda estava atrás, ele não esquivou.
E vc (assim como varios aqui) estão tratando a Satetsu como se fosse algo inesquivavel, o Databook mesmo diz que não e assim.

more_horiz
@Narion Ozuma.

Você superestima muito a Tsunade, ao mesmo tempo que subestima o Sasori.

O veneno do Sasori é o mais perigoso do mangá.

Para ter alguma chance de sobreviver a isso, é necessário retirar o veneno.

E para fazer isso, precisa daquela receita que a Sakura fez, e de toda uma delicadeza e cuidado no processo.

Me diga...

ONDE foi afirmado que o Byakugou da Tsuna burla veneno?

E mais: Se burlasse, seria para sempre? Visto que o veneno do Sasori é feito com metais pesados e PRECISA ser RETIRADO para que haja alguma chance de sobrevivência.

Tsunade precisaria RETIRAR o veneno. Pois o Byakugou, pelo menos no que foi mostrado, não poderia simplesmente transformar o veneno em água e ficar tudo bem :zeca: 

Sim, O Byakugou cicatrizaria o ferimento, mas o veneno continuaria lá dentro, circulando pelo organismo dela.

Mas sei que nada do que eu disse irá adiantar, pois você é fã da Tsunade e, pelo que eu vi, você não aceita que ela seja derrotada. Não leve como ofença.

Minha opinião é a mesma: Sasori vence.

more_horiz
@Dairõ

Pelo visto vc não leu meus posts anteriores.

Não e necessário retirar o veneno do corpo de ninguém, nem no manga nem na vida real.
O único motivo da Sakura ter retirado o Veneno do corpo do Kankuro, foi por ela ter chegado a muito tempo depois dele ter cido envenenado, por isso o veneno ja tinha se espalhado muito no corpo dele, e se ela deixasse para fazer o antidoto, ao inves de usar o Chunchutsu no Jutsu, poderia demorar, e Kankuro morrer.

Quando alguma Toxina entra em contato com o corpo, e a pessoa toma um antídoto, esse antidoto possue celulas de defesa que destroem o veneno, depois disso, esse "veneno" e trasformado em proteinas no corpo. Foi isso que aconteceu com Sakura depois de tomar o antídoto, mesmo com o veneno no corpo, este não fazia efeito.

O Byakugou criar novas celulas apartir do Chakra, isso inclue Celulas de defesa(Leucócitos), no momento em que o veneno entrasse na corrente sanguinea da Hokage, o Byakugou criaria celulas de defesa que destruiriam o veneno, assim como o antidoto da Sakura fez.

Minha opinião e a mesma, o Byakugou pode burlar o veneno, contra a Satetsu Kaiho, Tsunade poderia invocar uma Kat 3 vezes maior que a da batalha dos Sanins(faria com que a chuva de areia de ferro parecesse graveto) e se esconderia em um dos seus CENTENAS de Bushins para escapar da técnica, 100 Marionetes seriam varridas pelo jato acido de 2~3 Katsuyus gigantes.

more_horiz
A Tsunade ganha.

Não consigo imaginar como o Sasori pegaria ela,e temos que lembrar que ate a Sakura e a Chyio ja venceram o Sasori,pq a Tsunade n venceria

more_horiz
NagatoX escreveu:
Narion Ozuma escreveu:
@NagatoX

Não tem argumentos.

Cara mas foi a Tsunade que ensinou aqueles socos a Sakura

more_horiz
Eu não gosto quando os personagens que eu gosto são elevados a outro nível, e outro sendo rebaixado a nível chunnin...

Pessoal, vamos levar isso aqui dentro dos padrões.

@Tópico

Já provei com imagens e Databook, um monte de vezes que a Tsunade passa pelo Hiruko

MAS perde no SATETSU SHIGURE

Isso não tem escapatória, é FATAL, só desvia quem tem um escudo MUITO forte, ou velocidade do Kira A em raiton no yoroi lv 2...

SE o sasori pulasse o Sandaime(o que eu acho MUITO impossível) para as marionetes, a Tsunade até tinha alguma chance por conta do Byakugou, mas perderia para o verdadeiro corpo do Sasori.

Sasori vence.

more_horiz
Tenho pena do Sasori, ele foi derrotado com um baita de um KNJ e agora é SUBESTIMADOS por quase todos :(

Como a Tsu desviaria de 100 marionetes? Da onde que ela ficou tao ágil assim? Quando o Pain atacou ela, nao conseguiu sem reagir, nem conseguiu acompanhar o pain.

Só falta me falar que ela derrota as 100 marionetes com um soco só
Só por que ela quebrou o Susano ja é a mais fodastica de todos

Já que estao falando tanto de DB, o Sasori tem 4.5 de agi.

more_horiz
@Leon Varkleos

Como assim "e temos que lembrar que ate a Sakura e a Chyio ja venceram o Sasori,pq a Tsunade n venceria" ? :fera: 

Não acredito que li isso... :burro: 

Cara você é muito burro...
E além de ser burro não tem nem argumentos...

Me diz uma coisa: Você pelo menos viu a luta COMPLETA do Sasori vs Sakura e Chiyo? :fera: 

Vou afirmar 3 coisas das quais tenho certeza, sobre o porque das kunoiches terem vencido Sasori.

1- Chiyo era uma das piores adversárias para Sasori, justamente porque ela conhecia seu neto melhor que ninguém, além de também ser marionetista.

2- Sakura fez um ANTÍDOTO contra o veneno de Sasori. Se não fosse por esse ANTÍDOTO, Sakura e Chiyo não teriam chances de vencer.

3- Mesmo com toda preparação, esforço e antídoto, no final da luta, Sasori PODERIA TER DESVIADO DO ÚLTIMO ATAQUE QUE LHE FOI DESFERIDO, SE ASSIM QUISESSE. Palavras da própria Chiyo. Mas Sasori preferiu ser "abraçado" pelos seus "pais" novamente, e assim deixou ser atingido.

Odeio discutir com gente sem argumentos como esse Leon Varkleos :burro: 

@Narion Ozuma

Ótimos argumentos. Tudo bem, você venceu, Byakugou da Tsunade > Veneno do Sasori.

Mas ainda acho que Sasori vence, só que com mais dificuldades :fera: 

Uma hora o Chakra da Tsunade iria ter que acabar.

Ela iria enfrentar as marionetes: Hiruko, Sandaime Kazekage e o próprio Sasori com as 100 marionetes SEM CONHECIMENTO.

Agora, eu vejo a Tsunade conseguindo acabar com todas as marionetes do Sasori, e até conseguindo acabar com o corpo principal do mesmo, PORÉM...

Sem conhecimento, Tsunade não saberia que Sasori troca de corpo :fera: 

Aí, quando ela destruir o corpo original do Sasori, aparece o Sasori por trás dela e enfia a espada nela. (não que eu acredite que chegue à esse ponto, mas, se chegar, é o que vai acontecer)

Desculpe, mas não consigo ver uma vitória da Tsunade.

Sasori 7/10

more_horiz
Gente, é simples: o veneno destrói as células, o Byakugou cura. A única coisa que iria acontecer seria um gasto maior de chakra por parte da Tsunade, uma vez que seu organismo estaria em constante batalha contra os agentes invasores. O veneno continuará no sistema circulatório, mas sua eficácia não será a esperada, ou seja, o veneno não seria destruído porém anulado.
Sakura precisou do antídoto que neutralizava os efeitos do veneno durante 3 minutos, transformando-o em proteína.

Tsunade não socou o chão contra o Madara porque de nada adiantaria, o cara tem Susano'o. Não tem nem comparação uma defesa sólida de chakra como aquela e marionetes frágeis.

Não tem isso de subestimação com o Sasori porque ele perdeu pra Sakura e Chiyo, todas as pessoas que têm bom senso perceberam que foi uma luta muito bem trabalhada e que o Akatsuki se deixou acertar pelo último golpe. As duas kunoichis não são ninjas fracas ou estúpidas pra dizerem que "Sasori foi derrotado por Kishi no jutsu". Eu nem vou entrar na discussão do que é ou não KnJ, porque se for levar ao pé da letra o mangá todo entra nessa categoria, afinal ele é o criador e faz o que quiser. E eu não vi forçação de barra naquela luta, ao contrário, é uma das melhores da saga Shippuden.

O grande problema do Sasori é o veneno e a vantagem que ele tem contra usuários de taijutsu, basta um descuido e o indivíduo vai estar agonizando perante o trunfo do titereiro. Acontece que a Hokage é counter disso, porque ela não só torna ineficaz a substância nociva como também parte pra cima com um poder destruidor que pode lidar muito bem com as marionetes.

Não sei que velocidade inesquivável é essa do Satetsu Shigure, que deu tempo da Chiyo fazer uma marionete pegar a Sakura e usar a outra pra proteger-se¹. Não forcem, a vovó é rápida e a técnica do Sandaime também, todavia isso aqui não é Amaterasu.

A Sannin não precisa esquivar totalmente, ela pode se deixar acertar ou até mesmo utilizar um pedregulho, que mesmo sendo perfurado vai diminuir a velocidade dos projéteis, diminuindo o dano. Além de que são projéteis que causarão rombos, não é Kirin que dizimaria todas as suas células. Ela pode se regenerar, como uma boa ninja que é pode se esquivar de forma a proteger seu cérebro e o resto Byakugou cuida.

Suas reservas de chakra foram suficientes para proteger uma vila inteira, ela aguenta de boa uma luta contra ele. O que pesa aqui é o gasto excessivo que ela teria em lutar + combate contínuo ao veneno. Apesar disto, acredito na vitória dela.

¹
Spoiler :

more_horiz
@Dairõ

Tsunade tem MUITO MAIS CHAKRA que Sasori, então e mais fácil o dele acabar, do que o dela, prinipalmente se ele usar a Chuva de Areia de ferro que como ele mesmo disse, gasta uma grande quantidade de Chakra.

E eu não sei quando foi que a Chuva de Areia de ferro ficou inesquivável, por que o própio Databook deixa CLARO que a Técnica pode ser esquivada, tanto que Chyo, e Sakura daquela época, conseguiu sair dela, apenas com ferimentos leves.

Tsunade atual com Byakugou, e mais do que capaz de sair da Chuva de areia de ferro sem a cabeça arrancada, o máximo que aconteceria com ela, seria ferimentos leves, assim como aconteceu com Sakura, ferimentos que o Byakugou cuidaria sem problemas.

As Agulhas podem ser facilmente barradas por uma Muralha de pedra da que Tsunade levantou para protege-la das Kunais explosivas de Hanzou, seria questão de tempo até Tsunade destruir o Hiruko.

As 100 Marionetes seria o de menos, um Soco super concentrado, poderia destruir todas, ou a maioria das Marionetes, de uma só vez, isso sem contar nas Katsuyus gigantes, duas Lesmas gigantes daquelas da batalha dos Sanins, atirando Ácido de uma so vez, vaporizaria as Marionetes do Sasori, o Ácido e ótimo contra elas, ja que e Longo alcanse, e vai para todos os lados de uma só vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos