Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vamos analisar algumas lutas...

+14
Dante
Bart
Leon Lancaster
Shamanking
dennysuchiha
JL
el uzumaki
Pedro Kurama
Hira-Y
Shock
CJunior
Will
Sasuke
Instolent
18 participantes

descriptionVamos analisar algumas lutas... EmptyVamos analisar algumas lutas...

more_horiz
Bem, outro dia eu tava tendo uma diarreia de ideias e me veio a cabeça as lutas que mais são "fails" em Naruto...

Este tópico não foi criado com a finalidade de Rankear, mas, com a finalidade de supor destinos mais... "corretos" pra algumas lutas...

Vamos começar:

Naruto x Sasuke (Clássico/Vale do fim)

Achei uma luta meio failed... Tipo, sabemos que naquela época Sasuke > Naruto... Porém, Quando Naruto liberou uma parte do chakra da Kyuubi, ele devia ter no mínimo, se igualado ao Sasuke com o Selo... E não foi isso que aconteceu, Sasuke com Selo ficou >>> Naruto chakra Kyuubi.
Na minha opinião, nessa luta, a vitória seria do Naruto.

Sasuke x Deidara

Sasuke não conseguia manter sharingan ativo, tinha tomado 2 Chidori no próprio corpo, tinha lutado bastante, ainda gastou um pouco de chakra nas cobras de argila do Deidara, não conseguia nem se manter de pé... E teve chakra pra sobreviver...

Ele e Deidara deviam ter morrido ali, na boa...

Chiyo e Sakura x Sasori

Gente... Chiyo manja das marionetizações... Sakura tinha boa força/agilidade... Porém, pera aê né...
A vitória delas achei meio exagero... aquelas desviadas todas que Chiyo fez e ajudou Sakura a fazer foram muito... :tenso: 

Aquilo ali eu não me conformei... Sinceramente...

Kisame x Gai e outros ninjas

Não lembro muito dessa luta... Mas, lembro que Kisame não lutou a sério... Tipo, Gai é bem forte, e tinha apoio, mas ao meu ver, Kisame vencia aquela bagaça... Não aceito aquela derrota fdpta. O cara se matou pra não conseguirem informações... Aquele foi o ultimo reduto do soldado leal... 😢 

Naruto x Pein

Aquele Naruto modo Sennin vencendo todos os pains... Sim, ele tinha Paw e Maw pra dizer as técnicas deles, além de saber que o verdadeiro não estava entre eles... Mas, cara... Como assim Naruto venceu... Pein não voi aquela "subida" que ele deu pra acabar com o Naraka Path... Asura mesmo com todos os Pains de olho tomou aquele murro com tanta facilidade... Aquela luta não foi justa pra mim, na boa... Aquele Naruto não tinha força pra vencer a formação Peins...

Ao meu ver essas são as que eu lembro... Podem postar outras também....

descriptionVamos analisar algumas lutas... EmptyRe: Vamos analisar algumas lutas...

more_horiz
Sasuke Vs. Naruto foi justa. Não vejo nenhum erro.

Naruto Vs. Pain realmente não foi como eu pensava. O Pain tinha como vencer aquela luta, na minha opinião aquilo foi puro enredo.

Sasuke Vs. Deidara Até hoje não vimos a cena do Sasuke invocando a Manda e usando um Jikūkan Ninjutsu (Técnica de teletransporte). Foi puro enredo também, MAS, o Sasuke MERECEU vencer aquela luta.

Outra luta que teve uma grande ajuda do enredo foi Nagato (Edo Tensei) Vs. Naruto e Killer Bee.

Ele podia ter vencido os dois ali, MAS... Naruto é o protagonista, é óbvio que ele não iria morrer.

Várias lutas foram por puro enredo. Até mesmo Sasuke Vs. Gaara no Clássico e outras lutas parecidas.

Sasuke Vs. Danzō foi bem justa e não teve nenhum KnJ, PORÉM, o Susano'o foi subestimado naquela luta. O Danzō nem é grande coisa, eu pensei que o Susano'o iria aniquilar ele, mas não foi bem assim.

descriptionVamos analisar algumas lutas... EmptyRe: Vamos analisar algumas lutas...

more_horiz
Naruto x Sasuke

Naruto era pra ter vencido por todos os motivos, ele tinha Bunta a seu favor, e ainda tinha fator cura, vinda da Kyuubi, Naruto ser derrotado daquela forma achei realmente estranha demais.

Sasuke x Deidara

Obvio que essa luta foi a mais fail de todas, nem preciso dizer muito, invocar Manda, colocar ela no Genjutsu, ser pego na explosão(foi o que matou Manda) e ainda usar o kuchyose reverso?

Sakura e Chyo x Sasori

A esquiva eu nem digo tanto, Chyo e uma kunoichi poderosa, o problema foi o modo que o Sasori perdeu, ele se deixou matar, foi tipo "agora me arrependi vou morrer por ela" Depois de 20 anos... Bem como ele mesmo disse, nem ele conseguiu se tornar uma marionete completamente. Mais muita coisa ficou sem explicação nessa luta, principalmente esse suposto peso na consciencia.

Kisama x Ilha da Tartaruga

Kisame estava fraco, pegou alguem com estilo de luta perfeito para lidar com o dele, e ainda teve varios ninjas que a tinha causado dano nele, Kisame e forte mais como diria Orochimaru "todo mundo tem um limite".

Naruto x Pein

Também considerei um pouco forçada, Naruto estava forte, mais era Pein-Rinegan, achei muita forçada, se bem que o Kishimoto compensou com a derrota do Naruto, e claro depois da Hinata, teve a Kyuubi ai a coisa tendeu pro Naruto novamente.

more_horiz
Sasuke x Naruto
eu acho que tinha que ser assim, se não, não teria a historia que tem agora no shippuden, e etc...

Sasuke x Deidara

bem que o deidara poderia ter sobrevivido, e usado o C0 em outra pessoa que realmente pudesse morrer, pois o sasuke não pode morrer se não pelas mão do Naruto,

Chiyo e Sakura x Sasori

Bem, Todos já sabem que as Kunoichis estavam com vantagem desde o inicio da luta, pois chiyo possuía conhecimento de quase tudo do sasori, e ainda teve bastante ajuda da sakura, fora os antídotos que a mesma havia feito

Acho que ele tinha que morrer mesmo, pois gaara estava morto e chiyo ia dar sua vida a ele, então era melhor ter morrido pelos seus "Pais" bonecos da chiyo.

Kisame x Gai
Acho que foi justa, uma revanche do gai, e o kisame não estava 100%, e ele nem usou todos os ataques possíveis, pois queria escapar logo com as informações.

Naruto x Pein
Tinha que ser, foi por enredo, naruto se vingou por Jiraya e konoha, e fora que o Nagato estava debilitado e dificultava na formação dos pains com poder total... eu acho.

more_horiz
Sasuke x Naruto
Luta Justa.

Sasuke x Deidara

Kishimoto no Jutsu, Sasuke sem chakra pra nada conseguiu invocar Manda e sair vivo.

Naruto x Pein
Luta Justa,teve enredo,porém Naruto estava muito poderoso, treinou mt,e além do mais, Tendo estava ''inativo'', e quando ele voltou foi tenso e Naruto só venceu devido a Kyuubi.

more_horiz
Sasuke x Deidara

Luta mais fail de todas! Já que a **** do Sasuke não pode morrer, botasse outro pra lutar com o Deidara pow. Mentira eterna ele conseguir fazer aquele monte de coisa sem chackra algum.

more_horiz
Luta do sasuke pra mim só vence por causa do kashimoto.

Chiyo e Sakura x Sasori=Sasori podia ter vencido com muita dificuldade,mas ser derrotado jamais.

Kisame x Gai e outros ninjas=Kisame sem samehada não e tão forte assim então ele não venceria.

Naruto x Pain=O tendo tava parado ali por isso naruto derroto 5,mas quando o tendo volto naruto foi derrotado ai Hinata foi salva ele ai ela quase foi morta ai naruto transformo na Kyuubi 6 cauda que não derroto o tendo por ser um morte vivo ai a luta continuo ate 8 caudas ai ate a vitoria do naruto.

more_horiz
pra mim todas foi justa cada luta tem sua historia, se tudo for da forma que queremos as coisas não termina como realmente queremos da mesma forma q opiniões divergem ....

more_horiz
Luta do sasuke: Kishimoto no Jutsu pelo chakra que veio do nada

Chiyo e Sakura x Sasori= Derrotado daquela forma patética só por enredo mesmo

Kisame x Gai e outros ninja= Achei forçada porquê o Kisame não tava com toda sua força

Naruto x Pain= Sem intenção de matar, esperando os ataques, caralhada de conhecimento, tendo sem poderes, 20%...

more_horiz
Naruto vs Sasuke >>> Aquela luta foi Igualada sim, foi um empate aquilo sim, não vejo vitória do Sasuke, pq tava todo fudido tbm kk
Sasuke vs Deidara >>> não gosto do Deidara, então foi bom o Sasuke vencer ele kk
Chyo e Sakura vs Sasori >>> Sakura lutou muito e mereceu a vitória.
Kisame vs Gai >>> Na boa Kisame vencia o Gai facinho.
Naruto vs Pain >>> não teve nenhum erro, pra mim foi justa e muito fodaaaa.

more_horiz
Isso é algo normal no mundo de naruto , tipo uma "PROMESSA" do kishimoto aos fans , quase todas as lutas que aconteceu ou o personagens foi salvo por motivos sobrenaturais ou o adversário se mata .

Tudo isso é o que chamamos de enredo , sem esses kishimoto no jutsu não existiria estória .

more_horiz
Qualquer anime é assim, há sempre um erro do autor só pra beneficiar tal personagem durante a luta.

Sasuke X Naruto
Eu concordo que eles tinham que estar no mesmo patamar. Não me lembro com quantas caudas o Naruto ficou (acho que uma?), mas era pra ele ter sim empatado com o Sasuke ali.

Sasuke X Deidara
Eu dei muita risada quando o Sasuke invocou o Manda. Tipo, o C0 era pra ser um Jutsu de auto-destruição TORA, mas daí o Sasuke foi lá e tirou Chackra de "não sei da onde "(perguntem ao Kakashi que também tira Chackra do nada) e invocou o Manda. Essa foi a luta que eu achei que houve um erro muito, mas muito drástico no quesito: "lógica".

De qualquer modo, o Sasuke naquela época tinha tornado-se um antagonista-protagonista que era uma chave na história. Se ele morresse ali, a busca do Naruto teria um fim.

Chiyo e Sakura X Sasori
Concordo que houveram alguns movimentos exagerados por parte dos desvios da Sakura. Eu até pensei que ela era um boneco mesmo, parecia maleável nas mãos da Chiyo. Enfim, elas tinham que ganhar isso daí.

Kisame X Gai
Nessa luta eu não tenho muitas argumentações, já que eu achei um pouco justa mesmo. O Kisame tinha o objetivo de escapar da ilha e não estava totalmente recuperado, mas mesmo assim ele continuava forte e firme. Já o Gai estava livre, leve e solto com seu poder da juventude a mil, porém ele não poderia matar o Kisame.

O que salvou o Gai mesmo foi o Hirudora com as explicações científicas sobre a pressão do ar embaixo d'água.

Naruto X Pain
Não tenho nenhum comentário, já que gostei dessa luta. Só que eu esperava mais dos Pain's juntos enfrentando o Naruto.

more_horiz
Gente,mas Sasori não se deixou derrotar?

Sobre a luta Naruto vs Sasuke,com Gamabunta Naruto > Sasuke.

more_horiz
Sasuke VS Naruto
Também acho que o Naruto poderia ter vencido, Naruto poderia muito bem ter invocado Gamabunta ali, assim como ele poderia te invocado o sapão contra Kimimaro. 

Sasuke VS Deidara
Foi uma ótima luta, mas o Sasuke ter escapado daquela forma foi bem estranho, chamar o Manda do nada(ele tava praticamente sem chakra) e depois o Suigtsu invoca a cobra em outro lugar e salva o dia.

Chiyo e Sakura X Sasori
Essa eu até entendo, até pq o Sasori se deixou ser derrotado para ser abraçado por seus pais.

Naruto vs Pain
Já foi explicado no anima/mangá, a Kyuubi foi essencial na luta contra Pein.

Kisame vs Gai
Kisame deu o azar do Gai ter o Hirudora, um dos poucos ataques que burla o Daikoudan, Kisame e counter de muita gente, mas com o 7º gate/Hirudora, Gai tem boas chances contra Kisame.

more_horiz
Naruto vs Sasuke foi uma luta justa, não teve nenhum KNJ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos