Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vamos analisar algumas lutas...

+14
Dante
Bart
Leon Lancaster
Shamanking
dennysuchiha
JL
el uzumaki
Pedro Kurama
Hira-Y
Shock
CJunior
Will
Sasuke
Instolent
18 participantes

descriptionVamos analisar algumas lutas... - Página 2 EmptyRe: Vamos analisar algumas lutas...

more_horiz
Sasuke VS Naruto
Também acho que o Naruto poderia ter vencido, Naruto poderia muito bem ter invocado Gamabunta ali, assim como ele poderia te invocado o sapão contra Kimimaro. 

Sasuke VS Deidara
Foi uma ótima luta, mas o Sasuke ter escapado daquela forma foi bem estranho, chamar o Manda do nada(ele tava praticamente sem chakra) e depois o Suigtsu invoca a cobra em outro lugar e salva o dia.

Chiyo e Sakura X Sasori
Essa eu até entendo, até pq o Sasori se deixou ser derrotado para ser abraçado por seus pais.

Naruto vs Pain
Já foi explicado no anima/mangá, a Kyuubi foi essencial na luta contra Pein.

Kisame vs Gai
Kisame deu o azar do Gai ter o Hirudora, um dos poucos ataques que burla o Daikoudan, Kisame e counter de muita gente, mas com o 7º gate/Hirudora, Gai tem boas chances contra Kisame.

descriptionVamos analisar algumas lutas... - Página 2 EmptyRe: Vamos analisar algumas lutas...

more_horiz
Naruto vs Sasuke foi uma luta justa, não teve nenhum KNJ...

more_horiz
Não vi incoerência nenhuma em quase todas essas lutas que você citou.

Só não existe explicação para o desfecho da luta do Sasuke com o Deidara, já que o Uchiha sem chakra pra manter nem o Sharingan ativo, conseguiu em menos de 1 segundo invocar o Manda e sumir dali antes que o C0 mandasse tudo pros ares.

Sobre o Kisame vs Gai na Ilha Tartaruga.

O Espadachin estava sem a Samehada, o que representa 50% do seu poder total.

E nessas condições, ele ainda forçou o Gai a abrir o 7° portão e usar o HIRUDORA.

E mesmo após ter sido capturado ele ainda ofereceu MUITA resistência, não permitindo que o Aoba conseguisse informações sobre ele APÓS a união com o Obito.

more_horiz
Sasuke vs naruto: luta justa, sem knj além do mais naruto não conseguia invocar Bunta, direito ainda quando ele tentou invocar na luta do gaara, invocou o Gamakid...
-
sasuke x deidara: não sei de onde ele tirou chackra! Mas... tenho uma ideia, acho que ele usou chackra do orochimaru. Ou ativou o Cs1 para ganhar up de 33% de chackra...

more_horiz
Dante escreveu:

Só não existe explicação para o desfecho da luta do Sasuke com o Deidara, já que o Uchiha sem chakra pra manter nem o Sharingan ativo, conseguiu em menos de 1 segundo invocar o Manda e sumir dali antes que o C0 mandasse tudo pros ares.

E nessas condições, ele ainda forçou o Gai a abrir o 7° portão e usar o HIRUDORA.

E mesmo após ter sido capturado ele ainda ofereceu MUITA resistência, não permitindo que o Aoba conseguisse informações sobre ele APÓS a união com o Obito.

A questão em si não é KnJ... É o modo como as lutas que citei se desenrolaram... Tipo, Sasuke com Juuin tava >> Naruto Kyuubi Chakra...
Acho que isso tá um pouco errado, Tipo, no fim da luta, Sasuke foi embora e Naruto perdeu... Naruto tinha o manto, que ia reduzir um pouco o dano, além de aumentar a velocidade dele, ele devia ter acertado o sasuke em cheio...

A do Kisame, é isso mesmo que tou dizendo. Porra, como Kishimoto deixou o cara sem a Samehada lutar assim e morrer... Tipo, sim, ele deu mto trabalho, msm sem a espada, porém, deu a entender que o Kisame era fraco, e não era...

more_horiz
Sasuke x Naruto.

A meu ver naruto venceria... tipo voces viram aquilo em cima do telhado do hospital o que o rasengan do naruto fez naquele reservatório de agua, acho que o rasengan 2 caudas deveria ser superior ou pelo menos não inferior ao chidori selo amaldiçoado.
Mas era preciso para o desenrolar da história.

sasuke x deidara

Não sei muito bem disso pq não me recordo já mas sei que isso do sasuke usar a cobra para se teleportar foi um pouco de knj na minha opinião.
não era uma luta que muda se o rumo, sasuke não precisava de a trava, ao trava la tbm é preciso a vitória dele no desenrolar da história.

naruto vs pain

para mim pain senão tivesse destruido konoha teria vencido.
Mas para o desenrolar da história teria de ser assim...

sasuke e itachi vs kabuto

apesar de não gostar de kabuto acho que ele venceria senão fosse o izanami que para mim entra na lista dos kishimoto no jutsu...
No entanto era preciso para o desenrolar da história

Sasuke vs danzo

kishi poderia ter morto o danzo sem usar aquele kishimoto no genjutsu do sasuke...

gai x kissame

considero gai muito superior...

tem mais por ai mas vai saber a malta já nem lembra...

more_horiz
Instolent escreveu:
Dante escreveu:

A questão em si não é KnJ... É o modo como as lutas que citei se desenrolaram... Tipo, Sasuke com Juuin tava >> Naruto Kyuubi Chakra...
Acho que isso tá um pouco errado, Tipo, no fim da luta, Sasuke foi embora e Naruto perdeu... Naruto tinha o manto, que ia reduzir um pouco o dano, além de aumentar a velocidade dele, ele devia ter acertado o sasuke em cheio...

A do Kisame, é isso mesmo que tou dizendo. Porra, como Kishimoto deixou o cara sem a Samehada lutar assim e morrer... Tipo, sim, ele deu mto trabalho, msm sem a espada, porém, deu a entender que o Kisame era fraco, e não era...
Mas Kisame não foi visto como fraco por causa disso, aliás penso o contrário. Kishimoto usa desses artifícios às vezes para acabar com vilões poderosos. Essa luta segue a mesma lógica de Kakashi ganhando o Obito, muitos falaram que foi um absurdo(KNJ), mas sabemos que o Obito tava todo ferrado, tinha torrando chakra desde o início da guerra e pra piorar ainda estava lutando na Kamui land, o que aumentou ainda mais a vantagem do Kakashi, já que com ambos sem Kamui, o jonin é bem mais versado que Obito e Kakashi ainda é bem mais inteligente que o Uchiha.

more_horiz
man, para mim mais injusta foi do asuma x hidan!
asuma ainda que com ajuda derrotou o hidan, e se nao fosse o kakuzu cozer seu pescoço ele ficava ali no chao!

more_horiz
Naruto x Sasuke (Clássico/Vale do fim)
Na boa pra min era algo totalmente impossivel do naruto vencer essa luta, sem essa derrota nao teria anime, Enredo do anime exigiu que o sasuke vencesse

Imgina o naruto kebrando as pernas e braços do sasuke e levando ele pra konoha, q bosta aconteceria com o anime ?

Sasuke x Deidara
Se ele morresse ali, qem derrotaria o Itachi ? qem apanharia do bee ?? qem mataria o danzou ???

Enredo tbm exigiu qe o sasuke saisse vivo da luta

Chiyo e Sakura x Sasori
Cara se tem de entender pra q o Sasori serviu

Sasori, Zabuza e Sai sao 3 personagens que servem exatamente pra mesma coisa dentro do manga

Todos eles serviram pra mostrar qe os Shinobis nao sao maquinas, qe ninjas nao sao ferramentas e por mais fodao q vc seja vc no fundo tem sentimentos

Sasori morreu porq hesitou, ele hesitou porq no fundo era um humano, ele mesmo com corpo de marionete, mesmo sendo um shinobi, mesmo nao kerendo ter sentimentos no fundo tinha e aeew si fudeu

Se vc ver o combate do Senju butsuma vs Uchiha tajima entendera isso porq foi explicado em detalhes

Kisame x Gai e outros ninjas
sem comentarios na boa

Naruto x Pein
concordo, naruto podia morrer e o anime começar a se chamar sasuke

more_horiz
Ellos escreveu:
Naruto x Sasuke (Clássico/Vale do fim)
Na boa pra min era algo totalmente impossivel do naruto vencer essa luta, sem essa derrota nao teria anime, Enredo do anime exigiu que o sasuke vencesse

Imgina o naruto kebrando as pernas e braços do sasuke e levando ele pra konoha, q bosta aconteceria com o anime ?

Sasuke x Deidara
Se ele morresse ali, qem derrotaria o Itachi ? qem apanharia do bee ?? qem mataria o danzou ???

Enredo tbm exigiu qe o sasuke saisse vivo da luta

Chiyo e Sakura x Sasori
Cara se tem de entender pra q o Sasori serviu

Sasori, Zabuza e Sai sao 3 personagens que servem exatamente pra mesma coisa dentro do manga

Todos eles serviram pra mostrar qe os Shinobis nao sao maquinas, qe ninjas nao sao ferramentas e por mais fodao q vc seja vc no fundo tem sentimentos

Sasori morreu porq hesitou, ele hesitou porq no fundo era um humano, ele mesmo com corpo de marionete, mesmo sendo um shinobi, mesmo nao kerendo ter sentimentos no fundo tinha e aeew si fudeu

Se vc ver o combate do Senju butsuma vs Uchiha tajima entendera isso porq foi explicado em detalhes

Kisame x Gai e outros ninjas
sem comentarios na boa

Naruto x Pein
concordo, naruto podia morrer e o anime começar a se chamar sasuke

Você não entendeu a proposta do tópico.

Aliás, poucos entenderam...

Algum moderador, pode fechar aqui... Os caras não entenderam a ideia do tópico... Eles estão envolvendo enredo...

Fecha o tópico, na boa.

more_horiz
O seguinte tópico será bloqueado a pedido do autor do mesmo. Ele também será arquivado para não poluir a área.
Atenciosamente,
Staff - Fórum NS 2013
Vamos analisar algumas lutas... - Página 2 DTMqxaW
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos