Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Spoiller] Revelado o pai o OROCHIMARU

+17
ITACHI™
Nayingrid
Will
Ellos
uzumaki-zed
MadaraUchiha007
Hellsing
Sasuke
CJunior
tobi sharingan
Leon Lancaster
el uzumaki
tsunade
FrutosDoMar
PJ
Uchiha Extreme
Hokage Carlos
21 participantes

description[Spoiller] Revelado o pai o OROCHIMARU Empty[Spoiller] Revelado o pai o OROCHIMARU

more_horiz
A primeira imagem da reunião do Mangá 648 já notei logo a semelhança aquele personagem com Orochimaru
Depois mostrou o seu rosto; e certamente esse é o seu pai

Agora será revelado alguma coisa que aconteceu com ele e essa será a razão da revolta de Oro
Se nós vermos qual Kage o Pai do Orochimaru seguia já podemos Teorizar alguns acontecimentos

description[Spoiller] Revelado o pai o OROCHIMARU EmptyRe: [Spoiller] Revelado o pai o OROCHIMARU

more_horiz
Eu vi, no primeiro momento eu falei :
WTF?! Orochimaru kkkk

A semelhança é incrivel, só faltou a sombra nos olhos.

Talvez de ate um indicio de uma possivel clã do Oro.

Mas ai me bateu uma coisa:Os pais de Oro foram mortos provavelmente na proxima guerra dps do encontro

description[Spoiller] Revelado o pai o OROCHIMARU EmptyRe: [Spoiller] Revelado o pai o OROCHIMARU

more_horiz
Eu também vi a grande a semelhança,
mais pensei que ele seria pintado igual o Tio Oro,
espero mesmo que falem mais da história dele.

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Pra mim é uma conclusao MUITO precipitada , se for sò por coencidencia nos traços :
Revelado entao o pai do Fu :

[Spoiller] Revelado o pai o OROCHIMARU Fu[Spoiller] Revelado o pai o OROCHIMARU 11

Viram ? , coencidencias acontecem , esse cara nao tem absolutamente nada que deixa claro isso , a começar que Orochimaru é original de Konoha e ele da Névoa.

more_horiz
será que é por isso que hiruzen o trata como um filho? tipo os pais do oro podem ter morrido na guerra e hiruzen trouxe a criança órfã para konoha e eventualmente se apegando a ele.

more_horiz
justamente acho que é precipitado pode ate ser que seja mais difil o cara e da nevoa e só olhar a roupa que da pra saber, só do fato de ser d nevoa já tira grande porcentagem de ser mesmo pai do oro

more_horiz
Tá certo que o Kazekage parece o Foo e lembra também o Yahiko, mas a semelhança do carinha que estava com o Shodaime Mizukage lembra demais o Orochimaru, pode ser que eles não tenham nenhum parentesco, mas que são parecidos, são.

more_horiz
esta mais pra 3 Mizukage do que pai do oro, parece parece mais não é galera tenho um pressentimento que não é

more_horiz
eu nao sei pode ser so conhecidencia mais realmente é muito parecido com o tio oro

more_horiz
a primeira vez que vi eu pensei que era orochimaru, mas disse: "não ele não é desse tempo"

mas será que ele é o pai do orochi?

E mais uma coisa, os pais dele não eram de outra vila, pois estão enterrados em Konoha...

more_horiz
Mas os pais do Orochimaru não eram de Konoha? Que eu saiba eles são MAIS OU MENOS da idade do Hiruzen, um pouco mais velhos.

O Orochimaru possui 54 anos, o Hiruzen é mais velho do que ele e o Hashirama que era daquela época é MUITO mais velho do que o Hiruzen.

Creio que pela idade do Orochimaru, seus pais atualmente teriam de 80 à 100 anos.

E com certeza aquele personagem tem bem mais do que isto.

Posso estar errado em relação a idades pois não tenho essas informações, só sei que o Orochimaru tem 54 anos atualmente.

PORÉM, pela idade que aquele personagem teria atualmente, seria PRATICAMENTE impossível seu filho ter 54 anos como o Orochimaru.

Tirando isto, todas as características dele indicam algum parentesco com o Orochimaru.

É possível usar os Hokages para calculo.

Hashirama era alguns anos mais velho do que aquele personagem.

Alguns anos depois o Tobirama virou Hokage e até aí o personagem que parece o Orochimaru seria mais velho do que o Hashirama.

Logo depois o Hiruzen virou Hokage e o Hiruzen é mais velho que o Orochimaru.

Acho que aquele personagem tem idade para ser avô ou bisavô do Orochimaru.

more_horiz
pais do oro são de konoha, aquele cara é de kiri, é só coincidência mesmo.

more_horiz
tbm acho que é só coincidência os pais do oro são de konoha.

more_horiz
ses é loko

pai do orochi então = mesma idade do 2 hokage.

2 hokage = a treinador do 3º hokage, ou seja o suposto pai do oro podia ser treinador do 3º hokage.

3º hokage foi o treinador do orochi e não aluno dele.

Se for o avô...

more_horiz
Concordo com o Martin nessa, a semelhança é mt grande pra que o kishi a essa altura do campeonato ter feito essa estreia atoa

Vai que esse cara era mesmo o pai do orochimaru, foi o primeiro Jin do Sanbi ou Rokubi alguns anos depois dessa reuniao, tentou ir pra konoha e kiri matou ele e talz, nunca se sabe kkkkkk

Existe uma cena no classico onde o orochimaru aparece nesse mesmo angulo qe esse cara hoje e pqp fica mt igual só a maquiagem que falto mesmo pra serem iguais

Bom tirando o fato deles serem mt parecidos visualmente, nao tem nada qe ligue ele ao orochimaru, entao, é esperar pra vee se dao mais indicios sobre qem é esse cara ou sobre o passado do orochimaru, mas, pela primeira vez vemos alguem dentro do manga q é parecido com o tio oro \O/

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos