Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Spoiller] Revelado o pai o OROCHIMARU

+17
ITACHI™
Nayingrid
Will
Ellos
uzumaki-zed
MadaraUchiha007
Hellsing
Sasuke
CJunior
tobi sharingan
Leon Lancaster
el uzumaki
tsunade
FrutosDoMar
PJ
Uchiha Extreme
Hokage Carlos
21 participantes

description[Spoiller] Revelado o pai o OROCHIMARU - Página 2 EmptyRe: [Spoiller] Revelado o pai o OROCHIMARU

more_horiz
ses é loko

pai do orochi então = mesma idade do 2 hokage.

2 hokage = a treinador do 3º hokage, ou seja o suposto pai do oro podia ser treinador do 3º hokage.

3º hokage foi o treinador do orochi e não aluno dele.

Se for o avô...

description[Spoiller] Revelado o pai o OROCHIMARU - Página 2 EmptyRe: [Spoiller] Revelado o pai o OROCHIMARU

more_horiz
Concordo com o Martin nessa, a semelhança é mt grande pra que o kishi a essa altura do campeonato ter feito essa estreia atoa

Vai que esse cara era mesmo o pai do orochimaru, foi o primeiro Jin do Sanbi ou Rokubi alguns anos depois dessa reuniao, tentou ir pra konoha e kiri matou ele e talz, nunca se sabe kkkkkk

Existe uma cena no classico onde o orochimaru aparece nesse mesmo angulo qe esse cara hoje e pqp fica mt igual só a maquiagem que falto mesmo pra serem iguais

Bom tirando o fato deles serem mt parecidos visualmente, nao tem nada qe ligue ele ao orochimaru, entao, é esperar pra vee se dao mais indicios sobre qem é esse cara ou sobre o passado do orochimaru, mas, pela primeira vez vemos alguem dentro do manga q é parecido com o tio oro \O/

more_horiz
Eu acho que pode sim ser Pai do Oro. A semelhança além de grande mais, ainda tem uma coisa a ser levada em consideração, ele possivel o unico ali, que não virou o Nindaime Kage de sua vila, então pra mim tem algumas coisas que podem fazer sentido:

-Ele era um espião de Konoha, voltou para a vila e acabou sendo morto por Kiri

-Ele foi morto e Hiruzen cuidou de Orochimaru para ele.

-Orochimaru e uma experiencia desse Shinobi, um clone tipo Yamato(não a mesma coisa, apenas exemplo).

-Ele e avo de Orochimaru, assim como Tobirama tem idade para ser avo da Tsunade, esse cara pode ser avo do Orochimaru.

Ou algo mais, eu não duvido nada que esse shinobi tenha um parentesco com Orochimaru.

more_horiz
É so um cover do OrochimaruJackson eu imagino (nada demais) e onde me lembro os pais dele são de konoha certo? Enfim mas foi hilário de qualquer jeito aquela cena, pois quando eu li fiz isso

Orochimaru!!!!!!!!!! :iupi: não pera :UH: 

more_horiz
Pra mim esse cara e o kakuzu ele parece um pouco o kakuzu sem aquela mascara dele [Spoiller] Revelado o pai o OROCHIMARU - Página 2 Kakuzu_heart

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
Pra mim esse cara e o kakuzu ele parece um pouco o kakuzu sem aquela mascara dele [Spoiller] Revelado o pai o OROCHIMARU - Página 2 Kakuzu_heart
kakuzo é da vila da cachoeira se não me engano, nada a ver com kiri não era ele

more_horiz
Embora pareca muito, aquele homem não e nada de Oruchimaru.

A começar pelo fato de Oruchimaru ser de Konoha.

more_horiz
Achei bastante estranho também.
Sinceramente, depois que a Rin foi uma jinchuriki, eu não duvido de mais nada nesse mangá.
Pode ser quem sim, apesar de já ter dito que os pais do Orochimaru eram de Konoha e morreram na 2° Guerra, até porque :morrediabo: pqp do Kishimoto, uma coisa é fazer figurantes que se pareçam com figurantes, outra coisa é fazer figurantes que se pareçam com personagens importantes. Apesar de não acreditar nessa hipótese, não vou ficar nem um pouco surpreso se o cara mostrado no último mangá for pai ou ter um outro vínculo de sangue com o Orochimaru

more_horiz
Não sei se vocês notaram mas no quadrinho do lado onde aparece o suposto pai do orochimaru aparece também um cara todo enfaixado, seria esse o mu o segundo Tsuchikage?

more_horiz
Nao sei se vcs acompanham outro forum ou qualquer que seja site sobre naruto fora do brasil, mas, isso é uma Duvida que surgiu de forma instantanea pelo mundo, geral que lee naruto ta com essa duvida porq a semelhança é mt grande

[Spoiller] Revelado o pai o OROCHIMARU - Página 2 H2Qo3VU

seria esse o mu o segundo Tsuchikage?
Sim, provavelmente é ele mesmo

Estavam ali os Shodaimes kages e os futuros nidaimes kages, só faltou o nidaime mizukage mesmo na reuniao por conta do suposto pai do orochimaru

more_horiz
Seria bom se o Kishi explorasse ele e os outros Shodai, pelo que parecem eles eram muito fortes. A geração mais forte de Kages!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos