Cara, só eu q vejo o Shodaime Mizukage sendo um propriamente dito, legítimo Capitão Pirata? Daí, podemos tirar mil e uma coisas para poderes, muito foda o visual dele, tirando q o q me leva a crer mais nisso ainda, é o fato de Kiri ser propriamente formado por ilhas, o q dar a crer q a Galera de Kiri (devia ser a antiga Inglaterra, shaushss, espero q tenham entendido), devia ser totalmente voltado para o tipo de 'vida/sistema Marítimo', totalmente baseado em Návios e esses lances...
Em fim, geral sabe q eu sou doidação por Suiton, esperando muito desse Shodaime Mizu, em algum FB.
Esperando mais desses deliciosos Fbs, e claro, Fbs da morte de caras como esses, Tobirama, Hashirama.
Em fim, continuando... O Kazekage estava mais q certo, ora pois... Só q ele exagerou um pouco nos 30%, shaushsusa', mas tava na média rapaz...
Afinal de contas, devastar materiais q se compram com dinheiro, e terras, para Ninjas e Bijus n é nada '-'
O cara manjava dos Paranauê dos negócios...
Estranho o Guarda do Shodaime Mizukage, mas é lógico q usando a lógica, encontramos sentido, o único lugar q estava faltando aparecer o primeiro e terceiro Kage, foi Kiri, o q entrava em controvérsia, com o 'sistema' q vimos hoje, onde os Shodaimes estavam acompanhados dos Nidaimes, como o Nidaime Mizu, já havia sido apresentado para nós, e Kishi n teria muito provavelmente, como mostrar o Sandaime Mizukage em outra situação, então ele o mostrou nesse FB, usando a lógica sacamos q aquele muito provavelmente, era o Sandaime Mizukage, pq se o Nidaime era daquele jeito quando mais novo... Ñ pera! É muito diferença, n da.
E vimos em Konoha, q poderiam existir 2 Kages atuando, ou seja, as vilas podiam ter la seus rolos tronchos, vai q Kiri teve um tipo de rolo parecido.
E sim, realmente ele lembra o Orochi, mas n passará disso, acho eu.
Eu já sabia qual era a intenção do Sasuke com o Juugo, era muito obvio '-'.
Em fim, Naruto pegando mais e mais do q é dele.
Kages chegam, esperando mais versatilidade deles.
E Hashirama parece muito comigo cara, shaushsushsusa', o cara é mó resenha.
Tobirama muito foda, shaushsushsa' (mostra mais Suitons Tobirama '-')
Agora q os Kages chegaram, como o Dante comentou, dava para super de boa, a aliança como uma toda (Bee, Guy, KAKASHI Q JA JA CHEGA, Orochi, outros elites Jounins os 11 Konoha...), investirem na Árvore, os Hokages derem suporte a eles tbm, e tbm investirem contra Madara, auxiliando Hashirama, apesar de eu achar q realmente, todo mundo ali, vai investir contra a árvore, ou seja, até o Madara vai ajudar a aliança por pouco tempo ( aquele velho lance, o inimigo, do meu inimigo, é meu blá, blá blá), além de q, o Madara só n eliminaria o seu novo inimigo, como ele assumiria o lugar q ele esta querendo, ou seja, esse farsa ajuda, o ajudaria em muito sentidos.
E Naruto e Sasuke(+ Juugo) tentando tankar o Obito.
Capítulo Top, rapaz *-*