Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 649 - Discussões

+77
Yue Hyuuga
GustavoLWS
Unidentified
Bruno Beranger
Akytto
Túlio Senju
UzumakiNagato
Luiz Horn
FeliipeeSC
Narion Ozuma
igorluiz5896
Makaveli
Uchiha Psycho
Narutovisk
@razen
gatebreake
Mirko R.
GrunerJr
jonatas1710
logos
Jugram Haschwalth
riqueras
UchihaSenju
Scotty Willer
Arthurdos666caminhos
Gin_Ichimaru
Daniel
dennysuchiha
kleber san
Pain Nagato
tobi sharingan
Nayingrid
9PAC
Edu....
pedrinho1710
Pedro Kurama
T.h
Accyel
Vini
Ellos
NagatoX
Shamanking
PJ
el uzumaki
Victoria Grayson
ITACHI™
supremeuchiha
luciodc
Hyuga10
marcospain
elvis.limadossantos
Ben Ikneg
Will
MadaraUchiha007
Ceifador
JL
Sasuke
Hellsing
Kasai
@Devil
Kyuudaime Hokage
S2ara
Lucas Lins
CJunior
Kwasenada
lMugetsu_StalkeRl
Moisés MR
Leon Lancaster
Tamina
Bukura
MadaraUchiha2012
Bart
uzumaki-zed
Nara Shikamaru
Uchiha Fate
chael
Dante
81 participantes

descriptionNaruto 649 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 649 - Discussões

more_horiz
Legal isso hein, o Naruto lutando no Modo Bijuu está contando com a ajuda da Kyuubi ( O que é verdade, porém, o Naruto é um Jinchuuriki e controla o seu Bijuu, é um poder que só depende dele pra funcionar e pode ser usado EM QUALQUER SITUAÇÃO ).

Agora o Sasuke usando o Susano potencializado pelo chakra Sennin de outra pessoa mais o Chakra Bijuu do próprio Naruto, falam como se o mérito fosse total dele.

Onde é que tá a lógica nisso?

Só rindo dessas pessoas mesmo viu. AEHAUEHA

more_horiz
Sasuke, Jūgo e Naruto formaram um trio extremamente poderoso.

O Susano'o do Sasuke está bem mais poderoso "Susano'o Senjutsu", a sua velocidade está muito elevada e agora seus ataques são muito efetivos no Obito.

O Sasuke foi reconhecido pelo Tobirama, onde o Nidaime disse que ele é alguém que vai ser um novo Madara e pelo Orochimaru que disse que ele vai ultrapassar até mesmo o Madara.

O Naruto já recuperou suas energias, está atacando com força total, junto ao Sasuke.

Não tem muito o que comentar, simplesmente perfeito. O Mangá de hoje realmente foi bom.

Susano'o com Senjutsu, quem diria...

Jūgo realmente foi útil. Espero algo mais do Suigetsu e do Orochimaru.

Não sei se o Susano'o do Sasuke vai ficar assim quando ele acabar com o chakra da Kyūbi e o Jūgo sair do Susano'o.

Até mesmo porque, o chakra do Sasuke não é grande coisa e ele também não possui mais o Selo, sendo assim acredito que o Susano'o Sennin só fique ativo quando o Naruto e o Jūgo estiverem por perto.

O Sasuke ainda continua naquela de Susano'o Completo e Rinnegan, não vejo o Sasuke usando Chakra Sennin sem o Jūgo, isso não faz o estilo de luta dele.

more_horiz
É isso que eu Tô vendo.
Sasuke não tem como usar o Chakra senjutsu sem o Juugo.
Ali não é algo dele e sim algo que conseguiu do Juugo

Só podemos considerar aquilo se numa comparação colocar Juugo e Sasuke em uma equipe.

_______

Manga tosco.

Kishimoto esqueceu Kakashi.
Kages chegando no fim do capitulo :fera:
(Pensei que ele iriam chegar no começo, mas não :zeca: )
Flashbacks quase eternos :aliens:

E o ar de ''vamos mas num vamo, vamo, mas num vamo
É agora, ou num é ........''

:zeca:

Tosco :zeca:

more_horiz
Quando sasuke diz"para naruto não o por no mesmo nivel do que ele"

Refere se ao naruto ter pensado em atacar o juubito sem o sm dele, sasuke diz isso porque sabe que só sm funcionará.
------------------
Fãs do sasuke alguns conseguem ser idiotas mesmo...claro que o sasuke vai mostrar eu acho que será no 650, para já nada de mais....tipo teve o susano dele com pernas por causa do naruto, e teve o susano com senjutsu por causa do juugo...
Em nenhum lado falaram em megazord...

megazord = um bicho gigante...

@ edit
Mimimimimimi,engraçado o naruto tem o poder da kyuubi e não vejo ninguém chorando por isso,viu o susanno que o sasuke puxa contra o kakashi mesmo com o chackra esgotado? "

Wtf ???

O naruto vai mostrar o poder da kyuubi sempre e vai se regenerar..como sasuke vai regenerar o poder que naruto lhe passou ??

Rapaz voce merecia era um ferro de construção pelas costas abaixo...

Última edição por uzumaki-zed em Qua 25 Set 2013, 12:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu pessoalmente fiquei meio chateado por esse manga .... Queria Pohada não Flash Backs q inferno '-'

Madara ta tentando mesmo controlar Hashirama com eestaca negra? '-' Essas estacas fails do caramba q o Naruto Saiu do controle delas estando a meio metro de distancia do Nagato '-' ta Muto fail isso... e Mais fail ainda isso dar certo .

Bla bla sobre os Shodaimes TIO kishi teve umas 1561864864814816 oportunidades de falr sobre eles...ele vem falar justo na hora da pancadaria ? tenso '-'

Sasuke mostrou nda de novo '-' apenas oq era meio obvio '-'

Nego pergunta como Orochi sabia o Nivel do Madara . Tenho duas Respostas pra vocês

1° Orochimaru pegou todos os conhecimentos do Kabuto que viu só aquele super combo de Meteoros '-' q nem precisaria mostrar + nda pra confirmar q Madara é foda .

2° Só o fato de Madara ter lutado contra Hashirama Mano a mano e sobreviver isso já mostra q o cara manja dos paranaues . então não precisa ser genio pra saber q Madara é forte d+.

Ow ... to Pensando aki ...... Tobirama diz que um dia Sasuke irá superar Madara......

Será q isso pode resultar numa Nova saga? '-' pois parece q o manga da quase acabando ....e o sasuke Não vai ter tempo de ficar Tão forte assim ....Se não rolar um KNJ

more_horiz
Sasuke superar o madara? eu ri :XD: :XD: :XD: :XD: 
quado ele despertar o rinnegan e usar o mokuton e puxar meteoros do céu eu digo que ele é foda até lá é nda d+ :hihi: 
tbm achei akele cara o cover do orochimaru ;
oque os kages vão fazer ali? já naum basta a surra que levaram do madara?
tio orochi vai lutar naum é?
FB meios chatos esperava mais.

more_horiz
MadaraUchiha007 escreveu:
quado ele despertar o rinnegan e usar o mokuton  e puxar meteoros do céu eu digo que ele é foda até lá é  nda d+ :hihi: 
tbm achei akele cara o cover do orochimaru ;
oque os kages vão fazer ali? já naum basta a surra que levaram do madara?
tio orochi vai lutar naum é?
FB meios chatos esperava mais.
Sasuke tem chance de superar o madara, meteoros :seriousface: .
Como muitos falaram, deve ser o pai ou do mesmo clã.
O kage estão ali para ajudar, todos são importantes nessa batalha, e vão ser bastante útil, até porque eles sã forte pra caramba.
Orochimaru lutar, deixa eu ver haaaammm, pergunta pro kishi.

more_horiz
MadaraUchiha007 escreveu:

O choro é livre :yeah:

Vocês ai de cima estão comparando Sasuke com Naruto? Até você Dante? :burro:
Protagonismo é uma coisa gente, esquece o resto.

Proximo cap vai ter porrada, espero eu.

more_horiz
Ino ta virando radio patroa? para que a fofoca ta solta dentro desse Manga, não duvido nada que no proximo Manga os cinco kages passem seus sentimentos de união para a Aliança.
Poxa Kishimoto, são 15 minutos e não 15 dias, vai ficar nessa historia de transmissão de pensamento até quando?

Essa parte eu nã gostei, mais teve muitas coisas proveitosas que eu até curtir.

-A união de Sasuke e Juugo foi legal, esses dois estão se mostrando uma dupla excelente, agora entendo porque o Sasuke queria salvar o Juugo.
Orochimaru e Tobirama falando do "potencial oculto" do Sasuke, pra um ele iguala, pro outro ele supera, Sasuke tem muito futuro nesse Manga, e Naruto ja e a segunda vez que e comparado a Hashirama.

-Shodaimes mostrados, muito bom, acredito que eles devem ser os mais fortes Kages de suas vilas, claro tenho duvidas com relação a Muu e Sandaime Kazekage, pois esses foram citados como os mais fortes, por outro lado o Manga pode dar uma reviravolta.

-Futuros Nindaimes ao lado dos Shodaimes, demais, pelo que parece eles ja acompanhavam os Shodaimes nas reuniões des daqueles tempos. O guarda do lado do Mizukage sera que tem parentesco com Orochimaru?

-Claro não dava para não citar a chegada dos 5 Kages em batalha, foi demais, acredito que eles vão liderar a Aliança contra o Shinju.

-Não dava para não citar Karin e Sugeitsu, to rindo demais com esses dois, Karin como sempre querendo estar perto do Sasuke, e Sugeitsu tirando sarror dela, dizendo que ela vai ser apunhalada denovo.

-Chunin's sumiram, sera que estao esperando Shikamaru se recuperar? ou sera que vão lutar nos proximos capitulos?

Acredito que semana que vem, podemos ter o inicio real da luta dos Kages+ALiança vs Shinju, e sera que foi esse o momento que Kishimoto disse que todos os nossos personagens favoritos iriam brilhar?
Bem e esperar.

more_horiz
Gostei do mangá, o Hashirama tá subindo cada vez mais no meu ranking de favoritos, espero que eu não vire um senjuizo perto do final da obra do Naruto X___X

Hashi-kun é no minimo Kawai baixando a cabeça pros outros kages, mostrando felicidade pura por estar numa reunião com os shodaime(s), querendo dar os bijuu de graça KKKKKKKKKK.
Ri muito nem sei por que nessa parte.

Só acho meio triste o Sasuke estar dependendo do chakra do Juugo e da Kurama pra pelo menos igualar no ataque junto com loiro.

Esses randons são muito folgados, tomara que morra todos.

5 Kages chegando, apesar de eu não achar eles revelantes, será uma boa ver o que o Kishimoto aguarda pra eles.

Suigetsu e Karin na mesma como sempre, essa dupla tem que se casar de boa '---------'

Capitulo bom no geral, não foi ruim como eu vi falarem, um 7/10 leva.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Se o plano do Madara for realmente controlar Hashi com a estaca negra, isso prova que o Gedo não é necessário para se manter o controle sobre alguém como muitos pensam/pensavam.
Quero ver o que o resto da galera vai fazer nesses 15 min. E se por algum milagre o Madara conseguir controlar o Hashi ferroou, mas seria bem legal ver o Hashi sendo controlado por Madara ou fingindo que está sendo principalmente, aí no último minuto, Hashi trolla o Uchiha boss.

O Shodaime mizukage aki. 
Spoiler :

Capitão caverna e Chin Gentsai se fundiram e deram origem ao shodaime Mizukage.

more_horiz
S2ara escreveu:
Tamina escreveu:
pergunta: como o Orochimaru sabe o potencial do Madara para que Sakuke possa supera-lo
SIMPLES... Ele não sabe...
É a mesma coisa que Hashirama em relação a Sakura/Tsunade...
"Essa menina pode superar a Tsunade"  Isso pq faz mais de 100 anos que Hashirama não vê a Neta...

Enfim... São frases de efeito para levar os fãs a loucura...
Concordo total. De repente uma frase jogada deixa os fãs pensando que o personagem está muito em alta. Orochimaru apenas supõe, institivamente que o Sasuke vá superar o Madara, enquanto o Tobirama percebe que ele tem possibilidade de chegar ao que Madara foi, não ao que ele é hoje, como edo tensei.

Sasuke está em alta, ele está sabendo como fazer mas com o apoio do manto da Kyubi e do Senjutsu do Juugo, aquele Susano'o com pernas é fruto do manto (até então) e o senjutsu do Juugo ajudando a formar um Susano'o mais eficaz para bater de frente com o Óbito foi legal, mas mostra ainda dependência por parte dele que ainda está abaixo do Naruto.

Uma solução para o Sasuke seria obter novamente o selo amaldiçoado, é onde o Orochimaru entra como facilitador de oportunidades...

Agora Hashirama, se por um lado ele é burro, por outro é bastante humilde, prezando pela paz, distribuindo bijuus e facilitando a união entre as vilas.

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
É isso que eu Tô vendo.
Sasuke não tem como usar o Chakra senjutsu sem o  Juugo.
Ali não é algo dele e sim algo que conseguiu do Juugo

Só podemos considerar aquilo se numa comparação colocar Juugo e Sasuke em uma equipe.

_______

Manga tosco.

Kishimoto esqueceu Kakashi.
Kages chegando no fim do capitulo :fera:
(Pensei que ele iriam chegar no começo, mas não :zeca:)
Flashbacks quase eternos :aliens:

E o ar de ''vamos mas num vamo, vamo, mas num vamo
É agora, ou num é ........''

:zeca:

Tosco :zeca:

Concordo eu sou muito fã do kakashi, e kishi :kishi: esqueceu dele e ó q kakashi ajudou bastante contra o obito :lobs2: , tipo o cara vai ficar na kamuiland pra sempre :burro: , outra coisa oq os kages vão fazer se tomaram um pau do madara :aliens: ! e é verdade flashbacks infinitos :oh-god-why: ...tudo bem é necessário pra contar a historia mas toda....TODA hora! :serious: 

more_horiz
Ninguém aqui está sendo realista.

A verdade é que o Susano'o do Sasuke está muito poderoso, como sempre, porém, potencializado pelo chakra Sennin do Jūgo.

O Naruto é o protagonista, ele é a criança que trará "paz" ao mundo, segundo Hagoromo (Rikudō Sennin). Não há motivos para compará-los.

Sasuke tem uma história tão motivadora quanto à do Naruto, a diferença é que o Sasuke escolheu o caminho errado.

Ambos treinaram para conseguir o que tem hoje.

O que o Sasuke "ganhou" atualmente tem mérito dele SIM. Quem disse que não?

Quem lembra o tanto de esforço que ele fazia para obter poder? Enquanto o Naruto ainda estava naquela de "Sakura-chan, Ramen/Lamen, mulheres peladas, sonho de ser Hokage, Sasuke é o meu rival e etc".

Ele conseguiu coisas por seu esforço, assim como o Sasuke.

O que foi que o Sasuke "ganhou" me respondam isto?

Toda ação tem uma reação? Entendem?

Cada passo do Uchiha contribuiu para os poderes que ele tem agora, tanto na formação do Taka que levou ele à sua vingança e atualmente está dando o Susano'o Sennin à ele quando o poder que ele obteve odiando seu irmão e indo atrás do Orochimaru.

O Naruto era rejeitado, por isso ele treinou para calar a boca dos seus companheiros e ganhar o respeito dos mesmos. Assim se tornando o herói de Konoha.

O Sasuke cresceu com o ódio de matar seu irmão, ele não sabia fazer outra coisa a não ser pensar nisto.

Ele foi capaz de despertar o Mangekyō Sharingan lutando com o seu irmão mais velho e logo depois, tentando fazer a "justiça" contra Konoha, ficou cego e pegou os olhos do seu irmão.

Se for assim, o Madara também "ganhou" uma nova luz.

Ou como muitos aqui dizem "Olhos com prazo de validade".

Vocês não sabem o que é esforço ou estão fazendo piadas, um dos dois.

E mais uma vez eu digo, O SASUKE NÃO GANHA PODERES.

E não venham falar que eu sou Sasukete e isso e aquilo, que é mimimi.

Eu reconheço a realidade, ao contrário de muitos aqui. O Sasuke só está assim graças ao Jūgo e ao Naruto.

Ele foi salvo várias vezes por enredo, MAS, "ganhar" poderes, aí já é demais.

more_horiz
Gostei do manga achei bom ver a humildade do Hashirama, e também achei ótimo
ver o Tobirama mandando o Hashirama calar a boca, e isso ai Tobirama bota ordem nesses shodaimes.

sobre o susano do Sasuke nada D+++ ainda precisa do juugo e do chakra do Naruto para deixar o susano
da quele tamanho, portanto em toda comparação dele contra o Naruto ele teria que estar acompanhado do Juugo..
logo isso não se aplica....

mais calma agora que o Tobirama disse que o Sasuke tem o mesmo potencial do Madara
já sabemos que Sasuke de algum modo, vai sim se tornar tao forte quanto o Madara de FMS sem a Kyuubi claro.

sobre o Tobirama acho que agora com a chegada dos Kages ele finalmente poderá, deixar Naruto e cia...
e partir para cima do Madara com tudo, não sei não mais e contra o Madara que o Tobirama mostrar seu máximo.

afinal aquelas palavras que e ele que iria deter o Madara não serão em vão, Tobirama e simplesmente o cara
mais foda do manga, esta sempre analisando tudo nada passa despercebido por esse cara.

more_horiz
Antes foi o óbito que notou o potencial de naruto e sasuke, agora é o tio oro que confirma mais ainda de que o uchiha tem um potencial igual a do que madara.

É, parece que a luta no vale do fim está predestinada a acontecer.

more_horiz
@Sasuke falou tdu .......... Sem falar q acho q povo ta se precipitando d+ pra dizer o Susano'o atual do Sasuke precisa do Manto .......... Nada foi confirmado ........... quem não garante q ele possa fazer sem o manto ?

Sasuke tem potencial isso é logico ele é o principal Uchiha do Manga .... Sem falar q sasuke é muito novo Sasuke tem 16 anos....... e Já tem FMS , susano'o, Amaterasu ..... e e talz... coisa q Madara demorou um pouco mais tempo pra obter ....... Madara deveria ter uns 30 anos quando Lutou no vale do Fim com Hashirama .......... Praticamente o Dobro do Sasuke .

Nego q diz sasuke ganha poder ... é Hater ... pq Naruto Ja nasceu Ganhando a kyubi e a resistencia e chakra da Kushina. + precisou treinar pra ter o dominio de ambos .

Igual o Sasuke tem o sharingam + precisou treinar .... teve o Chidori mais precisou treinar .... tdu Foi esforço ......
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos