Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 649 - Discussões

+77
Yue Hyuuga
GustavoLWS
Unidentified
Bruno Beranger
Akytto
Túlio Senju
UzumakiNagato
Luiz Horn
FeliipeeSC
Narion Ozuma
igorluiz5896
Makaveli
Uchiha Psycho
Narutovisk
@razen
gatebreake
Mirko R.
GrunerJr
jonatas1710
logos
Jugram Haschwalth
riqueras
UchihaSenju
Scotty Willer
Arthurdos666caminhos
Gin_Ichimaru
Daniel
dennysuchiha
kleber san
Pain Nagato
tobi sharingan
Nayingrid
9PAC
Edu....
pedrinho1710
Pedro Kurama
T.h
Accyel
Vini
Ellos
NagatoX
Shamanking
PJ
el uzumaki
Victoria Grayson
ITACHI™
supremeuchiha
luciodc
Hyuga10
marcospain
elvis.limadossantos
Ben Ikneg
Will
MadaraUchiha007
Ceifador
JL
Sasuke
Hellsing
Kasai
@Devil
Kyuudaime Hokage
S2ara
Lucas Lins
CJunior
Kwasenada
lMugetsu_StalkeRl
Moisés MR
Leon Lancaster
Tamina
Bukura
MadaraUchiha2012
Bart
uzumaki-zed
Nara Shikamaru
Uchiha Fate
chael
Dante
81 participantes

descriptionNaruto 649 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 649 - Discussões

more_horiz
Sim, atualmente ele não tá usando.

Mas antes ele tava lutando contra o Madara e o SM tava ativo

Eu sei, que a questão era 

Atualmente Has tá no SM?
R- Não!

Antes ele tava?
R-sim

more_horiz
cara gostei muito do manga..pra mim manga bom não e só:XD:  feito de lutas..
mostrar a determinação e muito importante,eos sonhos dos personagens..

more_horiz
Sobre o SM caralho só porque ele é o hashirama ele não é deus, o sennin mode não dura muito mais do que 3 minutos kkk
Sobre o manto da kyuubi, pera ae o chakra dela não é venenoso ? kkkk

more_horiz
Narutovisk escreveu:
Sobre o SM caralho só porque ele é o hashirama ele não é deus, o sennin mode não dura muito mais do que 3 minutos kkk
sennin mode do hashi durar 3 minutos? :~.~: que piada

more_horiz
Acredito eu q com a chegada dos 5 kages a aliança terá uns 35% a mais de vantagem, e o maior UP q eu imagino :think:  pros 5 kages nessa ocasião seria o manto da kyubi pra eles ficarem com MAIOR chacka :zeca2: .

more_horiz
Narutovisk escreveu:

De onde você tirou que o SM do Hashirama só dura 3 minutos? :asideia:
Que eu saiba não há essa informação no mangá.

Sobre o chakra da Kyuubi, ele não é venenoso. O que acontecia com o Naruto no passado é que quando ele começava a liberar o chakra da Kyuubi este começava a consumí-lo, pois esta era a vontade da Kurama, consumir o seu Jinchuuriki para se libertar. A Kurama atual não tem mais aquela vontade assassina, seu chakra age conforme suas intenções, pelo menos é assim que eu entendo.

more_horiz
o sannin mode durar 3 minutos ???nada ver o naruto no começo na saga pein poderia mesmo durar 5 a 7 minutos agora todos os modos sannins que aparecem , sao usados com muita mestria e experiencia ,dura ate o usuario nao ter mais mais chakra pare reunir energia da natureza!!!!

more_horiz
sennin mode durando 3 minutos, chakra da Kyuubi venenoso, que bagulho fudido é esse que tu cheirou cumpadi, me passa essa liga, tu ta é doidão.

acho que o Uchiha Psycho já explicou bem o que realmente é, sem mais.

____

@648

foi bom até, mas não foi dos melhores.
espero que esse próximo abra um leque para o capítulo 650, que normalmente sempre tem revelações fodas.

mas provavelmente semana que vem eles farão uma pausa, como de praxe. kkkk

ansioso para quarta
:gusta: 

cya

more_horiz
Espero que o Kishi resolva upa o Hiruzen logo !!

more_horiz
SM de 3 minutos :zeca2:

Se o SM que Naruto mal se acostumou durava 5 minutos.

O do Hashirama que é Top.
Durar 3 minutos é um tanto de absurdo

E o Manga num provou nada. EM relação ao poder de 'deus'
(Hashirama)

more_horiz
Realmente não falam o quanto dura, mais também não deve durar tanto tempo, desde a barreira pra parar o jubi até agora.
Sobre o chakra venenoso da kyuubi numa missão que eles enfrentam o orochimaru, aquela que eles tava atras do sasori, o naruto, descontrolado, sei lá com quantas caudas bate na sakura e parece que o chakra age como um veneno         Só ler aqui : http://centraldemangas.com.br/online/naruto/299#4
Mas agora se o chakra age conforme as intenções da kurama, nada disso foi explicado no manga, ainda pelo menos.

more_horiz
Hashirama perdeu o SM após ser atacado pelo Juubito/Shinju, assim como o Madara perdeu o Susano'o e o Naruto perdeu o SM+KM, não foi por que se esgotou o tempo.

Última edição por Uchiha Psycho em Ter 01 Out 2013, 11:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Hashirama perdeu o SM após ser atacado pelo Shinji, assim como o Madara perdeu o Susano'o e o Naruto perdeu o SM+KM, não foi por que se esgotou o tempo.
Acho que não. Por que o shinju iria absorver chakra da natureza se ele só ta querendo seu chakra de volta ?

more_horiz
Não significa necessariamente que o Shinju absorveu o chakra da natureza. O SM é um equilíbrio entre o chakra da pessoa e o chakra da natureza, se a pessoa perder uma parte do seu chakra haverá um desequilíbrio que pode acarretar a perda do SM. O Shinju não precisaria absorver o chakra da natureza do Hashirama uma vez que ele próprio é feito de energia natural.

O que aconteceu, no meu ponto de vista, foi que o Shinju absorveu uma parte do chakra do Hashirama, sendo o chakra restante menor do que o necessário para manter o seu Modo Sennin. A energia da natureza correspondente ao chakra sugado pelo Shinju foi simplesmente liberada de volta para a natureza.

Não que ele não possa entrar em SM com um chakra menor que o normal, acredito que possa sim, mas acho que ele perdeu o Modo Sennin por ter acontecido o desequilíbrio. Talvez um SM com uma quantidade menor de chakra não seja forte o suficiente para invocar aquele Buda, por exemplo. Mas Hashirama é o Hashirama (e ainda por cima edo tensei), rapidinho ele recupera esse chakra.

Última edição por Uchiha Psycho em Ter 01 Out 2013, 11:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hun... Convenceu kkk

more_horiz
Tomara que saia hoje de madrugada :)

more_horiz
gatebreake escreveu:
Tomara que saia hoje de madrugada :)
O manga vai sair amanha de manhã..
Estou louco para ver,espero que os 5 kages lutem,ajudem a aliança ,formem equipes com os demais kages e mostre jutsus novos..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos