Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 649 - Discussões

+77
Yue Hyuuga
GustavoLWS
Unidentified
Bruno Beranger
Akytto
Túlio Senju
UzumakiNagato
Luiz Horn
FeliipeeSC
Narion Ozuma
igorluiz5896
Makaveli
Uchiha Psycho
Narutovisk
@razen
gatebreake
Mirko R.
GrunerJr
jonatas1710
logos
Jugram Haschwalth
riqueras
UchihaSenju
Scotty Willer
Arthurdos666caminhos
Gin_Ichimaru
Daniel
dennysuchiha
kleber san
Pain Nagato
tobi sharingan
Nayingrid
9PAC
Edu....
pedrinho1710
Pedro Kurama
T.h
Accyel
Vini
Ellos
NagatoX
Shamanking
PJ
el uzumaki
Victoria Grayson
ITACHI™
supremeuchiha
luciodc
Hyuga10
marcospain
elvis.limadossantos
Ben Ikneg
Will
MadaraUchiha007
Ceifador
JL
Sasuke
Hellsing
Kasai
@Devil
Kyuudaime Hokage
S2ara
Lucas Lins
CJunior
Kwasenada
lMugetsu_StalkeRl
Moisés MR
Leon Lancaster
Tamina
Bukura
MadaraUchiha2012
Bart
uzumaki-zed
Nara Shikamaru
Uchiha Fate
chael
Dante
81 participantes

descriptionNaruto 649 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 649 - Discussões

more_horiz
Pessoal me desculpe.. mas só eu que está irritado com esse enredo do mangá? Meu.. tem muita coisa sem sentido como por exemplo a situação do Kakashi.

more_horiz
Ao contrário do que dizem, a Kyuubi não foi presente nenhum.

Minato selou o Bijuu no Naruto para que ele pudesse deter o mascarado no futuro, mas como todos sabemos, o Naruto teve que dar duro pra conseguir dominar os poderes do seu Bijuu.

Isso sem contar a vida difícil que ele teve antes disso acontecer...

Foi dito no último mangá que o Sasuke vai superar o Madara?

Pois foi dito que o Naruto vai superar o Hashirama, o Deus Shinobi, aquele que derrotou este mesmo Madara e com game Shark. :ana:

Enfim, tomara que nos próximos capítulos tenham flashbacks mostrando como Hashirama e Tobirama morreram, tô muito curioso pra saber as causas da morte desses Shinobis.

more_horiz
9PAC escreveu:
Luta Solo com Madara por 1 Tempo? 1° so nao morreram pq tinha gaara e Oonoki, o carinha da borracha tbm, naruto Parou um ATK do Madara e ja ficou completamente exausto(ta certo que era so um Clone, mas mesmo assim) se fosse o verdadeiro naruto, madara iria espancalo!
e pra quem dizia que Hashirama edo> Madara Edo, se ferrou, madara ta so brincando com o hashirama! Sasuke ja treinava com kunais e katons antes msm do Naruto saber fazer um Bushin Decente! e tem neguim que falou que Sasuke nao treinou no shippudeen! Serio msm? ele fazia oque com o Oro? Deixo 1K de Ramdom no Chao e sem Matar Nenhum! Naruto so superou Sasuke apos o SM, que da maneira que vcs falam de Presentes acredito que tenha sido um presente do Fukasu, Pq tudo que o Sasuke Aprende é Presente, sendo assim tudo do naruto e presente tbm, e nunca que itachi deu o MS pro Sasuke, ele mesmo o despertou apos saber a verdade sobre o irmao! E sim, sem itachi sasuke tbm despertaria o MS, nao Despertou no Classico pq nao quis matar o Naruto! Sasuke teve Pena do Naruto, Naruto so esta vivo hj entre muitas coisas graças ao Sasuke! Entao nao Subestimem tanto o sasuke, e parem de comparalo ao naruto cara! Ta sem Comparaçao, ele faz um movimento e ja vem nego dizendo merda, espera ele usar o seu FMS antes de fazer as merda das comparaçoes!

Já deu pra ver que vc é fã dos uchihas..!!!.... Ok, vamos lá: naruto nunka treinou? só o sasuke então, tú tá certo, sqn!!! naruto aprendeu a dominar rasengan em uma semana, coisa quem ninguem nunka conseguiu!! dominou o fuuton rasenshuriken, dominou o senjutsu completamente ( coisa que nem jiraya conseguiu) derrotou a kyuubi x1 ( teve uma leve ajuda da mãe) porém se mostrou superior a kyuubi, consegue fundir SM com KM, protegeu uma vila inteira contra um monstro com rinnegan, possui na minha opinião a kushiose mais foda do mangá, possui um chakra mostruoso ( chakra dele próprio, sem contar o da kyuubi), acho que esqueci alguma coisa, depois lembro!!!!... agora sasuke: aprendeu o chidori, é só !!!!! derrotou o deidara, q na moral, é fraquin pra carai, quase morreu 3 vezes contra killer bee, ganhou do itachi ( pq o itachi deixou) e ainda ganhou o mangekyou do itachi, ganhou os olhos de itachi, despertando o FMS, utilizou uma tecnica chamada Kirin ( nossa , incrivel!!!) coisa nenhuma!!! apenas manipulou um acontecimento natural, putz!!, e agora tá utilizando um susano com pernas ( o menino é bom, sqn) com chakra da kyuubi e o poder do juugo.... Agora se ele vai superar madara, talvez, só com um KNJ, pq tá complicado pro lado dele!!!! Enquanto naruto tá um passo de superar hashirama, se isso já não aconteceu, o proprio hashirama comentou: esse naruto possui mais chakra que eu !!!

more_horiz
Ninguém aki sabe  ao certo  como o Sasuke despertou o MS, so sabe que isso ta ligado ao Itachi.
ate onde eu sei o que  o itachi passou para ele quando tocou na testa dele foi o Amatrasu,
para tenta matar o Tobi quando o sasuke olhasse no sharingam dele, o Sasuke so uso o seu MS  quando soube toda a verdade sobre o  Itachi  então ele despertou  o MS  com a ajuda do  Itachi,
ja o FMS ele conseguiu  com o transplantes de olhos  mais como ele matou o Itachi (Doente ou não knJ ou não) ele conseguiu o direito  de transplantar os olhos do irmão nele mesmo!
agora o naruto conseguiu derrota a kyuuby ajuda da Mamãe, Bee e  o modo sennin isso  ñ foi o KnJ?
Depois de td que a  Kyuubi fez  no mangá é de se imaginar que era  impossível o naruto derrota ela daquela maneira!

Última edição por UchihaSenju em 26/9/2013, 18:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
9PAC escreveu:
Luta Solo com Madara por 1 Tempo? 1° so nao morreram pq tinha gaara e Oonoki, o carinha da borracha tbm, naruto Parou um ATK do Madara e ja ficou completamente exausto(ta certo que era so um Clone, mas mesmo assim) se fosse o verdadeiro naruto, madara iria espancalo!
e pra quem dizia que Hashirama edo> Madara Edo, se ferrou, madara ta so brincando com o hashirama! Sasuke ja treinava com kunais e katons antes msm do Naruto saber fazer um Bushin Decente! e tem neguim que falou que Sasuke nao treinou no shippudeen! Serio msm? ele fazia oque com o Oro? Deixo 1K de Ramdom no Chao e sem Matar Nenhum! Naruto so superou Sasuke apos o SM, que da maneira que vcs falam de Presentes acredito que tenha sido um presente do Fukasu, Pq tudo que o Sasuke Aprende é Presente, sendo assim tudo do naruto e presente tbm, e nunca que itachi deu o MS pro Sasuke, ele mesmo o despertou apos saber a verdade sobre o irmao! E sim, sem itachi sasuke tbm despertaria o MS, nao Despertou no Classico pq nao quis matar o Naruto! Sasuke teve Pena do Naruto, Naruto so esta vivo hj entre muitas coisas graças ao Sasuke! Entao nao Subestimem tanto o sasuke, e parem de comparalo ao naruto cara! Ta sem Comparaçao, ele faz um movimento e ja vem nego dizendo merda, espera ele usar o seu FMS antes de fazer as merda das comparaçoes!
Já deu pra ver que vc é fã dos uchihas..!!!.... Ok, vamos lá:  naruto nunka treinou? só o sasuke então, tú tá certo, sqn!!!  naruto aprendeu a dominar rasengan em uma semana, coisa quem ninguem nunka conseguiu!! dominou o fuuton  rasenshuriken, dominou o senjutsu completamente ( coisa que nem jiraya conseguiu) derrotou a kyuubi x1 ( teve uma leve ajuda da mãe) porém se mostrou superior a kyuubi, consegue fundir SM com KM, protegeu uma vila inteira contra um monstro com rinnegan, possui na minha opinião a kushiose mais foda do mangá, possui um chakra mostruoso ( chakra dele próprio, sem contar o da kyuubi), acho que esqueci alguma coisa, depois lembro!!!!... agora sasuke: aprendeu o chidori, é só !!!!!  derrotou o deidara, q na  moral, é fraquin pra carai, quase morreu 3 vezes contra killer bee, ganhou do itachi ( pq o itachi deixou) e ainda ganhou o mangekyou do itachi, ganhou os olhos de itachi, despertando o FMS, utilizou uma tecnica chamada Kirin ( nossa , incrivel!!!) coisa nenhuma!!! apenas manipulou um acontecimento natural, putz!!, e agora tá utilizando um susano com pernas ( o menino é bom, sqn) com chakra da kyuubi e o poder do juugo....  Agora se ele vai superar madara, talvez, só com um KNJ, pq tá complicado pro lado dele!!!! Enquanto naruto tá um passo de superar hashirama, se isso já não aconteceu, o proprio hashirama comentou: esse naruto possui mais chakra que eu !!!
Naruto tah a um passo de superar o hashi? naum exagere o naruto é forte mais ele tem que comer muito arroz com feijão e ganhar um up gigante pra superar o DEUS shinobi! e o hashi nunca disse que o naruto tinha mais chakra que ele ele apenas disse "é um volume impressionante de chakra MESMO se comparado ao meu" ele apenas quiz dizer que o chakra do naruto mais o das kyubis e o do minato é um chakra muito grande mesmo se comparar com o dele; que faz o chakra de qualquer shinobi forte parecer nda . ele nunca disse que o naruto tinha mas chakra que ele;;

more_horiz
supremeuchiha escreveu:

Já deu pra ver que vc é fã dos uchihas..!!!.... Ok, vamos lá:  naruto nunka treinou? só o sasuke então, tú tá certo, sqn!!!  naruto aprendeu a dominar rasengan em uma semana, coisa quem ninguem nunka conseguiu!! dominou o fuuton  rasenshuriken, dominou o senjutsu completamente ( coisa que nem jiraya conseguiu) derrotou a kyuubi x1 ( teve uma leve ajuda da mãe) porém se mostrou superior a kyuubi, consegue fundir SM com KM, protegeu uma vila inteira contra um monstro com rinnegan, possui na minha opinião a kushiose mais foda do mangá, possui um chakra mostruoso ( chakra dele próprio, sem contar o da kyuubi), acho que esqueci alguma coisa, depois lembro!!!!... agora sasuke: aprendeu o chidori, é só !!!!!  derrotou o deidara, q na  moral, é fraquin pra carai, quase morreu 3 vezes contra killer bee, ganhou do itachi ( pq o itachi deixou) e ainda ganhou o mangekyou do itachi, ganhou os olhos de itachi, despertando o FMS, utilizou uma tecnica chamada Kirin ( nossa , incrivel!!!) coisa nenhuma!!! apenas manipulou um acontecimento natural, putz!!, e agora tá utilizando um susano com pernas ( o menino é bom, sqn) com chakra da kyuubi e o poder do juugo....  Agora se ele vai superar madara, talvez, só com um KNJ, pq tá complicado pro lado dele!!!! Enquanto naruto tá um passo de superar hashirama, se isso já não aconteceu, o proprio hashirama comentou: esse naruto possui mais chakra que eu !!!
Naruto aprendeu e dominou rasengan em uma semana? :masoque:
Derrotou a Kyuubi com uma leve ajuda? EUAEHUHAE :masoque:
Kushiose mais foda? :facepalm:

Deidara é fraco? Ta serto

Você não tem porquê estar incomodando o cara, as coisas que você diz são totalmente sem lógica e fundamento. Releia os primeiros mangás da parte clássica e discuta com o cara de novo.

more_horiz
para mim é simples a diferença entre os dois:

Sasuke- aprendeu Chidori e variações, Amaterasu e tsu-itachi que deu pra ele, ganhou do Deidara com o maior knj do mangá, aprendeu a usar o susano'o,  e agr esse susano de senjutsu não é dele, o senjutsu é do Juugo...
Naruto- aprendeu Rasengan em 1 semana, EVOLUIU ele para o Rasenshuriken, dominou o senjutsu que nem Jiraya conseguiu, venceu o Pain(tendo ajuda da Kyubi por um breve momento), depois venceu a Kyubi com a ajuda da mãe e do Bee, e CONVENCEU a Kyubi a ajudar ele depois...

SEI LÁ, mas o Sasuke teve muito mais ajuda que o Naruto. SÓ ACHO.  =D

more_horiz
Eu acho que por mais fãs que possam ser tem de entender que Naruto>Sasuke.

Mas isto não significa que sasuke=merda --
Apesar de muitas ações deles terem sido uma bost@.

Eu sou um fã muito grande de naruto, e não gosto muito do sasuke.Mas voces dizem que sasuke não treinou e etc. É assim compreendo que digam isso, mas por voces não terem visto sasuke a treinar,não quer dizer que ele não tenha treinado para ser o que é.

Vejamos:

rikudou
itachi
nagato
neji
shikamaru
vá todos os personagens, voces viram parcelas dos seus treinamentos, claro que a unica personagem que focaram treinamentos foram uzumaki naruto e mais ninguem, e ele é o principal logo isto é obvio,dar ep de sasuke a treinar consecutivamente com orochi seria uma treta.

é claro que os treinamentos de sasuke foram inferiores aos do naruto, por isso é que a diferença de poder agora é colossal, da mesma maneira que era no clássico.

kishimoto não vai fazer uma burrice ao tentar nivelar ambos agora..se sasuke ficar com o sela amaldiçoado, e kishimoto tentar fazer uma nova saga acredito em rinnegan, ai sasuke fica a um nivel considerado para um x1 bem interessante de ambos

more_horiz
Uchiha Fate escreveu:
supremeuchiha escreveu:

Naruto aprendeu e dominou rasengan em uma semana? :masoque:
Derrotou a Kyuubi com uma leve ajuda? EUAEHUHAE :masoque:
Kushiose mais foda? :facepalm:

Deidara é fraco? Ta serto

Você não tem porquê estar incomodando o cara, as coisas que você diz são totalmente sem lógica e fundamento. Releia os primeiros mangás da parte clássica e discuta com o cara de novo.

Acho que é vc quem deve reeler o manga´inteiro e assistir novamente o anime, tudo q eu disse foi fato e aconteceu, acho que vc começou a acompanhar naruto agora!!!

more_horiz
As narutetes piram com o susanno hehehe,é cada loucura inventada por ela que parece piada!
Espero mais batalhas no próximo mangá com a chegada dos kages,mais madara vs hashi e choro das fãs!:hummm: 

more_horiz
SupremeUchiha escreveu:
Acho que é vc quem deve reeler o manga´inteiro e assistir novamente o anime, tudo q eu disse foi fato e aconteceu, acho que vc começou a acompanhar naruto agora!!!

podias me dizer onde é que Hashirama disse que Naruto possui um chakra maior que o dele????

No manga ele (Hashirama) se refere ao chakra Transferido para que se pudesse usar o Hiraishin e isso esta longe de ser chakra do Naruto somente....mais sim das Kyubis tanto do Minato quanto do Naruto,,,,...

Deidara fraco??????' sem palavras...ele pode até não ser um monstro como Nagato, Itachi e muitos outros personas mais fraco never

Tanto sasuke quanto Naruto tiveram seus momentos de KNJ......mais é merito do Sasuke ter derrotado Orochimaru, Deidara, é merito dele ter forçado o Itachi(rebentado) usar o Susanoo, e morrer por esgotamento,...Itachi esse que podia enviar 90% do personagens do mangá pro andar de baixo.-.

Naruto é poderoso, mais sasuke tb o é....não são os meus personagens favoritos mais espero mais dele nos próximos capitulos

more_horiz
orochimaru estava morrendo, ai é facil vencer!!!! e deidara não é lá um ninja poderoso, nunca foi!!!! e sasuke forçou itachi? acho que foi itachi que forçou sasuke ao limite, no proposito dele libertar orochimaru!!!! assim itachi livrou sasuke de orochimaru por um tempo!!!!!

more_horiz
Cara, Ambos Ganharam "Presesntes", Sou muito Fan dos Uchihas Sim, mais qualquer um pode ver que atualmente NARUTO >>>> ABISMO>>>>> Sasuke, Agr tu que diz respeito ao sasuke pra vcs é negativo, Habilidades(Todas Ganhas) Vencer deidara foi um Baita KnJ? e naruto vencer o Nagato foi oque entao? Nagato estava pra naruto igualmente naruto esta pra sasuke agr! Serio tentar Dialogar com os Haters e uma missao impossivel, E se falam em Up pro Sasuke pronto, começam o mimimi! Quem Decide Tudo e o Kishi e nao nos!

more_horiz
madara atual>hashi?
aonde que o madara tá brincando com o hashi? :zeca:
hashirama ali nem pode usar seu trunfo, porque mataria metade da aliança shinobi no caminho.
oque eu vejo é o hashi querendo descobrir os planos de madara, ele quem ta brincando com o madara, tanto que até desativou o SM.
se madara controlar o hashi, com aquela estaca, vai ser a coisa mais ridícula do mangá inteiro na boa.
essa discussão, naruto x sasuke não vai termina nunca :zeca2:
oque o sasuke ta mostrando na guerra, não pode ser considerado, porque? simples, ele tá fazendo tudo com ajuda.
susanoo com chakra da kyuubi, susaoo com senjutsu do juugo.
então não da pra dizer que aquilo é dele.
falar que então ter que desconsiderar a kyuubi do naruto é no minimo besteira, a kyuubi pertence ao naruto, e tá dentro dele.
sasuke vai sugar o juugo ou roubar a kurama pra ele? sqn
enquanto ele tiver com manto, tudo que ele mostrar, o pessoal não vai considerar, claro se ele mostrar jutsus novos mérito dele.
mas maneirem nisso ai, ainda tem um abismo muito grande entre naruto e sasuke.

more_horiz
Madara > Hashirama sim
Quando eles lutaram Madara tinha apenas o FMS, e msm assim deu muito trabalho pro Shodaime, imagina agr que tem Rinnegan e as celulas do proprio podendo usar ate mesmo o precioso mokuton do Hashi! Madara so Peitava Hashirama naquela epoca pq ele é um Genio, ate pq a diferença de poder entre os dois tbm era grande! mas agr madara esta 50% ou ate mesmo 100% mais forte. So Pense bem, aproveita e releia os mangas com Atençao, Flw flw!

more_horiz
ah sim rinnegan> kyuubi :HM*: tá certo, me diz ai, como o madara destrói o buda?

more_horiz
Que tal uns Meteoros? CT? fora que madara ta nem usando seu Rinnegan, so o susanoo dele peita! Susanoo > all (menos o Buda, aquela porra e muito foda) mesmo assim, o alvo do madara seria o Hashirama e nao o Buda!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos