ah sim rinnegan> kyuubi tá certo, me diz ai, como o madara destrói o buda?
9PAC escreveu:meteoros eram menores que o próprio susanoo full, e o susanoo full é infinitamente menor que o buda.Que tal uns Meteoros? CT? fora que madara ta nem usando seu Rinnegan, so o susanoo dele peita! Susanoo > all (menos o Buda, aquela porra e muito foda) mesmo assim, o alvo do madara seria o Hashirama e nao o Buda!
supremeuchiha escreveu:claro, quando naruto usa hack, ninguem fala, é ainda o consideram um Genio. Agora já deu né... tudo tem que ser como é, porque o maldito kishi fez assim. então chega desse mimimi...Uchiha Fate escreveu:Acho que é vc quem deve reeler o manga´inteiro e assistir novamente o anime, tudo q eu disse foi fato e aconteceu, acho que vc começou a acompanhar naruto agora!!!supremeuchiha escreveu:Naruto aprendeu e dominou rasengan em uma semana?
Já deu pra ver que vc é fã dos uchihas..!!!.... Ok, vamos lá: naruto nunka treinou? só o sasuke então, tú tá certo, sqn!!! naruto aprendeu a dominar rasengan em uma semana, coisa quem ninguem nunka conseguiu!! dominou o fuuton rasenshuriken, dominou o senjutsu completamente ( coisa que nem jiraya conseguiu) derrotou a kyuubi x1 ( teve uma leve ajuda da mãe) porém se mostrou superior a kyuubi, consegue fundir SM com KM, protegeu uma vila inteira contra um monstro com rinnegan, possui na minha opinião a kushiose mais foda do mangá, possui um chakra mostruoso ( chakra dele próprio, sem contar o da kyuubi), acho que esqueci alguma coisa, depois lembro!!!!... agora sasuke: aprendeu o chidori, é só !!!!! derrotou o deidara, q na moral, é fraquin pra carai, quase morreu 3 vezes contra killer bee, ganhou do itachi ( pq o itachi deixou) e ainda ganhou o mangekyou do itachi, ganhou os olhos de itachi, despertando o FMS, utilizou uma tecnica chamada Kirin ( nossa , incrivel!!!) coisa nenhuma!!! apenas manipulou um acontecimento natural, putz!!, e agora tá utilizando um susano com pernas ( o menino é bom, sqn) com chakra da kyuubi e o poder do juugo.... Agora se ele vai superar madara, talvez, só com um KNJ, pq tá complicado pro lado dele!!!! Enquanto naruto tá um passo de superar hashirama, se isso já não aconteceu, o proprio hashirama comentou: esse naruto possui mais chakra que eu !!!
Derrotou a Kyuubi com uma leve ajuda? EUAEHUHAE
Kushiose mais foda?
Deidara é fraco? Ta serto
Você não tem porquê estar incomodando o cara, as coisas que você diz são totalmente sem lógica e fundamento. Releia os primeiros mangás da parte clássica e discuta com o cara de novo.
9PAC escreveu:Nunca disse que o Susanoo barra o Buda, meteoro menor que o Susanoo? se ta loco? E pq impossivel ele fazer isso? madara nao mostrou nem 1/10 do seu poder total ainda! Hashirama era realmente Foda, Ainda é, Mais madara upado pelo Kabuto e Devastador!
Hellsing escreveu:meu deus 5 ou 10 km aff vale nem a pena discutir com você, o meteoro ali tá INTEIRO, partido ao meio aquela é altura dele, quer você queira ou não.
tá certo 5 a 10km
acho que você devia ter umas aulas básicas de física pra medir distâncias heim amigo?
meteoro é menor que o susanoo full, que é infinitamente menor que o buda.
e você ainda não respondeu como madara destrói o buda?
MadaraUchiha007 escreveu:cuidado com double post, vai perder pontos.Hellsing escreveu:como vc sabe que ele naum pode invocar maiores?meu deus 5 ou 10 km aff vale nem a pena discutir com você, o meteoro ali tá INTEIRO, partido ao meio aquela é altura dele, quer você queira ou não.
tá certo 5 a 10km
acho que você devia ter umas aulas básicas de física pra medir distâncias heim amigo?
Hellsing escreveu:MadaraUchiha007 escreveu:cuidado com double post, vai perder pontos.Hellsing escreveu:como vc sabe que ele naum pode invocar maiores?meu deus 5 ou 10 km aff vale nem a pena discutir com você, o meteoro ali tá INTEIRO, partido ao meio aquela é altura dele, quer você queira ou não.
tá certo 5 a 10km
ele não mostrou, oque te faz pensar que ele pode fazer isso?? usar suposições em comparações não cola, se não vou dizer que hashirama faz um buda maior ainda, e ele só não fez porque não quis
MadaraUchiha007 escreveu:que pensamento infantilHellsing escreveu:o madara apenas brincou com os kages ele nem mostrou tdo o poder do rinnegan dele do msm jeito que eu naum posso dizer que ele pode fazer meteoros maiores vc naum pode dizer que ele naum pode; pois ainda naum foi mostradoMadaraUchiha007 escreveu:cuidado com double post, vai perder pontos.Hellsing escreveu:como vc sabe que ele naum pode invocar maiores?meu deus 5 ou 10 km aff vale nem a pena discutir com você, o meteoro ali tá INTEIRO, partido ao meio aquela é altura dele, quer você queira ou não.
tá certo 5 a 10km
ele não mostrou, oque te faz pensar que ele pode fazer isso?? usar suposições em comparações não cola, se não vou dizer que hashirama faz um buda maior ainda, e ele só não fez porque não quis