Tomara que saia hoje de madrugada :)
gatebreake escreveu:O manga vai sair amanha de manhã..Tomara que saia hoje de madrugada :)
igorluiz5896 escreveu:acho, que os kages vão cortar o shinju enquanto, naruto sasuke é juugo cuidam do obitogatebreake escreveu:O manga vai sair amanha de manhã..Tomara que saia hoje de madrugada :)
Estou louco para ver,espero que os 5 kages lutem,ajudem a aliança ,formem equipes com os demais kages e mostre jutsus novos..
Uchiha Psycho escreveu:Não significa necessariamente que o Shinju absorveu o chakra da natureza. O SM é um equilíbrio entre o chakra da pessoa e o chakra da natureza, se a pessoa perder uma parte do seu chakra haverá um desequilíbrio que pode acarretar a perda do SM. O Shinju não precisaria absorver o chakra da natureza do Hashirama uma vez que ele próprio é feito de energia natural.
O que aconteceu, no meu ponto de vista, foi que o Shinju absorveu uma parte do chakra do Hashirama, sendo o chakra restante menor do que o necessário para manter o seu Modo Sennin. A energia da natureza correspondente ao chakra sugado pelo Shinju foi simplesmente liberada de volta para a natureza.
Não que ele não possa entrar em SM com um chakra menor que o normal, acredito que possa sim, mas acho que ele perdeu o Modo Sennin por ter acontecido o desequilíbrio. Talvez um SM com uma quantidade menor de chakra não seja forte o suficiente para invocar aquele Buda, por exemplo. Mas Hashirama é o Hashirama (e ainda por cima edo tensei), rapidinho ele recupera esse chakra.
gatebreake escreveu:Ele está tão entretido em brincar com o hashirama que nem reparou que tem outra luta,ele sabe que tem alguém lutando contra o juubito porém,ele só quer saber do Hashirama.:hummm:Madara só não surra esses Kages de novo pq o Hashirama ta ali --'
Se o Hashirama e o Madara lutarem com todas as forças imaginem a destruição ? Tudo ali ia pelos ares UAUSAHSUAUSHA'
Eu queria é que o MADARA reconhecesse o potencial do Sasuke, até agora ele não comentou nada sobre o Uchiha '-'
Hellsing escreveu:Pois éhiruzen muito :aliens:voltou e mostrou um jutsu de shurikens gigantes, tá parecendo a tenten
assim fica difícil acreditar que ele era poderoso como diziam
FeliipeeSC escreveu:é...01:51 e nada de Mangá 649 .Tomara tenha bastante ação e pouco diálogo. Se bem que é meio tenso esses caras que ficam de mimimi aqui quando Naruto ou Sasuke fazem qualquer coisa nova .
Aguardando o mangá, uehueh