Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 649 - Discussões

+77
Yue Hyuuga
GustavoLWS
Unidentified
Bruno Beranger
Akytto
Túlio Senju
UzumakiNagato
Luiz Horn
FeliipeeSC
Narion Ozuma
igorluiz5896
Makaveli
Uchiha Psycho
Narutovisk
@razen
gatebreake
Mirko R.
GrunerJr
jonatas1710
logos
Jugram Haschwalth
riqueras
UchihaSenju
Scotty Willer
Arthurdos666caminhos
Gin_Ichimaru
Daniel
dennysuchiha
kleber san
Pain Nagato
tobi sharingan
Nayingrid
9PAC
Edu....
pedrinho1710
Pedro Kurama
T.h
Accyel
Vini
Ellos
NagatoX
Shamanking
PJ
el uzumaki
Victoria Grayson
ITACHI™
supremeuchiha
luciodc
Hyuga10
marcospain
elvis.limadossantos
Ben Ikneg
Will
MadaraUchiha007
Ceifador
JL
Sasuke
Hellsing
Kasai
@Devil
Kyuudaime Hokage
S2ara
Lucas Lins
CJunior
Kwasenada
lMugetsu_StalkeRl
Moisés MR
Leon Lancaster
Tamina
Bukura
MadaraUchiha2012
Bart
uzumaki-zed
Nara Shikamaru
Uchiha Fate
chael
Dante
81 participantes

descriptionNaruto 649 - Discussões - Página 18 EmptyRe: Naruto 649 - Discussões

more_horiz
Muito top o mangá! Apesar de ter sido muita enrolação (queria ter visto mais de naruto e "sasuke knj" vs juubito) foi legal ver quase todos da aliança e o shikamaru falando que ia ser o que o segundo hokage era antes de ser kage... muito massa!

Obs.: Ele vai ser o que o nidaime era em questao de inteligência, porque em criar jutsus não tem como... kkkkkkk

more_horiz
kakashi nivel rambo... perdeu muito sangue ai se custura e beleza to pronto pra proxima...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

more_horiz
el uzumaki escreveu:
Túlio Senju escreveu:

Para mim o que ficou claro foi que o chackra do Naruto não fez nada. O Shikamaru levantou por pura força de vontade, ai veio a Tsunade, e bem, mitou com um ninjutsu médico de no mínimo rank S.
sinceramente não via tsunade fazer nada, simplesmente olhou é ele estava bem não teve nenhum ninjutso medico dela ai não brother olhei denovo não vi nada disso foi chakra do naruto mesmo ..

Cara, eu tbm olhei de novo, e ele so se curou depois que a Tsunade colocou a mão na testa dele. Não teve nada de chackra da Kurama ali.

more_horiz
kakashi... parece que ele vai voltar no próximo capitulo

more_horiz
pra quem entende español esta aqui um site bom
http://narusenninmangaonline.blogspot.com/2013/10/naruto-manga-649-espanol.html#
mais fácil que inglês

more_horiz
Manga nota 5, nada novo apenas 1 movimento da dupla naruto e sasuke

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
el uzumaki escreveu:
bom fcou meio claro naruto curou o shikamaru com seu chakra, incrivel foi algo parecido com a karin a diferença e que foi a longa distancia incrivel kkkkkkkkk
Para mim o que ficou claro foi que o chackra do Naruto não fez nada. O Shikamaru levantou por pura força de vontade, ai veio a Tsunade, e bem, mitou com um ninjutsu médico de no mínimo rank S.

Leia o mangá então.

A Sakura foi bem clara: "Naruto, Thank you! Thanks to your chakra and your feelings he was saved".

Traduzido pro português bem claro: "Naruto, obrigada! Graças ao seu chakra e seus sentimentos, ele foi salvo."

O Chakra da Kurama REVIGOROU as forças do Shikamaru que estavam exaurindo, foi a mesma coisa que aconteceu com o Gai no passado após usar o Hirudora.

Porém, o chakra da Kurama não é capaz de restaurar o corpo em si, e é aí que entra as Kunoichis médicas...

Naruto é o melhor suporte do mangá, sem mais.

Além de ter só o chakra da Kyuubi na integra, ainda vem mostrando um exímio controle sobre o mesmo.

more_horiz
Eu acabei de ver o manga de novo, e tenho quase certeza que a Tsunade TERMINOU de curar o Shikamaru.. Tipo, é possível perceber que quando o chougi abraça ele ele senti um desconforto, sei lá, e ele ainda ta com aquela "olheira sinistra", o chackra do naruto ta oscilando e ele ta com o osso na cara aparecendo (a pele ta funda, sei lá que que é aquilo). Quando a Tsunade da o tapa na cara dele, o rosto dele volta ao normal IMEDIATAMENTE, e da pra ver o Chackra do naruto no fundo ficando normal (mais intenso).
Bem, foi essa a minha visão.

more_horiz
capitulo lixoso, nota 5 esta de bom tamanho.

Nada novo, apenas mais uma dose do extremo preciosismo do Kishimoto, e da frequente evidenciação de sentimentos e pensamentos que levam a algum tipo de superação.
É legal isso até, mas ja ficou extremamente chato.
O que importa é porrada, é ação, e o Kishi vem com um capítulo monótono desses...

Enfim, próxima semana, Naruto e Sasuke vs. Juubito, e Finalmente...?
talvez o Madara tome o controle, ou tente fazê-lo ao menos.

Manga CHATO

more_horiz
Meu Deus, que perseguição nesse forum contra a Tsunade, nao pode falar que ela fez alguma coisa e vem sete pedras, mas se fala uma virgula do personagem da pessoa, ai é motivo de ban

Naruto 649 - Discussões - Página 18 Maroca3_zpsd82db3ae

more_horiz
Vai Lee e Tenten!!

Adorei!A melhor parte! (pra mim)

Não li em português,mas Shikamaru foi salvo e os Chuunins também apareceram.

Nota:Tenten (100)

more_horiz
Nao é desmerecendo, mas o principal Naruto/Sasuke x Juubito e Madara x Hashi ficu como segundo plano, ja ta na hora de açao ne!

more_horiz
o combo naruto é sasuke, quebrou o escudo do obito??

more_horiz
holy crap... kakashi apareceu... ao menos o kishi deu uma "boa" explicação para o facto de ele estar desaparecido a muito tempo...

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos