Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 649 - Discussões

+77
Yue Hyuuga
GustavoLWS
Unidentified
Bruno Beranger
Akytto
Túlio Senju
UzumakiNagato
Luiz Horn
FeliipeeSC
Narion Ozuma
igorluiz5896
Makaveli
Uchiha Psycho
Narutovisk
@razen
gatebreake
Mirko R.
GrunerJr
jonatas1710
logos
Jugram Haschwalth
riqueras
UchihaSenju
Scotty Willer
Arthurdos666caminhos
Gin_Ichimaru
Daniel
dennysuchiha
kleber san
Pain Nagato
tobi sharingan
Nayingrid
9PAC
Edu....
pedrinho1710
Pedro Kurama
T.h
Accyel
Vini
Ellos
NagatoX
Shamanking
PJ
el uzumaki
Victoria Grayson
ITACHI™
supremeuchiha
luciodc
Hyuga10
marcospain
elvis.limadossantos
Ben Ikneg
Will
MadaraUchiha007
Ceifador
JL
Sasuke
Hellsing
Kasai
@Devil
Kyuudaime Hokage
S2ara
Lucas Lins
CJunior
Kwasenada
lMugetsu_StalkeRl
Moisés MR
Leon Lancaster
Tamina
Bukura
MadaraUchiha2012
Bart
uzumaki-zed
Nara Shikamaru
Uchiha Fate
chael
Dante
81 participantes

descriptionNaruto 649 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 649 - Discussões

more_horiz
nossa aqui ta uma briga de fanboiolas no topico era sasuke e naruto agora madara e hashirama so uma coisa tenho a fala o itachi e mais forte que eles :KAKA/:

Eu sou o unico que achar que o kishi vai dar um upp nos kages do nada aq?para os 5 kages voltarem para batalha e que provavelmente tera um participação importante logo tou vendo jutsu ou transformaçoes saindo do nada pra eles,eu acho que se os 5 kages ganharem um upp vai ser KNJ :zeca2:

more_horiz
Shodai Mizukage me pareceu o Gandalf caolh kkk, mas é desses velhos que eu tenho medo, afinal, o anão Zangado(também conhecido como Oonoki) é capaz de tornar as coisas em pó.
destaque para achegada dos kages e sasuke. Mas não acho muito legal essa de fazerem o Hashira-sama ro Naruto parecerem reidículos perto dos emuchihas. Mas cedo ou tarde, esses que as pessoas tiram como lixo vão mandar colocar os caras de mau de baixo do tapete e perderam sua pose

5/10

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
nossa aqui ta uma briga de fanboiolas no topico era sasuke e naruto agora madara e hashirama so uma coisa tenho a fala o itachi e mais forte que eles :KAKA/:

Eu sou o unico que achar que o kishi vai dar um upp nos kages do nada aq?para os 5 kages voltarem para batalha e que provavelmente tera um participação importante logo tou vendo jutsu ou transformaçoes saindo do nada pra eles,eu acho que se os 5 kages ganharem um upp vai ser KNJ :zeca2:
é isso ai, afinal itachi é itachi né !!!!

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:

Você quer ser espancado pelos narutetes?só que pode usar o KNJ sem reclamações é o marujo gari,fora ele ninguém pode!

more_horiz
Hellsing escreveu:
MadaraUchiha007 escreveu:
Hellsing escreveu:
MadaraUchiha007 escreveu:
Hellsing escreveu:
meu deus 5 ou 10 km aff vale nem a pena discutir com você, o meteoro ali tá INTEIRO, partido ao meio aquela é altura dele, quer você queira ou não.
Naruto 649 - Discussões - Página 10 Naruto-2752553
tá certo 5 a 10km :fem:
acho que você devia ter umas aulas básicas de física pra medir distâncias heim amigo?
meteoro é menor que o susanoo full, que é infinitamente menor que o buda.
e você ainda não respondeu como madara destrói o buda?
como vc sabe que ele naum pode invocar maiores?
cuidado com double post, vai perder pontos.
:serious: ele não mostrou, oque te faz pensar que ele pode fazer isso?? usar suposições em comparações não cola, se não vou dizer que hashirama faz um buda maior ainda, e ele só não fez porque não quis
o madara apenas brincou com os kages ele nem mostrou tdo o poder do rinnegan dele do msm jeito que eu naum posso dizer que ele pode fazer meteoros maiores vc naum pode dizer que ele naum pode; pois ainda naum foi mostrado
que pensamento infantil :fem:
posso sim, ele mostrou 2 meteoros daquele tamanho, não tem essa de ele não usou maior porque não precisava, ele queria matar a maior quantidade possível de pessoas, ele mesmo disse.
porque não usaria algo maior?
ele mostrou aquilo ali, e não deu indicio nenhum de usar um maior, falar que ele pode não vai fazer ele usar.
ele puxou 2 meteoros do mesmo tamanho, coincidência? acho que não.
mostre alguma prova minima que seja que ele pode usar um maior, quero ver
A prova em si já o fato de ele naum esta lutando a serioh só testando seus poderes; do msm jeito me prove q ele nao pode usar um maior visto que ele ainda nem mostrou tdos os seus poderes

more_horiz
Itachi é um Genio, sou muito fan dele, mais Hashirama e Madara estao bem acima dele, Agr Itachi EDO Indestrutivel Totsuka + Yata muito Foda! kkkkk Juubito> Madara > Hashirama> Kabuto> Naruto> Minato>tobirama> Sasuke/Itachi e pode mudar muito o Rank, depende das suposiçoes!

more_horiz
Um bom capítulo, só não entendi algumas coisas, como o fato das memorias do Hashirama terem sido reveladas.

A Ino ainda está com as mãos na testa do Hashirama, para haver essa sincronia entre as mentes de todos?

Bem, graças a isso, os demais kages foram revelados.

O que mais curti foi o Kazekage, não perde tempo em negociações, sem contar que ele está até certo, se ele já tem um Bijuu em disposição, pra que mais um?

Sem contar que não entendi muito bem o motivo do Hashirama distribuir os Bijuus para outras vilas, entendo que ele queria alcançar a paz, mas ele devia estar ciente que iriam usar estes Bijuus como armas militares.

Hashirama era muito OP, podia controlar Bijuus. :aliens:

Imagine lutar com um monstro como o Hashirama e ainda ter que se preocupar com outros 8~9 Bijuus.

E algo que não pude deixar de comentar, será que aquele Kazekage, é o tal de Monzaemon Chikamatsu, O lendário mestre de Marionetes?

Se fosse ele, seria legal que mais lembranças do Hashirama fossem reveladas.

more_horiz
O queeeeeeeeeeeeeee? Meteoro maioooor???? Maior inclusive do que a Terra??? Não vou nem comentar então que o Hashirama fez um Buda 7x o tamanho de Júpiter. :vaiencarar:

Na moral é que os Uchihas são tudo chorões que não sabem superar as perdas, os únicos com colhões eram Itachi e Shisui.

more_horiz
Acho que ainda não se pode tirar conclusões sobre madara e hashi.

Mas pelo que o hellsing diz e com razão neste momento hashi>>>Madara...

Até ao dia que eles tirem um verdadeiro x1, o hashi continuará a ser o DEUS shinobi, e madara continua ser aquele que levava um arraial de porrada e era encostado num canto com os dentes todos partidos pelo hashi.

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:

Até ao dia que eles tirem um verdadeiro x1, o hashi continuará a ser o DEUS shinobi, e madara continua ser aquele que levava um arraial de porrada e era encostado num canto com os dentes todos partidos pelo hashi.
Sei não hein,até agora quem tá no cantinho sendo pressionado é o hashi.O Madara atual é muito superior ao do vale do fim,queria ver mais a batalha dos dois só quando passa nos 2 vem o mardito flashback!:HM*: 

more_horiz
Ok hashi ainda nao mostrou seu poder total, mas ja vimos o poder total de ambos, e hashirama so falta usar o Buda, enquanto a Madara, acho que nao chegou a usar nem metade do seu poder! gostei do susano do Sasuke com pernas, e ele e bem parecido com o susanoo do madara( nao o "tengu" nao lembro o nome) talvez sejam do mesmo tamanho, E ninguem me tira a hipotese de Sasuke esta de Doujutsu novo, afinal seus olhos ainda nao foram revelados no manga!

more_horiz
chael escreveu:
uzumaki-zed escreveu:

Sei não hein,até agora quem tá no cantinho sendo pressionado é o hashi.O Madara atual é muito superior ao do vale do fim,queria ver mais a batalha dos dois só quando passa nos 2 vem o mardito flashback!:HM*: 
verdade o kishi nao dedicou nenhum capitulo ate agora só da luta do madara vs hashirama sempre mostra uma pagina e corta de volta pra batalha do juubito,queria ver mais dessa luta e ver mais revelaçoes e coisas passadas de ambos!!!

more_horiz
Gin_Ichimaru escreveu:
O queeeeeeeeeeeeeee? Meteoro maioooor???? Maior inclusive do que a Terra??? Não vou nem comentar então que o Hashirama fez um Buda 7x o tamanho de Júpiter. :vaiencarar:

Na moral é que os Uchihas são tudo chorões que não sabem superar as perdas, os únicos com colhões eram Itachi e Shisui.
vc está sendo infantil, vc ouviu alguem aki dizer que ele poder invocar meteoros maiores do que a terra;

more_horiz
Espero que mostre bastante naruto/sasuke/juugo x Juubito no Proximo manga, ou pelo menos tenha um Flashback da morte do madara, hashirama, tobirama. o foco agr tem que se na luta com o juubito, ja que todas as lutas do madara sao deixadas como segundo plano!
Sera que sasuke vai receber um up? Rinnen?susanoo tengu? espero que pelo menos um desses!

duas coisas que notei,
1- a lança do susanoo do sasuke parece bastante com a do Rikodo
2- Pq nao mostraram os olhos de sasuke? sera que ele vai ficar proximo do Rikodo tbm(afinal kabuto e oro nao queria o corpo dele atoa)

more_horiz
Meteoros maior que a terra
Buda 10x maiores que Jupiter :zeca:

No caso do Madara acredito eu que ele só pode usar meteoros
Daquele mesmo tamanho que foi mostrado.
Mas, em quantidade acredito eu que ele possa usar varios
Talvez uns 4

(Foi como o @Hellsing disse.
Ele queria matar todo mundo ali.
Era tensei [chakra infinito]
E usou um do mesmo tamanho depois)

Já que ele usou toda sua força naquilo ali
E ele não hesitaria em usar um maior né gente :zeca:

more_horiz
Espero que antes de madara usar seu trunfo, ele e hashirama lutem com tudo que tem para sabermos de uma vez quem é superior!

more_horiz
Uma dúvida que ficou acerca da divisão dos bijuus.

Konoha -> Kyuubi
Suna -> já possuía o Ichibi
Kumo -> Hachibi e Nibi  
Kiri -> Sanbi e Rokubi
Iwa -> Yonbi e Gobi

E como que Takigakure ficou com o Shichibi se na reunião estão presentes os cinco grandes kages?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos