Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 649 - Discussões

+77
Yue Hyuuga
GustavoLWS
Unidentified
Bruno Beranger
Akytto
Túlio Senju
UzumakiNagato
Luiz Horn
FeliipeeSC
Narion Ozuma
igorluiz5896
Makaveli
Uchiha Psycho
Narutovisk
@razen
gatebreake
Mirko R.
GrunerJr
jonatas1710
logos
Jugram Haschwalth
riqueras
UchihaSenju
Scotty Willer
Arthurdos666caminhos
Gin_Ichimaru
Daniel
dennysuchiha
kleber san
Pain Nagato
tobi sharingan
Nayingrid
9PAC
Edu....
pedrinho1710
Pedro Kurama
T.h
Accyel
Vini
Ellos
NagatoX
Shamanking
PJ
el uzumaki
Victoria Grayson
ITACHI™
supremeuchiha
luciodc
Hyuga10
marcospain
elvis.limadossantos
Ben Ikneg
Will
MadaraUchiha007
Ceifador
JL
Sasuke
Hellsing
Kasai
@Devil
Kyuudaime Hokage
S2ara
Lucas Lins
CJunior
Kwasenada
lMugetsu_StalkeRl
Moisés MR
Leon Lancaster
Tamina
Bukura
MadaraUchiha2012
Bart
uzumaki-zed
Nara Shikamaru
Uchiha Fate
chael
Dante
81 participantes

descriptionNaruto 649 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 649 - Discussões

more_horiz
ah sim rinnegan> kyuubi :HM*: tá certo, me diz ai, como o madara destrói o buda?

more_horiz
Que tal uns Meteoros? CT? fora que madara ta nem usando seu Rinnegan, so o susanoo dele peita! Susanoo > all (menos o Buda, aquela porra e muito foda) mesmo assim, o alvo do madara seria o Hashirama e nao o Buda!

more_horiz
9PAC escreveu:
Que tal uns Meteoros? CT? fora que madara ta nem usando seu Rinnegan, so o susanoo dele peita! Susanoo > all (menos o Buda, aquela porra e muito foda) mesmo assim, o alvo do madara seria o Hashirama e nao o Buda!
meteoros eram menores que o próprio susanoo full, e o susanoo full é infinitamente menor que o buda.
ct? vo nem comentar, só se ele fizer um do tamanho da lua, oque não rola né cara.
megazord peitar o buda? :fem:JAMAIS.
repito a pergunta, oque destrói o buda?
susanoo dele não destruiu nem o mokujin e você diz susanoo>all. kkk comédia

more_horiz
Nunca disse que o Susanoo barra o Buda, meteoro menor que o Susanoo? se ta loco? E pq impossivel ele fazer isso? madara nao mostrou nem 1/10 do seu poder total ainda! Hashirama era realmente Foda, Ainda é, Mais madara upado pelo Kabuto e Devastador!

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
Uchiha Fate escreveu:
supremeuchiha escreveu:

Já deu pra ver que vc é fã dos uchihas..!!!.... Ok, vamos lá:  naruto nunka treinou? só o sasuke então, tú tá certo, sqn!!!  naruto aprendeu a dominar rasengan em uma semana, coisa quem ninguem nunka conseguiu!! dominou o fuuton  rasenshuriken, dominou o senjutsu completamente ( coisa que nem jiraya conseguiu) derrotou a kyuubi x1 ( teve uma leve ajuda da mãe) porém se mostrou superior a kyuubi, consegue fundir SM com KM, protegeu uma vila inteira contra um monstro com rinnegan, possui na minha opinião a kushiose mais foda do mangá, possui um chakra mostruoso ( chakra dele próprio, sem contar o da kyuubi), acho que esqueci alguma coisa, depois lembro!!!!... agora sasuke: aprendeu o chidori, é só !!!!!  derrotou o deidara, q na  moral, é fraquin pra carai, quase morreu 3 vezes contra killer bee, ganhou do itachi ( pq o itachi deixou) e ainda ganhou o mangekyou do itachi, ganhou os olhos de itachi, despertando o FMS, utilizou uma tecnica chamada Kirin ( nossa , incrivel!!!) coisa nenhuma!!! apenas manipulou um acontecimento natural, putz!!, e agora tá utilizando um susano com pernas ( o menino é bom, sqn) com chakra da kyuubi e o poder do juugo....  Agora se ele vai superar madara, talvez, só com um KNJ, pq tá complicado pro lado dele!!!! Enquanto naruto tá um passo de superar hashirama, se isso já não aconteceu, o proprio hashirama comentou: esse naruto possui mais chakra que eu !!!
Naruto aprendeu e dominou rasengan em uma semana? :masoque:
Derrotou a Kyuubi com uma leve ajuda? EUAEHUHAE :masoque:
Kushiose mais foda? :facepalm:

Deidara é fraco? Ta serto

Você não tem porquê estar incomodando o cara, as coisas que você diz são totalmente sem lógica e fundamento. Releia os primeiros mangás da parte clássica e discuta com o cara de novo.
Acho que é vc quem deve reeler o manga´inteiro e assistir novamente o anime, tudo q eu disse foi fato e aconteceu, acho que vc começou a acompanhar naruto agora!!!
claro, quando naruto usa hack, ninguem fala, é ainda o consideram um Genio. Agora já deu né... tudo tem que ser como é, porque o maldito kishi fez assim. então chega desse mimimi...
-
É sim esse Susano'o é devido ao senjutsu do juugo é chackra da kyuubi, por enquanto não sabemos se sasuke pode manter o Susano'o nessa forma sem esse chackra...
-
Naruto não vai superar hashirama nunca, pois tudo que o big hashi tem, é puramente dele, nada de kyuubi para chamar, para vencer os inimigos que não pode vencer... não tem nem como negar...
-
Já, perceberam que a espada/bastão/lança do susano'o parece o cajado do obito ao contrario??

more_horiz
9PAC escreveu:
Nunca disse que o Susanoo barra o Buda, meteoro menor que o Susanoo? se ta loco? E pq impossivel ele fazer isso? madara nao mostrou nem 1/10 do seu poder total ainda! Hashirama era realmente Foda, Ainda é, Mais madara upado pelo Kabuto e Devastador!
Naruto 649 - Discussões - Página 9 Naruto-3353243
não e menor? kishimoto desenhou errado né? bacana, você ainda não mostrou nada do madara que destrua o buda.
e mokuton do hashi>>>>>>>>>>>>>>>>>>>mokuton do madara

more_horiz
Cara, vc acha mesmo que o meteoro que caiu era so daquele tamanho, isso deve ser uma pequena parte dele, aquele meteoro deveria ter uns 5KM/10KM

more_horiz
meu deus 5 ou 10 km aff vale nem a pena discutir com você, o meteoro ali tá INTEIRO, partido ao meio aquela é altura dele, quer você queira ou não.
Naruto 649 - Discussões - Página 9 Naruto-2752553
tá certo 5 a 10km :fem:
acho que você devia ter umas aulas básicas de física pra medir distâncias heim amigo?
meteoro é menor que o susanoo full, que é infinitamente menor que o buda.
e você ainda não respondeu como madara destrói o buda?

more_horiz
naum vimos o madara usar totalmente o seu poder ele apenas brincou com os adversários; enquanto aos meteoros axo sim que ele pode trazer outros de vários tamanhos diferentes;; o hashi nunca disse que o naruto tem mas chakra que ele;

more_horiz
Hellsing escreveu:
meu deus 5 ou 10 km aff vale nem a pena discutir com você, o meteoro ali tá INTEIRO, partido ao meio aquela é altura dele, quer você queira ou não.
acho que você devia ter umas aulas básicas de física pra medir distâncias heim amigo?

como vc sabe que ele naum pode invocar maiores?

more_horiz
MadaraUchiha007 escreveu:
Hellsing escreveu:
cuidado com double post, vai perder pontos.
:serious: ele não mostrou, oque te faz pensar que ele pode fazer isso?? usar suposições em comparações não cola, se não vou dizer que hashirama faz um buda maior ainda, e ele só não fez porque não quis

more_horiz
eu acho que o hashi e o madara estao no mesmo nivel agora,hashi era um pouco mais forte que o madara na epoca de suas vidas agora madara ficou um pouco mais forte e deve ter igualado ao hashi mas nao utrapassado vejo essa luta hoje na guerra ser interminavel!!! sobre o meteoro tambem acho que o madara pode fazer meteoros maiores so nao usou porque nao era necessario!!!!

more_horiz
Hellsing escreveu:
Hellsing escreveu:
:serious: ele não mostrou, oque te faz pensar que ele pode fazer isso?? usar suposições em comparações não cola, se não vou dizer que hashirama faz um buda maior ainda, e ele só não fez porque não quis

o madara apenas brincou com os kages ele nem mostrou tdo o poder do rinnegan dele do msm jeito que eu naum posso dizer que ele pode fazer meteoros maiores vc naum pode dizer que ele naum pode; pois ainda naum foi mostrado

more_horiz
Hellsing escreveu:
Hellsing escreveu:
o madara apenas brincou com os kages ele nem mostrou tdo o poder do rinnegan dele do msm jeito que eu naum posso dizer que ele pode fazer meteoros maiores vc naum pode dizer que ele naum pode; pois ainda naum foi mostrado
que pensamento infantil :fem:
posso sim, ele mostrou 2 meteoros daquele tamanho, não tem essa de ele não usou maior porque não precisava, ele queria matar a maior quantidade possível de pessoas, ele mesmo disse.
porque não usaria algo maior?
ele mostrou aquilo ali, e não deu indicio nenhum de usar um maior, falar que ele pode não vai fazer ele usar.
ele puxou 2 meteoros do mesmo tamanho, coincidência? acho que não.
mostre alguma prova minima que seja que ele pode usar um maior, quero ver

more_horiz
O cara puxa um meteoro desses sem se esforçar e nego diz que não dá pra trazer um maior.
Metoro :

more_horiz
nossa aqui ta uma briga de fanboiolas no topico era sasuke e naruto agora madara e hashirama so uma coisa tenho a fala o itachi e mais forte que eles :KAKA/:

Eu sou o unico que achar que o kishi vai dar um upp nos kages do nada aq?para os 5 kages voltarem para batalha e que provavelmente tera um participação importante logo tou vendo jutsu ou transformaçoes saindo do nada pra eles,eu acho que se os 5 kages ganharem um upp vai ser KNJ :zeca2:

more_horiz
Shodai Mizukage me pareceu o Gandalf caolh kkk, mas é desses velhos que eu tenho medo, afinal, o anão Zangado(também conhecido como Oonoki) é capaz de tornar as coisas em pó.
destaque para achegada dos kages e sasuke. Mas não acho muito legal essa de fazerem o Hashira-sama ro Naruto parecerem reidículos perto dos emuchihas. Mas cedo ou tarde, esses que as pessoas tiram como lixo vão mandar colocar os caras de mau de baixo do tapete e perderam sua pose

5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos