Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank dos Personagens que MENOS gosta !

+25
ZeroFixe
Mirko R.
chael
Viveque
igorluiz5896
CJunior
Sr. Burns
Ellos
Uchiha Extreme
Nayingrid
Sasuke
Daniel
JL
IceWings
Will
Nagato Paiin
tobi sharingan
Victoria Grayson
Instolent
darlan schuelter salvador
Leon Lancaster
riqueras
Aburame Shino
Ben Ikneg
gatebreake
29 participantes

descriptionRank dos Personagens que MENOS gosta ! EmptyRank dos Personagens que MENOS gosta !

more_horiz
Primeiramente, isso não é pra gerar nem um briga de fanboys nem nada, só por curiosidade minha, queria saber quais personagens vcs menos curtem. Façam um TOP 5, Se quiser colocar os motivos também seria bom!

1° Tsunade (Não gosto do seu jeito de ser, Não acho ela qualificada pro posto de Hokage. Simplesmente não tenho nem uma simpatia por ela)

2° Sakura (Acho ela uma FRACA, não tem personalidade nem uma, e só sabe fala de Sasuke e Naruto --')

3° Danzou ( O Personagem mais irritante que já vi, teve uma história ridícula .. ainda bem que morreu. )

4° Hinata ( Muito choro, muito ''Naruto Kun'' .. não gosto dessa choradeira toda e seu ''jeitinho'' de ser )

5° Kira A ( Seu temperamento faz eu ODIÁ-LO. )

descriptionRank dos Personagens que MENOS gosta ! EmptyRe: Rank dos Personagens que MENOS gosta !

more_horiz
Único que sinto uma parede perto de min é o Kiba '---'

Sei lá, não gosto da maneira que ele se parece com o Naruto, todas as falas deles me dá vontade de pular, acho ele um pouco mimado.
Só espero que o fãs dele não me apedrejem, mas não me sinto atraído por nada do personagem, gosto mais do Akamaru do que dele.

1- Kiba.
2- Randons da aliança.
3- Kankurou.
4- Karin.
5- Hiruzen.

Apartir do 3º colocado eu já começo a gostar de alguns, mas são os menos que eu me atraio:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionRank dos Personagens que MENOS gosta ! EmptyRe: Rank dos Personagens que MENOS gosta !

more_horiz
Hahaha eu tb odeio o Kiba!!! Acho ele um babaca inútil =P

Aqui meu Ranking

1° Kiba
2° Obito (Ele sério, gostava dele quando era o Espiral, o Obito em si eu odeio)
3° Sakon/Ukon (simplesmente acho eles tão babacas quanto o Kiba)
4°  Konan (Personagem terciária e extremamente mal criada, ela só estava no time de Nagato e Yahiko para tapar buraco. Muita gente gosta dela por ser uma mulher de ~personalidade~, mas na minha opinião ela é super sem sal, sem objetivos...vive na sombra de Nagato e morreu vergonhosamente. (ela tinha um bom plano...mas, não pensou num plano B o.O))
5° Sasori (Não acho ele incrível, muito menos sua história. Embora seja um ótimo titeriteiro, vejo ele em um nivel inferior a muita gente)

more_horiz
Vish, não tem um que eu odeio, mas que gosto menos são esses:

1- Kira A (chato o jeito de ser dele, se achar muito e não ser lá grande coisa)
2- Sakura (sempre pedindo as coisas pro Naruto pq n consegue resolver nada sozinha..melhorou agora no shippuden, mas mesmo assim não sou muito fã)
3- Obito ( só era divertido quando era o Tobi com o Deidara, fora isso...)
4- Chouji (Fica só comendo comendo e na hora da batalha, é uma besta quadrada haha)
5- Neji do clássico (ficava naquela de destino, e choramingando, não fazia nada para mudar. No shippuden ficou melhor)

more_horiz
1- Sakura- Acho ela bem chata, sempre esculachando o Naruto que sempre gostou dela, já o Sasuke que sempre a repreendeu e até mesmo já tentou matá-la, ela sempre trata bem.

2- Karui- cheia de marra, o pior é que ainda é muito fraca, nem sei pq ela se acha tanto.

3- Jirobo- Outro que adora esculachar os outros.

4- Karin- Mais uma que só tem olhos pro Sasuke, algo até normal uma garota gostar de alguém, mas ela lembra fãs histéricas do vacilão do Justin Biba e ainda vale lembrar que o Sasuke quase matou ela, mas ela que lamber ele todo.

5- Sasuke- Achava ele maneiro no clássico, o estilo vingador e talz. Mas ele é o cara mais mais fácil de se manipular do mangá, muda de opinião como quem troca de roupa. E não pega nenhuma mulher, sendo que no mínimo uns 70% das minas do mangá já deram mole pra ele.
O bom é que ele tem lutas maneira e uma das poucas coisas boas que lembro dele ter feito foi no clássico, quando ele deu um fora daqueles na Sakura, quando ela falou que o Naruto não tinha pais.

more_horiz
tsunade
e a mais chata

more_horiz
1 - Kira A (Tomare que o Obito corte a cabeça dele e sirva pro Bee) :lixa: 
2 - Kabuto (Porra, ele é um dorgadão lokão
3 - Kakuzu (Puta cara estranho :fera:)
4 - Sasuke (Seria uma boa se Madara usasse ele como tapete de boas vindas)
5 - Tenten (Depois de ver um fãboyolismo dela aqui no fórum, começei a desgostar da personagem)

more_horiz
1-sakura -muito ruim e inutil

2-tsunade- ta num lugar a qual naoo tem qualificação para estar, vivi chamando o Naruto

3-Tobirama - preconceituoso com o clã Uchiha

4-Hinata- ''naruto-kun'' define sua vida

5-Ino - outra sem graça

6-Sai-esse entrou só pra encher linguiça

7-kabuto-capacho

more_horiz
1 kiba - personagen sem graça e sem historia e é fraco
2 tenten- ela nao é chata mais seu estilo de luta é muito chato e quase nao faz efeitos nos adversarios,alem disso pouco aparece
3 karin ,personagen que so que sabe do sasuke nao é forte e tem um nivel de habilidade de cura muito baixa
4 iruka ,ninja que tem o papel apenas de ser parte paterna substituta na infancia do naruto
5 kankuro,apreceu pouco ,se acha que sabe de tudo e fez tudo com as mariotes mas tudo que ele tem pertence ao sasori ate o seu corpo.

more_horiz
1 - Hinata
2 - Sakura
3 - Kiba
4 - Tsunade
5 - Tenten

Não gosto desses secundarios de konoha nau

more_horiz
1-Obito: o cara cria uma Guerra por causa de uma garota que nunca gostou dele no sentido romantico, morreu sabendo que ela preferiu morrer pelas mãos de seu amado, e ela nunca desistiu?

2-Karin: Ja foi apunhalada pelo Sasuke e ainda assim quer ficar ao lado dele, acho suas cenas ao lado do Sugeitsu engraçada, mais apenas isso.

3-Sakura: Bate no Naruto, dificilmente mostra algum sentimento por ele, sempre pediu ajuda dele, isso ja me faz não gostar muito dela. Tem outros motivos, mais não vamos pronlongar muito.

4-Sasuke: Seus picos mentais me fazem não ser tão fã dele assim, tem hora que ele quer destruir Konoha, outra quer ser Hokage, hora quer ajudar o Naruto, hora ele e quem quer destruir o Naruto, hora tentar matar Karin e Sakura, hora esta pedindo perdão a elas. Como Itachi disse, Sasuke e uma tela em branco que qualquer um pode pintar.

5-Bee e Kankuro.

more_horiz
Nenhum
Nenhum
Danzou-Se acha e Roubou o olho do shisui 😢 
Chouji- So sabe Comer,e é noob
Tenten/sasori/sasuke- Ah sei lá, so n Gosto

more_horiz
Minha opinião

1º Karin - Eu não gosto muito dela, muito retardada.
''Chupar o Sasuke''  :zeca:

2º Sai -
esse entrou só pra encher linguiça
²[2] :zeca3: 

3º Hanzo - Grr.. Ele foi muito ambicioso, Nagato/Yahiko só queria fazer um tratado de paz com ele e ele pensou que os caras queriam tomar o lugar dele :zeca:
E fez todo aquele estrago. Morreu e já foi tarde esse aí

4º Hinata -
''naruto-kun'' define sua vida
[2]²
Se NÃO fosse ela... Nagato >>> ALL  :neves: 
________________________________________________________________________________

5º Sasuke - Desceu de posição. Mas se fosse antes eu ainda tinha desprezo dele. Entretanto se ele fizer bosta dessa vez ele tem que morrer.
________________________________________________________________________________
6º Danzo - Rouba os olhos dos outros e se acha o cara :zeca:
Não gosto de gente assim.
Ele atropelou tanta gente pra ter aquilo.
(Coitado do Shisui, me lembra o Yahiko :/)
_________________________________________________________________________________
7º Sakura -
Bate no Naruto, dificilmente mostra algum sentimento por ele, sempre pediu ajuda dele, isso ja me faz não gostar muito dela. Tem outros motivos, mais não vamos pronlongar muito
²[2]
Muito ingrata.
Quero que ela morra!!!!!!!!!! :correria:

more_horiz
Não odeio nenhum personagem mas...
1-naruto: tem "alguns" fanboys loucos... mas não tenho nada contra ele...
2-Raikage: muito noob ia morrer tentando matar o sasuke..
3-Obito:vilão apelãozão... muito noíado

more_horiz
Eu odeio tantos personagens que não consigo definir qual é o que eu mais odeio.

- Hyūga Neji.
- Tenten.
- Hyūga Hinata.
- Senju Tsunade.
- Uchiha Obito.
- Inuzuka Kiba.
- Yakushi Kabuto.
- Sai.
- Shimura Danzō.
- Oonoki.
- Kira A.
- Momochi Zabuza.
- Kankurō.
- Shikamaru.

Eu sinto ódio dos personagens citados, porém, há personagens dos quais eu somente não gosto.

- Senju Tobirama.
- Gaara.
- Deidara.
- Rock Lee.
- Aburame Shino.
- Yūhi Kurenai.
- Sarutobi Asuma.
- Maito Gai.
- Hidan.
- Kakuzu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos