Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank dos Personagens que MENOS gosta !

+25
ZeroFixe
Mirko R.
chael
Viveque
igorluiz5896
CJunior
Sr. Burns
Ellos
Uchiha Extreme
Nayingrid
Sasuke
Daniel
JL
IceWings
Will
Nagato Paiin
tobi sharingan
Victoria Grayson
Instolent
darlan schuelter salvador
Leon Lancaster
riqueras
Aburame Shino
Ben Ikneg
gatebreake
29 participantes

descriptionRank dos Personagens que MENOS gosta ! - Página 3 EmptyRe: Rank dos Personagens que MENOS gosta !

more_horiz
Vcs acham a voz da Tenten irritante?

Sério,nunca tinha reparado,será?

Algumas são sim,mas depende da situação...

descriptionRank dos Personagens que MENOS gosta ! - Página 3 EmptyRe: Rank dos Personagens que MENOS gosta !

more_horiz
A voz da Tenten é irritante quando ele tá com 'dengo'

Tipo

Na invasão de Pain quando Gai manda geral voltar

E Tenten diz que tá com fome (se não me engano)

Affs... Chega me dá calafrios... Aquela voz :aliens:

Mas, quando a Tenten tá analisando alguma batalha.
É brisa sua voz :giradorgas:

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Minha opinião

1º Sai -
esse entrou só pra encher linguiça
³[3] :zeca3: 
:
2- Sasuke: Acabo não gostando mt dele por conta de seus Fanboys, Usa mt Knj, é muito revoltadinha e recebe up de graça toda hora

3- Danzo: Preciso nem comentar ...

4- Naruto: Só ta faltando ''dá'' pro Sasuke

5- Obito: Não vou com a cara dele

more_horiz
A voz da Tenten é irritante quando ele tá com 'dengo'

Tipo

Na invasão de Pain quando Gai manda geral voltar

E Tenten diz que tá com fome (se não me engano)

Affs... Chega me dá calafrios... Aquela voz aliens

Mas, quando a Tenten tá analisando alguma batalha.
É brisa sua voz Gira dorgas manolo!

É,as vezes Tenten tem mania de reclamar,devido o Time Guy ser citado como "fervoroso".

Também acho que em lutas,analises sua voz fica diferente,então,como disse depende da situação.

more_horiz
nurari escreveu:

interessante, nesse tópico, eu vi gente que colocou a sakura no rank, mas lembro desse mesmo ter dito que gostava dele e de suas aparições e atitudes, foi totalmente o contrario aqui.
Só curiosidade, quem?

Eu tbm coloquei os personagens que menos estão me agradando no momento(sasuke) mas tbm tem os que eu não gosto mesmo(Obito)

odiar? não, mas eu não gosto de jeito nenhum....

há, sua pergunta, desculpe mas tenho que ser direto já que foi VOCE que perguntou, foi você mesmo.

Mas eu até entendo agora depois de seu ultimo post, são os personagens menos favoritos, blz...

No meu top eu coloquei o Tobirama, mas até que eu gosto dele...

more_horiz
Cjunior escreveu:
nurari escreveu:

interessante, nesse tópico, eu vi gente que colocou a sakura no rank, mas lembro desse mesmo ter dito que gostava dele e de suas aparições e atitudes, foi totalmente o contrario aqui.
Só curiosidade, quem?
Eu tbm coloquei os personagens que menos estão me agradando no momento(sasuke) mas tbm tem os que eu não gosto mesmo(Obito)

odiar? não, mas eu não gosto de jeito nenhum....

há, sua pergunta, desculpe mas tenho que ser direto já que foi VOCE que perguntou, foi você mesmo.

Mas eu até entendo agora depois de seu ultimo post, são os personagens menos favoritos, blz...

No meu top eu coloquei o Tobirama, mas até que eu gosto dele...

Então só para explicar, eu não odeio Sakura, ou qualquer outro personagem, eu reconheço os feitos da personagem, tem certos momentos que eu curto sua determinação/personalidade(tem horas e não todas). Mais quando pergunta os que menos gosta, todos os personagens podem entrar na minha lista, Hinata e mnha favorita e depois dela todos são discutiveis. Coloquei Sakura porque tem horas que seu jeito de socar o Naruto e mentir para ele mesmo dependendo dele, eu acho muito chato e uma atitude chata, mais não que eu odeie a personagem.

E sério eu não entendo quando o pessoal diz "odeio", parece que ele ja fez algo para eles diretamente.

more_horiz
Pessoal diz odeio.

As vezes eu :fem:

Porque eu odeio mesmo :morrediabo: 

Se aquele personagem tem uma personalidade que não me agrada e que me enoja
Eu o odeio por isso.

Mesmo que ele não exista :fem:
Mas eu não quero saber se existe ou deixa de existir.
Eu acompanho Naruto, e quando eu leio, aquilo torna-se meu mundo por alguns instantes.
Então eu odeio sim! (Alguns)
:morrediabo:

more_horiz
Oloco eu pensava que o @nurari curtia a Sakura também '-'

Se bem que a maioria dos fãs da Hinata não vão com a cara da Sakura e vice versa.

more_horiz
@Joao Lucas

E opinião de cada um, eu disse que acho estranho, mais ai e de cada um.

@Gatebreake

Não e por eu ser Fã da Hinata, mais como disse não e por rivalidade, e apenas por sua personalidade com relação a Naruto, apenas isso.

Mais e como disse, isso vai de cada um, não to criticando.

more_horiz
Minato - Ganha UP só para fazer fanservice
Tobirama - A mesma coisa do Minato, a diferença é que passou de um Zé Ninguém para um deus
Tsunade/Tenten - A legião de fãs que as comparam com Rikkudou Sennin,
Madara/ Obito - Vilões MAIS SEM GRAÇAS de todo o mundo do Shounen, não montraram nada demais, só habilidades criadas para serem fortes, mas nada da inteligência que se espera de um vilão
Sakura - Personagem mal explorado e perdeu o sentido ao longo da história, se tornando uma quase figurante

more_horiz
Ellos escreveu:
Nossa gente porq todo esse odio com a Karin, ela é tao legal 😢

@Arwen Undomiel
Tobirama nunca foi preconceituoso, ele apenas disse a verdade que os uchihas eram uma ameaça constante por causa dos problemas mentais deles

Nunca foi preconceituoso ? a qual é ? lembra da primeira vez que ele viu o Sasuke ? ele falou um Uchiha ... é claro que estaria junto ao inimigo , nem se quer esperou alguem explicar e ja foi tirando conclusão precipitada , foi a mesma coisa de alguem roubar ai o cara ser negro ai falar ''só podia ser negro'' . Outra foi ele ter colocado o quartel dos Uchihas no que era uma antiga prisão. Enfim Hokage muito muito muito muito muito muito preconceituoso

more_horiz
Arwen Undomiel escreveu:
Ellos escreveu:
@Arwen Undomiel
Tobirama nunca foi preconceituoso, ele apenas disse a verdade que os uchihas eram uma ameaça constante por causa dos problemas mentais deles
Nunca foi preconceituoso ? a qual é ? lembra da primeira vez que ele viu o Sasuke ? ele falou um Uchiha ... é claro que estaria junto ao inimigo , nem se quer esperou alguem explicar e ja foi tirando conclusão precipitada , foi a mesma coisa de alguem roubar ai o cara ser negro ai falar ''só podia ser negro'' . Outra foi ele ter colocado o quartel dos Uchihas no que era uma antiga prisão. Enfim Hokage muito muito muito muito muito muito preconceituoso
Voce ta reclamando do tobirama mas ta fazendo o mesmo que ele, nao ta tentando entender o outro lado

Tobirama ja disse claramente oqe pensa sobre os uchihas quando o sasuke pergunta se ele odeia os uchihas
Tobirama fala algo +/- assim...

- Eu nao odiava os uchihas
- MAS eu achava que deviamos ser cuidadosos com eles porque eles sao poderosos e tem aquele probleminha...
- Meu Irmao achava que a Vila iria juntar todos os clas e todos viveriam FELIZES PARA SEMPRE
- Acontece que meu irmao é Noob, é obvio que as coisas nao sao assim tao simples
- Meu maninho é muito Ingenuo e o Emo do Madara é mt Cetico, meu papel como segundo hokage foi servir como mediador desses 2 extremos blablabla, o hashi achou que só criar a vila e juntar geral resolvia, mas, se nao tivermos cuidado essa poha toma desabaria na gente

O problema é que o Naruto, Lee, Hashirama, Hiruzen, Minato, Tsunade, Jiraiya e uma pohada de gente é muito boazinha nesse manga
O Tobirama, Kakashi, Neji, Gaara, Kira A e uns outros ja nao toleram tanto gente fazendo merd4 por isso ele ia passar fogo no sasuke, porq no mundo ninja nao é como no mundo real onde existe um julgamento, ouvisse os 2 lados e blablabla, fez merd4 o cara te passa fogo e pronto kkkkkk

Todos ali sabiam que o Orochimaru era um vilao, que o orochimaru keria destruir konoha, se o sasuke tava junto do orochimaru entao ele iria morrer sem chance de ficar pedindo arrego, como ele era um uchiha e tinha o seu probleminha é claro q estaria ali fazendo merd4

Quanto a prisao, os uchihas era um cla de gente fanatica, pega esse fanatismo e coloca pra ajudar a vila, tanto é que os Uchihas da epoca do tobirama entenderam as razoes do tobirama e ficaram de boa, os uchihas q reclamaram disso apareceram uns 50 anos depois ja epoca que o minato ja tinha ate morrido PQP, Uchihas tem mania de kerer ser vitima mas nem sempre é assim, tobirama entendia como o sharingan funcionava e deu um otimo trampo pros uchihas

Voce tem de tentar compriender o tobirama e suas motivaçoes

more_horiz
tem tantos...

Sakura
Kiba
Konohamaru
Kankurou
Temari

more_horiz
Tem os personagens que eu menos simpatizo,
mais não odeio, quem odeia são uns retardados que eu vejo
em muitas páginas do Facebook chamando as garotas de vadia, putas,
os meninos de viados, retardados e muitas coisas absurdas que as vezes eu me pergunto
se aquele povo ver o mangá, ou ao menos analisa o anime,

Meu Rank!

1° Hinata (Eu sempre fui aquela menina mais faladeira da escola, que sempre toma
uma atitude tanto faz se ser certa ou errada, que não é nenhum pouco tímida, ai
acabo não curtindo pessoas que não falam quase nada, que tem uma alta estima baixa e quase não toma uma atitude, mais pra quem gosta daquelas coisas bem Kawaii ela é uma personagem pra ser fã)

2° Sasuke (Ele se acha o melhor de todos, humilha as pessoas, e é tonto, se deixa influenciar por todo mundo, até entendo por ele ter sofrido muito na infância, mais porr#, já dá né, ele já conseguiu o que queria, Itachi morreu, já contou a verdade pra ele, já ficou bastante forte, ele tem que continuar a boa pessoa que ele está sendo agora, ele não pode se revoltar de novo, se não eu vou dar uns murro nele >.<)

3° Karin (Menina egoísta, não quer nem se dar ao trabalho de curar outra pessoa a
não ser o Sasuke, tem dupla personalidade, uma hora diz que odeia ele, e outra ta o amando, as vezes eu tenho é medo dela kkkk)

4° Karui (Depois que ela deu aquela surra no Naruto, me deu vontade de mata-la)

5° Kira A (Tudo bem que as vezes é bom a gente ser um pouco duro com as coisas, mais ele exagera, é duro demais).

São esse, lembrando que eu nunca os odiei, apenas não me simpatizo muito!

more_horiz
@nurari, eu entendi você

agente pode até gostar do personagem, mas como o titulo diz é os que menos gosta

eu intendo sua colocação com sakura, eu até coloquei o Tobirama, que gosto um pouco e por ai vai.

E Tobirama não é preconceituoso, de onde tiraram isso? ele é só arrogante igual ao sasuke.

A e tem outros personagens que eu nem ligo se existe ou não

Karui
Jugo
Hanabi(apareceu 1 ou 4 vezes)
Udon

more_horiz
1 - Sasuke, se acha fodão mas sempre precisou de ajuda para vencer suas lutas, nego em TOP CHARACTERS coloca ele a frente de gente como Tobirama e Minato,o emo atrai muitos fãnzinhos,e é fraco :fem: 

Resto é resto,tem Kiba q é chato, Sakura, e tal.

more_horiz
1° Naruto (só quer saber de sasuke,sempre é salvo pela kyuubi e volta a choramingar sasuke,porr. segue teu rumo baralho.)
2° Sakura(outra que só sabe falar de sasuke mesmo depois de quase ser morta bastou o cara aparecer que se derreteu.)
3° Tobirama(fala demais,mas não consegue dominar os jutsus criados por ele,fala muito e pouco faz.)
4° Pain/nagato(vou fazer você sentir a dor e vou trazer a paz,cara se decide vai matar ou vai trazer a paz os 2 não dá)
5° Sasuke(Apesar de ser meu personagem preferido,o moleque é louco,uma hora quer destruir e quase na mesma hora muda de ideia e quer salvar).:sorry: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos