Vcs acham a voz da Tenten irritante?
Sério,nunca tinha reparado,será?
Algumas são sim,mas depende da situação...
Sério,nunca tinha reparado,será?
Algumas são sim,mas depende da situação...
Joao Lucas! escreveu:2- Sasuke: Acabo não gostando mt dele por conta de seus Fanboys, Usa mt Knj, é muito revoltadinha e recebe up de graça toda horaMinha opinião
1º Sai -³[3]esse entrou só pra encher linguiça
:
A voz da Tenten é irritante quando ele tá com 'dengo'
Tipo
Na invasão de Pain quando Gai manda geral voltar
E Tenten diz que tá com fome (se não me engano)
Affs... Chega me dá calafrios... Aquela voz aliens
Mas, quando a Tenten tá analisando alguma batalha.
É brisa sua voz Gira dorgas manolo!
nurari escreveu:Só curiosidade, quem?interessante, nesse tópico, eu vi gente que colocou a sakura no rank, mas lembro desse mesmo ter dito que gostava dele e de suas aparições e atitudes, foi totalmente o contrario aqui.
Cjunior escreveu:nurari escreveu:Eu tbm coloquei os personagens que menos estão me agradando no momento(sasuke) mas tbm tem os que eu não gosto mesmo(Obito)Só curiosidade, quem?interessante, nesse tópico, eu vi gente que colocou a sakura no rank, mas lembro desse mesmo ter dito que gostava dele e de suas aparições e atitudes, foi totalmente o contrario aqui.
odiar? não, mas eu não gosto de jeito nenhum....
há, sua pergunta, desculpe mas tenho que ser direto já que foi VOCE que perguntou, foi você mesmo.
Mas eu até entendo agora depois de seu ultimo post, são os personagens menos favoritos, blz...
No meu top eu coloquei o Tobirama, mas até que eu gosto dele...
Ellos escreveu:Nossa gente porq todo esse odio com a Karin, ela é tao legal
@Arwen Undomiel
Tobirama nunca foi preconceituoso, ele apenas disse a verdade que os uchihas eram uma ameaça constante por causa dos problemas mentais deles
Arwen Undomiel escreveu:Voce ta reclamando do tobirama mas ta fazendo o mesmo que ele, nao ta tentando entender o outro ladoEllos escreveu:Nunca foi preconceituoso ? a qual é ? lembra da primeira vez que ele viu o Sasuke ? ele falou um Uchiha ... é claro que estaria junto ao inimigo , nem se quer esperou alguem explicar e ja foi tirando conclusão precipitada , foi a mesma coisa de alguem roubar ai o cara ser negro ai falar ''só podia ser negro'' . Outra foi ele ter colocado o quartel dos Uchihas no que era uma antiga prisão. Enfim Hokage muito muito muito muito muito muito preconceituoso@Arwen Undomiel
Tobirama nunca foi preconceituoso, ele apenas disse a verdade que os uchihas eram uma ameaça constante por causa dos problemas mentais deles