Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro x Tsunade

+17
Narion Ozuma
darlan schuelter salvador
Will
S2ara
Nayingrid
elvis.limadossantos
Shamanking
Heisenberg
CJunior
Instolent
Hellsing
Jugram Haschwalth
Dante
Ellos
igorluiz5896
gatebreake
Mario
21 participantes

descriptionKimimaro x Tsunade - Página 2 EmptyRe: Kimimaro x Tsunade

more_horiz
Dente = Tsuket :desprezo: :fera:

De qualquer forma Tsunade vence isso daqui.Tessenka no Mai,disparo de ossos e resto não fariam nada diante o Sozou Saisei + Byakugou + Katsuyu.

O único e exclusivo problema para a Tsunade chama-se SAWARABI NO MAI.

Duvido muito que dê tempo para invocar a katsuyu a tempo sem conhecimento,mas uma vez que esteja com o Byakugou,como o Dante disse,esse jutsu não tem muita finalidade.

Por isso vejo tudo do Kaguya sendo inútil,até mesmo com dificuldades,o Sawarabi no Mai.

Por outro lado,nada da Tsunade praticamente é efetivo,Kimimaro com o Juuin sobreviveu a metros de profundidade pressionado pela suna do Gaara,recebeu um Sabaku Kyuu e sobreviveu.

Kimimaro é CLARAMENTE mais rápido que Tsunade,nem mesmo a suna do Gaara estava conseguindo acompanhar a velocidade do Kimimaro no modo Juuin nv 2,Tsunade não chega nem perto disso.

Enfim,Katsuyu na ofensiva é inutil,socos tbm são,só vejo ela vencendo se usar aquele soco que conseguiu destruir o Susano do Madara,tudo bem que teve ajuda,mas o feito principal foi dela.Ai sim eu vejo o Kaguya rodando,de resto...

Tsunade 5,5 \ 10

more_horiz
O problema é que kimimaro não vai conseguir finalizar a tsunade , ele pode acabar perfurando ela com os ossos , mais com a habilidade regenerativa tsunade se cura dos danos .

Mesmo que os ossos do kimimaro sejam resistentes , um soco pulverizador pode acabar matando o kaguya .

Se kimimaro pelo menos tivesse conhecimento sobre o byakugou , ele poderia tentar cortar a cabeça da senju , mais acho isso muito difícil , tsunade tem um taijutsu problemático pela força de seus socos e chutes .

more_horiz
Shamanking escreveu:
O problema é que kimimaro não vai conseguir finalizar a tsunade , ele pode acabar perfurando ela com os ossos , mais com a habilidade regenerativa tsunade se cura dos danos .

Mesmo que os ossos do kimimaro sejam resistentes , um soco pulverizador pode acabar matando o kaguya .

Se kimimaro pelo menos tivesse conhecimento sobre o byakugou , ele poderia tentar cortar a cabeça da senju , mais acho isso muito difícil , tsunade tem um taijutsu problemático pela força de seus socos e chutes .

Puxa q subestimação pra cima da Tsunade :masoque: , lógico q ela vence isso aqui os ossos dele não aguenta tanta força capaz de quebrar espada susanoo :morrediabo: , sem contar q com uma regeneração do caramba q ela tem "quase imortal" :tenso: , tipo ele ataca ela, ela se regenera e acerta só uma bem acertada e fim da luta :pena3: , sem contar q ela tem katsuyu pra dar suporte :Xaau2: ....serio o kimimaru é forte mas comparar ele contra uma hokage :paola3: 
Concordo plenamente com tudo q vc disse :zeca3: 

more_horiz
Nossa uma luta que tem o Kimimaru e quase ninguém dando vitória pra ele é um milagre, porque tinha uma época que ele vencia ate Rikudou Sennin se deixa-se, enfim não tem como ganhar da Tsunade e nem adianta vir com essa de 20% porque isso é lorota estava mais fraco sim.
Kimimaru de fato tem um ótimo taijutsu e ossos incrivelmente ressistentes, mas isso é insuficiente contra aTsunade que tem Byakugou, a Katsuyu, Sozou Saisei  e a excelente esquiva.

desculpe, mas a Godaime sola ele de boa.

Tsunade 7/10.

Última edição por Nayingrid em 26/9/2013, 22:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nayingrid escreveu:
Nossa uma luta que tem o Kimimaru e quase inguém dando vitória pra ele é um milagre, porque tinha uma época que ele vencia ate Rikudou Sennin se deixa-se, enfim não tem como ganhar da Tsunade e nem adianta vir com essa de 20% porque isso é lorota estava mais fraco sim.
Kimimaru de fato tem um ótimo taijutsu e ossos incrivelmente ressistentes, mas isso é insuficiente contra aTsunade que tem Byakugou, a Katsuyu, Sozou Saisei e a excelente esquiva.

desculpe, mas a Godaime sola ele de boa.

Tsunade 7/10.
Kkk. verdade ,teve uma epoca que todos ganhavam de lavada da Tsunade, kakuzo,hidan,sasori,mei ,chyo,konan,gai,hiashi ,zabuza,Kimimaro entre muitos outros.
Atualmente o povo do forum esta defendendo,penssando ,argumentando mais a favor da Tsunade,hoje ela vence ou da dificuldades a esses ninjas...
Sera que muitos falavam que fulano vencia de lavada so para irritar os Tsukets?kkkk

more_horiz
Também tô percebendo isso,Tsunade não ganhava de "quase ninguém",agora ela vai passar no mangá e...

@Tópico

A princesa das lesmas ganha:6/10,sou imparcial.

more_horiz
Não é querendo estragar o ''clima'' não,mas ela só vence aqui por ter mais chakra e porque ela apesar de ter praticamente tudo inutilizado,o soco pulverizador dela destróis o Kimimaro.De resto... :fem:

Acho bem disputado isso,deveras,Kimimaro é inferior a Hokage,mas vejo ele dando grandes dificuldades.

É só verem a luta do Kimi,golpes massivos de areia não o mataram,e isso ele estando doente.

Tsunade 5,5 \ 10

more_horiz
Nunca considerei o Kimimaru como um ser do msm nível da Tsunade...
Fato esse que me rendeu várias discussões com um tal de infinity house...
E me surpreende bastante ver essa unanimidade por aqui... pois antes poucos apostavam na vitória da Tsunade...
Realmente não sei o motivo dessa reviravolta...

Enfim...
Tsunade vence por motivos já citados pelo pessoal...

more_horiz
Na época que o pessoal apostava no Kimimaru, não era nada "absurdo", porque a Tsunade que conheciamos não passava de uma Kunoichi que apanhava de um garoto de 19 anos, que se dizia "ruim" em TAIJUTSU, area ao qual Tsunade era considerada a melhor. Fora que Tsunade nem aguentava as facadas do Kabuto em seu corpo, e MUITO diferente da Tsunade que vimos contra o Madara.

Topico:

Kimimaru perde aqui, sem conhecimento as chances dele perder são altas.

Kimimaru tem melhor Taijutsu e maior agilidade, o problema dele aqui, e que ele não consegue matar a Tsunade, se ele enfiar um daqueles ossos na barriga da Tsunade(e não e dificil isso), um soco da Tsunade no corpo do Kimimaru ja o mataria. O Soco dela no Susano o rachou, imagina no Kimimaru? Ha não ser que ossos do Kimimaru>Susano.

Fora que ja citaram acima, Tsunade foi atravessada por dois Susanos de uma vez, e ainda conseguiu revidar, golpear o Kimimaru quando ele estiver muito perto dela, acabaria com ele.

Ao meu ver Tsunade vence 6/10

more_horiz
nurari escreveu:
Na época que o pessoal apostava no Kimimaru, não era nada "absurdo", porque a Tsunade que conheciamos não passava de uma Kunoichi que apanhava de um garoto de 19 anos, que se dizia "ruim" em TAIJUTSU, area ao qual Tsunade era considerada a melhor. Fora que Tsunade nem aguentava as facadas do Kabuto em seu corpo, e MUITO diferente da Tsunade que vimos contra o Madara

Eu não sei há quanto tempo vc está aqui...
Mas nas comparações que eu participei envolvendo Tsunade e Kimimaru (que não foram poucas), a Tunade já possuia o Byakugou...
E os argumentos que todos utilizavam era sawarabi >>> Tsunade+byakugou+Katsuyu...
Diziam que nem a lesma e nem a princesa sobreviviam ao jutsu...
E tbm diziam que bastava o Kimimaru lançar aqueles ossos dos dedos em direção à cabeça dela...

more_horiz
E me surpreende bastante ver essa unanimidade por aqui... pois antes poucos apostavam na vitória da Tsunade...
Infinity, Darkon e um outro carinha que sempre estavam defendendo o kimi

A reviravolta... unanimidade... tud isso por coisa tao simples que rolo kakakakakaka

Se acostuma Tsu nunca mais vai ter problema nesses topicos O/

S2ara escreveu:
nurari escreveu:
Na época que o pessoal apostava no Kimimaru, não era nada "absurdo", porque a Tsunade que conheciamos não passava de uma Kunoichi que apanhava de um garoto de 19 anos, que se dizia "ruim" em TAIJUTSU, area ao qual Tsunade era considerada a melhor. Fora que Tsunade nem aguentava as facadas do Kabuto em seu corpo, e MUITO diferente da Tsunade que vimos contra o Madara

Mas nas comparações que eu participei envolvendo Tsunade e Kimimaru (que não foram poucas), a Tunade já possuia o Byakugou...
E os argumentos que todos utilizavam era sawarabi >>> Tsunade+byakugou+Katsuyu...
E tbm diziam que bastava o Kimimaru lançar aqueles ossos dos dedos em direção à cabeça dela...
ele tava sem pc na epoca sara

Era mt tenso ver gente dizer que o Sawarabi no mei conseguia matar a katsuyu sendo que ela resisiu ao super shinra tensei

Kimi sempre foi forte mas rolava fanatismo mt loko dos 2 lados, topicos de kimi vs tsu eram engraçados kakaka

more_horiz
tsunade ganha com dificuldades

more_horiz
Tsunade vence.

Por mais que Kimimaru seja superior no Taijutsu, a Tsunade pode mata-lo com 1 Golpe, ate mesmo se ele a empalar, como aconteceu contra os Susanos, as chances dele ser destruido com um soco de contra-ataque são enormes.

Sem contar o Ranshinshou, que ele não tem resposta alguma.

Sawarabi no Mai, não é problema algum para Katsuyu, a Lesma é pelo menos umas 3 vezes maior que aquilo, e cortes são inuteis nela.

Eu também fiquei curioso com essa reviravolta...

more_horiz
Também to me surpreendendo com esse tópico, o tempo passa e as coisas mudam. Até demais. :felizan: 

Aquela comparação anterior se não me engano foi feita lá por volta do capítulo 590, nem lembro direito. Sei que tinha gente que batia o pé dizendo que a "furadeira" do Kimimaru destruiria a Tsunade toda, que a espada do Susano'o do Madara era fina comparada ao osso do Sawarabi no Mai. LOL

Enfim, eu acredito na vitória da Tsunade.

Pra quem quiser se aventurar nos comentários antigos, enjoy yourself: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t20028-tsunade-x-kimimaru

more_horiz
Ellos escreveu:

A reviravolta... unanimidade... tud isso por coisa tao simples que rolo kakakakakaka

S2ara escreveu:
nurari escreveu:

Era mt tenso ver gente dizer que o Sawarabi no mei conseguia matar a katsuyu sendo que ela resisiu ao super shinra tensei

Kimi sempre foi forte mas rolava fanatismo mt loko dos 2 lados, topicos de kimi vs tsu eram engraçados kakaka

Deve ser isso mesmo, porque fiquei um tempo sem Pc, e foi quase na mesma época que Tsu mostrou Byakugou.

Acredito que Kimimaru não tem o suficiente para finalizar a Tsunade num Taijutsu, ele tem melhor Tai e melhores chances de perfurar a princesa lesma.

Sobre o Sawarabi no mai, no ultimo topico desse(não faz muito tempo), eu disse, que invocando Katsuyu ela se livra da tecnica, e mesmo que os ossos atravessem Katsuyu, e só Tsu dar um salto.

Não vejo sendo um absurdo considerar a vitoria da Tsunade atualmente, ja que o que ela enfrentou contra Madara, não e muito diferente do que ela poderia enfrentar num combate com Kimimaru.

more_horiz
nurari escreveu:
Ellos escreveu:

S2ara escreveu:
nurari escreveu:

Deve ser isso mesmo, porque fiquei um tempo sem Pc, e foi quase na mesma época que Tsu mostrou Byakugou.

Acredito que Kimimaru não tem o suficiente para finalizar a Tsunade num Taijutsu, ele tem melhor Tai e melhores chances de perfurar a princesa lesma.

Sobre o Sawarabi no mai, no ultimo topico desse(não faz muito tempo), eu disse, que invocando Katsuyu ela se livra da tecnica, e mesmo que os ossos atravessem Katsuyu, e só Tsu dar um salto.

Não vejo sendo um absurdo considerar a vitoria da Tsunade atualmente, ja que o que ela enfrentou contra Madara, não e muito diferente do que ela poderia enfrentar num combate com Kimimaru.

Nurari, nem precisaria a Tsunade pular, se for comparar o tamanho dos ossos do Kimimaru com o Tamanho de Katsuyu, os ossos não chegam nem na metade da Lesma, na verdade eles são muito menores que a Lesma que Sakura invocou, e so ver.

Estava revendo os comentários do outro tópico, que o cara ali em cima postou, como as coisas mudam.

more_horiz
Nossa, realmente as mentes estão mais abertas.

Tsunade vence realmente, o Taijutsu dela é dito com muito bom, e ela é perita nisso,

o Kimimaru só é mais rápido, mas a partir do ponto que ele acertar a tsunade, poderia ser o fim deles

Katsuyu>Sawarabi

Soco da tsunade>>Osso do Kimi.

Tsunade vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos