Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro x Tsunade

+17
Narion Ozuma
darlan schuelter salvador
Will
S2ara
Nayingrid
elvis.limadossantos
Shamanking
Heisenberg
CJunior
Instolent
Hellsing
Jugram Haschwalth
Dante
Ellos
igorluiz5896
gatebreake
Mario
21 participantes

descriptionKimimaro x Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kimimaro x Tsunade

more_horiz
nurari escreveu:
Ellos escreveu:
Nunca considerei o Kimimaru como um ser do msm nível da Tsunade...
Fato esse que me rendeu várias discussões com um tal de infinity house...
E me surpreende bastante ver essa unanimidade por aqui... pois antes poucos apostavam na vitória da Tsunade...
Realmente não sei o motivo dessa reviravolta...
Infinity, Darkon e um outro carinha que sempre estavam defendendo o kimi

A reviravolta... unanimidade... tud isso por coisa tao simples que rolo kakakakakaka

Se acostuma Tsu nunca mais vai ter problema nesses topicos O/

S2ara escreveu:
nurari escreveu:
Na época que o pessoal apostava no Kimimaru, não era nada "absurdo", porque a Tsunade que conheciamos não passava de uma Kunoichi que apanhava de um garoto de 19 anos, que se dizia "ruim" em TAIJUTSU, area ao qual Tsunade era considerada a melhor. Fora que Tsunade nem aguentava as facadas do Kabuto em seu corpo, e MUITO diferente da Tsunade que vimos contra o Madara

Ao meu ver Tsunade vence 6/10
Eu não sei há quanto tempo vc está aqui...
Mas nas comparações que eu participei envolvendo Tsunade e Kimimaru (que não foram poucas), a Tunade já possuia o Byakugou...
E os argumentos que todos utilizavam era sawarabi >>> Tsunade+byakugou+Katsuyu...
Diziam que nem a lesma e nem a princesa sobreviviam ao jutsu...
E tbm diziam que bastava o Kimimaru lançar aqueles ossos dos dedos em direção à cabeça dela...
ele tava sem pc na epoca sara

Era mt tenso ver gente dizer que o Sawarabi no mei conseguia matar a katsuyu sendo que ela resisiu ao super shinra tensei

Kimi sempre foi forte mas rolava fanatismo mt loko dos 2 lados, topicos de kimi vs tsu eram engraçados kakaka
Deve ser isso mesmo, porque fiquei um tempo sem Pc, e foi quase na mesma época que Tsu mostrou Byakugou.

Acredito que Kimimaru não tem o suficiente para finalizar a Tsunade num Taijutsu, ele tem melhor Tai e melhores chances de perfurar a princesa lesma.

Sobre o Sawarabi no mai, no ultimo topico desse(não faz muito tempo), eu disse, que invocando Katsuyu ela se livra da tecnica, e mesmo que os ossos atravessem Katsuyu, e só Tsu dar um salto.

Não vejo sendo um absurdo considerar a vitoria da Tsunade atualmente, ja que o que ela enfrentou contra Madara, não e muito diferente do que ela poderia enfrentar num combate com Kimimaru.

Nurari, nem precisaria a Tsunade pular, se for comparar o tamanho dos ossos do Kimimaru com o Tamanho de Katsuyu, os ossos não chegam nem na metade da Lesma, na verdade eles são muito menores que a Lesma que Sakura invocou, e so ver.

Estava revendo os comentários do outro tópico, que o cara ali em cima postou, como as coisas mudam.

more_horiz
Nossa, realmente as mentes estão mais abertas.

Tsunade vence realmente, o Taijutsu dela é dito com muito bom, e ela é perita nisso,

o Kimimaru só é mais rápido, mas a partir do ponto que ele acertar a tsunade, poderia ser o fim deles

Katsuyu>Sawarabi

Soco da tsunade>>Osso do Kimi.

Tsunade vence.

more_horiz
Ei.
Eu até estranhei
Quando a galera tava dizendo que Tsunade ganha

E é.
Eu lembro
quando eu não tinha conta/ou tinha
Eu vi o tópico lá antigo
e pessoal dizendo que Kimimaro vence
Mas a Tsunade já tinha byakugou.

Tópico que rendeu 20 pages :zeca:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t20028p380-tsunade-x-kimimaru

Enfim acredito na vitoria da Tsunade
Por falta de finalização do Kimimaru

S2ara escreveu:

Nurari escreveu:
Na época que o pessoal apostava no Kimimaru, não era nada "absurdo", porque a Tsunade que conheciamos não passava de uma Kunoichi que apanhava de um garoto de 19 anos, que se dizia "ruim" em TAIJUTSU, area ao qual Tsunade era considerada a melhor. Fora que Tsunade nem aguentava as facadas do Kabuto em seu corpo, e MUITO diferente da Tsunade que vimos contra o Madara

Ao meu ver Tsunade vence 6/10

Eu não sei há quanto tempo vc está aqui...
Mas nas comparações que eu participei envolvendo Tsunade e Kimimaru (que não foram poucas), a Tunade já possuia o Byakugou...
E os argumentos que todos utilizavam era sawarabi >>> Tsunade+byakugou+Katsuyu...
Diziam que nem a lesma e nem a princesa sobreviviam ao jutsu...
E tbm diziam que bastava o Kimimaru lançar aqueles ossos dos dedos em direção à cabeça dela...

²

more_horiz
Kimimaro sem doença, se ativasse a fase 2 do selo amaldiçoado daria problemas, mas ainda assim...

Tsunade é superior ao ossudo.

Ela o supera em:

Força
Regeneração
Agressividade (?)
Estamina

Perde em:

Velocidade (?)

Como já disseram, Tsunade poderia "se sacrificar" para atingir o Kimimaro, e se conseguisse atingir, já era.:fem: 

Tsunade tá no nível Hokage, tem bem mais experiência que o Kimimaro, que mesmo na fase 2 do selo amaldiçoado, apanhou pro Gaara quando o mesmo ainda era um Genin, ou Chunnin, sei lá. E ele nem precisou da ajuda do Ichibi.
(tá, eu sei que ele tava doente nessa luta, mas contra a Godaime Hokage não faria muita diferença)

Tsunade Senju 8.5/10

more_horiz
Eu dizia que Tsunade passaria a Ganhar muitos tópicos, e ninguem acreditava.
Enquanto isso, Hiruzen..........

Na época que o pessoal apostava no Kimimaru, não era nada "absurdo", porque a Tsunade que conheciamos não passava de uma Kunoichi que apanhava de um garoto de 19 anos, que se dizia "ruim" em TAIJUTSU, area ao qual Tsunade era considerada a melhor. Fora que Tsunade nem aguentava as facadas do Kabuto em seu corpo, e MUITO diferente da Tsunade que vimos contra o Madara.

Acho que agora você e todos entenderam o porque kishimoto disse:
" Na luta dos sannins os TRES RESTRINGIRAM seus poderes. "
Viram, como tudo é diferente?
Tsunade contra kabuto estava restringindo-se. Kishimoto falou isso e COMPROVOU com a Luta dela contra Madara.

O Pessoal já citou o porque de Tsunade vencer.

Nada dele Mata ela, Um soco dela Mata ele. ( seja ela saindo ferida ou não. )

Tsunade vence;.

more_horiz
Tsunade contra kabuto estava restringindo-se. Kishimoto falou isso e COMPROVOU com a Luta dela contra Madara.

Tsunade vence;.

@Fell voltou? quanto tempo. Agora só falta o @nejji hyuuga.

Bem eu me lembro da pagina do DB que diz isso, e eu tinha dito que assim como Jiraya tinha seu SM, Orochimaru tinha Yamata, Tsunade iria mostrar alguma coisa nova. E oque ela mostrou e perfeito contra alguem como Kimimaru. O problema e que tinhamos que esperar ela mostrar, e finalmente o Byakugou dela foi mostrado.

more_horiz

Tsunade vence;.

@Fell voltou? quanto tempo. Agora só falta o @nejji hyuuga.

Bem eu me lembro da pagina do DB que diz isso, e eu tinha dito que assim como Jiraya tinha seu SM, Orochimaru tinha Yamata, Tsunade iria mostrar alguma coisa nova. E oque ela mostrou e perfeito contra alguem como Kimimaru. O problema e que tinhamos que esperar ela mostrar, e finalmente o Byakugou dela foi mostrado.

Eu disse que voltaria.
Mas não por muito tempo, tô sem paciencia...rs

É cara, as coisas vão se encaixando com o desenrolar do enredo.
Tsunade apenas foi tankada por kabuto naquela epoca, por estar se restringindo. Se ela lutasse como está lutando agora, ele ( nivel kakashi ) não duraria 5 minutos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos