nurari escreveu:Ellos escreveu:Deve ser isso mesmo, porque fiquei um tempo sem Pc, e foi quase na mesma época que Tsu mostrou Byakugou.Infinity, Darkon e um outro carinha que sempre estavam defendendo o kimiNunca considerei o Kimimaru como um ser do msm nível da Tsunade...
Fato esse que me rendeu várias discussões com um tal de infinity house...
E me surpreende bastante ver essa unanimidade por aqui... pois antes poucos apostavam na vitória da Tsunade...
Realmente não sei o motivo dessa reviravolta...
A reviravolta... unanimidade... tud isso por coisa tao simples que rolo kakakakakaka
Se acostuma Tsu nunca mais vai ter problema nesses topicos O/S2ara escreveu:ele tava sem pc na epoca saranurari escreveu:Eu não sei há quanto tempo vc está aqui...Na época que o pessoal apostava no Kimimaru, não era nada "absurdo", porque a Tsunade que conheciamos não passava de uma Kunoichi que apanhava de um garoto de 19 anos, que se dizia "ruim" em TAIJUTSU, area ao qual Tsunade era considerada a melhor. Fora que Tsunade nem aguentava as facadas do Kabuto em seu corpo, e MUITO diferente da Tsunade que vimos contra o Madara
Ao meu ver Tsunade vence 6/10
Mas nas comparações que eu participei envolvendo Tsunade e Kimimaru (que não foram poucas), a Tunade já possuia o Byakugou...
E os argumentos que todos utilizavam era sawarabi >>> Tsunade+byakugou+Katsuyu...
Diziam que nem a lesma e nem a princesa sobreviviam ao jutsu...
E tbm diziam que bastava o Kimimaru lançar aqueles ossos dos dedos em direção à cabeça dela...
Era mt tenso ver gente dizer que o Sawarabi no mei conseguia matar a katsuyu sendo que ela resisiu ao super shinra tensei
Kimi sempre foi forte mas rolava fanatismo mt loko dos 2 lados, topicos de kimi vs tsu eram engraçados kakaka
Acredito que Kimimaru não tem o suficiente para finalizar a Tsunade num Taijutsu, ele tem melhor Tai e melhores chances de perfurar a princesa lesma.
Sobre o Sawarabi no mai, no ultimo topico desse(não faz muito tempo), eu disse, que invocando Katsuyu ela se livra da tecnica, e mesmo que os ossos atravessem Katsuyu, e só Tsu dar um salto.
Não vejo sendo um absurdo considerar a vitoria da Tsunade atualmente, ja que o que ela enfrentou contra Madara, não e muito diferente do que ela poderia enfrentar num combate com Kimimaru.
Nurari, nem precisaria a Tsunade pular, se for comparar o tamanho dos ossos do Kimimaru com o Tamanho de Katsuyu, os ossos não chegam nem na metade da Lesma, na verdade eles são muito menores que a Lesma que Sakura invocou, e so ver.
Estava revendo os comentários do outro tópico, que o cara ali em cima postou, como as coisas mudam.