Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hipocrisia com Naruto e Sasuke

+7
chael
JL
Dante
9PAC
Ellos
Daniel
Komushi
11 participantes

descriptionHipocrisia com Naruto e Sasuke - Página 2 EmptyRe: Hipocrisia com Naruto e Sasuke

more_horiz
Digo o mesmo do naruto! Naruto so nao rodou nos primeiros Episodios pq sasuke nao deixou!
acho comedia que tudo que o naruto faz e positivo, e foda, e a melhor coisa do mundo! ja oque o sasuke faz e sem graça, muito facil, ate o konohamaru faz, sasuke nao vence ninguem, é emo, ganha tudo, so vence com KnJ!" KKKKKKKKKKKKKK Acho e graça de voces!

descriptionHipocrisia com Naruto e Sasuke - Página 2 EmptyRe: Hipocrisia com Naruto e Sasuke

more_horiz
Cara lee oqe to escrevendo e nao generaliza

To falando que o Naruto no modo sennin ou naruto 6 caudas poderia peitar o Sasuke MS, se acha isso tao inacreditavel assim ?

Naruto em combate é muito inteligente, exemplos como zabuza, nagato, kakuzu, sandaime raikage e outros provam isso, nao chamei o sasuke de burro, só disse qe o naruto é mt criativo e inteligente em combate

Em nenhum momento disse qe o naruto era melhor, que o sasuke nao treinava ou coisas assim, nem o termo KnJ usei

Vc q ta usando exemplos de naruto + itachi e bee vs nagato, usando coisas qe o obito fez pra upar o sasuke, usando coisas q o sasuke usa a 3 anos e comparando com coisas q o naruto tem a 3 dias e assim vai

more_horiz
Blss, Sasuke vs Deidara (nao teve estrategia da parte do Sasuke) Sasuke vs Raikage ( tbm nao teve nada de estrategia ne, ele so seguiu os instintos) Sasuke vs Danzou! Nadinha tbm!

Sasuke vs Orochi - Orochi tava meio doente e talz, mais sera que sasuke nao pretendia usar seu sharigan caso o mesmo tentasse possui-lo? agr me lembra de outras batalhas do sasuke pq to meio esquecido!

more_horiz
Blss, Sasuke vs Deidara (nao teve estrategia da parte do Sasuke) Sasuke vs Raikage ( tbm nao teve nada de estrategia ne, ele so seguiu os instintos) Sasuke vs Danzou! Nadinha tbm!

Onde vc viu eu falando que nao teve estrategias nessas lutas ? vc nem usar essas lutas como argumento pro sasuke usou, a unica coisa que falei é que o naruto foi bem nas estrategias em outras lutas

Nao falei que o Naruto enfrentando o neji, nagato, sandaime ou qualquer outro fez mais coisa qe o sasuke, falei q o naruto fez e ponto

Naruto é inteligente em combate, bola bons planos, engana gente qe nem o kakuzu e é um erro achar qe o naruto é burro em combate, ele entende dos paranaue basta ver como ele e o minato salvaram geral na guerra

Naruto no modo sennin poderia peitar o Sasuke q enfrentou o Danzou, naruto enganou o neji atacando ele por baixo, vimos na luta do madara com o gaara o ponto fraco do susano, se acha q o naruto no modo sennin num poderia fazer com o sasuke oqe ele proprio tinha feito com o neji ou oqe o gaara fez com o madara atacando o ponto vulneravel do susano ?

O topico num é +/- Naruto modo sennin vs Sasuke MS ?

Com o poder que ele tinha, estrategias e inteligencia daria pro naruto vencer o sasuke, naruto peita o sasuke man

Nao menosprezei o sasuke, apenas disse qe o naruto bolou boas estrategias contra zabuza, pain, kakuzu e blablabla

#Sem paranoia

more_horiz
como naruto burlaria o enton do sasuke? sasuke poderia muito bem usar TSU e mandar Amatesaru em cima quase que de imediato! Kyuu nao deixaria naruto sobre a influencia do Gen, mas nao quer dizer que sasuke nao consiga usar nele! Naruto SM a bs dos ataques sao o RS, e modo sennin como o susanoo tem seu tempo, mais creio que sasuke pode usar por mais tempo!
o tenso aqui e que sempre nos basearemos em suposiçoes! o unico jeito e se kishi fizer essa luta por fora, pra ver que rumo ele daria a batalha! na sua cabea naruto vence facil, na minha sasuke owna ele sem problemas!

more_horiz
Vi coisas aí e tenho que comentar :serious:

# Naruto não escapou de CT por** nenhuma.
Pelo que eu saiba, Minato foi que re-fez o selo

Se não fosse aquilo. Nagato e seu chibaku tensei > Kyuubi 9 caudas ali
Afinal ele iria aumentar o tamanho, nem que isso custasse sua vida

Naruto ganhou a luta contra Pain no rikudou

- Informações pra Kct
- Tendou inativo por um tempão
- Sem intenção de matar
- Kyuubi
- Nagato 20% de poder segundo Kishimoto

Chances que Pain/Nagato teve de mata-lo

- Quando usou o primeiro BT e Gakido o agarrou, usando um crucifixo
- Quando Usou o Segundo BT e o derrubou no chão e o imobilizou com hastes
- Quando usou o CT e Minato atrapalhou

more_horiz
A estratégia do naruto desde o inicio foi clara,tá morrendo?chackra da kyuubi no jutsu!
Haku,neji,sasuke,tio oro,pain/nagato ,etc...:gusta: 

more_horiz
Gente, parem com essa discussão idiota, na boa.

Naruto é noob, Sasuke também.
Naruto é um pouco gay, Sasuke também.
Naruto é foda nas batalhas, Sasuke também.
Naruto atual é mais forte que Sasuke, Sasuke tam- Não, pera.

@Tópico

Pessoal, qual a razão de querer ficar comparando os personagens assim? Tanto Naruto quanto Sasuke são bem inteligentes em batalha, não tem muita diferença não. Naruto sabe criar umas estratégias boladonas pra enganar os inimigos. Sasuke sabe se aproveitar da fraqueza dos inimigos.

Os dois são bons em combate, Naruto atual tá acima do Sasuke, Mas, Sasuke também é bem forte, então, essa discussão é desnecessária, esse tópico devia ser fechado, na boa.

more_horiz
Mano acho que se no final do anime naruto morresse nego ia ficar puto pro resto da vida!:sera: 

more_horiz
como naruto burlaria o enton do sasuke? sasuke poderia muito bem usar TSU e mandar Amatesaru em cima quase que de imediato! Kyuu nao deixaria naruto sobre a influencia do Gen, mas nao quer dizer que sasuke nao consiga usar nele! Naruto SM a bs dos ataques sao o RS, e modo sennin como o susanoo tem seu tempo, mais creio que sasuke pode usar por mais tempo!
o tenso aqui e que sempre nos basearemos em suposiçoes! o unico jeito e se kishi fizer essa luta por fora, pra ver que rumo ele daria a batalha! na sua cabea naruto vence facil, na minha sasuke owna ele sem problemas!
Topico é o sasuke MS, o enton do sasuke MS era apenas umas chamas negras sobre o susano que nao o salvariam de nada, tanto que na luta com o danzou ele nem usa esse combo

Se o sasuke usasse o amaterasu no naruto 6 caudas um simples rugido de chakra burlaria as chamas, pelo oqe vimos no manga o amaterasu pode sim ser apagado
Se o sasuke usasse o amaterasu no naruto de modo sennin sensor + reflexo + clones burlariam o amaterasu

Tsukuyomi do sasuke nao é tao bom, precisaria ser a curta distancia ou com o alvo olhando pra seus olhos coisa q o naruto nao faria e a kyuubi por ser mt rapida nao daria chance

Quanto ao naruto sair do gen, vc sabe oqe ocorreu na luta com o Bee quando isso aconteceu, entao, nem comento nada

Pra min o Naruto no Modo Sennin teria chances contra o Sasuke MS

Naruto MS vs Sasuke MS = os 2 com chances

Em nenhum momento falei que o naruto venceria, só nao acho q seria essa moleza q vc ta dizendo

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:

What? Onde vc viu isso?

more_horiz
A rivalidade Naruto x Sasuke e Hashirama x Madara tão em alta no Forum utimamente, e eu que pensava que Hinata e Sakura era o unico. kkkkkkk

Enfim sobre o topico, Naruto atual esta acima do Sasuke e não vejo muitos argumentos a fazor da vitoria do Uchiha.

Amaterasu > Burlado pela velocidade do Naruto, KM1 ja tem velocidade parecida com a do Kira A com Manto lvl 2, velocidade essa que burlou Amaterasu.

Genjutsu > burlado por Kyuubi ou Paw e Maw, mais principalmente por Kyuubi, ja que e Aliada do Naruto.

Chidori e variações > Burladas pelos Futon Rasen Shuriken, que por si e um elemento superior a Raiton, e também o Chakra da Kyubi e SM upam os Rasengans e deixam eles em niveis altissimo de poder.

Taijutsu/Kenjutsu do Sasuke > Iguala com o Karate dos sapos ou velocidade do KM.

Isso eu to considerando o poder total do Naruto, a unica chances do Sasuke ao meu ver, e que ele venceria o Naruto de SM, ou seja Sasuke MS vs Naruto SM eu apostaria no Sasuke, agora fora isso Naruto esta acima do Uchiha.

more_horiz
Ellos escreveu:
Onde vc viu eu falando que nao teve estrategias nessas lutas ? vc nem usar essas lutas como argumento pro sasuke usou, a unica coisa que falei é que o naruto foi bem nas estrategias em outras lutas

Nao falei que o Naruto enfrentando o neji, nagato, sandaime ou qualquer outro fez mais coisa qe o sasuke, falei q o naruto fez e ponto

Naruto é inteligente em combate, bola bons planos, engana gente qe nem o kakuzu e é um erro achar qe o naruto é burro em combate, ele entende dos paranaue basta ver como ele e o minato salvaram geral na guerra

Naruto no modo sennin poderia peitar o Sasuke q enfrentou o Danzou, naruto enganou o neji atacando ele por baixo, vimos na luta do madara com o gaara o ponto fraco do susano, se acha q o naruto no modo sennin num poderia fazer com o sasuke oqe ele proprio tinha feito com o neji ou oqe o gaara fez com o madara atacando o ponto vulneravel do susano ?

O topico num é +/- Naruto modo sennin vs Sasuke MS ?

Com o poder que ele tinha, estrategias e inteligencia daria pro naruto vencer o sasuke, naruto peita o sasuke man

Nao menosprezei o sasuke, apenas disse qe o naruto bolou boas estrategias contra zabuza, pain, kakuzu e blablabla

#Sem paranoia
primeiramente, naruto não é la esse genio todo, mas... ele é bem criativo/imprevisivel em batalha, já fora das batalhas ele é meio cabeça oca/imperativo...
Já sasuke é muito analitico/estrategista em batalha bem mais que o naruto.
Naruto Sennin x Sasuke MS
-
Acho que mesmo, sasuke sofrendo os efeitos colaterais, do MS ainda sim vejo ele vencendo... Pois sem a kyuubi naruto não tem defesa contra o Tsukuyomi/amaterasu á não ser fugir, mesmo com velocidade aumentada sasuke pode prever seus movimentos com Sharingan, sem falar que o taijutsu do sasuke é superior, Naruto Sm so é superior ao sasuke em forca/resistencia/chackra sendo assim vejo a vitoria do sasuke ms.

Última edição por hackerdaniel em 28/9/2013, 12:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bart escreveu:
Joao Lucas! escreveu:

What? Onde vc viu isso?
Não lembro-me bem
Mas em uma entrevista o Kishimoto disse que o Nagato depois do Manzo
Ele estava apenas com 20~30% de seu poder.

Foi até numa entrevista que ele disse sobre a Akatsuki
tava falando sobre Pain

''Eu queria um líder que infligisse a dor em si mesmo''

more_horiz
Tem como passar o link da entrevista?

more_horiz
Bart escreveu:
Tem como passar o link da entrevista?
Cara

Eu disse que não lembro

Mas, só sei que tem
E eu tava pesquisando no google e não achei também

Mas eu já vi.
E sim era verdadeira.
Mas como eu disse antes.
'Eu não lembro onde'
E também quando

Faz um belo de um tampão.
Época de orkut :fem:

more_horiz
Como vc sabe que era verdade? Procurei no Google e não achei nada sobre essa entrevista, deve ser FAKE...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos