Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hipocrisia com Naruto e Sasuke

+7
chael
JL
Dante
9PAC
Ellos
Daniel
Komushi
11 participantes

descriptionHipocrisia com Naruto e Sasuke - Página 3 EmptyRe: Hipocrisia com Naruto e Sasuke

more_horiz
Bart escreveu:
Tem como passar o link da entrevista?
Cara

Eu disse que não lembro

Mas, só sei que tem
E eu tava pesquisando no google e não achei também

Mas eu já vi.
E sim era verdadeira.
Mas como eu disse antes.
'Eu não lembro onde'
E também quando

Faz um belo de um tampão.
Época de orkut :fem:

descriptionHipocrisia com Naruto e Sasuke - Página 3 EmptyRe: Hipocrisia com Naruto e Sasuke

more_horiz
Como vc sabe que era verdade? Procurei no Google e não achei nada sobre essa entrevista, deve ser FAKE...

more_horiz
Cara faz um belo de um tempo.

Mas, não tenho como passar o Link
Por motivos já citados antes

Acredite se quiser.
Uma coisa eu tenho 80% de certeza
Não era fake.

Acredite se quiser :ui:

Somos livres.

E eu também pesquisei no Google
E num tô achando como eu disse antes.

more_horiz
Na verdade meu amigo você não está fazendo uma comparação entre as habilidades entre sasuke e naruto, não! Você está fazendo uma comparação entre sasuke VS naruto/kurama então nesse caso é óbvio que sasuke é inferior, o poder próprio do naruto se limita ao modo sennin!

Já na luta contra o killer bee, sasuke não estava totalmente recuperado da sua luta contra itachi, portanto ele não lutou com toda sua força e ele também não estava acostumado ainda com o mangekyou sharingan tanto que ele só usou o amaterasu no final e quase derrotou bee e nem sequer usou o sussano!

more_horiz
Pra Mim Sasuke >>>>> Bee
Sasuke MS >> Naruto SM (boas chances pro 2, dependeria de um vacilo)

Quanto ao FRS Sasuke tem uma coisa chamada Sharingan, que serve pra ler os movimentos do oponente em um nivel muito superior! Sasuke nao seria trollado pro um Bushin!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos