Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs cla aburame

+9
Shamanking
Aburame Shino
gatebreake
tobi sharingan
Will
Instolent
Xpto
Wick
Renato
13 participantes

descriptionKonan vs cla aburame EmptyKonan vs cla aburame

more_horiz
Local: Invasao de konoha
conhecimento :o mesmo da luta de konan vs cla aburame
Condições: Todos 100%
Restrições: 600 bilhoens de papel
Distância: 20 metros
Intenção: Matar o mais rapido.

descriptionKonan vs cla aburame EmptyRe: Konan vs cla aburame

more_horiz
Comparação liberada em 02/10/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberadaa

Konan vs cla aburame CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
eu digo EMPATE.

Konan usa insecticida e os Aburame usam bicho comedor de papel

more_horiz
Konan x Shino, Shibi, Torune e Muta...

Dança do Shikigame, Lança de papel e Shurikens de papel são burladas pelos insetos...

Kami Bushins são um problema e deitam Muta.
Torune deita pra papéis explosivos.
Shibi ou Shino podem ser derrotado por Sufocamento + Explosões...

Konan 6/10

more_horiz
São os mesmos que lutaram contra a Konan no momento da invasão?

Eu aposto no Clã Aburame, ja que a luta foi cortada pois Pain iria utilziar o Shinra Tensei, então tudo ali tinha terminado num empate ou seja.

Konan tinha explosivos, Kami Bushin, shurikens e sufocamento pelo papel.

Insetos do Clã Aburame estavam comendo esses papeis, e estavam destruindo os Clones da Konan, fora que foram esses insetos que libertaram os ninjas do sufocamento de papel da Konan.

Shibi e experiente e Shino e inteligente, e junto dos outros dois aburames de suporte, eles podem muito bem vencer. Fora que com os insetos devorando o chakra da Konan a cada momento, numa hora ela vai cair, fora que e impossivel para a Konan fugir dos insetos uma vez que a verdadeira Konan for achada no meio dos Kami Bushin, por isso deixo vitoria ao Clão Aburame, mesmo que Konan de bastante dificuldade.

more_horiz
konan vence com medias dificuldades,ela teve uma boa luta com os aburanes na saga do pain eles tavam sendo precionados pela konan entao acho que ela vence!!!

konan 7,4/10

more_horiz
A Konan já num derrotou eles ? :s

more_horiz
gatebreake escreveu:
A Konan já num derrotou eles ? :s

Na verdade ficou num empate mesmo, isso porque os Aburames chegaram com a vantagem e depois foram superados, mais ficou apenas isso ou seja num empate.

Eu não sei ao certo o que aconteceria, isso porque não vimos todo o poder dos insetos aburames ainda, e como aqui foi dito CLÃ Aburame, eu fiquei em duvida, se e TODO o Clã ou se são apenas aqueles 4, se for o Clã inteiro não vejo Konan vencendo, agora se for só aqueles 4 eu vejo chance de ambos os lados, mais talvez a Konan tem fosse favorita.

more_horiz
Também tenho a dúvida do Nurari...

Se for o clã INTEIRO, ela não vence...
Agora, só os 4, ela consegue, com dificuldades, mas consegue...

Autor do tópico, por favor, especifique isso ai.

more_horiz
Clã Aburame?

Na guerra tinha muitos Aburames...

Insetos podem comer chakra,o que de certa forma podem inutilizar o corpo Kami da Konan.

Konan lutaria,usaria clones explosivos,mas no final milhares de insetos lhe cobririam...

Clã Aburame:7/10

more_horiz
É meio suspeito meu julgamento por conta do meu nome no fórum rsrs mas sempre sou imparcial, vejo clara vitória para os Aburames aqui.

more_horiz
Clã aburame ?

Contando com torune , shino , muta e shibi

Eu apostaria nos aburame

Como foi dito pelo Nurari , no ataque a konoha ficou meio que como empate , mais se a luta tivesse se prolongado não sei bem quem teria levado a melhor .

Contando com torune acredito eu que os aburames venceriam a konan .

Eles são inteligentes e calmos , podendo rivalizar com a inteligencia e astúcia que konan demonstrou ter .

more_horiz
Eu acho que os insetos são um counter e tanto pros papéis, já foi visto que ele podem se livrar do sufocamento e eu creio que os insetos podem proteger das explosões menores (mas n daquela contra óbito, que foi restringida)

pra mim Até o Shino sozinho teria chances...

Clã Aburame 7~8/10

more_horiz
Instolent escreveu:
Também tenho a dúvida do Nurari...

Se for o clã INTEIRO, ela não vence...
Agora, só os 4, ela consegue, com dificuldades, mas consegue...

Autor do tópico, por favor, especifique isso ai.
eu criei esse topico porque fiquei com duvida de quem venceria na invasao,quando disse cla aburame ,sao os que enfrentaram ela na invasao ,so eles ...(os 4 la)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos