Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs cla aburame

+9
Shamanking
Aburame Shino
gatebreake
tobi sharingan
Will
Instolent
Xpto
Wick
Renato
13 participantes

descriptionKonan vs cla aburame - Página 2 EmptyRe: Konan vs cla aburame

more_horiz
Eu acho que os insetos são um counter e tanto pros papéis, já foi visto que ele podem se livrar do sufocamento e eu creio que os insetos podem proteger das explosões menores (mas n daquela contra óbito, que foi restringida)

pra mim Até o Shino sozinho teria chances...

Clã Aburame 7~8/10

more_horiz
Instolent escreveu:
Também tenho a dúvida do Nurari...

Se for o clã INTEIRO, ela não vence...
Agora, só os 4, ela consegue, com dificuldades, mas consegue...

Autor do tópico, por favor, especifique isso ai.
eu criei esse topico porque fiquei com duvida de quem venceria na invasao,quando disse cla aburame ,sao os que enfrentaram ela na invasao ,so eles ...(os 4 la)

more_horiz
Acredito eu que Konan vence isso aqui.

Com grandes dificuldades.

Na invasão de Pain

A Konan tava (na minha opinião) > Aburames

Bento escreveu:
já foi visto que ele podem se livrar do sufocamento

Desculpe a ignorancia mano, mas
Quando que isso aconteceu?

Se konan apelar pros clones explosivos.
(Conhecimento mesmo da luta anterior)
E aqueles clones quase que levavam eles :aliens:

Independentemente acredito que
5.1/10
Konan vence isso aqui :aliens:

more_horiz
fica uma dúvida, se a konan atacar o torune com papéis ela não se ferra? :fem:
porque se ela atacar ele os papéis dela ficaram infestados pelos nano insetos, e se ela usar o papel pra recuperar seu corpo como ela sempre faz, já que ela não é uma fabrica de papel.
ela seria morta ali mesmo :fem:

more_horiz
@Hell

Parece que a Konan

Na maioria dos casos ela não usa o papel usado

para se reconstituir 

Tipo, na luta de Papeis e Katon contra o Jiraya
Outro exemplo foi a luta contra o Obito

more_horiz
Eu acho que a konan vence com dificuldades..
ela estava se saindo bem contra os 4 aburames,e olha que eles atacaram com tudo(o próprio shibi falou que era para eles atacarem com tudo,para elimina la o mais rapido)
os insetos podem se alimentar dos papeis dela ,isso ja dificultaria as coisas ,ate porque sao 4 aburames sao muitos insetos,se fosse 1 ou 2 aburames ela daria conta de boa ,mas aqui sao 4,ela teria que lidar com muitos insetos..(mas a konan pode voar e se esconder e criar diversos clones bombas o que seria um modo de distrai los e ate mante los ocupados, somado com sua inteligencia ela poderia levar algum deles ,já que ela estaria a salva ,enquanto eles lutam diretamente com seus clones podendo morrer...)
caso ela crie diversos clones explosivos e use aquelas armas de papeis,ou tente sufoca los ,sucessivamente não dando tempo para eles desviarem ou contra atacarem ,ela poderia levar mais uns,conforme a luta fosse prolongada e ela conseguisse levar 1 ou 2 aburames, as chances dela vencer duplicariam, já que teria que lidar com menos ninjas e com menos insetos e eles nao teriam mais como acabar com diversos clones ou armas ,ou papeis explosivos como antes...
a konan tem chakra suficiente para conseguir lutar e vencer eles ,(ela estava em forma de papel,ainda voou ate amekagure,fez algumas shurikens de papel,usou alguns papeis bombas no Tobi e explodiu 600 bilhões de papeis bombas,usou 2 rodas de papeis que giram,e usou mais algumas shurikens antes de morrer )
vejo konan vencendo eles com certas dificuldades....
isso porque os 600 bihões de papeis estão restringidos ,porque se não ela venceria fácil,a konan so morreu para o Tobi porque se esgotou depois de usar seu jutsu mais forte ,aqui ela nao usaria esse jutsu ,portanto nao se esgotaria facil podendo lutar um bom tempo e ate vencer eles ,isso se els nao se esgotarem antes ne...
konan 6.5/10:XD: 

more_horiz
galera :aliens: os 600b mesmo que não tivesse restringido, ele não pode ser usado assim do nada, precisa de muito preparo, acho que se ele tivesse valendo tinha quer ser posto nas condições, aquilo ali só pode ser feito em lugares específicos, e com muita preparação

more_horiz
Ao meu ver os Aburames venceriam.

Os papeis da Konan podem ser devorados pelos Insetos, como foi mostrado no Manga.

Esses insetos também são sensores, logo se Konan se esconder ela e que pode ser pega no ataque dos Kikaichus. Shino e inteligente assim como Shibi que e o lider do Clã, vimos que a experiencia do Shibi falou mais alto na hora dele perceber o ataque da Konan com seus Kami Bushin explosivos.

Konan tem uma boa quantia de chakra, mas insetos do shino devoram chakra.

Shino tem Mushi Bushin assim como Shibi, logo batalha de resistencia, Shino não tera problema, e isso levando em conta que o cara lutou o dia TODO com um exercito de Zetsus brancos, então não vejo chakra sendo algum ponto a favor da Konan.

Konan pode dar trabalho, mas ao meu ver os Aburames sairiam vitoriosos, isso porque uma hora ou outra a Konan seria pega nos insetos do Clã Aburame, e teria seu chakra totalmente drenado.

Fora que todos os Aburames eram rapidos o suficiente para se esquivar dos Bushins da Konan e das explosões criadas por eles.

Clã Aburame 6.5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos