Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

por que o madara e o hashirama sao tao superestimados?

+23
Leon Lancaster
Pain-san
FrutosDoMar
CJunior
logos
uzumaki-zed
gatebreake
Will
Shock
tobi sharingan
Hellsing
Victoria Grayson
Sertão
Heisenberg
Path of death
Instolent
Shamanking
JL
9PAC
GrunerJr
Sasuke
Ellos
lorde naruto
27 participantes

descriptionpor que o madara e o hashirama sao tao superestimados? - Página 3 EmptyRe: por que o madara e o hashirama sao tao superestimados?

more_horiz
eu só digo:

o que madara faria para parar o justsu que o onooki usou no sasuke ? aquele de desintegração.

Naruto atual não é >>>madara no vale do fim ??

Tire a kyuubi do madara.
Voce fica com megazord

Nada que umas bijudamas senin mode não rebenta se.

descriptionpor que o madara e o hashirama sao tao superestimados? - Página 3 EmptyRe: por que o madara e o hashirama sao tao superestimados?

more_horiz
no nivel naruto passou madara, nao quer dizer que ele nao vença naruto!
na luta naruto vs pein naruto era inferior e mesmo assim ganhou! entende oque tou falando?

more_horiz
9PAC escreveu:
Cara, se ta dizendo que Madara perderia pro 5 kages se nao fosse um tensei?
acho que nao! se ele nao fosse um tensei ele nao iria brincar com os kages iria mato-los rapidamente! Muitos Ainda Subestimam o poder dos TOP's Shinobi, e sei nao em Kabuto ao meu ver e mais forte que Naruto e Sasuke Juntos! mas como foi derrotado pelo heroi de Konoha ( heroi das sombras) nao tem muita validade agr! Pra mim Kabuto Madara e Hashirama sao os unicos que peitam no Juubito!
tambem penso na mesma forma e tambem encluo o kabuto nessa, kabuto so foi derrotado por causa do enredo nao gostei de ele ter cido derrotado queria que ele fose pro campo de batalha ao lado do obito e madara para ter mais viloes mais foi nescessario para que sesasuke itachi fizessem as pazes,pra mim os 4 mais fortes

1 juubito
2 madara/hashirama
3 kabuto
4 naruto

more_horiz
Se tem dois personagens que NÃO são superestimados, são esses dois.

Hashirama foi o shinobi mais poderoso depois do Rikudou. É totalmente aceitavel que se aposte nele em qualquer comparação, até mesmo contra o Juubito. O cara é um Deus.

Madara foi o unico que deu uns tapas nesse Deus. O unico que levou ele ao limite. Logo, é outro Deus também.

uzumaki-zed escreveu:
eu só digo:

o que madara faria para parar o justsu que o onooki usou no sasuke ? aquele de desintegração.

Naruto atual não é >>>madara no vale do fim ??

Tire a kyuubi do madara.
Voce fica com megazord

Nada que umas bijudamas senin mode não rebenta se.

Como ele lidaria? não sei. Pergunta como ele lidou com o Muu e Onoki, que são DOIS usuarios de Jinton. E nem ao menos fizeram ele suar.

E eu não vi as Bijuudamas da Kyuubi fazerem cócegas no Susano'o Full. Muito pelo contrario, virou bolinha de ping pong na luta do vale do fim.

Mas fazer o que né. Tem sempre um ou outro que é do contra. Questão de opinião mesmo.

more_horiz
claro claro, tipo voce viu a luta de ambos ?

Kishimoto não mostrou madara a fugir do jinton...

Achas que muu e o onooki numa luta sem knj que eles não venceriam ?

é preciso ser demente para dizer que madara(não tensei) escaparia ao jutsu de particulas de onooki, quanto mais de ambos

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Demente? Demente e vc, sera que ja nao ficou claro que o unico que para madara e o hashirama? Muu e Oonoki deitaram so pra ativaçao do Susanoo, e outra cara, madara e um genio ele sempre esta um passo a frente! ele nao escaparia do jutsu, da mesma forma que ele nao seria pego! ficou bem claro que na luta contra os 5 ele estava apenas brincando com eles! nao existe nada alem do buda que pare susanoo tengu, podem inventar kamui aumentado 10x jinton, daqui a pouco nagato invoca o Goku, pq as invocaçao tao aumentada pelo manto hehaheuahu!

more_horiz
ele fez o susano e eles deitaram, e isso na sua cabeça não é knj ???

No minimo eles lutavam, mas kishimoto não poderia fazer uma luta de mu e onoki vs madara porque ele morreria, e ficariamos sem história ;)

more_horiz
Simplesmente eles não são superestimados. É só lembrar como a Aliança tremeu ao saber de Madara e os próprios shinobis, 5 mangás atrás falaram que se era assim que os antepassados lutavam, eles não teriam chances, lembrandso também do qe Kabuto disse de não existirem atualmente shinobis do nível do Hashi.

Hashi e Madara são lendas e como eles fizeram isso, destruindo paisagens inteiras em batalhas titânicas, sendo que só um poderia rivalizar com o outro.

Hashirama tem mokuton e seu SM(Shinsenjuu), além de uma enorme quantidade de chakra. Pow esse cara burlou at[é o controle do Edo.

Madara tinha o FMS(Susanoo Full), conseguiu controlar a Kyuubi e era o único que sabia distinguir os moku bunshins do Hashi original, atualmente Madara tem o Rinnegan. Enganou Hashirama.

E vale lembrar que nem vimos tudo dos dois. Kages atuais, akatsukis por exemplo são fichinha perto desses dois.

Atualmente no campo só o Juubito os supera, futuramente Naruto e Sasuke também passarão as lendas, e contando com os outros, acho que só Kabuto all tenseis, Juubi Full e Rikudou venceriam esses dois(até pq não sabemos nada dos filhos do Rikudou).

more_horiz
se ta querendo dizer que o Oonoki e mais forte que madara por causa do Jinton? a vai dormir mlk! Madara pode desviar do Jinton sem nenhum esforço, ate pq a tecnica suprema dos 5 kages falhou! quanto mais oonoki sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jinto e muito bom admito, mas MADARA é MADARA!

more_horiz
tipo pode desviar, se fala como estive se a jogra teken 3 na playtation 2 e é só carregar no O ou no X para abaixar e tá feito -.-

Voce mesmo disse que dois usuarios d jintons, muu e onooki não venceriam madara, bem eu digo que a luta dos 3 foi mostrada com um arrego dos usuarios de jinton porque kishimoto não teria uma explicação lógica para madara sair vivo.

Eu não acho o madara do vale do fim assim superior ao onoki, mas ambos temos direito a essa opinião.

E para mim tbm dizer que se no lugar de hashirama pusessemos o naruto do vale do fim como ele está no manga, o madara (Não tensei) para mim perderia, pois só seria sussano contra naruto kyuubi e seu senin mode.

Em relaçõ ao tópico, eu considero o hashirama um verdadeiro deus, quando eu o vi a fazer shinsuusenju eu pirei com ele...para mim é um deus, madara não é para mim.

more_horiz
oonoki e mu? :~.~:auheuheua
que sacanagem, coitado dos dois, já foram humilhados pelo madara uma vez.
e madara tava apenas brincando, imagina se quisesse matá-los :~.~:iam ser fatiados em mil pedacinhos.
megazord>>jinton do oonoki,
fim.
ps: não tinha nem porque mostrar uma luta antiga do madara x oonoki e muu, kishi só fez aquilo, pra mostrar o como madara era superior aos dois.

more_horiz
o que interessa o megazord ser maior ? basta um dos jintons acertar no exacto sitio onde madara está.

Que estupidez, por voce vir que duas pessoas arregaram para outra, SEM MOSTRAR A PORCRIA DA LUTA, voce assume que essa pessoa >>>que as outras duas.

Ora o coração do kakuzo, lembra ? era do hashirama, logo kakuzo>>hashirama ?

R: Claro que não.

Onde eu quero chegar é que madara não é um deus para mim, que era esse o objetivo do tópico,mas tem pessoas que para mim derrotariam o madara(não tensei) onooki,mu, naruto, e vocês não querem adimitir que kishi não mostrou a luta porque seria dificil para madara parar o jinton, teria que inventar um knj ou kng, ou inventar algo tipo onoki ainda não ter jinton e mu não estar no seu auge,seriam coisas que kishi teria de pensar, se mostra se a batalha...

Resumo o meu pensamento a;

Madara, arraiado por hashirama vezes e vezes sem conta, não é deus.
Hashirama é um deus para mim.

more_horiz
Os Coraçoes do kakuzo nao tem nada haver! coraçao do Rikodo = Coraçao de uma pessoa que nem pode sequer usar ninjutsu! e nao sabia que ele tinha o coraçao do Shodaime Hokage, pra mim que ele tinha fracassado na sua missao!

more_horiz
WTF? coração do kakuzu era do hashirama? :jackie: da onde você tirou isso? meu deus que sem noção, acho que você tá viajando.
madara>>>abismo>>>>muu e oonoki.
megazord resiste a bijuudamas, oque seria o jinton perto disso? :fem:
não disse que é maior, eu disse que ele resiste o jinton de boa.

more_horiz
Hellsing escreveu:
WTF? coração do kakuzu era do hashirama? :jackie:da onde você tirou isso? meu deus que sem noção, acho que você tá viajando.
madara>>>abismo>>>>muu e oonoki.
megazord resiste a bijuudamas, oque seria o jinton perto disso? :fem:
não disse que é maior, eu disse que ele resiste o jinton de boa.

Todo mundo fala isso, nunca me provaram que esse coração é do Hashirama. Até porque, quem é o Kakuzo perto do Hashirama? :fera:

more_horiz
então se queremos factos reais, quando é que voces viram o susano a refletir o jinton ?

Não viram,porque o kishi não quis mostrar a luta...
Não falem que eles deitaram para o susano, kishi não quis mostrar a luta porque seria dificil mostrar a superiodade de madara ali ;)

Madara do vale do fim comparado com o hashirama é um tosco...

uchiha fate foi essa a impressão que eu tive na altura mas nem vou procurar o manga, pode ter sido um erro de tradução, ou um erro meu e de mais alguns que já falram isso.

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
então se queremos factos reais, quando é que voces viram o susano a refletir o jinton ?

Não viram,porque o kishi não quis mostrar a luta...
Não falem que eles deitaram para o susano, kishi não quis mostrar a luta porque seria dificil mostrar a superiodade de madara ali ;)

Madara do vale do fim comparado com o hashirama é um tosco...

uchiha fate foi essa a impressão que eu tive na altura mas nem vou procurar o manga, pode ter sido um erro de tradução, ou um erro meu e de mais alguns que já falram isso.

:zeca:  nunca li tanta besteira na minha vida ....... Madara Do vale do Fim deita 95% do Elenco atual .

Não da pra saber se naruto ganha do Madara FMS pois , Madara é lenda sem ou com Kyubi . isso é fato Sem falar q Não vimos Quase nda desse Madara.

Já foi dito umas 186498189 vezes q só Hashirama Para Madara ...Tobirama disse isso. e Até proprio Madara disse isso .

Mu e Oonoki De Nda poderiam Fazer Pois susano'o Tengu é enorme Mesmo Jinton Pegando numa parte dele .

se Onoki é tão foda assim cara como Ele não derrotou Madara com Seu jintou Upado Pela tsunade ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos