Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

por que o madara e o hashirama sao tao superestimados?

+23
Leon Lancaster
Pain-san
FrutosDoMar
CJunior
logos
uzumaki-zed
gatebreake
Will
Shock
tobi sharingan
Hellsing
Victoria Grayson
Sertão
Heisenberg
Path of death
Instolent
Shamanking
JL
9PAC
GrunerJr
Sasuke
Ellos
lorde naruto
27 participantes

descriptionpor que o madara e o hashirama sao tao superestimados? - Página 4 EmptyRe: por que o madara e o hashirama sao tao superestimados?

more_horiz
então se queremos factos reais, quando é que voces viram o susano a refletir o jinton ?

Não viram,porque o kishi não quis mostrar a luta...
Não falem que eles deitaram para o susano, kishi não quis mostrar a luta porque seria dificil mostrar a superiodade de madara ali ;)

Madara do vale do fim comparado com o hashirama é um tosco...

uchiha fate foi essa a impressão que eu tive na altura mas nem vou procurar o manga, pode ter sido um erro de tradução, ou um erro meu e de mais alguns que já falram isso.

descriptionpor que o madara e o hashirama sao tao superestimados? - Página 4 EmptyRe: por que o madara e o hashirama sao tao superestimados?

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
então se queremos factos reais, quando é que voces viram o susano a refletir o jinton ?

Não viram,porque o kishi não quis mostrar a luta...
Não falem que eles deitaram para o susano, kishi não quis mostrar a luta porque seria dificil mostrar a superiodade de madara ali ;)

Madara do vale do fim comparado com o hashirama é um tosco...

uchiha fate foi essa a impressão que eu tive na altura mas nem vou procurar o manga, pode ter sido um erro de tradução, ou um erro meu e de mais alguns que já falram isso.

:zeca:  nunca li tanta besteira na minha vida ....... Madara Do vale do Fim deita 95% do Elenco atual .

Não da pra saber se naruto ganha do Madara FMS pois , Madara é lenda sem ou com Kyubi . isso é fato Sem falar q Não vimos Quase nda desse Madara.

Já foi dito umas 186498189 vezes q só Hashirama Para Madara ...Tobirama disse isso. e Até proprio Madara disse isso .

Mu e Oonoki De Nda poderiam Fazer Pois susano'o Tengu é enorme Mesmo Jinton Pegando numa parte dele .

se Onoki é tão foda assim cara como Ele não derrotou Madara com Seu jintou Upado Pela tsunade ?

more_horiz
Madara comparado com hashirama e um Tosco? Madara foi o Unico que conseguiu forçar hashirama ao limite! tanto que quando a luta acabou hashirama caiu de joelhos e exausto!

Pra mim Madara = hashirama, naquela luta ambos tinham chances de vencer, mas madara se descuidou e levou um golpe faltal pelas costas!

more_horiz
eu é que falei besteira...

leia o que eu disse, madara Não TENSEI.

Claro que madara não tensei derrota 95% do elenco atual, voce tem 50 mil ninjas que são 100%, o que significam 5 ninjas que podem peitar madara ? voce nem em matemática se safa pois isso dá mais de 99%.

“Never argue with an idiot; he will bring you down to his level and win from experience.”
Não vou discutir mais, o meu ponto ao falar do onooki seria querer mostrar o meu ponto de vista ao facto de madara não ser um deus. encerro de tópico para mim.

more_horiz
nunca foi dito no mangá que o coração do kakuzu era do hashirama que viajem, o máximo que kakuzu fez, foi armar uma armadilha pro hashirama, e voltar pra casa todo quebrado.
ele jamais teve coração do hashirama.
oonoki é tao forte, que nem com um mega up de chakra, fazendo um jinton gigantesco, conseguiram derrotar o madara :fem:

more_horiz
tipo helsing é preciso ser idiota mesmo...

ora eu estou a falar do madara do vale do fim, o que tem a ver o onooki ter sido curado pela tsunade ?? esse madara que eu tou a falar não é o tensei e sim o do vale do fim entendeu ??? fdx parei de falar nesse tópico o que vai adiantar mesmo é nada por isso.

more_horiz
Posso estar enganado mas o Jinton que o onoki usou no Sasuke na reuniao dos kages é o mesmo que ele usou pra trollar os 25 clones de susano
O jinton da reuniao dos kages estava pelo menos umas 20 vezes maior, se mesmo com esse up ele nao conseguiu ferrar com uma das pernas do megazord significa que o onoki + muu nao teriam qualquer chance contra o madara

Estamos superestimando , simplismente por dizer que Nagato nao vence o Madara ou Hashirama do vale do fim ? , ou que Naruto mesmo com esse novo poder nao mostrou nada para vence-los ? , se superestimar é nao aceitar oque voces querem colocar guela abaixo como um fato indiscutivel , entao eu superestimo mesmo.
É sobre isso entao q o topico se trata....

Tambem acho que o Nagato perdeira pro Madara do Vale do fim, Hashirama acho q massacraria o Nagato

Naruto atual de kyuubi vs madara de megazord, aposto no naruto, mas se fosse madara de kyuubi + megazord vs naruto, ai o naruto nao teria chances, quanto ao hashirama acho qe o naruto atual apanha mt pro hashi

Nagato e o atual Naruto podem peitar o hashi e o madara do vale do fim, mas, eles provavelmente perderiam

Unico cara q poderia vencer o hashi ou madara do vale do fim é o kabuto de edo tensei, contando é claro com o tensei madara, tipo, tensei madara vs madara fms e coisas assim blablabla

Quanto a isso do kakuzu................................

Cara se ja foi bizarro alguem mandar ele ir enfrentar o hashirama, imagina o quanto é bizarro alguem vir dizer q ele venceu pqp

kakuzu tomou um pal fudido do hashirama, se saiu vivo é porq o hashirama tem compaixao no coraçao, mas, é obvio q o coraçao do kakuzu nao é do hashirama, se fosse ele usaria mokuton e uma pohada de coisa, seria apelao paracaio

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
tipo helsing é preciso ser idiota mesmo...

ora eu estou a falar do madara do vale do fim, o que tem a ver o onooki ter sido curado pela tsunade ?? esse madara que eu tou a falar não é o tensei e sim o do vale do fim entendeu ??? fdx parei de falar nesse tópico o que vai adiantar mesmo é nada por isso.
ele não foi curado, a tsunade deu chakra pra ele.
e você não leu nada que eu disse né?
eu falei que se nem com aquilo ele venceu, imagina sem aquele jinton gigantesco.
você é o único aqui falando coisas absurdas, tanto que mais ninguém concorda com você.
não importa o quanto você odeie o madara, ele é muito superior ao oonoki e o muu, qualquer um que tenha bom senso sabe disso.
cria uma comparação lá então pra você ver o resultado.
mas pare de falar bobagens pelo amor de deus.

more_horiz
Nem acredito nas coisas que eu li por aqui.

@Tópico:Hashirama e Madara não são superestimados,os vemos de acordo com tudo o que eles mostraram.Quem viu o Mangá Hashirama e Madara 2 viu que o nível deles comparado a outros shinobis chega ser absurdamente distante.

more_horiz
Eles não são superestimados, é porque eles são apelões mesmo, Madara com Kuchiyose: Kyuubi ele deita 99% do mangá :diogo:

Hashirama com Shinsuusenju deita 99,9999999999%, só não deita Rikudou e Kaguya :fera:

Então, eles não são superestimados, eles tão é sendo subestimados aqui nesse tópico :UH:

more_horiz
Rikodou e Kaguya, Nunca foi dito nada sobre os poderes de kaguya, talvez ela so conseguisse usar o chakra mesmo e talz, o Rikodo era foda pq descobriu os poderes do Chakra, Usava todos os elementos e omyni!

more_horiz
Não é superistimação , é reconhecimento. Tipo Hashirama,conseguia controlar todos os bijus numa boa,junto com o o seu clã e o Uchiha criaram o sistema que todos copiaram.

Madara foi o cara que conseguia bater de frente com o Hashirama,o lider do clã Uchiha , que descobriu o rinnegan,uma forma de trazer o juubi de volta,por causa dele essa guerra esta acontecendo.

Superistimar é a palavra errada aki.

more_horiz
Hashirama e Madara são ditos e conhecidos como os mais fortes do mangá, porém isso não é superestimação, mas sim reconhecimento aos dois.

Eles que criaram o sistema das vilas que foi invejado e copiado, eles que construíram a primeira vila da nação e mais uma grande parte das coisas do mundo Shinobi foram graças a eles.

Agora, individualmente, eles continuam sendo indubitavelmente fortes. Hashirama com o Buda consegue ganhar de 99% do elenco do mangá, assim como o Madara com a Kyuubi revestida com o Susano'o. Os únicos que eles não batem de frente são: Rikudou Sennin, Kaguya e os filhos do Rikudou (eles não batem de frente pelo dito).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos