Estava Pensando,Tem Varios Shinobis que n Tem nada a ver com seus sensei,e outros que Mereciam ser aluno de outros Senseis
Tipo:
Kurenai e Hinata uma é Do Genjutsu e Outra do Taijutsu??pqp
Um Exemplo
Melhores Discípulos para Kurenai vou Colocar que me lembro
Sakura:ia Ser muito bom,Pelo Controle de Chakra,e Pela Inteligência Ia aprender Muitos Gens e n ia Ficar so na Força
Ia Ter um Taijutsu e Gen Bons e Pra ajuda os Ninjutsu Médicos que ja tem
so me Lembro da sakura
Melhores Discípulos Para o Kakashi:(Naruto e Sasuke ja são)
Hinata: Ajudar ela usar Melhor seus Doujutsu em Sincronia com Taijutsu,Talvez o Uso de Kage Bushins para Melhor Combate
Kiba: ajuda com o uso de Cães,Melhores Estrategias com Uso de Bushins
Karin: Apesar do sensor ser Bom,o resto deixa a desejar,Kakashi podia Melhorar sua Velocidade,Taijutsu e ate Ensinar Jutsus Elementais que provavelmente é Fuuton
Bom esse Mais ou Menos um Exemplo n precisa ser Shinobis que ja esta sendo Treinado como o Da karin
Tipo:
Kurenai e Hinata uma é Do Genjutsu e Outra do Taijutsu??pqp
Um Exemplo
Melhores Discípulos para Kurenai vou Colocar que me lembro
Sakura:ia Ser muito bom,Pelo Controle de Chakra,e Pela Inteligência Ia aprender Muitos Gens e n ia Ficar so na Força
Ia Ter um Taijutsu e Gen Bons e Pra ajuda os Ninjutsu Médicos que ja tem
so me Lembro da sakura
Melhores Discípulos Para o Kakashi:(Naruto e Sasuke ja são)
Hinata: Ajudar ela usar Melhor seus Doujutsu em Sincronia com Taijutsu,Talvez o Uso de Kage Bushins para Melhor Combate
Kiba: ajuda com o uso de Cães,Melhores Estrategias com Uso de Bushins
Karin: Apesar do sensor ser Bom,o resto deixa a desejar,Kakashi podia Melhorar sua Velocidade,Taijutsu e ate Ensinar Jutsus Elementais que provavelmente é Fuuton
Bom esse Mais ou Menos um Exemplo n precisa ser Shinobis que ja esta sendo Treinado como o Da karin