Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Pai do Orochimaru MATOU HASHIRAMA e ressuscitou Madara

+13
Victoria Grayson
Moisés MR
NagatoX
Ellos
el uzumaki
Jugram Haschwalth
UchihaMadara2
Instolent
GrunerJr
chael
Hellsing
gatebreake
Hokage Carlos
17 participantes

descriptionO Pai do Orochimaru MATOU HASHIRAMA e ressuscitou Madara EmptyO Pai do Orochimaru MATOU HASHIRAMA e ressuscitou Madara

more_horiz
Hashirama disse ter matado Madara, mas de alguma forma Madara permaneceu vivo

Já foi cogitado aqui mesmo nesse forum que alguem ressuscitou Madara depois da luta do Vale do Fim
Falaram em Danzou ou algum outro Uchiha; mas Danzou era muito novo nessa época
Então tem que ser alguem mais velho

Por isso acho que quem ressuscitou Madara foi o "Pai do Orochimaru" mostrado nesse ultimo mangá
Acredito que ele possa ter matado Hashirama (á Traição,com algum veneno; desconfio)
Orochimaru continuou os experimentos do seu Pai com as Células do Hashirama

Pode ser que foi ele que ajudou Madara a trocar de olhos e passar o Rinnengam pro Nagato
Já que Madara não podia fazer isso só
Tambem acho que ele possa ter alguma influencia na criação da Akatsuki, já que ele auxiliava o Mizukage

Esse personagem irá completar essa lacuna que falta na estória do Madara
ESTOU COM GRANDE EXPECTATIVA SOBRE ESSE PERSONAGEM

Edit: Orochimaru se infiltrou em Konoha pra vingar o que Tobirama fez ao seu Pai
Acho que Tobira que parou ele
[*]Se não for Pai é Avô do Oro

descriptionO Pai do Orochimaru MATOU HASHIRAMA e ressuscitou Madara EmptyRe: O Pai do Orochimaru MATOU HASHIRAMA e ressuscitou Madara

more_horiz
Ninguem sabe se ele é pai do Orochimaru AUSHAUSHAUS'

Hashirama era o Shinobi mais forte daquela época, impossivel ele ter morrido pra alguém de la que não seja o Madara :s

Acho essa sua teoria totalmente FAIL.

descriptionO Pai do Orochimaru MATOU HASHIRAMA e ressuscitou Madara EmptyRe: O Pai do Orochimaru MATOU HASHIRAMA e ressuscitou Madara

more_horiz
gatebreake escreveu:
Ninguem sabe se ele é pai do Orochimaru AUSHAUSHAUS'

Hashirama era o Shinobi mais forte daquela época, impossivel ele ter morrido pra alguém de la que não seja o Madara :s

Acho essa sua teoria totalmente FAIL.
Acredito que ele possa ter matado Hashirama (á Traição,com algum veneno; desconfio)
Espero que leia agora a parte que não viu
Explicando melhor: Hashirama poderia achar que ele ainda era um aliado, e talvez ele traiu a aliança

E é claro que não foi pro Madara que Hashirama morreu, Madara já tava "Morto" antes do Hashirama sumir

more_horiz
Não disse que ele morreu PRO Madara, mas sim que o Madara era o único que tinha poder pra peita ele.

more_horiz
cara, sua teoria começa a ficar errada, quando você fala que ´confirmado que aquele cara era o pai do orochimaru :aliens:

nada a ver isso, só porque ele é parecido não quer dizer absolutamente nada, entao o kazekage é pai do yahiko? claro que não.

more_horiz
Essa é pergunta,quem matou Hashirama?
Kakuzo o feriu gravemente?talvez
Foi ferido gravemente por um bijuu que se descontrolou?quem sabe?
envenenado?quem sabe?
Espero que revelem esse mistério!:hoa: 

more_horiz

gatebreake escreveu:
Não disse que ele morreu PRO Madara, mas sim que o Madara era o único que tinha poder pra peita ele.
Você disse que ele só poderia morrer pro Madara
E sabemos que Madara "morreu" primeiro que ele, então Hashirama deveria tá vivo até hoje, já que só Madara poderia mata-lo

Hellsing escreveu:
cara, sua teoria começa a ficar errada, quando você fala que ´confirmado que aquele cara era o pai do orochimaru :aliens:

nada a ver isso, só porque ele é parecido não quer dizer absolutamente nada, entao o kazekage é pai do yahiko? claro que não.
Nessa Teoria eu não disse que tá confirmado
Eu supus que O pai do Oro fez tudo isso
Na hora que eu "Afirmei" que Aquele mostrado nesse mangá é o Pai do Oro em coloquei entre Aspas
Então "Pai do Orochimaru" entra como TEORIA tambem
Apesar que eu tenho certeza do parentesco; Kishi não criaria personagens identicos e dizer que eles não tem nada a ver

more_horiz
bom, desconsiderando a hipótese em cima de hipótese, é interessante a sua teoria sim.

Como fã do Orochimaru, espero que se mostre algo mais sobre ele, sua vida, família, clã, inteligencia, jutsus e etc... e seria legal se acontecessem essas coisas que você supôs.

show de bola man

more_horiz
Gostei bastante da teoria.

Os caras só leram o título e vieram comentar AHAUSHAUSHAUHSA

O cara tá dizendo que o possível Pai de Orochimaru poderia ter ENVENENADO Hashirama... Não peitado ele em um combate -.-

Acho possível sim, se aquele cara for o Pai do Orochi.

Se não for, a sua teoria fica meio sem sentido. Tenho quase certeza de que aquele cara é o AVÔ do Orochimaru... Porquê, ele tem idade próxima do Hashirama, ai tipo, Orochi tem a idade da Tsunade...

Deve ser o avô do Orochi.

more_horiz
Não existem evidências no mangá que confirmem sua hipótese mas vindo do kishimoto pode se esperar qualquer coisa.

more_horiz
o cara não pode ser Pai do Orochimaru nem supondo......Onoki era uma criancinha na epoca que Muu se tornou Tsuchikage e agora ta com um 80/90 anos.....Hiruzen tipo que nem era nascido ainda e a diferença de Idade entre Hiruzen e Orochimaru na época do clássico era de 30 ou 20 anos...

Hashirama morrer somente com veneno????...acho improvável,... talvez doença mesmo

more_horiz
Instolent escreveu:
Acho possível sim, se aquele cara for o Pai do Orochi.
Se não for, a sua teoria fica meio sem sentido. Tenho quase certeza de que aquele cara é o AVÔ do Orochimaru... Porquê, ele tem idade próxima do Hashirama, ai tipo, Orochi tem a idade da Tsunade...
Deve ser o avô do Orochi.
O problema é que Kishi não envelhece a aparecencia do Hashirama
Nessa reunião ele tinha entre 50/60 Anos
E esse "Pai do Orochimaru" pode ter uns 20 e poucos
Então hoje em dia ele teria próximo a Idade do Oonoki quase uns 90
Diminuindo a idade do Oro, uns 56; fica mais provável que seja Pai do que Avô
Se minha ideia tiver certa ele será Pai
Pois fica mais dramática a estoria; e isso é a cara do Kishi
Á muito tempo pessoas falam sobre os motivos das pesquisas do Oro serem seus Pais

Jugram Haschwalth escreveu:
o cara não pode ser Pai do Orochimaru nem supondo......Onoki era uma criancinha na epoca que Muu se tornou Tsuchikage e agora ta com um 80/90 anos.....Hiruzen tipo que nem era nascido ainda e a diferença de Idade entre Hiruzen e Orochimaru na época do clássico era de 30 ou 20 anos...
Madara apareceu pro Oonoki ele tinha uns 12 anos
Depois teve a volta de Madara a “Vila”, a criação da VILA, a “morte” do Madara, a imitação do sistema de vila, a eleição de todos os lideres
PRA DEPOIS CHEGAR NESSA REUNIÃO DE LIDERES
Então Oonoki poderia já estar com uns 20 e poucos Anos na época dessa reunião
Idade próxima desse suposto pai do Oro
Então ele também teria entre 80/90 anos hoje em dia
Diminuindo a idade do Oro que é de 56/57
Então é mais provável que ele seja Pai do que Avô do Oro

more_horiz
td pode acontecer mais acho dificil ser isso não gostei dessa teoria esperar pra ver o q matou mesmo hashirama

more_horiz
ESTOU COM GRANDE EXPECTATIVA SOBRE ESSE PERSONAGEM
³

Imagina só se esse cara for o futuro Sandaime Mizukage, ele teria vivido ate bem pouco tempo atras, poderia ter influenciado em muitas coisas no manga

Esse cara que parece ser da geraçao do tobirama, poderia muito bem ter um filho de uns 55~60 anos, e, é nessa faixa etaria que o Orochimaru esta, ele depois dessa primeira reuniao dos kages pode ter feito um filho uns 10~20 anos depois ja com uns 40 anos, entao, nao é impossivel qe esse cara realmente seja o pai do orochimaru.

Quanto a isso de continuar seguindo os planos do pai, acho improvavel

Se esse cara for o pai do orochimaru, ele morreu quando o orochimaru tinha uns 12 anos, orochimaru só foi se interessar por pesquisas sinistras la pelos 32 anos depois da segunda guerra mundial, nao sei oqe o orochimaru viu na guerra mas parece qe foi nessa epoca

O Yamato por exemplo qe foi o inicio das experiencias com Mokuton tem 22~27 anos ( nao lembro ao certo )
55 - 25 = 30 +/-

Orochimaru nao parece ter continuado pesquisas de ngm, afinal, seu pai morreu quando ele era jovem e as pesquisas com mokuton começaram depois da 2° GM

Se esse cara tiver salvado o madara, matado o hashirama e se tornado sandaime mizukage ele seria fodao demais, mas, nao acho q ele fez isso tud, to apostando nele como sandaime mizukage e outras coisas, mas, nao acho q ele tenha matado o hashirama

more_horiz
Eita Porra, se o cara fez isso, certamente ele é o mais Badass de todo o mangá.

Eu acho que ele ele é mesmo o pai do Oro e é o Sandaime Mizukage, acho também que ele cooperava com Madara, pois assim ele elegeu Yagura para que Obito pudesse controlá-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos