Hashirama disse ter matado Madara, mas de alguma forma Madara permaneceu vivo
Já foi cogitado aqui mesmo nesse forum que alguem ressuscitou Madara depois da luta do Vale do Fim
Falaram em Danzou ou algum outro Uchiha; mas Danzou era muito novo nessa época
Então tem que ser alguem mais velho
Por isso acho que quem ressuscitou Madara foi o "Pai do Orochimaru" mostrado nesse ultimo mangá
Acredito que ele possa ter matado Hashirama (á Traição,com algum veneno; desconfio)
Orochimaru continuou os experimentos do seu Pai com as Células do Hashirama
Pode ser que foi ele que ajudou Madara a trocar de olhos e passar o Rinnengam pro Nagato
Já que Madara não podia fazer isso só
Tambem acho que ele possa ter alguma influencia na criação da Akatsuki, já que ele auxiliava o Mizukage
Esse personagem irá completar essa lacuna que falta na estória do Madara
ESTOU COM GRANDE EXPECTATIVA SOBRE ESSE PERSONAGEM
Edit: Orochimaru se infiltrou em Konoha pra vingar o que Tobirama fez ao seu Pai
Acho que Tobira que parou ele
[*]Se não for Pai é Avô do Oro
Já foi cogitado aqui mesmo nesse forum que alguem ressuscitou Madara depois da luta do Vale do Fim
Falaram em Danzou ou algum outro Uchiha; mas Danzou era muito novo nessa época
Então tem que ser alguem mais velho
Por isso acho que quem ressuscitou Madara foi o "Pai do Orochimaru" mostrado nesse ultimo mangá
Acredito que ele possa ter matado Hashirama (á Traição,com algum veneno; desconfio)
Orochimaru continuou os experimentos do seu Pai com as Células do Hashirama
Pode ser que foi ele que ajudou Madara a trocar de olhos e passar o Rinnengam pro Nagato
Já que Madara não podia fazer isso só
Tambem acho que ele possa ter alguma influencia na criação da Akatsuki, já que ele auxiliava o Mizukage
Esse personagem irá completar essa lacuna que falta na estória do Madara
ESTOU COM GRANDE EXPECTATIVA SOBRE ESSE PERSONAGEM
Edit: Orochimaru se infiltrou em Konoha pra vingar o que Tobirama fez ao seu Pai
Acho que Tobira que parou ele
[*]Se não for Pai é Avô do Oro