Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 dos personagens mais mal vestidos!

+26
iHollowKun
Orochimaru-Sama
FrutosDoMar
Mirko R.
Atlas Titan
Fluzão
EduardaUchiha
Dairō
logos
Leon Lancaster
Túlio Senju
Will
Nayingrid
GrunerJr
Path of death
Uchiha Fate
Uchiha Extreme
Sasuke
el uzumaki
Moisés MR
gatebreake
JL
Instolent
CJunior
Victoria Grayson
PJ
30 participantes

descriptionTop 5 dos personagens mais mal vestidos!  EmptyTop 5 dos personagens mais mal vestidos!

more_horiz
Faça um Top 5 dos personagens que menos tem estilo!

Ex: Vou fazer o meu.

1° Karui
2° Naruto
3° Gaara
4° Temari
5° Sai

Beijinhos carinhosos :paz:

descriptionTop 5 dos personagens mais mal vestidos!  EmptyRe: Top 5 dos personagens mais mal vestidos!

more_horiz
Não acho as roupas de Naruto, Gaara e Temari feias.

As roupas de Naruto contra Pain, com a capa eremita é bonita. A atual RM2 também é muito bonita.

A do Gaara também, no Shippuden sua roupa é legal até. Temari o mesmo.

1 - Sai
2 - Sakura
3 - Kankurou
4 - Kiba Shippuden
5 - Shino

descriptionTop 5 dos personagens mais mal vestidos!  EmptyRe: Top 5 dos personagens mais mal vestidos!

more_horiz
1-Naruto- no começo era bem ridicula diga-se de passagem

2-Orochimaru tem um pessimo gosto para se vestir sem contar que ele se amarra com uma corda

3-Sai- akela blusinha dele é ridicula kkkkkkk

4-Lee - meu Deus da elegancia que coisa mais feia akela roupa verde

more_horiz
1- Kakuro, Ropa única, mesma cor de maquiagem kkkk
2- Sai, -_-
3- Orochimaru, aquela corda amarrada é tão feia,
4- Kiba
5- Kabuto(normal)

more_horiz
1 - Naruto (A roupa de Gari fala por mim :trollface2: )
2 - Lee (A roupa verde dele é muito escrota :~.~: )
3 - Sai (Ele se acha gostosão mas usa uma blusa de viado da porra)
4 - Bee (Usa uma roupa que deixa ele mais gordo do que já é :~.~: )
5 - Kankurou (Nem precisa explicar :fem: )

more_horiz
KKKKKKK Resenha esse tópico :fem:

1- Sai- Se acha, mas aquela camiseta de gay da poxa KK

2- Naruto- Principalmente do clássico, coisa ridícula. :aliens:
Instolent escreveu:
(A roupa de Gari fala por mim)
kk

3- Sakura- Do shippuuden, coisa ridícula :aliens:
Aquela bota, luva :aliens:

4- Lee/Gai- Roupa de besouro... Muito paia.
Já basta a sobrancelha e ainda tem aquele verde :aliens:
Se fosse outra cor, até seria legal, como um todo preto ou branco...

5- Orochimaru- Aquela corda roxa. E ainda mais parece tripas :aliens:

6- Aparatos ninjas das guerras- Coisa ridícula. Aquelas ombreiras

7- Bee- roupa que deixa gordo KKKKKKKKK

_________

Depois coloca mais hahahhaha

more_horiz
1° Sai ( O MAIS escroto do Anime )

2° Lee / Gai ( 2 Ridículos com aquelas roupinhas coladinhas )

3° Kankurou ( Aquela roupinha preta é muito feia )

4° Kiba ( Principalmente o do Clássico )

Só me lembro desses 4

more_horiz
1-Sai (da primeira vez que eu o ví percebi que ele era débil para usar aquilo)

2-Orochimaru (Além dele se enfeiar,ele coloca os seguidores vila dele para usar aquele laço terrível tambem.)

3-Kankurou

4- Gai/Lee (bela malha de treino)

5-Naruto clássico

more_horiz
Oloco só eu curto a roupa do Orochimaru aqui ? rs

Acho muito foda aquele laço *-*

more_horiz
Staz escreveu:
Não acho as roupas de Naruto, Gaara e Temari feias.

As roupas de Naruto contra Pain, com a capa eremita é bonita. A atual RM2 também é muito bonita.

A do Gaara também, no Shippuden sua roupa é legal até. Temari o mesmo.

1 - Sai
2 - Sakura
3 - Kankurou
4 - Kiba Shippuden
5 - Shino

Mais ali foi uma transformação para o Modo Sennin, estou me referindo ao Naruto
normal, a roupa laranja e só, aquela roupa realmente não caiu bem nele, se fosse de outra cor até que ficava melhor,
Veio, pra mim a roupa do Gaara parece colete pra banho com uma toalha vermelha enrolada, mais cada um com
sua opinião né ^^

more_horiz
gatebreake escreveu:
Oloco só eu curto a roupa do Orochimaru aqui ? rs

Acho muito foda aquele laço *-*

Você não é o unico :body: 

Eu também acho foda, aquela roupa da um tom legal pras batalhas, aquele laço é seduzente e super deliciante.

@Tópico

Já dei minha opinião.

A roupa de gari fala por mim.

more_horiz
1- Naruto Uzumaki (essa roupa atual e muito feia sei lá, um uniforme tipo os dos senjus seria melhor algo que mostre mais valor roupa dele reflete um personagem fraco)
2- Sai (um Jonin com inteligencia anbu habilidade luta bem vestir uma roupa dessa gay que veste não gosto mesmo)

more_horiz
01º. Sai.
02º. Temari.
03º. Kankurō.
04º. Danzō.
05º. Hiruzen.

more_horiz
Tds ficam no mesmo nivel kkkk ninguem se veste bem.... Mas como tem q fazer um ranking:

1-Ino, gosto mt dela, mas ela parece uma vadia com aquela roupa

2-Sai, um homem q fica mostrando o umbigo ¬¬ nem o Haku q.... Usa uma roupa daquela

3-Orochimaru- Amarra uma corda de ancora na cintura p usar como cinto e ainda faz um laço ¬¬

4-Kurenai, enrola papel higienico no corpo e usa como roupa, o bom é q se for no banheiro e faltar papel ela usa a "roupa", mas a cada vez vai diminuir a roupa,mas p se vestir basta ir no banheiro.

Gai/Lee- sem comentarios, ate o Jirayia ja criticou a roupa deles

Meu,eles usam a mesma roupa td dia, correm,pulam,soam.... Meu se vc vai sair p uma missao td dia,pelo menos mude de roupa,o aculmulo de suor daquelas roupas nao deve ser brincadeira...

more_horiz
A roupa da Temari é uma delícia, deixa ela mais totosa :e.e-:

Os que precisam urgentemente de um estilista são :

1 - Naruto

2 - Lee

3 - Shizune (roupa de freira ridícula)

4 - Sai

5 - Sai

:fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos