Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 dos personagens mais mal vestidos!

+26
iHollowKun
Orochimaru-Sama
FrutosDoMar
Mirko R.
Atlas Titan
Fluzão
EduardaUchiha
Dairō
logos
Leon Lancaster
Túlio Senju
Will
Nayingrid
GrunerJr
Path of death
Uchiha Fate
Uchiha Extreme
Sasuke
el uzumaki
Moisés MR
gatebreake
JL
Instolent
CJunior
Victoria Grayson
PJ
30 participantes

descriptionTop 5 dos personagens mais mal vestidos!  - Página 3 EmptyRe: Top 5 dos personagens mais mal vestidos!

more_horiz
1 - Hashirama criança
Top 5 dos personagens mais mal vestidos!  - Página 3 Quadro-a-quadro-naruto-6222

2 - Rock Lee e Gai.

3 - Zabuza primeira apariçao com roupa de bastiao.

4 - Sasuke criança.

5 - Kabuto clàssico.

descriptionTop 5 dos personagens mais mal vestidos!  - Página 3 EmptyRe: Top 5 dos personagens mais mal vestidos!

more_horiz

1 - Chouji - Classico

2 - Kurenai - Roupa Tosca

3 - Gai e Rock lee - com pijamas

4 - Sai - e aquela blusinha

5 - hiruzen - e o capacete horrível

more_horiz
Pra começar já tem o Naruto que parece um gari e com aquela roupa coronha, o Orochimaru com aquela corda horrível em volta dele,Sai com aquela roupinha curta demais encima :flora: hmm, o Kankurou eu nem vou falar, pois vocês também ja sabe como ele se veste e por fim o Danzou com aquela faixa na cabeça e no braço eu ri demais :fem:

more_horiz
Sai (o umbigo de fora é estranho)
Gai/Lee (roupa apertada)
Orochimaru (laço nas costas)
Sasuke do Shippuden (laço nas costas²)
Kurenai (embora eu entenda as faixas e espinhos de rosa, é uma roupa estranha)

Agora todos, sem exceção, ficaram muito bem com o uniforme de Konoha.

A roupa da Sakura eu sempre achei legal, uma coisa meio Lara Croft...

more_horiz
Sai.;
Lee;
Naruto;
Kakurou;
Sakura;
Orochimaru.

more_horiz
Sai
Gai/Lee
Danzou
Hiruzen
Naruto

more_horiz
1º Sai sem comentarios....

um sinsusenju de distancia

2º Gai/Lee aquela roupa coladinha...

3º Kankurou um homem... de maquiagem...

4º Gaara Clássico nuss...

5º Naruto eu nem vou zuar... pq quem vai limpar a minha rua?

more_horiz
1- Lee, aquela roupa verde putz...
2- Gai
3- Sai
4- Tayuya
5- Orochimaru
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos