Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Personagem (Que já Morreu) você queria que não morresse ?

+53
Senju Felipe
SenjuMarcos
kazerike
raul88
-Konan
Williany Love
Yamilucas
Yue Hyuuga
iHollowKun
Heisenberg
riqueras
chael
Sakura-hime
Fluzão
stifeldemoivre@gmail.com
MadaraUchiha2012
Senjuhashirama2
marcospain
M. Shadows
S2ara
Viveque
Jugram Haschwalth
Juh
MatheusGeneration
JL
Dairō
Leon Lancaster
Victoria Grayson
Bento, O Bento
kleber san
Will
Seijin
SiriusHyuga
Nayingrid
Kaká
Moisés MR
tobi sharingan
Sasuke
PJ
Hellsing
Baguete
Path of death
IceWings
Will SSJ
uzumaki-zed
Sr. Burns
Uchiha Extreme
Instolent
GrunerJr
CJunior
Daniel
igorluiz5896
gatebreake
57 participantes

descriptionQual Personagem (Que já Morreu) você queria que não morresse ? - Página 2 EmptyRe: Qual Personagem (Que já Morreu) você queria que não morresse ?

more_horiz
Minato, Jiraya, Itachi, Neji, Kushina e Hashirama.

Acho que só esses mesmo.

descriptionQual Personagem (Que já Morreu) você queria que não morresse ? - Página 2 EmptyRe: Qual Personagem (Que já Morreu) você queria que não morresse ?

more_horiz
A maioria dos Akatsukis

1 - Kisame

2 - Deidara
3 - Minato
4 - Kushina
5 - Konan
6 - Jiraya
7 - Asuma

more_horiz
IceWings escreveu:
"Kakashi,Guy,Lee e Tsunade n Morreu"

Quais eu Não queriam que Morreram
Konan
Itachi
Jiraya
Neji
Eu acho que essas pessoas entenderam errado.
Tipo :elas colocaram quais ninjas que eles nao queriam que morresse(por exemplo :eu nao queria que a Tsunade morresse,awe eu coloco ela)
Mas o certo era para colocar quais dos ninjas mortos que você nao queria que morresse,ao invez disso colocaram os que eles nao querem que morra.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
IceWings escreveu:
"Kakashi,Guy,Lee e Tsunade n Morreu"

Quais eu Não queriam que Morreram
Konan
Itachi
Jiraya
Neji
Eu acho que essas pessoas entenderam errado.
Tipo :elas colocaram quais ninjas que eles nao queriam que morresse(por exemplo :eu nao queria que a Tsunade morresse,awe eu coloco  ela)
Mas o certo era para colocar quais dos ninjas mortos que você nao queria que morresse,ao invez disso colocaram os que eles nao querem que morra.

Exatamente, alguns confundiram mesmo, mas já editei o tópico !

more_horiz
na verdade todos tinham que morrer :fem:
gostaria que minato e sasori, não tivessem morrido, assim eles seriam melhor explorados, só por isso mesmo

more_horiz
Minato
Kushina
Konan
Jirayia
Itachi
Neji

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
- Uchiha Itachi.
- Uzumaki Nagato.
- Hoshigaki Kisame.
- Konan.

Itachi e Nagato fazem muita falta para mim no Mangá.

Kisame e Konan também, porém, a morte deles era inevitável, principalmente a da Konan.

more_horiz
itachi- porque é um dos meus personagens favoritos
kakuzu e hidan- porque mostram pouca coisa
e kisame-- porque queria que ele lutasse na guerra ajudando obito e kabuto,ficando mais viloes na guerra!!!!

more_horiz
Itachi e Nagato eram personagens que precisaram morrer para o decorrer do mangá,mas eles eram tão cativantes e incriveis que sentimos grande falta deles.A cada aparição dos dois aprendiamos coisas novas e são os 2 melhores frasistas do mangá.Jiraya é a mesma história ninguem queria que ele morresse,sua morte foi bem triste,mas foi importante para o amadurecimento do protagonista.
Aqui estão os personagens que sinto falta:

Itachi
Jiraya
Nagato
Kakuzu
Kushina
O antigo Obito
e outros

more_horiz
Jiraya.

Ele era o mais divertido do mangá, era um pai para o protagonista, além de ser muito forte e sábio. Queria que ele continuasse vivo.

more_horiz
Acho que nenhum pra mim todos eles tinham que morrer mesmo, embora alguns eu gostasse muito (Jiraya, Konan, Nagato e Itachi) pelo contrário ainda estou incorformada de não tenha morrido mais ninguém.

more_horiz
Neji: sério cara, PRA QUÊ????????????????? Jogava a Tsunade na frente dele!!! Ela ia poder se curar de qualquer jeito mesmo...

Kushina: pena do Naruto
Minato: pena do Naruto
Itachi: sei lá cara, ele era simplesmente phoda demais pra morrer pro Sasuke...
Konan: não podia ter morrido, pq tinha q matar o Obito rçrçrç nao. É pq eu gosto dela
Jiraya: pena do Naruto
Chyio: Ela podia ajudar pra caramba agora na guerra...Fora q eu gostava muito dela! Queria ver ela e a "Princesa Tsunade" trabalhando juntas nessa guerra...

more_horiz
Konan e Itachi são as unicas pessoas que eu não queria que morrecem!!!

more_horiz
-Neji
-Jiraya
-Konan
-Itachi

Esses 4 fazem falta, apesar de gostar MUITO de Kushina e Minato, não vou colocar eles na minha lista, pois estavam mortos logo no inicio do Manga.

more_horiz
Queria que retornasse no manga ninjas que não vimos em ação.

Yahiko
Shisui uchiha
Kagami uchiha
Nawaki senju
Izuna uchiha

more_horiz
Ah cara... sem querer sem do contra...

o único motivo de eu querer que algum personagem volte é pra eu saber a história dele, seus verdadeiros poderes, etc...

Então tendo flash backs ou quem sabe mais "gaidens" como o de kakahi, por mim quem morreu morreu e fica morto... a não ser que arranjem um motivo muito bom pra voltar.

more_horiz
1-Nagato

2-Itachi

3-Jiraya

4-Deidara

esses marcaram muito o anime,Deidara foi um personagem exelente,infelizmente kishi o estragou o trasendo como edo. Jiraya era o mais bacana desde o começo,ate a tortura dele era engraçada,toda a tragetoria dele foi boa até sua morte. Itachi e Nagato entao,a missão deles mudou o mundo shinobi.

como eu falo... quem é pra morrer nao morre....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos