Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Personagem (Que já Morreu) você queria que não morresse ?

+53
Senju Felipe
SenjuMarcos
kazerike
raul88
-Konan
Williany Love
Yamilucas
Yue Hyuuga
iHollowKun
Heisenberg
riqueras
chael
Sakura-hime
Fluzão
stifeldemoivre@gmail.com
MadaraUchiha2012
Senjuhashirama2
marcospain
M. Shadows
S2ara
Viveque
Jugram Haschwalth
Juh
MatheusGeneration
JL
Dairō
Leon Lancaster
Victoria Grayson
Bento, O Bento
kleber san
Will
Seijin
SiriusHyuga
Nayingrid
Kaká
Moisés MR
tobi sharingan
Sasuke
PJ
Hellsing
Baguete
Path of death
IceWings
Will SSJ
uzumaki-zed
Sr. Burns
Uchiha Extreme
Instolent
GrunerJr
CJunior
Daniel
igorluiz5896
gatebreake
57 participantes

descriptionQual Personagem (Que já Morreu) você queria que não morresse ? - Página 3 EmptyRe: Qual Personagem (Que já Morreu) você queria que não morresse ?

more_horiz
Ah cara... sem querer sem do contra...

o único motivo de eu querer que algum personagem volte é pra eu saber a história dele, seus verdadeiros poderes, etc...

Então tendo flash backs ou quem sabe mais "gaidens" como o de kakahi, por mim quem morreu morreu e fica morto... a não ser que arranjem um motivo muito bom pra voltar.

descriptionQual Personagem (Que já Morreu) você queria que não morresse ? - Página 3 EmptyRe: Qual Personagem (Que já Morreu) você queria que não morresse ?

more_horiz
1-Nagato

2-Itachi

3-Jiraya

4-Deidara

esses marcaram muito o anime,Deidara foi um personagem exelente,infelizmente kishi o estragou o trasendo como edo. Jiraya era o mais bacana desde o começo,ate a tortura dele era engraçada,toda a tragetoria dele foi boa até sua morte. Itachi e Nagato entao,a missão deles mudou o mundo shinobi.

como eu falo... quem é pra morrer nao morre....

more_horiz
Jiraya- Por ser quase um pai pro Naruto.

Minato- Pra ensinar muitas coisa ao Naruto.

Itachi- Um gênio.

Neji- Por ser um dos konoha 11,12,13, sei lá.

Konan- Pra sobrar pelo menos um dos antigos aprendizes de Jiraya.

more_horiz
Sasori > Era meu terceiro membro favorito da Akatsuki, pra mim ele deveria continuar vivo e ser sensei do grupo Gaara Temari e Kankurou

Acho que só esse :zeca: 

more_horiz
- Nagato
- Konan
- Itachi
- Yahiko
- Shisui
- Jiraya

Cara, na moral

Sasuke escreveu:
Itachi e Nagato fazem muita falta para mim no Mangá.
Pra mim também cara.
Eles eram/foram o ''tronco'' do Manga

Konan não queria que morresse também.
E Naruto ainda nem sabe que ela morreu :zeca:

Yahiko esse morreu, e eu esperava que ele voltasse sendo por Rinne ou Edo
Mas nada né Kishi :zeca:
Pelo menos seria legal ver ele com a cara de alegria sabendo que Naruto por meio de Nagato conseguiu a paz :D

Shisui o cara morreu como um nada... Simplesmente usado

..
..

more_horiz
Você é um dos meus quem Gosta do Kakuzu tem meu respeito 

Eu não queria que morresse 

Kimimaro , Kakuzu , Jiraya , Chiyo , Yagura e Muu

more_horiz
Itachi
Konan
Yahiko
Shisui

Acho que só esses mesmo.

more_horiz
Orfãos de Amegakure (Nagato, Konan, Yahiko)
Eu gostaria de ter visto o Yahiko em acção, ver o quão bom ele era com Suiton,
Nagato era simplesmente o cara, melhor personagem que o Kishi criou e com uma historia triste..

Ero Senin ,Kimimaro e Neji
O ultimo eu acho que tinha mais para dar, eu gostaria de ver o quanto forte ele havia ficado....

more_horiz
Kisame e Kimimaro

Poxa, os dois eram muito phodas. Queria que o Kimimaro fosse aproveitado mais. :\

more_horiz
Kushina, Konan, Mabui, Samui (estou considerando que ela morreu) e Jiraya...
Ah... E os "jinchuriseilacomoseescreve" tbm...

more_horiz
Jiraiya
Kimimaro
Deidara
Hidan

Só esses mesmo

more_horiz
Nagato
Kakuzu
Sasori

Tobirama eu não conto, afinal ele e muito antigo, e seria praticamente impossível
ele estar vivo ate os dias de hoje no manga, e também já temos ele como Edo

more_horiz
Neji
Konan
Minato
Kushina
Jiraya

more_horiz
itachi
minato

more_horiz
Nagato Uzumaki
Itachi Uchiha
Konan
Hidan
Kakuzu

more_horiz
Jiraya, Neji e Itachi.

more_horiz
Itachi e minato, eu tbm queria ver os 2 tampando pra ver quem e mais forte. :mica:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos