Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 650 - Discussões

+70
UchihaSenju
Xpto
senjuo
reblik
Kyuudaime Hokage
Bruno Beranger
Tamina
AZUMANGA
Mirko R.
Wangley Richard
chael
Moisés MR
Hellsing
junior057
Pc
Fuuton Sanin
Ben Ikneg
GrunerJr
Shock
Dastan
lorde naruto
Guilherme G.
uzumaki-zed
tobi sharingan
Bart
logos
Bento, O Bento
Narion Ozuma
Edu....
Nayingrid
Ellos
Accyel
Thiago1uzumaki
Narutovisk
JL
Kasai
PJ
CJunior
MadaraUchiha007
Luiz Horn
marcospain
Uchiha Psycho
@Devil
satanas
bankotsu'flash
lMugetsu_StalkeRl
elvis.limadossantos
Will
riqueras
Inuzuka Kiba
Daniel
FeliipeeSC
Nagato Paiin
TUCA
Shamanking
dennysuchiha
Túlio Senju
Instolent
Bukura
@razen
Leon Lancaster
supremeuchiha
Sato no Kyouki
el uzumaki
Daitonsk8
Sr. Burns
gatebreake
ITACHI™
9PAC
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 650 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 650 - Discussões

more_horiz
Eu não disse aqui,mas eu sempre pensei do Guy falar "Vai Lee,Tenten!!"

Isso porque no Filler do Sanbi,que Lee e Tenten vão,ele fala para os dois darem o melhor de si.E quando eles voltarem iria mandar a porrada para seus alunos desviarem.

Presente dos Bijjus?Pode ser.

more_horiz
Naruto e sasuke vs obito e finalmente....madara mostra seu trunfo!!!! Acho que seria isso xD

prevejo que o presente dos bijuus ira ocorrer em um momento super critico do manga meio que estilo dbz que quando o personagem principal ou tds em sua volta estao quase morrendo ou sendo dominados de alguma forma; como ultimo recurso o personagem principal se enfurece e ai o milagre acontece!!! ele se lembra dos seus ideais e etc... e dai tira poderes enfadonhos que ate o msm nao sabe de onde vieram e salva a tds......kkkk sempre e assim!!! Em quase tds animes :-P

more_horiz
^^, mas Naruto está num momento crítico, 15 minutos...

@Tópico

Agora é a hora da Mei mostrar Katon, já que esse elemento deve ser fundamental para queimar a Shinju.

E seria mais legal se fosse junto com Hiruzen.

more_horiz
Até agora não sei porque o Kishi trouxe o Hiruzen de volta. Única coisa que ele fez de útil foi salvar o Naruto e aquela barreira idiota. Os outros Hokages tão anos luz na frente dele. Ele tem que mostrar algo ''grandioso'' pra se igualar com Tobirama e Minato.

Agora é a hora do Sasuke brilhar também, queria MUITO ver um diálogo dele com o Madara, mas acho que não deve acontecer. E seria legal ver o Gai morrendo usando o 8° portão, pra proteger alguém por exemplo.

more_horiz
gatebreake escreveu:
Até agora não sei porque o Kishi trouxe o Hiruzen de volta. Única coisa que ele fez de útil foi salvar o Naruto e aquela barreira idiota. Os outros Hokages tão anos luz na frente dele. Ele tem que mostrar algo ''grandioso'' pra se igualar com Tobirama e Minato.

Agora é a hora do Sasuke brilhar também, queria MUITO ver um diálogo dele com o Madara, mas acho que não deve acontecer. E seria legal ver o Gai morrendo usando o 8° portão, pra proteger alguém por exemplo.
Eu pensei em algo agora, em relação as duas partes que destaquei no seu post.

Matar o Gai seria tirar da série um eterno rival do Kakashi, sem contar que um membro da Equipe Gai já morreu, retirar mais membros ficaria bem estranho.

Porém, precisamos ainda ver os efeitos do último portão do Hachimon Tonkou, porém isto custaria a vida do usuário.

É ai que entra o Hiruzen. Hiruzen já está morto, se ele de alguma forma poder utilizar o 8° portão do Hachimon Tonkou, além de nós mostrar o efeito do portão sem a necessidade de sacrificar um personagem, ainda iria Upar grandiosamente o Hiruzen.

E não é de estranhar que Hiruzen saiba utilizar o 8° Portão, visto que ele só por observar o Shiki Fuujin de Minato uma única vez, soube reproduzir perfeitamente a técnica.

Acho que isso pode rolar nos próximos capítulos.

E Kishimoto não se esqueceu do Hiruzen, cada Hokage terá seu momento de brilho nesta guerra.

more_horiz
Capitulo lançado:
http://www.mangareader.net/naruto/650

more_horiz
senjuo escreveu:
Capitulo lançado:
http://www.mangareader.net/naruto/650

Você é 10 senjuo :D

Um bom capítulo, gostei da troca de palavras entre Orochimaru e Hiruzen. O que me deixou desconfiado, foi o fato do Hiruzen ter dito se Orochimaru tinha mão nisso, Orochimaru de alguma forma contribuiu para tudo que está rolando atualmente.

Acredito que Orochimaru tenha grande interesse com o que vá acontecer depois que Obito for jogado pra escanteio e Madara ter usado sua carta na manga.

Escutem o que estou falando, Orochimaru vai dar um jeito de ser o vilão final.

E o Susanoo se fundindo com o Chakra da Kyuubi, que lindo! :heheh:

more_horiz
ora bem o Finalmente do capitulo anterior era esta "fusao" entre a Kyuubi/naruto e o susanoo/sasuke?? meh capitulo bom mas fiquei desiludido estava a espera de algo mais grandioso para o capitulo

more_horiz
Xpto escreveu:
ora bem o Finalmente do capitulo anterior era esta "fusao" entre a Kyuubi/naruto e o susanoo/sasuke?? meh capitulo bom mas fiquei desiludido estava a espera de algo mais grandioso para o capitulo

Tbm espera algo mais grandioso, agora só resta espera a próxima semana e ver qual e esse golpe que vai caba com o Obito deve ser algo bem foda mais não vou criar muita expectativas

more_horiz
legal, acho que o finalmente: era o shinju que esta abrindo...
o manga foi +/- , orochimaru full é muito foda...
Oque foi aquilo que obito usou, mokuton de jiton negro?
E de novo, kishi deixa gente babando... por o proximo capitulo.
Sasuke vai usar Susano'o full sem o juugo?
Naruto vai ter kyuubi full?

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
legal, acho que o finalmente: era o shinju que esta abrindo...
o manga foi +/- , orochimaru full é muito foda...
Oque foi aquilo que obito usou, mokuton de jiton negro?
E de novo, kishi deixa gente babando... por o proximo capitulo.
Sasuke vai usar Susano'o full sem o juugo?
Naruto vai ter kyuubi full?

Adorei o mangá de hoje! Até fiquei surpreso por sair mais cedo rsrs

Naruto de certo modo já está com a Kurama no modo full! Por que a parte que está com o Minato já cedeu chakra ao Naruto (melhor dizendo, ao Kurama). Só que ambas, não que tenha mostrado, ainda não são um único ser. - Que pode ser uma grande diferença ou não!

E no caso do Susano do Sasuke - Ou ele realmente está digi-evoluindo o Susano para o Susano Megazord com seus próprios e plenos poderes, e de certa forma movido pelas palavras do Naruto ( esse é o meu caminho ninja rsrs ); ou é pela influência do chakra do Naruto! Como já ocorreu antes quando ele teve o Susano Senjutsu Mode com o auxílio do Juugo. E o próprio chakra do Naruto que foi cedido ao Sasuke para suporte - igual ao resto da aliança! Ou é isso tudo, mas não necessariamente nessa ordem rsrs

Agora ambos vão criar a fusão do susano com a kyuubi - em um nível, ao meu ver, melhor do que quando o Madara o fez!

O raiva! Esperar mais uma semana!

more_horiz
Manga mais ou menos não estou gostando dessa de o Tobirama ficar apenas no Hirashin, isso e muito enjoativo,
esta parecendo o Obito com o Kamui afff,

merda Kishi coloca o cara para lutar contra o Madara e larga essa merda de aliança,
quero ver Tobirama usar Suitons Raitons e Hyoutons :*-*:

more_horiz
Também esperava que o "finalmente" fosse algo mais impactante, mas o Susanoo com manto da Kyuubi foi bem interessante - apesar de por enquanto eu ainda achar a versão do Madara mais estilosa.

E sobre o Obito.. não entendo o que se passa na cabeça dele, uma hora está convicto de seus princípios, na outra quer "testar" o Naruto, no final das contas ele não é um cara maligno, mas sim traumatizado/depressivo. Não descarto a possibilidade de mais para frente da história ele ser tocado pelas palavras do Naruto e causar a própria morte e/ou selamento do Juubi para tentar impedir o Madara.

more_horiz
Ótimo Manga.

Kyuubi + Susano vai ficar foda.

E como eu sempre soube, Tsunade sabe sobre o Shikkotsurin, esperando SM das Lesmas...

E Katsuyu e COLOSSAL.

more_horiz
Não gostei do mangá.. Com exceção da parte da Sakura e da Tsunade invocando a Katsuyo, foi muito mais do mesmo... De tudo que a gente já tá cansado de saber (ler)...

more_horiz
Esse é o tamanho da lesma(com marcações das pessoas que estão perto)

É um up monstruoso, pra quem conseguisse invocar ela sozinho!

e isso é somente 1/10 :OMG:

more_horiz
Bento, O Bento escreveu:
Esse é o tamanho da lesma(com marcações das pessoas que estão perto)

É um up monstruoso, pra quem conseguisse invocar ela sozinho!

e isso é somente 1/10 :OMG:

Pois é, agora eu entendo por que Oruchimaru disse que aquela gigante que estava com Tsunade era uma das menores, ele provavelmente ja tinha visto Tsunade invocar, uma MUITO MAIOR que aquela.

Ah, acho que Tsunade sozinha poderia incocar uma dessas, porem, isso a deixaria quase em sem chakra, e como ela precisa de Chakra para lutar, e usar seus Jutsus, ela usou junto com Sakura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos