Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 650 - Discussões

+70
UchihaSenju
Xpto
senjuo
reblik
Kyuudaime Hokage
Bruno Beranger
Tamina
AZUMANGA
Mirko R.
Wangley Richard
chael
Moisés MR
Hellsing
junior057
Pc
Fuuton Sanin
Ben Ikneg
GrunerJr
Shock
Dastan
lorde naruto
Guilherme G.
uzumaki-zed
tobi sharingan
Bart
logos
Bento, O Bento
Narion Ozuma
Edu....
Nayingrid
Ellos
Accyel
Thiago1uzumaki
Narutovisk
JL
Kasai
PJ
CJunior
MadaraUchiha007
Luiz Horn
marcospain
Uchiha Psycho
@Devil
satanas
bankotsu'flash
lMugetsu_StalkeRl
elvis.limadossantos
Will
riqueras
Inuzuka Kiba
Daniel
FeliipeeSC
Nagato Paiin
TUCA
Shamanking
dennysuchiha
Túlio Senju
Instolent
Bukura
@razen
Leon Lancaster
supremeuchiha
Sato no Kyouki
el uzumaki
Daitonsk8
Sr. Burns
gatebreake
ITACHI™
9PAC
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 650 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 650 - Discussões

more_horiz
acho que o manga nao acabará a pós a guerra,tem muita coisa pra acontecer......se o kish quizer ele pode fazer a continuação da serie com todos adultos...da pra inventar muita historia pra serie continuar.....o vilão poderia ser sasuke,pois ele ser vilao durante a guerra acho meio impossivel.....essa batalha que o sapão lá profetizou só pode ocorrer bem depois da guerra,pois a logica é naruto superando hashi e madara ,sasuke tambem para poder dizer que as lendas maiores nao foram hashi e madara ............e sim naruto e sasuke,ou seja 2 garotos de 17 anos superando 2 adultos e ainda por cima tenseis( encarnações imortais).:think: 

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Não acho que Gai vai morrer
Seria muito tosco

Já se foi o Neji.
Agora Gai?

O time ia ficar todo destruturado.
ai nunca saberemos oque é o 8 portão :fem: acho que a morte dele é necessária, ah não ser que ele dê um jeito de não morrer sei la, vai que tsunade cure ele

more_horiz
Por um Lado eu quero ver do que o 8 portão é capaz,mas por outro eu não quero que o Lee ou Gui morram seria o mesmo que aconteceu com o time do Minato,foi se desestruturando aos poucos.

more_horiz
Tem que de alguma forma mostrar os 8 gates,por que é uma das coisas faladas no clássico que até hoje não foi mostrada e não tem melhor momento que esse.

more_horiz
chael escreveu:
Tem que de alguma forma mostrar os 8 gates,por que é uma das coisas faladas no clássico que até hoje não foi mostrada e não tem melhor momento que esse.

se :magoei: não for agora , não será nunca mais.......................

more_horiz
Eu, acho que o plano do madara é trolar juubito com as estacas negras e deixar o hashirama finalizar com senjutsu. Ou...
Ele, vai enfiar uma estaca negra no obito e outra no hashirama passando diretamente chackra natural ao obito deixando o mesmo paralizado.

more_horiz
Algo interessante é o fato dos Kages se Separarem e liderarem os Shinobis de suas respectivas alianças, com isso se exclui a Possibilidade de ver os Kages lutando em conjunto e fazendo os mesmos Combos da Luta contra Madara.

Meu desejo e ver mais dos Hokages, mas pelo que visto eles Mesmos estando Próx. a Naruto e Sasuke, não fizeram nada só observaram.

Provavelmente eles Irão Ajudar O Hashirama contra Madara. Acho isso já que eles ficaram avulsos nos últimos capítulo.

Então ficaria assim:

4 Hokages vs Madara.

Naruto e Sasuke Somente vs Obito.

Aliança Shinobi inteira liderada pelos Kages vs Shinju.

more_horiz
Accyel escreveu:

Coisas q o Kakashi não sabe q esta acontecendo ou q já acontenceu.

1-Juubi usou o Tenpenchi.

2-Os 4 hokages estão lá.

3-Sasuke volta para o lado do bem.

4-Obito se torna o Jin do Juubi.
5-Obito toma o controle do Juubi.
6-Eles descobre a fraqueza do Juubito, o Senjutsu.
7-O Juubi se transforma na sua forma Suprema. o Shinju.
8-Orochimaru se junta a aliança.

9-Naruto com RM+SM e Sasuke com Susano de Senjutsu

10-Os Kages chega.

Imagina oque o Yamato perdeu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' :OMG:

more_horiz
Eu tbm to comecando a achar que nunca veremos o 8portao aberto
Bem que o manto de 9caudas podia impedit que o usuario morresse ao abrir o 8portao ne se for por ai seria legal ver o lee abrir

more_horiz
Eu descobri o que é o finalmente do final do manga!
O finalmente é o maior knJ da Historia.
kkkkkkkk

more_horiz
Bom tava pensando, se a aliança destruir as arvore Shinju, a guerra acaba pois se elá é o juubi e o Juubi está no Obito, se ela for destruída o Obito deve perder seu poder ai pode ser facilmente derrotado pelo Naruto e Sasuke, ou eu to falando besteira?

more_horiz
A aliança vai enfraquecer a árvore,não acho que irá destrui-la por completo.

Com isso Naruto e Sasuke poderão derrotar Obito.

more_horiz
kishi nao pode por a Karin perto da Ino, :pda: 

imagina se ela mostra pra toda aliança as vontades dela com o sasuke

:Poderosas: :molhada: :omg2: 

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
kishi nao pode por a Karin perto da Ino, :pda: 

imagina se ela mostra pra toda aliança as vontades dela com o sasuke

:Poderosas: :molhada: :omg2: 
hehehehehehe ai o mangá seria proibido pra menores de 18 anos hehehe ela mal chegou e já disse que lamberia o cara imagina o que ela tá pensando!:fufu: 

more_horiz
Novo aqui e comentando meio atrasado hehe

Realmente acho que seria coerente se o "finalmente" citado no final do capítulo fosse a revelação do presente das bijuus, mas - como disseram aqui mesmo antes - o fato de na mesma frase já terem citado o Naruto diminui essa possibilidade.

E só espero de verdade que o Jiraya não seja ressuscitado. Por mais que eu ache o ero-sennin foda a morte dele teve um apelo emocional e significado incríveis, trazê-lo como edo tensei seria até um desrespeito com o personagem.

more_horiz
Eu não disse aqui,mas eu sempre pensei do Guy falar "Vai Lee,Tenten!!"

Isso porque no Filler do Sanbi,que Lee e Tenten vão,ele fala para os dois darem o melhor de si.E quando eles voltarem iria mandar a porrada para seus alunos desviarem.

Presente dos Bijjus?Pode ser.

more_horiz
Naruto e sasuke vs obito e finalmente....madara mostra seu trunfo!!!! Acho que seria isso xD

prevejo que o presente dos bijuus ira ocorrer em um momento super critico do manga meio que estilo dbz que quando o personagem principal ou tds em sua volta estao quase morrendo ou sendo dominados de alguma forma; como ultimo recurso o personagem principal se enfurece e ai o milagre acontece!!! ele se lembra dos seus ideais e etc... e dai tira poderes enfadonhos que ate o msm nao sabe de onde vieram e salva a tds......kkkk sempre e assim!!! Em quase tds animes :-P
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos