Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 650 - Discussões

+70
UchihaSenju
Xpto
senjuo
reblik
Kyuudaime Hokage
Bruno Beranger
Tamina
AZUMANGA
Mirko R.
Wangley Richard
chael
Moisés MR
Hellsing
junior057
Pc
Fuuton Sanin
Ben Ikneg
GrunerJr
Shock
Dastan
lorde naruto
Guilherme G.
uzumaki-zed
tobi sharingan
Bart
logos
Bento, O Bento
Narion Ozuma
Edu....
Nayingrid
Ellos
Accyel
Thiago1uzumaki
Narutovisk
JL
Kasai
PJ
CJunior
MadaraUchiha007
Luiz Horn
marcospain
Uchiha Psycho
@Devil
satanas
bankotsu'flash
lMugetsu_StalkeRl
elvis.limadossantos
Will
riqueras
Inuzuka Kiba
Daniel
FeliipeeSC
Nagato Paiin
TUCA
Shamanking
dennysuchiha
Túlio Senju
Instolent
Bukura
@razen
Leon Lancaster
supremeuchiha
Sato no Kyouki
el uzumaki
Daitonsk8
Sr. Burns
gatebreake
ITACHI™
9PAC
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 650 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 650 - Discussões

more_horiz
Guy e a rapaziada vão pro combate,é até legal mas,vão fazer o quê?
lee e guy chutam a árvore e a tetem joga kunais?
ten ten vai emprestar foiçes pro guy e lee cortarem a árvore?hehehe

more_horiz
@chael, alguma coisa eles vão fazer, todos vão partir pra cima da Shinju, então podemos esperar qualquer coisa.

@BenGeki, acho que o Kakashi estar se costurando não chega a ser "escroto", isso porque o cara não e ninja medico, então ele tem que se virar, ele se costurando mostra que ele não e apenas um cara habilidoso em lutas, ele pode se cuidar sozinho também.

more_horiz
Falta muita coisa pra acontecer, espero:
1. Madara derrota Juubito (fácil :fuuu: ) e se torna o jinchuriki do dez caudas.
2. Tsuki no me falha! não sei como!
3. Grande batalha: Madara x Naruto (Madara superou Hashirama, porém Naruto supera ele tbm)
4. Naruto ainda não alcançou os 6 caminhos, ainda falta alguma coisa, não sei.
5. Orochimaru pode desfazer o Edo Tensei e mandar os hokages para o além.
6. Madara deve se tornar vivo de novo (Rinne Tensei, através do Obito), e obter 100% do seu poder (lembram-se da conversa de Hashirama com Orochimaru logo após a reencarnação).
7. Espero que o Naruto alcance o modo SM completo (talvez com ajuda do Yamato, tomare q volte).
8. Sasuke desperta o Rinnegan!

Será que voei muito! :think: 

more_horiz
Sim o finalmente cometando e o triunfo do Madara tollado hashirama e obito do juubi veremos ...

more_horiz
1. Madara derrota Juubito (fácil Naruto 650 - Discussões - Página 8 644508 ) e se torna o jinchuriki do dez caudas.
Facil pode ser se Naruto e Sasuke enfraquecer ele pra isso, porque se não o Juubito venceria ele, mais acredito que Obito sera dominado por Madara nos proximos capitulos.

2. Tsuki no me falha! não sei como!
Isso aqui e dificil de prever, acredito que Kishimoto vai criar o suspense da flor desabrochando, e depois disso... Não sei dizer.

3. Grande batalha: Madara x Naruto (Madara superou Hashirama, porém Naruto supera ele tbm)
Essa batalha ainda vai acontecer, torço para isso, pois isso de deixar Madara pro Hashirama pra mim não cola muito, tem que deixar o fim do Madara nas mãos do Naruto.

4. Naruto ainda não alcançou os 6 caminhos, ainda falta alguma coisa, não sei.
Deve ser o presente dos Bijus, acredito que quando isso for revelado, Naruto vai ganhar um poder especial, quem sabe um poder comparado ao do Juubi.

5. Orochimaru pode desfazer o Edo Tensei e mandar os hokages para o além.
Mais pra frente, quando só tiver um dos 3 inimigos em campo, para deixar a situação favoravel para a Aliança, e claro depois que os Hoakges mostrarem suas forças.

6. Madara deve se tornar vivo de novo (Rinne Tensei, através do Obito), e obter 100% do seu poder (lembram-se da conversa de Hashirama com Orochimaru logo após a reencarnação).
Isso pode acontecer ao meu ver.

7. Espero que o Naruto alcance o modo SM completo (talvez com ajuda do Yamato, tomare q volte).
SM completo, como assim? Naruto ja domina muito bem o SM, acredito que o que falta para o Naruto e ter 100% do chakra da Kyuubi.

8. Sasuke desperta o Rinnegan!
Por enquanto improvavel, mas não impossivel.

more_horiz
Guy e a rapaziada vão pro combate,é até legal mas,vão fazer o quê?
lee e guy chutam a árvore e a tetem joga kunais?
ten ten vai emprestar foiçes pro guy e lee cortarem a árvore?hehehe
Alguma coisa eles vão fazer...

Kira A e Bee podem combinarem o Lariat (?),podendo cortar algumas partes das árvores.

O mesmo do Lee e Guy,combinando Gates e cortando...

Lembra quando Lee partiu o Madara?

Seria quase o mesmo!

Kunais?Se for um bom número de Kunais explosivas,vejo detonando algumas partes...

Se Tenten vai usar uma foice,porque ela vai dá pro Lee e Guy?

É exatamente o que penso,Tenten usar duas espadas e cortar alguns ramos (mais finos,não aqueles mais grossos)

Ou quem sabe aparecer com a bashosen...

Vamos esperar pra ver...

more_horiz
Na verdade acredito que as laminas que a Tenten vai usar, serão afiadas o suficiente para cortar a Shinju, no Db 3 Kishimoto diz que Tenten afia sua armas todo os dias para deixalas tão mortais quanto possivel, seria um OTIMO UP para Tenten se suas kunais se mostrassem afiadas o suficiente para cortas varios galhos da Shiju.

Sobre oque eles vão fazer, eu penso que tera combos.

Lee e Gai
Hinata e Hiashi
Tsunade e Sakura
Kiba?
Tenten?
Shino?
Chouji?

Agora ao meu ver, Ino e Shikamaru vão ficar de fora dessa OU eles vão de alguma formar aumentar o poder do Chouji, de resto eu acredito num destaque um pouco maior pro Time Gai e pro resto que tem maior poder de fogo.

Eu queria ver a Temari e seu Kiri Kiri Mai upado, ela concerteza devastaria de boa, grande parte da SHinju.

more_horiz
É,esse capítulo que vai vir está gerando muita expectativa,Naruto e Sasuke+juugo botando juubito pra ralar o que vai facilitar as coisas pra aliança atacar o shinju com um pouco de tranquilidade,guy e a rapaziada finalmente agindo,kakashi volta e é curado pela sakura ou não,esse mangá promete!:[Safadinho]: 

more_horiz
Temari usando Kiri Kiri Mai,épico!

Exatamente no Databook 3,Kishi fala que as lâminas da Tenten são afiadas.

Eu acho mais possível espadas,porque ela tá com Guy e Lee,o seu Time é de Taijutsu e o uso de espadas no curto alcance ficaria legal!

É esperar pra ver,só não quero que Kishi corte lutas!

more_horiz
Neji escreveu:
Temari usando Kiri Kiri Mai,épico!

Exatamente no Databook 3,Kishi fala que as lâminas da Tenten são afiadas.

Eu acho mais possível espadas,porque ela tá com Guy e Lee,o seu Time é de Taijutsu e o uso de espadas no curto alcance ficaria legal!

É esperar pra ver,só não quero que Kishi corte lutas!

Será que sai um combo 8 gates com as lâminas da ten ten?
Isso pode ser bastante efetivo!:hoa: 

more_horiz
acho(espero) que gai morra :aliens: queria ver ele ativando o ultimo portão, se não mangá vai acabar e não saberemos oque o ultimo portão faz, a morte dele é meio que necessária, porém se ele morresse, seria o fim do time gai, já que metade do time teria rodado :fem:
mas eu queria muito ver o ultimo portão em ação, e não tem hora melhor pra mostrar do que agora.

more_horiz
Será que sai um combo 8 gates com as lâminas da ten ten?
Isso pode ser bastante efetivo!o.o\\'

Não sei se seria com os 8 gates,já que isso mataria o Guy ou Lee se ele usasse.
Mas,até 7 é plausível...

Guy já abriu 7 gates
Lee 5 gates

O up do Lee deve ser abrir +1 ou 2 gates.

more_horiz
logos escreveu:
Outra coisa, Kira A diz:"Parece que os hokages gostam de abaixar suas cabeças..."
http :
vocês acham que ele já reconhece naruto como hokage?

eu ia falar justamente sobre isso.ate o raikge ja vê o NARUTO COM HOKAGE.......
:garcismo: 

more_horiz
GOSTARIA DE SABER TB O Q SERIA ESTE TAL DE FINALMENTE?

more_horiz
Não acho que Gai vai morrer
Seria muito tosco

Já se foi o Neji.
Agora Gai?

O time ia ficar todo destruturado.

more_horiz
acho que o manga nao acabará a pós a guerra,tem muita coisa pra acontecer......se o kish quizer ele pode fazer a continuação da serie com todos adultos...da pra inventar muita historia pra serie continuar.....o vilão poderia ser sasuke,pois ele ser vilao durante a guerra acho meio impossivel.....essa batalha que o sapão lá profetizou só pode ocorrer bem depois da guerra,pois a logica é naruto superando hashi e madara ,sasuke tambem para poder dizer que as lendas maiores nao foram hashi e madara ............e sim naruto e sasuke,ou seja 2 garotos de 17 anos superando 2 adultos e ainda por cima tenseis( encarnações imortais).:think: 

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
Não acho que Gai vai morrer
Seria muito tosco

Já se foi o Neji.
Agora Gai?

O time ia ficar todo destruturado.
ai nunca saberemos oque é o 8 portão :fem: acho que a morte dele é necessária, ah não ser que ele dê um jeito de não morrer sei la, vai que tsunade cure ele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos