1. Madara derrota Juubito (fácil
) e se torna o jinchuriki do dez caudas.
Facil pode ser se Naruto e Sasuke enfraquecer ele pra isso, porque se não o Juubito venceria ele, mais acredito que Obito sera dominado por Madara nos proximos capitulos.
2. Tsuki no me falha! não sei como!
Isso aqui e dificil de prever, acredito que Kishimoto vai criar o suspense da flor desabrochando, e depois disso... Não sei dizer.
3. Grande batalha: Madara x Naruto (Madara superou Hashirama, porém Naruto supera ele tbm)
Essa batalha ainda vai acontecer, torço para isso, pois isso de deixar Madara pro Hashirama pra mim não cola muito, tem que deixar o fim do Madara nas mãos do Naruto.
4. Naruto ainda não alcançou os 6 caminhos, ainda falta alguma coisa, não sei.
Deve ser o presente dos Bijus, acredito que quando isso for revelado, Naruto vai ganhar um poder especial, quem sabe um poder comparado ao do Juubi.
5. Orochimaru pode desfazer o Edo Tensei e mandar os hokages para o além.
Mais pra frente, quando só tiver um dos 3 inimigos em campo, para deixar a situação favoravel para a Aliança, e claro depois que os Hoakges mostrarem suas forças.
6. Madara deve se tornar vivo de novo (Rinne Tensei, através do Obito), e obter 100% do seu poder (lembram-se da conversa de Hashirama com Orochimaru logo após a reencarnação).
Isso pode acontecer ao meu ver.
7. Espero que o Naruto alcance o modo SM completo (talvez com ajuda do Yamato, tomare q volte).
SM completo, como assim? Naruto ja domina muito bem o SM, acredito que o que falta para o Naruto e ter 100% do chakra da Kyuubi.
8. Sasuke desperta o Rinnegan!
Por enquanto improvavel, mas não impossivel.