Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais akatsukis a Tsunade derrota no X1?

+23
FSM Senju
NagatoX
Shamanking
Leon Lancaster
gatebreake
Fell
Ellos
el uzumaki
Victoria Grayson
Uman
JL
CJunior
Baguete
Dairō
igorluiz5896
Cuckiezi
Hellsing
Will SSJ
Path of death
Narion Ozuma
Will
Heisenberg
Wick
27 participantes

descriptionQuais akatsukis a Tsunade derrota no X1? - Página 2 EmptyRe: Quais akatsukis a Tsunade derrota no X1?

more_horiz
Boquete escreveu:
Yalvio escreveu:
Não é querendo ser chato não,mas tópicos como esse só servem para causar discórdia,flood,haterismo,brigas,fanboylismo e afins.
Isso apenas acontece quando as pessoas não sabem distinguir as coisas, acho que este tópico "deveria" ser similar aos outros, mais infelizmente tem pessoas que não sabem perceber que o Manga deixa claro

Concordo. :fera:

Não vejo ela vencendo o Sasori e o Kakuzu não em condições normais.Ela apesar de anular o veneno e os 5 elementos com o Byakugou,ao meu ver não anula o Jiongu e nem o Satetsu.E sendo Kakuzu e Sasori ninjas semi imortais,o Byakugou não duraria muito tempo e quando acabasse... :diogo:

Zetsu é um ninja fortinho,não acho que Tsunade vença ele fácil não,considerando o preto e branco no caso.Mas no final com Byakugou + Katsuyu ela acaba vencendo.

Hidan ela vence,seu ritual é anulado pelo Byakugou e uma vez que ranque a cabeça dela,ai fica um empate,pq não tem Kakuzu para costurar de novo. :diogo:

descriptionQuais akatsukis a Tsunade derrota no X1? - Página 2 EmptyRe: Quais akatsukis a Tsunade derrota no X1?

more_horiz
De certeza ela vence

Hidan e Zetsu

tem muitas chances com a konan

Tem chances contra o Kakuzu

E perde pros demais akatsukis, nem tem o que discutir.

more_horiz
Absolutamente

Ela só vence Hidan e Zetsu

Konan > Tsunade
Kakuzu > = < Tsunade
Sasori >> Tsunade
Orochimaru >> Tsunade
Deidara >> Tsunade
Kisame >>> Tsunade
Itachi >>>>>> Tsunade
Nagato >>>>>>>> Tsunade
Juubito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Até umas horas >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tsunade

more_horiz
Acho sim que a Tsunade venceria Kakuzu e Sasori.

Mas de Deidara pra cima, ela não passa.

more_horiz
Só a vejo ganhando do Zetsu.
Hidan é um imortal de verdade e Kakuzu é quase isso e tem 5 corações.
Do resto nem com KNJ ^^

more_horiz
Zetsu= facil
Hidan= facil
Sasori= daria problema mais a cura remota sbresae
Kakuzu= facil
kisame= equilibrado mas com vitoria da tsunade
o resto e complicado

more_horiz
Hidan, Zetsu e talvez o Kakuzu

Restao todo vence ela seja porq sao mais apeloes, mostraram mais poder de fogo ou por estilo

more_horiz
Cheguei, KD APLAUSOS?

Tsunade derrota esses Três Personagens:

Zetsu: Não preciso dar Mais Explicações.

Hidan: Nada dele oferece Risco a Ela.

Kakuzo: Os ataques elementais dele não causam ferimentos maiores/mais graves/perigosos que ser Partida ao Meio. Ela pode usar sua lesma para proteção, além de tudo.
Tendo se aproximado, a Luta já pertence a ela.

Sasori: Tenho minhas dúvidas, Não sei.

Pro Resto, ela Perde.

more_horiz
Hidan
Zetsu

Ela NÃO vence o Sasori e nem o Kakuzu --'

more_horiz
Vence esses:

Hidan
Zetsu
Sasori
Kakuzu

more_horiz
Acho que esse é um dos tópicos mais criados/repetidos do fórum. Tsunade vence com certeza Zetsu, contra Hidan ela é favorita. E teria chances contra Sasori por estilo e Kakuzu. Embora Tsunade seja superior, ela perde pra Konan por estilo.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Acho que esse é um dos tópicos mais criados/repetidos do fórum. Tsunade vence com certeza Zetsu, contra Hidan ela é favorita. E teria chances contra Sasori por estilo e Kakuzu. Embora Tsunade seja superior, ela perde pra Konan por estilo.

Exatamente ! ela teria chances contra Kakuzu e Sasori, mas não venceria.

more_horiz
Hidan

Ambos tem 3.5 de agilidade, porém como Tsunade tem um Taijutsu melhor e MUITO MAIS forte que o de Hidan, além de ser uma ninja médica, no corpo a corpo ela tem vantagem, basta um golpe dela para impossibilita-lo de lutar, um Ranshinshou ja o tiraria da Luta.

Zetsu

Creio que não seja necessário se estender aqui, Tsunade vence sem dificuldades.

Sasori

O maior problema seria a Satetsu, por que as 100 Mariontes seriam Pulverizadas no primeiro Socão super concentrado que Tsunade desse, sem contar nas Katsuyus atacando simultaneamente com Ácidos.
Os Blocos de Satetsu seriam arremessados a centenas de metros pelos socos da Hokage, a chuva de Satetsu seria o maior problema, porem se Sakura DAQUELE TEMPO, só saiu arranhada, creio que Tsunade atual com Byakugou(anula o veneno), e Katsuyu consiga fazer melhor, não descarto a Tsunade ser atingida pela Satetsu, por que Chyo ajudou Sakura, mesmo que tenha cido apenas num primeiro momento, mas creio que ela consiga sair sem grandes lesões, e mesmo que se fira gravemente tem o Byakugou para restaura-la.

Kakuzu

Também não e necessário falar muito, e só parar e pensar:
Oque aconteceria com as Mascaras se Tsunade desse um Socão super concentrado daqueles que Sakura deu nos Juubis?

Com Byakugou, nenhum Jutsu dele a mata.

Socos e Chutes de Tsunade>>>>>>Pele de Ferro
Um soco daqueles que Tsunade deu no Madara(que destruiu todo seu peito) no Kakuzu destruiriam todos os corações de uma só vez.

more_horiz
Zetsu: Não Preciso Explicar.

Hidan: Muito menos.

Kakuzo: Quando vão entender, que Nem se as quatro mascaras atacarem Tsunade juntas, ao mesmo tempo ela não morre?
Tá demorando a entender.

Sasori: Sinto muito, mas ela perde pra Sasori sim.
O veneno dele paralisa o corpo Independente dela estar com ou sem Byakugou. ( e dizer que Tsunade sairia INTACTA da luta, é Muita Prepotência. )

Só uma pergunta:

Konan, consegue se esquivar do ácido de Katsuyu, visto que a Mesma não desviou do óleo do jiraya?

more_horiz
Fell escreveu:
Zetsu: Não Preciso Explicar.

Hidan: Muito menos.

Kakuzo: Quando vão entender, que Nem se as quatro mascaras atacarem Tsunade juntas, ao mesmo tempo ela não morre?
Tá demorando a entender.

Sasori: Sinto muito, mas ela perde pra Sasori sim.
O veneno dele paralisa o corpo Independente dela estar com ou sem Byakugou. ( e dizer que Tsunade sairia INTACTA da luta, é Muita Prepotência. )

Só uma pergunta:

Konan, consegue se esquivar do ácido de Katsuyu, visto que a Mesma não desviou do óleo do jiraya?
Falam do Kakuzu porque com o Jiongu ele pode ter o coração dela pulsando na palma da mão. Um exemplo de ele conseguir isso é na situação em que você disse, se todas as máscaras soltarem elementais ao mesmo tempo, ela pode sobreviver, porém, ficaria atordoada, tonta, dolorida e uma porrada de coisas, e aí basta ir lá e créu. :fera: 

As máscaras juntas podem enrolá-la em vários fios, prendendo ela todas ao mesmo tempo e deixando ela a mercê dele, mais ou menos assim.

Ele nem precisa se aproximar dela, pode ficar a longa distância, usando as máscaras como Kamikaze, como ele sempre faz.

Além de, assim como Sasori, Deidara, Orochimaru e cia, ele ser mais poderoso. :diogo: 

Sobre o lance do óleo, sei lá, cara. O óleo é counter do corpo Kami dela, não sei dizer direito não, nem me lembro que método o Jiraya usou pra acertar ela, mas o ácido em si é uma chance de vitória. :diogo:

more_horiz
Falam do Kakuzu porque com o Jiongu ele pode ter o coração dela pulsando na palma da mão. Um exemplo de ele conseguir isso é na situação em que você disse, se todas as máscaras soltarem elementais ao mesmo tempo, ela pode sobreviver, porém, ficaria atordoada, tonta, dolorida e uma porrada de coisas, e aí basta ir lá e créu. fera

As máscaras juntas podem enrolá-la em vários fios, prendendo ela todas ao mesmo tempo e deixando ela a mercê dele, mais ou menos assim.

Ele nem precisa se aproximar dela, pode ficar a longa distância, usando as máscaras como Kamikaze, como ele sempre faz.

Além de, assim como Sasori, Deidara, Orochimaru e cia, ele ser mais poderoso. diogo

Sobre o lance do óleo, sei lá, cara. O óleo é counter do corpo Kami dela, não sei dizer direito não, nem me lembro que método o Jiraya usou pra acertar ela, mas o ácido é uma chance de vitória. diogo

Certo, e se arrancarem um rim da Tsunade, o corpo dela faria outro novo?
Ou o estomago?
OU o pancreas?
Enfim, um orgão.
Porque pelo que vemos, Tsunade empalada com as espadas deve ter perdido algum orgão em TOTALIDADE.
Fica a duvida.

- Gente, por mais que o pessoal fale isso, todos sabem que um soco dela no chão é o suficiente pra destruir as QUATRO mascaras.
- E que, se o ataque for forte demais, ela tem a lesma para suporte.
- E que, kakuzo NUNCA atacou com as quatro máscaras ao mesmo tempo.
- E que a força dela é o suficiente para estourar os fios.
- E que ela pode, assim como os chunnins e kakashi, desviar-se de alguns ataques.

Tsunade vence Kakuzu.
Nada dele oferece risco a ela. A Unica coisa que oferece esse risco, é semi-impossível de acontecer.

more_horiz
Fell escreveu:
Falam do Kakuzu porque com o Jiongu ele pode ter o coração dela pulsando na palma da mão. Um exemplo de ele conseguir isso é na situação em que você disse, se todas as máscaras soltarem elementais ao mesmo tempo, ela pode sobreviver, porém, ficaria atordoada, tonta, dolorida e uma porrada de coisas, e aí basta ir lá e créu. fera

Além de, assim como Sasori, Deidara, Orochimaru e cia, ele ser mais poderoso. diogo

Sobre o lance do óleo, sei lá, cara. O óleo é counter do corpo Kami dela, não sei dizer direito não, nem me lembro que método o Jiraya usou pra acertar ela, mas o ácido é uma chance de vitória. diogo
Certo, e se arrancarem um rim da Tsunade, o corpo dela faria outro novo?
Ou o estomago?
OU o pancreas?
Enfim, um orgão.
Porque pelo que vemos, Tsunade empalada com as espadas deve ter perdido algum orgão em TOTALIDADE.
Fica a duvida.

- Gente, por mais que o pessoal fale isso, todos sabem que um soco dela no chão é o suficiente pra destruir as QUATRO mascaras.
- E que, se o ataque for forte demais, ela tem a lesma para suporte.
- E que, kakuzo NUNCA atacou com as quatro máscaras ao mesmo tempo.
- E que a força dela é o suficiente para estourar os fios.
- E que ela pode, assim como os chunnins e kakashi, desviar-se de alguns ataques.

Tsunade vence Kakuzu.
Nada dele oferece risco a ela. A Unica coisa que oferece esse risco, é semi-impossível de acontecer.

É isso o que me faz ter dúvidas, o único meio de finalização dele se resume ao Jiongu, porém, ele pode se ferrar legal nessa brincadeira. :fera: 

Como nós vimos, as máscaras não ficam juntas, elas se espalham pelo campo de batalha, o único momento em que elas ficam juntas mesmo, é quando vão soltar uma combinação elemental. Há as máscaras que voam, podendo atacar de vários ângulos e tals.

A Katsuyu pode ser soprada pra longe com o Atsugai. Kakuzu pode usar esse Fuuton como se fosse um Shinra Tensei, deixando a máscara de Fuuton ao lado dele por precaução, caso a Tsunade ou a Katsuyu se aproximem dele.

Pode ficar nessa, repelindo ela, usando as máscaras para atacarem ela e deixarem ela atordoada.

Sobre arrebentar os fios, ela também pode se ferrar bonito nessa brincadeira. Tentar arrebentar os fios é uma faca de dois gumes, ela pode tanto conseguir quanto conseguir... se enrolar em mais deles, e chegar um momento em que todo o seu corpo estará imóvel, esses fios são perigosos pra kct, tentar arrebentá-los na base dos paranauê pode ou não ser uma boa ideia, dependendo das condições.

Depende das condições, não seria uma batalha fácil pra nenhum dos dois.

Sobre o lance das espadas do Susano'o, aí depende man, as espadas podem não ter acertado os órgãos dela, podem ter passado de raspão, mas, eu não acho que ela possa reproduzir novos membros, acho que um dos motivos da Katsuyu tá aqui é pra isso, pra repôr os membros dela no lugar. Posso estar errado, isso só o mangá irá mostrar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos