Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais akatsukis a Tsunade derrota no X1?

+23
FSM Senju
NagatoX
Shamanking
Leon Lancaster
gatebreake
Fell
Ellos
el uzumaki
Victoria Grayson
Uman
JL
CJunior
Baguete
Dairō
igorluiz5896
Cuckiezi
Hellsing
Will SSJ
Path of death
Narion Ozuma
Will
Heisenberg
Wick
27 participantes

descriptionQuais akatsukis a Tsunade derrota no X1? - Página 3 EmptyRe: Quais akatsukis a Tsunade derrota no X1?

more_horiz
Falam do Kakuzu porque com o Jiongu ele pode ter o coração dela pulsando na palma da mão. Um exemplo de ele conseguir isso é na situação em que você disse, se todas as máscaras soltarem elementais ao mesmo tempo, ela pode sobreviver, porém, ficaria atordoada, tonta, dolorida e uma porrada de coisas, e aí basta ir lá e créu. fera

As máscaras juntas podem enrolá-la em vários fios, prendendo ela todas ao mesmo tempo e deixando ela a mercê dele, mais ou menos assim.

Ele nem precisa se aproximar dela, pode ficar a longa distância, usando as máscaras como Kamikaze, como ele sempre faz.

Além de, assim como Sasori, Deidara, Orochimaru e cia, ele ser mais poderoso. diogo

Sobre o lance do óleo, sei lá, cara. O óleo é counter do corpo Kami dela, não sei dizer direito não, nem me lembro que método o Jiraya usou pra acertar ela, mas o ácido é uma chance de vitória. diogo

Certo, e se arrancarem um rim da Tsunade, o corpo dela faria outro novo?
Ou o estomago?
OU o pancreas?
Enfim, um orgão.
Porque pelo que vemos, Tsunade empalada com as espadas deve ter perdido algum orgão em TOTALIDADE.
Fica a duvida.

- Gente, por mais que o pessoal fale isso, todos sabem que um soco dela no chão é o suficiente pra destruir as QUATRO mascaras.
- E que, se o ataque for forte demais, ela tem a lesma para suporte.
- E que, kakuzo NUNCA atacou com as quatro máscaras ao mesmo tempo.
- E que a força dela é o suficiente para estourar os fios.
- E que ela pode, assim como os chunnins e kakashi, desviar-se de alguns ataques.

Tsunade vence Kakuzu.
Nada dele oferece risco a ela. A Unica coisa que oferece esse risco, é semi-impossível de acontecer.

descriptionQuais akatsukis a Tsunade derrota no X1? - Página 3 EmptyRe: Quais akatsukis a Tsunade derrota no X1?

more_horiz
Fell escreveu:
Falam do Kakuzu porque com o Jiongu ele pode ter o coração dela pulsando na palma da mão. Um exemplo de ele conseguir isso é na situação em que você disse, se todas as máscaras soltarem elementais ao mesmo tempo, ela pode sobreviver, porém, ficaria atordoada, tonta, dolorida e uma porrada de coisas, e aí basta ir lá e créu. fera

As máscaras juntas podem enrolá-la em vários fios, prendendo ela todas ao mesmo tempo e deixando ela a mercê dele, mais ou menos assim.

Ele nem precisa se aproximar dela, pode ficar a longa distância, usando as máscaras como Kamikaze, como ele sempre faz.

Além de, assim como Sasori, Deidara, Orochimaru e cia, ele ser mais poderoso. diogo

Sobre o lance do óleo, sei lá, cara. O óleo é counter do corpo Kami dela, não sei dizer direito não, nem me lembro que método o Jiraya usou pra acertar ela, mas o ácido é uma chance de vitória. diogo
Certo, e se arrancarem um rim da Tsunade, o corpo dela faria outro novo?
Ou o estomago?
OU o pancreas?
Enfim, um orgão.
Porque pelo que vemos, Tsunade empalada com as espadas deve ter perdido algum orgão em TOTALIDADE.
Fica a duvida.

- Gente, por mais que o pessoal fale isso, todos sabem que um soco dela no chão é o suficiente pra destruir as QUATRO mascaras.
- E que, se o ataque for forte demais, ela tem a lesma para suporte.
- E que, kakuzo NUNCA atacou com as quatro máscaras ao mesmo tempo.
- E que a força dela é o suficiente para estourar os fios.
- E que ela pode, assim como os chunnins e kakashi, desviar-se de alguns ataques.

Tsunade vence Kakuzu.
Nada dele oferece risco a ela. A Unica coisa que oferece esse risco, é semi-impossível de acontecer.

É isso o que me faz ter dúvidas, o único meio de finalização dele se resume ao Jiongu, porém, ele pode se ferrar legal nessa brincadeira. :fera: 

Como nós vimos, as máscaras não ficam juntas, elas se espalham pelo campo de batalha, o único momento em que elas ficam juntas mesmo, é quando vão soltar uma combinação elemental. Há as máscaras que voam, podendo atacar de vários ângulos e tals.

A Katsuyu pode ser soprada pra longe com o Atsugai. Kakuzu pode usar esse Fuuton como se fosse um Shinra Tensei, deixando a máscara de Fuuton ao lado dele por precaução, caso a Tsunade ou a Katsuyu se aproximem dele.

Pode ficar nessa, repelindo ela, usando as máscaras para atacarem ela e deixarem ela atordoada.

Sobre arrebentar os fios, ela também pode se ferrar bonito nessa brincadeira. Tentar arrebentar os fios é uma faca de dois gumes, ela pode tanto conseguir quanto conseguir... se enrolar em mais deles, e chegar um momento em que todo o seu corpo estará imóvel, esses fios são perigosos pra kct, tentar arrebentá-los na base dos paranauê pode ou não ser uma boa ideia, dependendo das condições.

Depende das condições, não seria uma batalha fácil pra nenhum dos dois.

Sobre o lance das espadas do Susano'o, aí depende man, as espadas podem não ter acertado os órgãos dela, podem ter passado de raspão, mas, eu não acho que ela possa reproduzir novos membros, acho que um dos motivos da Katsuyu tá aqui é pra isso, pra repôr os membros dela no lugar. Posso estar errado, isso só o mangá irá mostrar.

more_horiz
Atsugai não empurrou nem os jounnins longe, quanto mais Katsuyu.
Na boa, tão superestimando esses elementais aí.

Tem que rever umas coisinhas aí;

Mesmo que as máscaras se espalhem ou voem.
O alcance do soco é de escala enorme.

Spoiler :

Destruiria todas facilemente, sem esforços. ( afinal, vemos o impacto pra CIMA também. )

O Ácido da Katsuyu pode destruir as máscaras, além de tudo.

Tsunade vence Kakuzu.
Só não vê quem não quer.

Sim, as espadas pegaram QUASE TODOS os orgãos vitais.

Spoiler :

- Dois corpos não ocupam o mesmo lugar, certo?

Então, a pergunta que não quer calar é:

O que estava dentro do corpo/abdome da Tsunade, As espadas, ou os orgãos?

Pra mim, ela deve ter perdido no mínimo UM orgão inteiro, 100%.

E que, lógicamente, o byakugou o recriou;

more_horiz
Fell escreveu:
Atsugai não empurrou nem os jounnins longe, quanto mais Katsuyu.
Na boa, tão superestimando esses elementais aí.

Tem que rever umas coisinhas aí;

Mesmo que as máscaras se espalhem ou voem.
O alcance do soco é de escala enorme.

Spoiler :

Destruiria todas facilemente, sem esforços. ( afinal, vemos o impacto pra CIMA também. )

O Ácido da Katsuyu pode destruir as máscaras, além de tudo.

Tsunade vence Kakuzu.
Só não vê quem não quer.

Sim, as espadas pegaram QUASE TODOS os orgãos vitais.

Spoiler :

- Dois corpos não ocupam o mesmo lugar, certo?

Então, a pergunta que não quer calar é:

O que estava dentro do corpo/abdome da Tsunade, As espadas, ou os orgãos?

Pra mim, ela deve ter perdido no mínimo UM orgão inteiro, 100%.

E que, lógicamente, o byakugou o recriou;
O Atsugai mandou o Hidan e o Kakashi, juntos e de mãozinhas dadas lá pra put@ que pariu, não só isso, como também varreu toda uma floresta. Não sei se ele seria capaz de jogar muito longe a Katsuyu, MAS, acho que seria o suficiente para deixá-lo fora de perigo, enquanto ele vai pra longe dela.

O que dificulta as coisas, é que o Kakuzu é experiente pra kct, estava vivo há uns 100 anos, enfrentou o Hashirama (apesar de ter levado um sarrapo akkkkk), aparentemente lutou ao lado de Kinkaku e Ginkaku, ele já deve tá manjando dessas paradas, além de ter se mostrado inteligente em batalha, conhecendo a Tsunade, eu não acho que ele seria burro a ponto de deixar todas as máscaras juntas.

As máscaras também não são lentas, elas foram capazes de escapar de ataques do Kakashi, e estranhamente, se mostraram "boas" no corpo a corpo, algumas delas podem voar. Nissaê eu acho que iriam umas duas máscaras (a de Suiton que não foi mostrada seria uma), as que mais marcarem bobeira. Mas ao ver que as máscaras correm tal perigo, o Kakuzu pode fazer o mesmo que fez, quando se preparou pra bater de frente com o Naruto, fundiu as máscaras ao próprio corpo.

O ácido é um meio de acabar com as máscaras, MAS, eu não vejo elas indo pro ralo tão fácil assim. O Kakuzu deixa pro final as máscaras mais importantes, pra quando ele for se fundir (como vimos, quando o Naruto chegou). Ele é um cara que sempre tá preparado pra tudo, manja dos paranauê, e não é pra menos, considerando seu nível de experiência.

Pra dificultar ainda mais isso, as máscaras podem se tornar uma só em pares. Ele fazia a máscara do Fuuton se fundir a do Katon pra que seu Katon tivesse mais poder destrutivo. Nisso, ao ver que as máscaras vão pra put@ que pariu, ele pode fazer elas se fundirem em pares, mandar algumas voarem e as outras correrem, ou ele mesmo se fundir a elas.

Não sei cara, pode ser que sim, pode ser que não, MAS, lembra na parte em que ela quebra a espada e usa pra tentar bater no Madara? Na espada não tinha nenhum vestígio de algum órgão. Já teve uma discussão sobre isso se não me engano, alguns acreditavam que ela podia recriar membros like a Cell e Picolo, outros que não, mas eu não acho que ela possa. O Byakugou é um Jutsu que regenera e recria células mortas, mas é aí que mora o problema, como ela vai recriar ou regenerar células que já não existem mais? acho que ela teria que ter a capacidade de multiplicar células, como o Hashirama demonstrou ter. Tem também aquilo, acho que se ela pudesse, no momento em que ela foi partida ao meio, acho que teria acontecido de ela criar a parte que perdeu, mas não, quem teve que "colar" as partes dela, uma na outra, foi a Katsuyu.

more_horiz
QUeria deixar BEM claro que tsunade não sai viva do SATETSU SHIGURE... chiyo sai viva pelo escudo de chakra, sakura foi levada com a marionete antes da chava negra cair em cima delas.

Tsunade vence o Hidan, Zetsu e vejo tendo chances contra Konan

Ela talvez vencesse o Kakuzo

Perderia para os demais...

more_horiz
Zetsu e hidan é algo obvio que não precisa de discussão .

Kakuzu eu tenho minhas duvidas , mas vejo boa chance para tsunade vencer .

Sasori tem um estilo de luta complicado e muitas coisas perigosas para a tsunade , mesmo com byakugou eu não vejo ela vencendo .

Konan é mais pelo estilo de luta que anula a tsunade .

O restante dos akatsukis é superior e venceria sem muitas dificuldades .

more_horiz
O Veneno do Sasori demora 3 dias para matar, não paralisou Sakura DAQUELA ÉPOCA, vai matar Tsunade com Byakugou?¬¬

Byakugou cria novas células instantaneamente, isso inclue Celulas de Defesa(Leucócitos), no momento em que o veneno entrasse na corrente sanguinea dela, as celulas de defesa criariam anticorpos que destruiriam o veneno, vale lembrar que o corpo faz isso naturalmente, porem esse processo demora, quando uma pessoa morre por veneno de cobra por exemplo, ela morre por que a velocidade de propagação do veneno foi mais rápida que a dos anticorpos, porem com o Byakugou a produção de anticorpos e aceleradissima.

Sakura foi levada pela Marionete? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tudo que a Chyo fez foi puxar Sakura num primeiro momento, mas a Satetsu continuou caindo, e destruiu tudo, ou vc acha que aquela puxada salvou Sakura de todo o resto da chuva de areia?¬¬
Se Sakura DAQUUELA ÉPOCA conseguiu se livrar de grande parte da Satetsu, por que Tsunade atual com Byakugou não faria melhor?

100 Marionetes seria Pulverizadas pelo super socos da Tsunade, ou vaporizadas pelo ácido das katsuyus.

Kakuzu o mesmo, suas máscaras seria destruidas com 1 unico soco concentrado, sua pele de ferro jamais resistiria os ataques de Tsunade.

more_horiz
Acho que ela vence Hidan, Zetsu e só, tem chances quase nulas de vencer Sasori e Kakuzu, ela não vence a Konan pois a mesma é imune aos socos da velha.

more_horiz
Vence: ( E olhe lá)
Zetsu - Quando Zetsu ataca os Senhores Feudais eu fiquei na dúvida se ele é um membro não-combatente como Obito disse, O atque a reunião dos Kages mostrou que ele dá combate sim, quando enfrentou Terumi Mei.

Hidan - É mais ágil, só que é burro então iria soltar o jeito de derrotá-lo mais cedo ou mais tarde, é só uma questão de conduzir a conversa.

Sasori - Esse daria o maior trabalho, e só ganha por causa do byakugou e conhecimento médico que provavelmente burlam o veneno. Com o suporte de Katsuyiu ele pode ter aberturas para destruir as Bárbies do Akatsuki. Mesmo assim Sasori tem habilidades bem perigosas, se a 5ª Hokage vacilar, será o último vacilo...

Quanto aos outros Akatsukis ele leva uma surra. Itachi, Obito e Pain ganham dando risada:hihi: 

more_horiz
Só é favorita sobre Hidan e Zetsu.

Pode vencer Sasori e Kakuzu.

Os demais, esqueçam.

more_horiz
Dante escreveu:
Só é favorita sobre Hidan e Zetsu.

Pode vencer Sasori e Kakuzu.

Os demais, esqueçam.

Exatamente o que eu penso.
Eu só acrescentaria uma observação com relação à Konan: vai depender do que o ácido da Katsuyu - algo que temos uma descrição muito limitada pois só foi usado uma única vez- pode fazer. Vale lembrar que o corpo de Kami tem uma fraqueza a fluidos, e como o ácido tem uma área de abrangência muito grande, fica a dúvida do que ele pode fazer contra a Akatsuki.
Disso pra cima não há chance alguma.

more_horiz
1° Acho que a Tsuna Vençeria Esses Claro né.

Hidan : [i]Além de Ele Ser Muito Tonto da cabeça. Tsuna Tem mais resistençia Força e Talz. Poderia enganar ele facinho. E Se ele tentasse Usar O Mode. Tsunade invocaria a katsuyu né. ficaria mais facil.

Sasori : É Muito Forte Mais Tsunade ganha dele. ela é 2X Mais forte que a sakura . e tem um byakugou Mais elevado que a haruno. E Entre outros Não vou explicar tudo.!

more_horiz
Contra o Hidan eo Zetsu e talvez o Kakuzu também mas ainda fico na dúvida... Mas o resto não tem nem oque discutir...ela perde pra eles sem fazer esforço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos