Fell escreveu: Atsugai não empurrou nem os jounnins longe, quanto mais Katsuyu.
Na boa, tão superestimando esses elementais aí.
Tem que rever umas coisinhas aí;
Mesmo que as máscaras se espalhem ou voem.
O alcance do soco é de escala enorme.
Destruiria todas facilemente, sem esforços. ( afinal, vemos o impacto pra CIMA também. )
O Ácido da Katsuyu pode destruir as máscaras, além de tudo.
Tsunade vence Kakuzu.
Só não vê quem não quer.
O que estava dentro do corpo/abdome da Tsunade, As espadas, ou os orgãos?Pra mim, ela deve ter perdido no mínimo UM orgão inteiro, 100%.
E que, lógicamente, o byakugou o recriou;
O Atsugai mandou o Hidan e o Kakashi, juntos e de mãozinhas dadas lá pra put@ que pariu, não só isso, como também varreu toda uma floresta. Não sei se ele seria capaz de jogar muito longe a Katsuyu, MAS, acho que seria o suficiente para deixá-lo fora de perigo, enquanto ele vai pra longe dela.
O que dificulta as coisas, é que o Kakuzu é experiente pra kct, estava vivo há uns 100 anos, enfrentou o Hashirama (apesar de ter levado um sarrapo akkkkk), aparentemente lutou ao lado de Kinkaku e Ginkaku, ele já deve tá manjando dessas paradas, além de ter se mostrado inteligente em batalha, conhecendo a Tsunade, eu não acho que ele seria burro a ponto de deixar todas as máscaras juntas.
As máscaras também não são lentas, elas foram capazes de escapar de ataques do Kakashi, e estranhamente, se mostraram "boas" no corpo a corpo, algumas delas podem voar. Nissaê eu acho que iriam umas duas máscaras (a de Suiton que não foi mostrada seria uma), as que mais marcarem bobeira. Mas ao ver que as máscaras correm tal perigo, o Kakuzu pode fazer o mesmo que fez, quando se preparou pra bater de frente com o Naruto, fundiu as máscaras ao próprio corpo.
O ácido é um meio de acabar com as máscaras, MAS, eu não vejo elas indo pro ralo tão fácil assim. O Kakuzu deixa pro final as máscaras mais importantes, pra quando ele for se fundir (como vimos, quando o Naruto chegou). Ele é um cara que sempre tá preparado pra tudo, manja dos paranauê, e não é pra menos, considerando seu nível de experiência.
Pra dificultar ainda mais isso, as máscaras podem se tornar uma só em pares. Ele fazia a máscara do Fuuton se fundir a do Katon pra que seu Katon tivesse mais poder destrutivo. Nisso, ao ver que as máscaras vão pra put@ que pariu, ele pode fazer elas se fundirem em pares, mandar algumas voarem e as outras correrem, ou ele mesmo se fundir a elas.
Não sei cara, pode ser que sim, pode ser que não, MAS, lembra na parte em que ela quebra a espada e usa pra tentar bater no Madara? Na espada não tinha nenhum vestígio de algum órgão. Já teve uma discussão sobre isso se não me engano, alguns acreditavam que ela podia recriar membros like a Cell e Picolo, outros que não, mas eu não acho que ela possa. O Byakugou é um Jutsu que regenera e recria células mortas, mas é aí que mora o problema, como ela vai recriar ou regenerar células que já não existem mais? acho que ela teria que ter a capacidade de multiplicar células, como o Hashirama demonstrou ter. Tem também aquilo, acho que se ela pudesse, no momento em que ela foi partida ao meio, acho que teria acontecido de ela criar a parte que perdeu, mas não, quem teve que "colar" as partes dela, uma na outra, foi a Katsuyu.