Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 333

+18
Anonimo
kyuudaime
Uman
Ellos
Uchiha Psycho
CJunior
Naruto_Raserengan
GustavoLWS
Ben Ikneg
T.h
tobi sharingan
Instolent
igorluiz5896
Sr. Burns
dennysuchiha
gatebreake
Narion Ozuma
Dante
22 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 333 EmptyNaruto Shippuuden - Episódio 333

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódio 333.
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episódio 333 - Riscos do Edo Tensei.

Última edição por Uchiha Psycho em Qui 03 Out 2013, 15:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Consertar o título do tópico.)

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 333 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 333

more_horiz
Um bom Episódio.

Esperava um pouco mais, mas foi Legal.

Kabuto pronto para entrar em ação.

Tsunade usando o Byakugou, se regenerando do Yasaka no Magnatana, e do Rombo no peito, e quebrando o Susano.

Obs: O Nome da Tecnica é: Regeneração Mitótica: Cem Curas.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 333 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 333

more_horiz
O próximo vai ser melhor. Animação da pra melhor ainda, mas ta legalzinha.

Semana que vem, tem Kabuto SM *-----*

more_horiz
Gostei do episódio, só serviu pra mostrar a fodisse do Madara e do Itachi,
e a frase do Madara então, perguntou se os kages querem que os clones usem susanoo, fodaa d+ e o Itachi então, ''todo jutsu tem sua fraqueza, e a fraqueza do seu é minha existência'' e dps logo ativa o Mangekyou Sharingan dele, muitooo Fodaaa ep nota 9

more_horiz
Episódio bem legal e uma coisa que tem me agradado muito nessa 4° Guerra Ninja é que todo final de episódio tem sido especial, como o diálogo da Tsunade e do Madara no anterior e nesse o diálogo entre Kabuto, Sasuke e Itachi com uma trilha sonora especial.
No mais, não sei quanto a vocês mas eu achei a nova abertura e o novo encerramento horríveis.
Mas no geral tá bom Naruto Shippuuden

more_horiz
episodio muito legal....
Tsunade usando byakugou ,destruiu o susano e o arremessou longe e ainda sobreviveu a espada do suzano e o Yasaka no Magnatana,depois se curou,sem conta que destruiu metade do corpo do madara ...(todo mundo ficou em panico ,pensando que a mesma tinha morrido,Madara subestimou ela)
mei usando o pilar para barrar o katon do madara e depois usou o dragao de agua..
onoki usando jinton(madara chamando ele de velho gaga kkkk)
itachi e sasuke converssando com o kabuto....
Nota 9/10

more_horiz
Cara, a abertura e o encerramento tá tão ruim que deu sono.

De longe, umas das piores aberturas da fase Shippuuden.

@EP

Foi legalzinho.
Se eu só assistisse o anime, ia jurar que os Kages iam derrotar Madara.
Kabuto vai entrar em SM no próximo ep :molhada:
Itachi e Sasuke vão lutar juntos :jao:

Foi um EP bom, animação não tava tão ruim... Dan sabendo que Tsunade tinha virado Hokage...

8/10

more_horiz
episodio bom, os acontreciementos paralelos no manga fica ruin mais no anime fica legal pacas
gostei dos graficos estavan ben feitos.
tomara que caprichen na batalha do sasuke e itachi vs kabutomaru porque é uma das batalhas mais importantes da guerra,tanto grafico tanto em preechimentos eu quero ver uma grande batalha no anime!!!
nota 8 /10

more_horiz
Melhor episódio, omg.

Tocaram Emergence of Talents na hora da Tsunade usar o Byakugou! :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: 

Escolheram a melhor música, me lembrou exatamente do ápice da luta da Sakura e Chiyo x Sasori. Os efeitos estavam muito bons, o que foi o aquela sequência do soco da Hokage seguido dos Suitons da Mei?

O Suiryudan engolindo o Susano'o e o levando para o alto, bati palmas nessa cena. huahuahua

Combo Onoki + Kira A e Tsunade ficou muito bom também, nossa.

Fiquei feliz, Emergence of Talents só toca em cenas top e tornou a cena muito mais linda. OMG :Kim:

Pra melhorar tudo, toca Shiren no final quando Sasuke e Itachi estão lado a lado pra iniciar a luta contra o Kabuto. A equipe desse episódio pensou em mim. :")

Já faz muito tempo que não faço isso, mas esse farei questão de ver em FullHD na TV.

(dá até pra deixar passar a abertura mais tosca de todas, na minha opinião)

more_horiz
Pô, eu gostei da abertura e da contra abertura, a musica é calma e gostosa pra se escutar, e combina com os atuais acontecimento, não precisa de uma "ABERTURA BAHH QUE RADICAL".

Meu irmão que só assisti o anime, umas vezes por meses, ficou assim quando viu a Rin na abertura :aliens:

Capitulo bom em geral.
Madara "reclamando" que era 5X1, pra resolver fez 5 Moku Bushin pra cada kage :fera:

A fraqueza desse jutsu se deve a minha existência, putz muito foda.
Espero que o anime continue assim, mas logo os filler intermináveis voltarão :gusta:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
T.h escreveu:
Melhor episódio, omg.

Tocaram Emergence of Talents na hora da Tsunade usar o Byakugou! :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: 

Escolheram a melhor música, me lembrou exatamente do ápice da luta da Sakura e Chiyo x Sasori. Os efeitos estavam muito bons, o que foi o aquela sequência do soco da Hokage seguido dos Suitons da Mei?

O Suiryudan engolindo o Susano'o e o levando para o alto, bati palmas nessa cena. huahuahua

Combo Onoki + Kira A e Tsunade ficou muito bom também, nossa.

Fiquei feliz, Emergence of Talents só toca em cenas top e tornou a cena muito mais linda. OMG :Kim:

Pra melhorar tudo, toca Shiren no final quando Sasuke e Itachi estão lado a lado pra iniciar a luta contra o Kabuto. A equipe desse episódio pensou em mim. :")

Já faz muito tempo que não faço isso, mas esse farei questão de ver em FullHD na TV.

(dá até pra deixar passar a abertura mais tosca de todas, na minha opinião)

Eu tinha CERTEZA que iria tocar essa ost, certeza mesmo, foi MUITO PERFEITO, por mais que alguma partes o grafico ficou a desejar mas nao vou reclamar, melhor episodio PRA MIM, parece que vamos ter semi fillers com os susanos do madara, Deus queira, afinal vao precisar explorar muitas coisas agora, o anime esta indo muito rapido de encontro com o manga, mas esse episodio foi perfeito pra mim, gritei, pulei,fiquei ate sem voz auhsausha

more_horiz
kkkk foi muito foda, trilha sonora foda, e curti a abertura, um mini spoiler pra quem não lê o mangá na abertura xD

more_horiz
Gostei bastante do episódio,principalmente na parte da Tsunade quebrando tudo,se levantando,top!

Que isso?O Suiton da Mei humilhou o Katon do Madara!

Gaara estava mais no suporte...

Itachi tentando parar Sasuke com corvos?

Nota:10/10

more_horiz
Gostei muito do episodio, foi bem legal

Tsunade ativando o Byakugou e indo pra cima do madara, ai a mei usa o suiryudan e engole o susano'o ai oonoki e kira baten nele, e Tsunade finaliza com um chute

foi massa demais, e o Itachi dizendo que a fraqueza do jutsu era ele... kkkkk ri da cara que o Kabuto fez

Gostei da abertura.

Semana que vem vai ser Top... tbm.

more_horiz
Ultimamente eu não tenho tido muita paciência para o anime, traços ruins, gráficos ruins, etc.

Mas este episódio me surpreendeu, os gráficos estavam excelentes, embora os traços ainda estejam ruins.
O Itachi e o Sasuke ficaram com traços feios. :aliens:

Não reparei na abertura, nem sei se vi ou se pulei, eu estava mais dormindo do que acordada. :fem:

O que salvou esse episódio e me fez vibrar mesmo estando morta de cansaço foi a Tsunade. Quê isso, muito foda!!! Até me lembrou da primeira vez que ela usou a regeneração, após ser perfurada por Orochimaru, aquela cena foi me deu arrepios e eu fiquei voltando e voltando para ver de novo. Dessa vez foi de arrepiar mais ainda, muito mais.

Também achei muito foda o Suiton da Mei. E no final a frase do Boss fechando com chave de ouro: "Vocês preferem que os clones usem Susano'o ou não?" PQP :jao:

Depois vou ver o episódio novamente quando eu não estiver tão cansada, pois com certeza eu fiquei sem entender muitos detalhes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos