Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 333

+18
Anonimo
kyuudaime
Uman
Ellos
Uchiha Psycho
CJunior
Naruto_Raserengan
GustavoLWS
Ben Ikneg
T.h
tobi sharingan
Instolent
igorluiz5896
Sr. Burns
dennysuchiha
gatebreake
Narion Ozuma
Dante
22 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 333 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 333

more_horiz
Gostei muito do episodio, foi bem legal

Tsunade ativando o Byakugou e indo pra cima do madara, ai a mei usa o suiryudan e engole o susano'o ai oonoki e kira baten nele, e Tsunade finaliza com um chute

foi massa demais, e o Itachi dizendo que a fraqueza do jutsu era ele... kkkkk ri da cara que o Kabuto fez

Gostei da abertura.

Semana que vem vai ser Top... tbm.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 333 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 333

more_horiz
Ultimamente eu não tenho tido muita paciência para o anime, traços ruins, gráficos ruins, etc.

Mas este episódio me surpreendeu, os gráficos estavam excelentes, embora os traços ainda estejam ruins.
O Itachi e o Sasuke ficaram com traços feios. :aliens:

Não reparei na abertura, nem sei se vi ou se pulei, eu estava mais dormindo do que acordada. :fem:

O que salvou esse episódio e me fez vibrar mesmo estando morta de cansaço foi a Tsunade. Quê isso, muito foda!!! Até me lembrou da primeira vez que ela usou a regeneração, após ser perfurada por Orochimaru, aquela cena foi me deu arrepios e eu fiquei voltando e voltando para ver de novo. Dessa vez foi de arrepiar mais ainda, muito mais.

Também achei muito foda o Suiton da Mei. E no final a frase do Boss fechando com chave de ouro: "Vocês preferem que os clones usem Susano'o ou não?" PQP :jao:

Depois vou ver o episódio novamente quando eu não estiver tão cansada, pois com certeza eu fiquei sem entender muitos detalhes.

more_horiz
Abertura ficou boa, achei engraçado qe no final parecia aquele finalzin qe tinha na novela Av. Brasil

Deu pra ver o pe do megazord, gedou de frente, kabuto vs brothers e pow a parte do naruto vs obito ate q ficou legal, abertura com menas açao qe a anterior mas ta boa, o que ficou mt melhor foi o encerramento porq o anterior era ruim, gay demais e com musica chata

Madara como sempre cagando e andando pros kages, mas, foi legal ver o byakugou, suitons e o susano sendo destruido
Só qe nao sei se foi camera lenta e a tsunade é qe empurrou o susano + madara para atras ou se o madara é qe pulou pra tras

Madara owna mt jeitao alto confiante dele, arrogancia dele é mt maneira, diferente da do sasuke e kabuto kkkkkk

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa outra coisa qe ja ia esquecendo, poha essa cena do Byakugou fechando a ferida da tsunade foi epica, porem, poha é obvio qe nunca vai passar no brasil claro qe isso vai ser censurado, deu pra ver ate o figado na mulher pqp kkkkkkkkkkkk

Obs: Madara chamando o Onoki de Seniu é fod4
Obs:² Madara fazendo os Moku Bunshins foi muito interessante, no manga nao dava pra afirmar mas fico obvio qe eles sairam de dentro de outro jutsu de mokuton e nao do corpo em si do madara, essas pohas de mokuton sao mt roubadas

more_horiz
Alguém sabe qual o nome da musica que começa quando a Mei defende a Tsunade do Meshitsu do Madara?

POR FAVOOOOR, eu AMO essa musica mas nunca consegui achar o nome -.-

Ela começa aos 4:35 do episódio...

more_horiz
O episódio foi bom. Achei meio "parado", mas não ruim.

A opening ficou com uma ótima animação, já a canção, me fez lembrar de animês de mahō shōjo...

No aguardo do próximo episódio, que parece ser muito bom!

Alguém sabe qual o nome da musica que começa quando a Mei defende a Tsunade do Meshitsu do Madara?

POR FAVOOOOR, eu AMO essa musica mas nunca consegui achar o nome -.-

Ela começa aos 4:35 do episódio...
Emergence of Talents.

more_horiz
Eu não canso de ver essa cena, TOP 5 do anime com toda certeza. Música, sequência, efeitos, timing, tudo muito bom. Chego a me arrepiar. LOL

Emergence of talents é o nome da música. *__*

Versão extendida:

more_horiz
Só eu não entendi aquele dialogo do sasuke com o kabuto quando ele diz que ele continuava sendo o "popularzinho "da academia ? e o Sasuke responde que ele forçava os outros ? e o Kabuto diz brincadeirinha ? e itachi disse que veio para matar o kabuto sendo que ele disse que era pra derrota-lo sem mata-lo ? ficou contraditórioessa poha alguém tem o link do episodio com a tradução "melhor" porque por onde eu assisti ficou esses furos me passa ai por favor

more_horiz
Episodio Nível ''OK''

Tudo nos conformes do Manga, nada de surpreendente.
Enfim só esperava um pouco mais, lá do Kabuto/Itachi e Sasuke
Mas....

Próxima semana tem SM Kabuto
Etc....

Openin' nova
Nível ''OK'' também.
Endin'
Nível ''Sasukete''

more_horiz
Episódio até que foi bom, mas o que deixou a desejar(minha opinião claro) foi a abertura. Muito básica, não tem aquele embalo que as outra tinham, faltou ação, fora os gráficos que eu achei meio ruim.

Ending nem perco meu tempo vendo :fem: 

ENFIM, como eu disse: episódio BOM.

more_horiz
Pela abertura e Encerramento podemos concluir que essa temporada vai ate a revelaçao da identidade de Tobi, depois teremos mais filler :paola: 

more_horiz
Bom episódio, Madara zoando com os kages foi legal: "Moku bunshins com ou sem Susanoo", lol. Enfim começará Sasuke e Itachi vs Kabuto.

Novo opening, preferia o antigo, eu achava a musiquinha do anterior bem legal, quantos as imagens, as desse opening estão bem legais.

more_horiz
Ansioso pra ver o lindo do Kabuto em SM *-*

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos