Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jutsus que...

+15
Sasuke
Inuzuka Kiba
Moisés MR
uzumaki-zed
Leon Lancaster
CJunior
Will
Bento, O Bento
IceWings
Sr. Burns
Will SSJ
el uzumaki
Instolent
Túlio Senju
Daniel
19 participantes

descriptionJutsus que... EmptyJutsus que...

more_horiz
Cite, um personagem é uma tecnica/jutsu que aumentaria suas habilidades é explique o porque, exemplo:
-Sasuke-
Sennim mode, porque daria a ele um up de chackra/stamina é aumentaria o poder de suas tecnicas.
-Sakura-
kage bushin, imagina varias sakuras quebrando tudo por ai, kkk
/*comsiderem apenas tecnicas que o personagem tem possibilidade de aprender.

descriptionJutsus que... EmptyRe: Jutsus que...

more_horiz
Vou falar sobre o Sasuke e a Sakura também.

Na minha opinião, a Sakura precisa mesmo é de velocidade, porque que o poder de ataque dela já é enorme. Então, mesmo sendo impossível, eu acho que o melhor para ela aprender seria o Hiraishin no Jutsu. E bem, ela sempre foi do tipo genjutsu, então acho que ela deveria aprender alguns. :P Se tiver uma saga depois dessa eu tenho certeza que ela vai aprender genjutsus e talvez ninjutsus elementais. (Para mim, SM seria apenas um extra, já que eu acredito que o time 7 vai dominar senjutsu)

Sasuke, a única coisa que falta para o Sasuke agora é chackra o suficiente, o olho dele ja faz tudo que ele precisa para ser forte. Então, embora seja ainda mais impossível, eu acho que o melhor seria ele aprender o Hyakugou.

more_horiz
Tenten

Armas gigantes ou armas teleguiadas.

Rock Lee

Ninjutsus... E alguma coisa que melhore os reflexos dele.

Haruno Sakura

Kage Bushin e Genjutsus...

Hyuuga Hinata

Kaiten e alguns kinjutsus mais fatais do clã.

Tsunade

Modo Sannin

Temari

Fuutons sem o leque e um segundo elemento. Katon seria uma boa.

Shikamaru

Ninjutsu elemental. Fuuton e Doton combinam com ele.

more_horiz
Naruto - Hiraishin no Jutsu, Jikūkan Kekkai, Hachimon, Byakugō no Jutsu, Raiton no Yoroi + SUITON a la Tobirama
Hinata- kage bushin, suiton, Kaiten

Última edição por el uzumaki em Sáb 05 Out 2013, 01:21, editado 2 vez(es)

more_horiz
Naruto
o juubi

Sasuke
SM e Rinnegan

Sakura
Genjutsus

Tenten
precisa de mais nada, tem SM das Armas, tem mais armas que o morro do dendê :zeca:

Tobirama e Minato
Jutsus finalizadores, acho que os dois pecam nessa área

Hiruzen
precisa de tudo

Sai, sei lá precisa também de uma revisada no personagem, um up em técnicas, chakra

Lee
um Sensor pra ele seria dahora

Kira A
um jutsu similar ao Kirin

Mei
mais Futtons

more_horiz
Naruto- mais futoons e kunais ou shurikens que são guiadas pelo ar e perseguem o inimigo, o Naruto ficaria ainda mais forte se atacasse com os clones e um desses clones controlando as Kunais.
Tenten- -quem sabe uma kuchiose, como um gato de botas
Sai- seria legal se ele criasse alguma pitura para cobrir a barriga, homem com barriga de fora não dá :fem: 

more_horiz
Sakura-
Shouton-da Guren lá :XD:
eu acho que ia ser Muito Foda ela com esse Kekkei Genkai,'-'

Kakashi-
Uma Tecnica de Absorver Chakra Tá Precisando

Tsunade-
Raiton no Yoroi- Vai Aumentar sua Velocidade e Seus Reflexos

Hinata-
Tecnicas Fuuton de Longo alcance

more_horiz
Tobirama: Kage mane(e kage nui, as técnicas das sombras em geral)

(É possível, pois, não é uma KG)

Com o chacra que ele tem ele poderia fazer um enorme circulo das sombras em volta dele onde todos que pisam são presos, além de ter um kane nui muito mais poderoso.
Imagina ele decepando a cabeça de alguém com a sombra...Oo
Imagina agora aquilo que o shikamaru fez com o hidan mas com o gojou kibaku fuda... :hua: :hua:

Shino Aburame: jutsu de Voo do Onoki

Seria muito melhor pra ele realizar os ataques com seus insetos enquanto voa, já que taijutsu n é o melhor dele(a n ser pelos insetos gigantes:flora:)

Alem do mais facilitaria na locomoção, podendo voar junto com seu exercito de insetos, e ainda por cima, Onoki voa muito rápido com esse jutsu, poderia ajudar o sua agilidade que é ruim.

more_horiz
Vamos la:

Hinata:

Kaiten- Aumentar seu poder defensivo.
Genjutsu da arvore - Kurenai foi sua Sensei, sempre gostou dela, e ela com um Genjutsu a deixaria completa em todas as areas.
Suiton: Um elemental de longo alcance seria demais.

Sasuke:

Juin novamente, uparia todas as suas habilidades, além de aproximar ele do nivel do Naruto novamente.

Tenten:

Raiton: Usar o Raiton para aumentar o poder de corte de suas armas, a deixando extremamente afiadas.

more_horiz
Sakura

Kage Bushin, Elemento Suiton e Genjutsus poderosos...

Tsunade

Sennin Mode das lesmas, e algum up na velocidade...

Hinata

Kaiten...

Tenten

Raiton nas armas, e esse raiton controlaria as kunais e demais armas, como se fossem teleguiados...

Ino

Kage Bushin, Bisturis de chakra...

Shikamaru

Doton...

no momento esses precisam de ups, tem outros mas eu esqueci...

Se a Sakura quiser ela aumenta sua velocidade, pois já fez isso no clássico...

more_horiz
nurari escreveu:
Vamos la:

Hinata:

Genjutsu da arvore - Kurenai foi sua Sensei, sempre gostou dela, e ela com um Genjutsu a deixaria completa em todas as areas.
Sempre achei a Hinata com cara de usuária de Suiton.
Acho esses ups seriam bons pra ela, mas eu queria ver ela sendo capaz de lançar um dos Leões do Juho Soshiken, like a Gai com o Hirudora.

Sasuke com o Juuin seria legal e se possível com um novo dojutsu.

Naruto aprendendo os Fuuins do Uzumakis e se bobear até o Hiraishin.

Lee mostrando mais gates como o 6º, 7º e 8º( e que ele consiga resistir/burlar a técnica e não morra).

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
nurari escreveu:
Vamos la:

Hinata:

Sempre achei a Hinata com cara de usuária de Suiton.
Acho esses ups seriam bons pra ela, mas eu queria ver ela sendo capaz de lançar um dos Leões do Juho Soshiken, like a Gai com o Hirudora.

Eu iria colocar algo assim, na verdade tirando o suiton, os três Up bons para Hinata, seria Genjutsu da Kurenai, Kaiten e o Jhuo Shoushiken tipo Hirudora do Gai, ou seja, lançar ele.

Topico:

Shizune:

Chakara no Mesu
Kage Bushin

more_horiz
Ino: aquele selo do Danzou.

Perfeito, captura e mata(só resta saber se ela conseguiria fazer isso em um corpo que não fosse o dela, coisa que eu acho que conseguiria...)

Sempre que eu pensar em um eu posto aqui, mas eu acho que fica difícil superar o do Tobirama!

more_horiz
eu gostava de ver era o naruto a derivar mais o seu elemento

vento fodastico com balas que nem o danzo

e suitons nivel tobirama e mei :D

more_horiz
Gaara: Controlar o magnetismo misturando sua areia com o gold dust e a areia de ferro  Emodificar com o seu chakra para criar um novo material mais forte,resistente,maleável,leve e que de para fabricar em grande quantidade.

Kira A: Nukite,uma armadura de Raiton Negro(Gostaria que ele ou Darui explorassem mais esse elemento).

Mei: Mostrar grande variedade de jutsus de cada elemento e KGs que lhe pertence.

Tsunade: Trazer a outra metade da Katsuyu,o famoso e inalcansável SM das lesmas.

Sasuke: Um tipo de juin mais poderoso em que ele reuna energia da natureza em grande quantidade sem que ele vire um monstro.

Sakura: Genjutsus.

Hinata: Kaiten,tácnicas ocultas do punho suave,sei que é pedir muito mas seria interessante se o Byakugan fizesse genjutsus oculares.

Sai: Pintar o Lost Canvas:fem: 

Última edição por Moisés MR em Sex 04 Out 2013, 16:58, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos