Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jutsus que...

+15
Sasuke
Inuzuka Kiba
Moisés MR
uzumaki-zed
Leon Lancaster
CJunior
Will
Bento, O Bento
IceWings
Sr. Burns
Will SSJ
el uzumaki
Instolent
Túlio Senju
Daniel
19 participantes

descriptionJutsus que... - Página 2 EmptyRe: Jutsus que...

more_horiz
eu gostava de ver era o naruto a derivar mais o seu elemento

vento fodastico com balas que nem o danzo

e suitons nivel tobirama e mei :D

more_horiz
Gaara: Controlar o magnetismo misturando sua areia com o gold dust e a areia de ferro  Emodificar com o seu chakra para criar um novo material mais forte,resistente,maleável,leve e que de para fabricar em grande quantidade.

Kira A: Nukite,uma armadura de Raiton Negro(Gostaria que ele ou Darui explorassem mais esse elemento).

Mei: Mostrar grande variedade de jutsus de cada elemento e KGs que lhe pertence.

Tsunade: Trazer a outra metade da Katsuyu,o famoso e inalcansável SM das lesmas.

Sasuke: Um tipo de juin mais poderoso em que ele reuna energia da natureza em grande quantidade sem que ele vire um monstro.

Sakura: Genjutsus.

Hinata: Kaiten,tácnicas ocultas do punho suave,sei que é pedir muito mas seria interessante se o Byakugan fizesse genjutsus oculares.

Sai: Pintar o Lost Canvas:fem: 

Última edição por Moisés MR em Sex 04 Out 2013, 19:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu acho que todos os shinobis sem invocação precisam ter uma. Lógico que nem todos terão, mas alguns poderiam desenvolver Kuchiyose ou algo grande como um.

Sobre os personagens:

Ino: Já conseguiu ter um nin elemental de doton, poderia aumentar seu poder ofensivo com algum jutsu yamanaka voltado a combate (telecinese lol).

TenTen: Katon seria demais para ela. Invocação de bola de espinho gigante... Linhas de chakra como a Chiyo...

Sakura: Genjutsu. Doton eu acho bem o tipo da Sakura.

Kiba: Um rugido do Cérberus seria demais. Kiba com doton ficaria muito legal.

Hinata: Ter um ninjutsu elemental (suiton combinaria demais, como a intimidade que ela tem com a água no filler do bikouchu) e Kaiten. Fazer dos Leões Gêmeos uma espécie de armadura cobriria a defesa.

Rock Lee: Um taijutsu com efeitos de ninjutsu, como o Hirudora ou Asa Kujaku. Um dragão taijutsu como no filler, abrindo os portões seria legal.

Shikamaru: Uma defesa suprema de sombras seria bem legal... Combar kage mane com Raiton, lol.

Tsunade: MODO SENNIN. Ela merece.

Shino: Uma variedade maior de insetos, habilidade com insetos venenosos, invocação seria top.

Shizune: Kage bushin², Chakra no Mesu², Agulhas de chakra e TonTon como invocação. Super força também, ela merece.

more_horiz
nurari escreveu:

Shizune:

Chakara no Mesu
Kage Bushin

Mas, a Shizune não já demonstrou Kage Bushin em um filler?

Eu sei que fillers não são levados em consideração... Mas, acho que na vdd, o lgl seria o Kishi cannonizar isso.

more_horiz
Sasori: Marionete de todos os Kazekages

Mei: Youton em Tsunami e variações de Futton

Kiba: Katon "fogo do cerberus" e Raiton pra aumentar o poder dos Tsuugas

Ino: Manipulação parcial do chackra/movimentação do inimigo...Juba de leão.

more_horiz
Sasuke:

- Células do Hashirama. Com isto, ele despertará o Rinnegan.
- Modo Sennin. Com isto, as técnicas dele superariam as do Madara.

Kakashi:

- Células do Hashirama. Com isto, ele aumentaria o poder do Kamui, podendo até mesmo transformar o Kamui em jutsu invencível.

more_horiz
Rock Lee: Não sei se por não usar ninjutsu ele também é incapaz de usar natureza de chakra(por favor alguém me passe essa informação), mas se puder, gostaria que ele tivesse raiton no yoroi ou alguma espécie de fuuton no yoroi para ser super rápido like a Kira A, assim nunca mais teria que se danar usando Hachimon Tonkou.

Hinata:Usar o Juho Soshiken igual o Kakashi usa o Raikiba no Pain, seria legal os leões móveis.

Tenten: É viagem mas quem sabe um Karakuri Engeki, mas um jutsu que concerteza seria um up é o Shuriken Kage Bunshin no jutsu do Hiruzen, só que com todas as armas.

Hiruzen: Menos trinta anos kkk brincadeira, um Haizekishou 3x mais forte que o do Asuma.

more_horiz
Ino

Kage Bunshin

Rock Lee

Asa kujaku

Tenten

Armas enormes,pesadas
Espadas

Hinata

64 golpes de defesa

Tsunade

SM das lesmas

Kankuro

Paw e Maw

more_horiz
Itachi → Kotoamatsukami (Mesmo sendo quase impossível, já que apenas o MS de Shisui pode executá-lo).
Mei → Mais Jutsu de Futton.
Lee → Força Reforçada com Chakra (Para aumentar a potência de seu Taijutsu sem usar o Hachimon), Kage Bunshin no Jutsu (Eles auxiliariam Guy contra mais oponentes) e Asa Kujaku.
Kiba → Iryō Ninjutsu (Já que é um personagem basicamente de suporte, acho que seria mais útil assim) e Kuchiyose no Jutsu (Para invocar o Akamaru e outros ninken para ajudá-lo no campo de batalha).
Asuma → Técnicas de longo alcance (Já que a maioria é de curto alcance).
Guy → Kage Bunshin no Jutsu (Eles auxiliariam Guy contra mais oponentes).
Sakura → Kage Bunshin no Jutsu (Auxiliariam lutando no lugar dela enquanto ela cura seus aliados ou vice-versa e conseguindo um grande combo com sua força).
Sai → Mais variedade de técnicas.
Hinata → Kaiten e mais Jutsu secretos do clã Hyūga.
Neji → Técnicas elementais.
Shino → Técnicas baseadas no controle de Chakra.
Killer B → Algum Jutsu que utilize a Samehada.
Obito → Amaterasu
Minato → Braços de Chakra Bijū (Auxiliaria ele a transportar os aliados enquanto estivesse em seu Kyūbi Chakura Mōdo e formar mais Rasengan).
Ino → Genjutsu (Já que é uma personagem de suporte, ajudaria no campo de batalha).
Shikamaru → Mais vontade e Chakra.
Kakashi → Mais Chakra.
Ōnoki → Mais variedades de técnicas elementais (Já que, como usuário do Jinton, ele pode usar Doton, Katon e Fūton) e mais variedades de técnicas de Jinton.
Tsunade → Mokuton (É quase impossível, já que apenas as células de Hashirama podem usar Mokuton. Porém seria extremamente efetivo para prender seus oponentes).
Kabuto → Mais técnicas elementais (Já que ele pode usar Doton e Suiton)
Chōji Akimichi → Doton: Kengan no Jutsu, Doton: Kajūgan no Jutsu (Seriam úteis para as técnicas do clã Akimichi serem mais efetivas) e Doton: Keijūgan no Jutsu para poder se movimentar mais rápido.
Gaara → Mais técnicas de Fūton.
Naruto → Mais técnicas de Fūton.
Sasuke → Katon: Gōka Mekkyaku e Sennin Mōdo.
Tenten → Técnicas elementais (em especial Fūton, para aumentar a precisão e o corte de suas armas).
Kurenai → Shōsen Jutsu (Já que ficaria na defensiva com seus Genjutsu).

Por enquanto só. :)

more_horiz
Hinata: uma defesa...Pra mim, tanto faz Kaiten, Shugo Hakke ou algo ligado ao Juho Soshiken...Mas ela tá precisando de uma defesa decente... Tb daria um genjutsu pra ela, já q ela treinou com a Kurenai e tals, e tb uns kinjutsus do clã Hyuuga

Sakura: huuuummmmm...Acho q um Doton seria legal

Kiba: Raiton

Ino: seria muito legal ver ela com um poder ofensivo, q nao fosse suporte...Pq tipo, ela é "rival" da Sakura, e po: Sakura>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ino
Acho q seria legal se ela inventasse um jutsu tipo o Byakugou, só pra zoar com a cara da Sakura.. tipo: aaahhh otária, eu tenho e vc q treinou com a tsu não rçrçrçrçrçrçç
Pq eu acho q esse lado médico dela, devia ser mais explorado...E a Ino tb é inteligente pra caramba

Shikamaru: tb tá precisando de um defesa e de um ataque mais mortal...

more_horiz
Kakashi -> Pegar uma escama do Juubi no chao e Virar Pseudo Jin do Juubi O/

Naruto -> Mais treino com o MS, McK, MS + McK e etc.
Sasuke -> Selo amaldiçoado di novo, Megazord e Up's no Enton
Sakura -> Genjutsus, Fuuinjutsus, mais velocidade mandando chakra pras pernas

Hinata -> Palma de Ar + Leoes Gemeos qe daria em algo parecido com o Hirudora do Gai
Shino -> Insetos venenosos
Kiba -> mais kage bunshins e mais velocidade

Ino -> Mais velocidade, chakra e resistencia com treinos fisicos
Shikamaru -> Mais velocidade, chakra e resistencia com treinos fisicos
Chouji -> Mais velocidade, inteligencia e jutsus de expansao de massa dos akimichis

Lee -> gate 7, hirudora
Neji -> morreu mas pode mostrar algo em fleshback
Tenten -> invocar armas mais rapido, mais velocidade e talvez achar o leque do rikudou de novo

Mei, Tsunade, Kira A, Gaara, Tobirama, Minato, Hiruzen e alguns outros tbm to na espectativa de ver Up's
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos