Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoricamente o susano'o é imune a ninjutsu elemental

+16
MadaraUchiha007
FrutosDoMar
Seijin
Ellos
uzumaki-zed
SiriusHyuga
Will
Fell
Instolent
Misaq
Mario
kyuudaime
dennysuchiha
Hellsing
Ceifador
Daniel
20 participantes

descriptionTeoricamente o susano'o é imune a ninjutsu elemental EmptyTeoricamente o susano'o é imune a ninjutsu elemental

more_horiz
Teoricamente o Susano'o é imune contra ninjutsu?
 *o titulo diz tudo, na teoria o Susano'o seria imune a ninjutsus elementais como: suiton, raiton, fuuton, katon. Podemos ver exemplos disso, nas lutas: itachi x sasuke, sasuke x kages, madara x kages + alianca.,
Mas é fraco, contra tecnicas fisicas ou de grande impacto como: mokuton, doton, byakugou, taijutsu ao extremo.
@Por isso acho que o susano'o aguenta uma bijuudama.
 Sei que é viagem minha mas, não podemos afirmar ao comtrario já que o que o mangá, deixou subtendido isso.
Oque vcs acham?

descriptionTeoricamente o susano'o é imune a ninjutsu elemental EmptyRe: Teoricamente o susano'o é imune a ninjutsu elemental

more_horiz
Na verdade Não .... Susano'o só Imuni a Ninjutsu Fracos .....

Vamos supor Juubi Mande uma Bijuu dama Full Provavelmente o Susano'o Iria ser totalmente destruído ...... Ou grande Parte dele .

Depende Tbm muito do Susano'o

Susano'o do Sasuke parece o ser Mais fraco se tratando de defesa .
Itachi Parece ser Mediado alto em Defesa .
Madara é oq tem Mais defesa .

descriptionTeoricamente o susano'o é imune a ninjutsu elemental EmptyRe: Teoricamente o susano'o é imune a ninjutsu elemental

more_horiz
Na verdade não. O Susano'o não é imune a Ninjutsus elementais. Esses ataques elementais que foram utilizados nele, só não surtiram efeito, devido a sua alta capacidade de resistência, mas se ele tomar uma Bijuudama na cara, não duvido muito muito que ele possa ser destruído (dependendo do Susano'o, é claro).

Quanto ao Madara, ele parou para utilizar o poder de absorção de Chackra do Rinnegan (poder do Gakidou). Eu não me lembro dos Kages utilizando Jutsus elementais no Susano'o. Só me lembro deles utilizarem no próprio Madara, que, como já explicado acima, foram absorvidos.

more_horiz
:aliens: aonde foi deixado sub-entendido que o susanoo é imune a elementais? não é não, ele é só forte, e depende do ninjutsu, mas uma bijuudama :aliens: não, só se for o tengu, susanoo normais tipo, sasuke que não tem yata, seriam destruídos

more_horiz
Oque, eu quiz dizer é que no mangá não mostrou nenhum jutsu elemental tendo efeito no Susano'o

more_horiz
eu não lembro de quase nenhum jutsu elemental sendo usado no susanoo :fem: só uns fuutons fail do danzou, tirando isso não lembro de nenhum jutsu sendo usado contra o susanoo

more_horiz
Hellsing escreveu:
eu não lembro de quase nenhum jutsu elemental sendo usado no susanoo :fem:só uns fuutons fail do danzou, tirando isso não lembro de nenhum jutsu sendo usado contra o susanoo

@off na reunião dos kages, o Susanoo do Sasuke defendeu o Ataque Do Gaara, e dos outros...

sobre sua teoria, acho que depende do tipo do Susanoo, tipo o do Sasuke e do Itachi não aguentariam uma bijuu dama, agora o do Madara acho que pode aguentar sim, mas ficaria mt quebrado...

more_horiz
Teoricamente, Susano'o resiste a qualquer Ninjutsu elemental dos cinco elementos básicos e de outras Kekkei Genkai. Apenas a mão do Susano'o esquelético do Sasuke foi capaz de resistir a uma combinação do Ranton: Laser Circus, Aka Higi: Kiki Sankako, Ookamaitachi e Rendan Suna-Shigure. Resistiu a todos os Fūton do Danzō, mas um conseguiu cortar o nível arqueiro, o que achei muito fail.

E muito pelo contrário, Susano'o não é fraco contra ataques físicos. Resistiu ao Nin-Taijutsu do Kira A e a um soco da Tsunade com Byakugō.

O que realmente é imune a ambos (Ninjutsus elementais e ataques físicos) é o espelho de Yata.

Já ao Bijūdama, acredito que resistiria. As "espadas gêmeas" do Susano'o do Madara resistiu a uma Bijūdama da Kyūbi. Tudo depende do nível do Susano'o e do Bijū.

more_horiz
O danzou já quebrou sua teoria. Ele praticamente desfez o susano'o do sasuke com o combo Baku + Fuuton: Shinkuurenpai.

more_horiz
Hellsing escreveu:
eu não lembro de quase nenhum jutsu elemental sendo usado no susanoo :fem:só uns fuutons fail do danzou, tirando isso não lembro de nenhum jutsu sendo usado contra o susanoo
na reunião dos kages, na guerra usam suitons é katons no Susano'o do madara...

more_horiz
mas da guerra não foi só no anime? :aliens: sei la porém tem que ver quem é o usuário neh :fem: se for random nem teria efeito mesmo :fem: o mario ai encima disse que o danzou cortou o susanoo do sasuke :fem: não lembro disso, mas se for verdade ja prova que não é

more_horiz
Hellsing escreveu:
mas da guerra não foi só no anime? :aliens:sei la porém tem que ver quem é o usuário neh :fem:se for random nem teria efeito mesmo :fem:o mario ai encima disse que o danzou cortou o susanoo do sasuke :fem:não lembro disso, mas se for verdade ja prova que não é
Aqui estão as provas:

Spoiler :

more_horiz
Hellsing escreveu:
mas da guerra não foi só no anime? :aliens:sei la porém tem que ver quem é o usuário neh :fem:se for random nem teria efeito mesmo :fem:o mario ai encima disse que o danzou cortou o susanoo do sasuke :fem:não lembro disso, mas se for verdade ja prova que não é
:aliens: , Sei la cara o baku pareçe que aspira é absorve o chackra, acho que é isso...

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
Hellsing escreveu:
:aliens:, Sei la cara o baku pareçe que aspira é absorve o chackra, acho que é isso...
:gusta:

Isso nunca foi dito e não tem a menor lógica. Poxa, é tão difícil aceitar que o combo Sucção do Baku + Fuuton do Danzou fez um rombo no Susan'o do Sasuke? :fem:

Basta ver a situação que o Susano'o ficou após receber o impacto do fuuton e verá que elementais tem sim efeito nas camadas de chakra do Susano'o.

more_horiz
Danzō cortando o Susano'o com Fūton foi um grande fail do Kishimoto-Sensei. De tudo que o Susano'o já resistiu só com as costelas ou na forma esquelética... apenas um corte de vento ser capaz de abrir a versão arqueiro foi: :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos