Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoricamente o susano'o é imune a ninjutsu elemental

+16
MadaraUchiha007
FrutosDoMar
Seijin
Ellos
uzumaki-zed
SiriusHyuga
Will
Fell
Instolent
Misaq
Mario
kyuudaime
dennysuchiha
Hellsing
Ceifador
Daniel
20 participantes

descriptionTeoricamente o susano'o é imune a ninjutsu elemental - Página 2 EmptyRe: Teoricamente o susano'o é imune a ninjutsu elemental

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
Hellsing escreveu:
mas da guerra não foi só no anime? :aliens:sei la porém tem que ver quem é o usuário neh :fem:se for random nem teria efeito mesmo :fem:o mario ai encima disse que o danzou cortou o susanoo do sasuke :fem:não lembro disso, mas se for verdade ja prova que não é
:aliens:, Sei la cara o baku pareçe que aspira é absorve o chackra, acho que é isso...
:gusta:

Isso nunca foi dito e não tem a menor lógica. Poxa, é tão difícil aceitar que o combo Sucção do Baku + Fuuton do Danzou fez um rombo no Susan'o do Sasuke? :fem:

Basta ver a situação que o Susano'o ficou após receber o impacto do fuuton e verá que elementais tem sim efeito nas camadas de chakra do Susano'o.

descriptionTeoricamente o susano'o é imune a ninjutsu elemental - Página 2 EmptyRe: Teoricamente o susano'o é imune a ninjutsu elemental

more_horiz
Danzō cortando o Susano'o com Fūton foi um grande fail do Kishimoto-Sensei. De tudo que o Susano'o já resistiu só com as costelas ou na forma esquelética... apenas um corte de vento ser capaz de abrir a versão arqueiro foi: :aliens:

more_horiz
Não é imune, claro que não :zeca:

Susano'o do Sasuke já sucumbiu ao Fuuton do Danzou, Susano'o do Madara já foi derretido pelo Youton e o do Sasuke pelo Futton da Mei...

more_horiz
Pra resistir a uma Bijuudama, só o Susano'o do Itachi (Yatta) e o do Madara (Talvez com espadas como defesa poderia pelo menos abaixar o impacto)...

Susano'o não é imune a ataques elementais... É só uma camada de chakra, moldada com formato de um guerreiro... É bem resistente a ataques elementais, mas, não imune.

more_horiz
E muito pelo contrário, Susano'o não é fraco contra ataques físicos. Resistiu ao Nin-Taijutsu do Kira A e a um soco da Tsunade com Byakugō.

????

Contra os socos do raikage, sim.

Tsunade deu o PRIMEIRO soco, para ter ciencia do que estava fazendo. Ela não iria com tudo na 1° Pancada.
Depois, vimos que quando ela quis mesmo, susano foi é nada.
Quebrou-se como um copo de cristal só com um chute.

more_horiz
Susano e feito de chakra e como eu ja disse a muito tempo atras, chakra puro moldado não tem resistencia definida ou seja, Suiton, Katon, Doton, Raiton, Futon, nenhuma delas possui algum tipo de vantagem sobre o Susano.

Agora tudo depende do Susano e de qual golpe e usado contra ele.

Como ja foi dito acima, o Susano do Sasuke resistiu a um combo de Gaara+Temari+Kankuro+Darui numa boa. Por outro lado um combo de Danzou+Baku abriu um rombo no Susano, isso porque depende do ataque usado nele.

Sobre esse lance de ataques fisicos, também depende do tipo de ataque, Tsunade com um soco não quebrou o Susano o rachou, tanto que foi o segundo chute+o ataque do Kira A que realmente despedaçou o Susano, se querem provas vejam o decorrer da luta ao qual um soco da Tsunade não quebrou o SUsano do Bushin do Madara, só para deixar claro. E o soco que vai dar ao Susano também depende do tipo ou estilo do Ninja, um soco da Tsu rachou o Susano do Madara, um do Kira A no do Sasuke rachou, agora um soco do Danzou nem abalou o Susano do Sasuke.

Susano não e imune a nada, ele e uma defesa resistente/solida sem uma fraqueza definida, tudo vai depender do tipo de ataque que sera usado nele.

more_horiz
Só pra deixar claro, que o susano Bunshin é um nivel superior ao susano costelas, que Tsunade quebrou SOZINHA no inicio da luta contra Madara.

Para saber que foi apenas dela, basta olhar em que lado o susano quebrou.
Apenas onde o pé dela encostou. Nada de Raikage ou Tsuchikage.

A unica coisa que eles dois fizeram, foi segurar o susano que voaria longe, com a água da Mei.

more_horiz
nurari escreveu:
Susano e feito de chakra e como eu ja disse a muito tempo atras, chakra puro moldado não tem resistencia definida ou seja, Suiton, Katon, Doton, Raiton, Futon, nenhuma delas possui algum tipo de vantagem sobre o Susano.

Agora tudo depende do Susano e de qual golpe e usado contra ele.

Como ja foi dito acima, o Susano do Sasuke resistiu a um combo de Gaara+Temari+Kankuro+Darui numa boa. Por outro lado um combo de Danzou+Baku abriu um rombo no Susano, isso porque depende do ataque usado nele.

Sobre esse lance de ataques fisicos, também depende do tipo de ataque, Tsunade com um soco não quebrou o Susano o rachou, tanto que foi o segundo chute+o ataque do Kira A que realmente despedaçou o Susano, se querem provas vejam o decorrer da luta ao qual um soco da Tsunade não quebrou o SUsano do Bushin do Madara, só para deixar claro. E o soco que vai dar ao Susano também depende do tipo ou estilo do Ninja, um soco da Tsu rachou o Susano do Madara, um do Kira A no do Sasuke rachou, agora um soco do Danzou nem abalou o Susano do Sasuke.

Susano não e imune a nada, ele e uma defesa resistente/solida sem uma fraqueza definida, tudo vai depender do tipo de ataque que sera usado nele.

falou e disse... Depende o ataque...Qualquer ataque é válido, mas eu acho q suitons e katons não teriam efeito nenhum em um Susanoo. O resto dependendo do ataque e da intensidade do ataque, pode sim lhe dar com Susanoo...

Eu acho q a melhor arma contra o Susanoo, é taijutsu em geral... especialmente hyuuga e ataques esmagadores da Tsunade/Sakura... É q tipo, Susanoo é chakra né?! Será q um Hyuuga poderia desestabilizar esse chakra com juuken?? Não tô falando de 64 golpes, mas sim de ataques crus como na luta Neji vs Hinata onde o usuário controla a quantidade de chakra com mais liberdade... Acho q Hinata com Juho Soushiken seria um oponente perfeito pro Susanoo

Não sei... É achismo, mas eu vejo sentido.

more_horiz
Tipo quando madara usou o sussano full, ele diz "compare with this only a bijuu have such power" coisa parecida...Ora tem nego já falando que sussano do itachi caga na cara de uma bijudama...

Eu acho que o susano do sasuke e o do itachi tombam para 1 bijudama, senão tombar na 1º tomba na 2º...o do madara não sei mas acredito que um combo qualquer de bijudama+senin mode ou assim pode que destruilo.

more_horiz
Acho isso mt fail, nao é que o susano seja imune a ninjutsus elementais, ele simplismente resiste facilmente a alguns ninjutsus elementais de baixo nivel e se fud3 contra ninjutsus elementais de alto nivel.

Tudo depende do nivel de cada tecnica

Jinton é um ninjutsu elemental, ja mando 25 Susano do madara pra vala
Fuuton do Danzou fez um rombo nas costas do susano do Sasuke
Com aquele Doton la que nao lembro o nome o Zetsu literalmente passou por dentro do susano
Mei ja ferrou o susano costelinha do sasuke com o futton
Nao me surprienderia se o Suidanha cortasse o susano por exemplo

Tudo depende do nivel de apelao de cada tecnica, susano é de alto nivel, mas, pode haver ninjutsus elementais superiores a ele, o Kitsuchi por exemplo usou o Sanduiche de montanha pra trollar o Juubi Up 2, nao me surprienderia se ele destruisse o susano arqueiro do sasuke e outros +

more_horiz
Fell escreveu:
E muito pelo contrário, Susano'o não é fraco contra ataques físicos. Resistiu ao Nin-Taijutsu do Kira A e a um soco da Tsunade com Byakugō.
????

Contra os socos do raikage, sim.

Tsunade deu o PRIMEIRO soco, para ter ciencia do que estava fazendo. Ela não iria com tudo na 1° Pancada.
Depois, vimos que quando ela quis mesmo, susano foi é nada.
Quebrou-se como um copo de cristal só com um chute.
Ciência? Ela viu que mesmo os ataques do Raikage não estavam fazendo efeito. Madara mesmo disse que seu golpe tinha mais potência. Seu soco trincou as costelas do Susano'o, e o chute foi para quebrar. Mas mesmo assim, não foi quebrado completamente.

Quando ela estava lutando contra os Moku Bunshin, ela não tinha destruído nenhum dos cinco Susano'o na forma esquelética.

Não duvido da capacidade da Hokage destruir as costelas do Susano'o, porém, não com facilidade em apenas um golpe.

more_horiz
Creio que o susano, tem uma grande resistencia, e não imunidade!!!
Por exemplo se um golpe ninjutsu ou taijutsu muito forte se chocar com ele obviamente ele iria se despedaçar.

more_horiz
tudo depende do golpe e do Susano'o , mais a sua colocaçao de imunidade é errada , pois ele nao é imune , vide o Itachi que ficou todo ferido apòs se defender do Kirin , ou o Sasuke que teve seu Susano'o aberto por um Fuuton.

Ele é mais resistente a elemental , do que a ataques fisicos de pressao como socos com varias toneladas batendo contra ele , isso significa que é mais dificil quebrar o Susano'o com elementais.

Até porque um soco da Tsunade nao é mais forte que um Chou Oodama Rasengan.

more_horiz
uzumaki-zed escreveu:
Tipo quando madara usou o sussano full, ele diz "compare with this only a bijuu have such power" coisa parecida...Ora tem nego já falando que sussano do itachi caga na cara de uma bijudama...

Eu acho que o susano do sasuke e o do itachi tombam para 1 bijudama, senão tombar na 1º tomba na 2º...o do madara não sei mas acredito que um combo qualquer de bijudama+senin mode ou assim pode que destruilo.
O susano do itachi com a YATA tombar pra uma bijuu dama? SQN
*Naum axo que o susano tengu do madara tombe pra uma bijuudama+SM as espadas msm poderiam diminuir muito o poder da bijuu dama ou simplesmente a fazer explodir

more_horiz
cara acho que isso não tem nada a ver não em, sei não acho q um susano não aguenta o Rasenshuriken não muito menos bijuu dama esperar pra ver no futuro próximo pode até ser mais e difícil

more_horiz
Pelo que eu sei o Susanoo é bem resistente, mas não é imune a nins elementais. Provas disso são o mokuton, o futtons da Mei que derreteu um pouco do Susanoo de Madara e derreteu o Susanoo de Sasuke e as balas de vácuo do Danzou também já perfuraram o Susanoo de Sasuke, assim como u Chou Oodama Rasenshuriken ou destruiria ou deixaria o Susanoo de Sasuke bem ferrado.

Ou seja dependendo do ataque, o Susanoo pode sim ser burlado por um nin elemental

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
Teoricamente o Susano'o é imune contra ninjutsu?
 *o titulo diz tudo, na teoria o Susano'o seria imune a ninjutsus elementais como: suiton, raiton, fuuton, katon. Podemos ver exemplos disso, nas lutas: itachi x sasuke, sasuke x kages, madara x kages + alianca.,
Mas é fraco, contra tecnicas fisicas ou de grande impacto como: mokuton, doton, byakugou, taijutsu ao extremo.
@Por isso acho que o susano'o aguenta uma bijuudama.
 Sei que é viagem minha mas, não podemos afirmar ao comtrario já que o que o mangá, deixou subtendido isso.
Oque vcs acham?

Fuuton Empurra um Susano'o - Sasuke x Danzou -, Raiton Forte Burla - Sasuke x Itachi - ou NinTaijutsu - Raiton no Yoroi do Kira A no Madara x Kages - Jinton faz Susano'o vira pó.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos