nurari escreveu: Susano e feito de chakra e como eu ja disse a muito tempo atras, chakra puro moldado não tem resistencia definida ou seja, Suiton, Katon, Doton, Raiton, Futon, nenhuma delas possui algum tipo de vantagem sobre o Susano.
Agora tudo depende do Susano e de qual golpe e usado contra ele.
Como ja foi dito acima, o Susano do Sasuke resistiu a um combo de Gaara+Temari+Kankuro+Darui numa boa. Por outro lado um combo de Danzou+Baku abriu um rombo no Susano, isso porque depende do ataque usado nele.
Sobre esse lance de ataques fisicos, também depende do tipo de ataque, Tsunade com um soco não quebrou o Susano o rachou, tanto que foi o segundo chute+o ataque do Kira A que realmente despedaçou o Susano, se querem provas vejam o decorrer da luta ao qual um soco da Tsunade não quebrou o SUsano do Bushin do Madara, só para deixar claro. E o soco que vai dar ao Susano também depende do tipo ou estilo do Ninja, um soco da Tsu rachou o Susano do Madara, um do Kira A no do Sasuke rachou, agora um soco do Danzou nem abalou o Susano do Sasuke.
Susano não e imune a nada, ele e uma defesa resistente/solida sem uma fraqueza definida, tudo vai depender do tipo de ataque que sera usado nele.
falou e disse... Depende o ataque...Qualquer ataque é válido, mas eu acho q suitons e katons não teriam efeito nenhum em um Susanoo. O resto dependendo do ataque e da intensidade do ataque, pode sim lhe dar com Susanoo...
Eu acho q a melhor arma contra o Susanoo, é taijutsu em geral... especialmente hyuuga e ataques esmagadores da Tsunade/Sakura... É q tipo, Susanoo é chakra né?! Será q um Hyuuga poderia desestabilizar esse chakra com juuken?? Não tô falando de 64 golpes, mas sim de ataques crus como na luta Neji vs Hinata onde o usuário controla a quantidade de chakra com mais liberdade... Acho q Hinata com Juho Soushiken seria um oponente perfeito pro Susanoo
Não sei... É achismo, mas eu vejo sentido.